Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 463 - Spoilers (Discussões)

+45
Felipe-kun
Hyuuga Neji
Nää
Kakashi Senpai
diego
S4SuKe-Kun
Hisagi
Hudson
Hyuuga1
Yondaime jr
Tyson
tikoolpi
Feiqen-SAN
M&MUMa
Dramatik x
kasa
ZODRAC
MARCOS
uchiha_b2
Mugiwara
Killua
Gisela
Yusuke Urameshi
piripis
Kilderash
bankotsu'flash
Sujo
minato-kun
Di19ego
Tuga
nara-sama
jaspion
linusana
bbb21
GuToOoO
D.in
Kain
Dark Kyo
DACS
Charle-Senpai
CaoS
Ling Yao
-Rodrigo-
Sabbath
Hidan
49 participantes

descriptionNaruto 463 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 463 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
agora que madara ja nao ta mais a falar com naruto ele deve aparecer na luta do sasuke e vai tirar de la o emo antes que ele morra.. ou vai ser o zetsu

descriptionNaruto 463 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 463 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Adorei a variação do Amaterasu que o Sasuke usou foi inteligente usa-lo como escudo...pena que o Raikage tem aquela armadura de Raiton e não está nem ai para os jutsus do MS "RAIKAGE MODO DE FÚRIA ON"...

Rachei de rir ao ver o golpe que o Raikage usou não é atoa que ele usa aquele cinturão de lutador de luta livre...o Baptista Bomb Raiger Bomb é bem fodinha.

P.S Obrigado pelos pontos negativos nos meus posts a minha intenção é encomodar mesmo a verdade doi.

more_horiz
acabei de ler o cap. tb, Sasuke fez bem em colocar amaterasu como defesa, uma vez que o ataque não surtiu efeito... usou bem a cabeça. Agora o Maluco Diamante Negro Raikage ta lascado pra apaga a chama no braço esquerdo... mas axo que ele vai dar um jeito sim.

Arrisco um palpite que madara irá aparecer no meio da briga e vai tirar o Sasuke de la... + que seria interessante ve-lo lutar contra o Raik, isso seria!! :^^:

more_horiz
Raikage esta disposto a tudo para matar Sasuke... sacrifcou seu braço esquerdo para desfazer a armadura de Sasuke, incrivel ele ter consiguido quebra-la.. resumindo essa historia Sasuke se f... Raikage vai mata-lo e bom alguem da um jeito de separa aquilo ali o o emo num sai vivo dessa..

more_horiz
D.in escreveu:
Raikage esta disposto a tudo para matar Sasuke... sacrifcou seu braço esquerdo para desfazer a armadura de Sasuke, incrivel ele ter consiguido quebra-la.. resumindo essa historia Sasuke se f... Raikage vai mata-lo e bom alguem da um jeito de separa aquilo ali o o emo num sai vivo dessa..

Foi muito bom o cap mais pena q o sasukemo nao vai morre o madara foi salva ele.... :puff:

more_horiz
[i]caracaaaaaaaaaaaa o kageNEGÃO é muitoooooo loucoo!!
Ele quebrou o Susanoo e ainda sacrificou o braço esquerdo com a amaterasu, pórem eu acho que ele vai dar um jeito de ainda ficar com o braço!
O KageNEGÃO quer matar o sasuke de qualquer jeitooo ...
Isso daí comprova que o Susanoo não é uma armadura indestrutivel, como os defensores do Deus SHARINGAN achavam...
rsrs :hoho:

more_horiz
Não sabemos se ele quebrou o Sussano, só que ele vai tentar vai. :eba:

more_horiz
ele quebrou simm ... pq na imagem
Spoiler :

o sasuke ta usando o Susanoo como proteção e ele ainda acrescenta a amaterasu, pra ficar uma defesa ainda mais forte...
e na imagem mesmo assim o kage consegue acertá-lo....
Spoiler :

Note que voa pedaços da armadura ...

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
Ele quebrou o Susanoo e ainda sacrificou o braço esquerdo com a amaterasu, pórem eu acho que ele vai dar um jeito de ainda ficar com o braço!
Isso daí comprova que o Susanoo não é uma armadura indestrutivel, como os defensores do Deus SHARINGAN achavam...
Nussa cada coisa que o cara lê,Raikage quebrou um susanoo do paraguai so não ve issu quem não quer. Alias pelo que eu to vendo o povo ta adorando usar o MS do Sasuke como parâmetro de comparação para diminuir o sharingan,sendo que ele ainda está aprendendo a controlá-lo e ja esta peitando de igual pra igual um Kage, mesmo que digam o contrário o mangá está mostrando issu.

O que tem de anti-uchiha aki meu deus.

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Yondaime jr escreveu:
Nussa cada coisa que o cara lê,Raikage quebrou um susanoo do paraguai so não ve issu quem não quer. Alias pelo que eu to vendo o povo ta adorando usar o MS do Sasuke como parâmetro de comparação para diminuir o sharingan,sendo que ele ainda está aprendendo a controlá-lo e ja esta peitando de igual pra igual um Kage, mesmo que digam o contrário o mangá está mostrando issu.

O que tem de anti-uchiha aki meu deus.

Descordo de voce, não é anti-uchiha....

Ele fez um susanoo, fez, se é forte ou nao ele fez....OBS: O resto nao foi vc que disse, foi em uns coment atras de sasusketes.
Isso serve de parametro para as sasukete de plantao ver e para de falar que ele conseguiria num passe de magica com o sharingan, copiar a tecnica do raikage e usa-lá no mesmo nivel do que o kage, foi uma coisa ridicula de se ler.

Outra: SASUKE TA + FORTE QUE O ITACHI "NA MINHA OPNIAO"...para neh...se nao me engano foi ate uma mulher que disse issu e umas sasusketes de plantao apoiando..

ah tava me esquecendo, tinha tmb uns demente falando que ele sozinho contra 5 kage, ganhava e talz que num sei o que, que iria entrar na sala e usar o MS fodao e tal, gente pense antes de postar...

Gente nunk da vida que no atual momento ele ta mais forte que o Itachi, mas sim, ele tem potencial para ficar e provavelmente irá, pois é junto do Naruto um dos principais personagens, e referencia em crescimento de conhecimento e força.

Agora o cap. foi muito bom, achei muito massa a parte que Mandara conversa com Naruto ali, tranquilo,tranquilo...Com kakashi e o Yamato do lado nao conseguem fazer nada.
Antes dele ir o kakashi perguntou algo bem interessante, o pq que ele prescisa dos Bijus. Simplesmente para ser Completo.
O que seria esse Completo..

more_horiz
A verdade e que o Sasuke vai acabar ganhando essa luta..
O mesmo geito foi a luta Naruto x Pain, o Naruto chegou botando banca e apanhou pro Pain tbm(igual ou ate pior que o Sasuke) .

more_horiz
Acho que o madara vai entrar nessa com certeza ...
sele disse ao naruto: eu vou fazer você lutar contra o sasuke.
Então é óbvio que ele nao vai deixar o sasuke sozinho pra morrer ...
ou ele entra e acaba com geral, ou ele entra e salva o sasuke !

A Possibilidade do sasuke morrer nessa luta é zero, não é a toa que o madara meteu o pé da conversa com o naruto ... provavelmente deve ter sido avisado pelo zetsu que a situação ta ficando preta pro lado do sasuke !

Se o raikage consegue com sua velocidade deixar o sasuke confuso com o sharingan ... ainda restam esperanças de que com o jutso de espaço/tempo do minato o naruto venha a deixar essa lutas deles dois ainda mais foda !

more_horiz
Hyuuga escreveu:
ja esta peitando de igual pra igual um Kage, mesmo que digam o contrário o mangá está mostrando issu.

O que tem de anti-uchiha aki meu deus.[/b]

Onde que isso aconteceu??? pq ele so apanhou do rAikage .... so consegui acertar um único golpe e mesmo assim não causou dano ao kage! Mesmo sendo ou não sendo um susanoo 100% ele foi quebrado pelo soco do KageNEGÃO :mau:

Killua escreveu:
A verdade e que o Sasuke vai acabar ganhando essa luta..
O mesmo geito foi a luta Naruto x Pain, o Naruto chegou botando banca e apanhou pro Pain tbm(igual ou ate pior que o Sasuke) .

Não me lembro disso não !!
Pq na luta contra o Pain .. naruto tava derrotando os corpos do pain em apenas 1hit down
rsrs
Somente o corpo do Yahiko deu trabalho os demais foram molezaa
;)

more_horiz
A vitória do sasuke nesta batalha é uma utopia sasukete.
Ele tá todo fudido, arrebentado no chão
Mesmo se o susanoo amorteceu o impacto do soco, o poder de destruição mostrado nos quadrinhos foi maior, não tem como o sasuke ganhar depois daquele soco colossal (sem contar que o olho dele menstruou...)

E ao que me parece, não sei se sasuke está controlando bem as chamas do amaterasu, ou se simplesmente ateou fogo na barreira do susanoo para fortificá-la mais ainda.

more_horiz
pra mim ficou claro que o Madara terminou a conversa com o naruto pra ir salvar o sasuke...
e digo mais tbm acho q madara foi conversar com o naruto com o intuito de que ele (naruto) não atrapalha-se a luta do sasuke com o Raikage... pq ele sabia que o sasuke iria perder a lut. E como o sasuke que vingança a qualquer custo ele vai querer mais poder... ai o madara vai continuar usando-o como o seu cachorrinho...
rsrsrs :mau:

more_horiz
huauhuauhuau, pode crer o negão rules XD

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
pra mim ficou claro que o Madara terminou a conversa com o naruto pra ir salvar o sasuke...
e digo mais tbm acho q madara foi conversar com o naruto com o intuito de que ele (naruto) não atrapalha-se a luta do sasuke com o Raikage... pq ele sabia que o sasuke iria perder a lut. E como o sasuke que vingança a qualquer custo ele vai querer mais poder... ai o madara vai continuar usando-o como o seu cachorrinho...
rsrsrs :mau:

Concordo plenamente a minha ideia tbm e essa ja e a segundo ou terceira vez q isso acontece so q o mais estranho como q o madara sabe onde todo mundo ta e o q ta acontecendo..... :puff:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos