Hm.
Kiras estão conseguindo nos confundir, tenho suspeitas, mas nada de concreto.
Leio com mais atenção depois.2
Kiras estão conseguindo nos confundir, tenho suspeitas, mas nada de concreto.
Leio com mais atenção depois.2
Kira¹ escreveu:
Byuchiha estava de saida da faculdade e estava indo em direção a sua casa que não ficava longe,ela então colocou os fones de ouvido para ouvir músicas e foi andando para sua casa.O que ela não imaginava era que alguém estava lhe seguindo e essa pessoa era o assassino misterioso;Em uma rua deserta e próxima a um matagal,esse homem simplesmente derruba Byuchiha e ela sem entender o que estava acontecendo deu um alto grito,o assassino pega uma faca e a enfia bem na artéria do pescoço sem chances de sobrevivência para ela,ele então foge pelo mato.Com muito sangue no local da morte o celular de Byuchiha marcava 11:01 PM.
Kira² escreveu:
Zaraki estava brincando com fogo , ele sabia disso , ele sabia que se se envolvesse mais ainda iria poder morrer. Mas como teimoso que era ele quis continuar , achando que sua alta patente iria salva ele.
Estava andando pela rua e morre de velhice. a morte marca 02:05.
Luan escreveu:
Morte sangue e morte, gosto assim
Cuidado você pode ser o próximo
(...)
Claudio como sempre criando teorias e mas teorias, a morte dele era algo previsível, esses Kiras tem algo em particular, já ate sei quem vai morrer, e se eu estiver certo crio a L.A