agora que madara ja nao ta mais a falar com naruto ele deve aparecer na luta do sasuke e vai tirar de la o emo antes que ele morra.. ou vai ser o zetsu
D.in escreveu:Raikage esta disposto a tudo para matar Sasuke... sacrifcou seu braço esquerdo para desfazer a armadura de Sasuke, incrivel ele ter consiguido quebra-la.. resumindo essa historia Sasuke se f... Raikage vai mata-lo e bom alguem da um jeito de separa aquilo ali o o emo num sai vivo dessa..
Yondaime jr escreveu:Nussa cada coisa que o cara lê,Raikage quebrou um susanoo do paraguai so não ve issu quem não quer. Alias pelo que eu to vendo o povo ta adorando usar o MS do Sasuke como parâmetro de comparação para diminuir o sharingan,sendo que ele ainda está aprendendo a controlá-lo e ja esta peitando de igual pra igual um Kage, mesmo que digam o contrário o mangá está mostrando issu.[i]caracaaaaaaaaaaaa o kageNEGÃO é muitoooooo loucoo!!
Ele quebrou o Susanoo e ainda sacrificou o braço esquerdo com a amaterasu, pórem eu acho que ele vai dar um jeito de ainda ficar com o braço!
O KageNEGÃO quer matar o sasuke de qualquer jeitooo ...
Isso daí comprova que o Susanoo não é uma armadura indestrutivel, como os defensores do DeusSHARINGANachavam...
rsrs :hoho:
Hyuuga escreveu:Yondaime jr escreveu:Nussa cada coisa que o cara lê,Raikage quebrou um susanoo do paraguai so não ve issu quem não quer. Alias pelo que eu to vendo o povo ta adorando usar o MS do Sasuke como parâmetro de comparação para diminuir o sharingan,sendo que ele ainda está aprendendo a controlá-lo e ja esta peitando de igual pra igual um Kage, mesmo que digam o contrário o mangá está mostrando issu.[i]caracaaaaaaaaaaaa o kageNEGÃO é muitoooooo loucoo!!
Ele quebrou o Susanoo e ainda sacrificou o braço esquerdo com a amaterasu, pórem eu acho que ele vai dar um jeito de ainda ficar com o braço!
O KageNEGÃO quer matar o sasuke de qualquer jeitooo ...
Isso daí comprova que o Susanoo não é uma armadura indestrutivel, como os defensores do DeusSHARINGANachavam...
rsrs :hoho:
O que tem de anti-uchiha aki meu deus.
Hyuuga escreveu:ja esta peitando de igual pra igual um Kage, mesmo que digam o contrário o mangá está mostrando issu.
O que tem de anti-uchiha aki meu deus.[/b]
Killua escreveu:
A verdade e que o Sasuke vai acabar ganhando essa luta..
O mesmo geito foi a luta Naruto x Pain, o Naruto chegou botando banca e apanhou pro Pain tbm(igual ou ate pior que o Sasuke) .
Yondaime jr escreveu:pra mim ficou claro que o Madara terminou a conversa com o naruto pra ir salvar o sasuke...
e digo mais tbm acho q madara foi conversar com o naruto com o intuito de que ele (naruto) não atrapalha-se a luta do sasuke com o Raikage... pq ele sabia que o sasuke iria perder a lut. E como o sasuke que vingança a qualquer custo ele vai querer mais poder... ai o madara vai continuar usando-o como o seu cachorrinho...
rsrsrs :mau: