Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXI

+35
Pat
Saeker
Klauss
Pedobear
Element
MatheusGeneration
Brenda
Senju Felipe
Flat
Kyuubi Eternal
Alexsandronamikaze
Urahara
AfroBreakBrasil
Luan
Nyah
Espadão
Will SSJ
Roronoa
KillerC
Kaká
Akahige
pluuuuffff
HyuugaMinato
Rinko
Wick
IceWings
Hiei
M. Shadows
Angel Of Death
kuchiyose-no-jutsu
Gustavo K.
Breno
Meliodas, o Pecado da Ira
KABOILAS
Brunon
39 participantes

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
:felizan:

Morte sangue e morte, gosto assim :felizan:

Cuidado você pode ser o próximo :felizan:

(...)

Claudio como sempre criando teorias e mas teorias, a morte dele era algo previsível, esses Kiras tem algo em particular, já ate sei quem vai morrer, e se eu estiver certo crio a L.A

more_horiz
Luan escreveu:

Morte sangue e morte, gosto assim :felizan:

Cuidado você pode ser o próximo :felizan:

(...)

Claudio como sempre criando teorias e mas teorias, a morte dele era algo previsível, esses Kiras tem algo em particular, já ate sei quem vai morrer, e se eu estiver certo crio a L.A

Estou contigo , caso eu não seja a próxima vítima , podem se prepararem Kiras , Principalmente você Kira² :fry:

more_horiz
Que trágico!

Uma das poucas fãs legais do Emo Uchiha... 😢

Meu suspeito morreu de velhice antes que eu tivesse provas (des)incriminatórias... :BUUA:

Acho que não viverei por muito tempo... :magoei:

more_horiz
Kira 1 violentinho... :notbad:

Kira 2 pareceu um pouco desdenhoso com o nobre Zaraki / Biel. Uma pena. Boa viagem ao além.

Enfim, a pilha de corpos ainda é pequena, mas, para bons entendedores, as dicas já começaram a surgir...

De resto... :fuma/: :fogo:

more_horiz
Poxa, nem esperou eu ganhar meu diploma de futura Médica, e me mata? 😢

Tenho quase certeza que foi o KillerC. :fry:

Adios. x.x

more_horiz
Como assim atiro pra todo lado? :fry:

Estou chateada, mataram a Bia... Agora tenho certeza de quem é o primeiro Kira. Já o segundo tenho dúvida, vou pensar um pouquinho antes de acusar.

Espero não morrer até lá. :lixa:

more_horiz
Olha só esse kira² 22:08 e 23:46

Kira¹ quem é vc?

Bom só esperar as proximas mortes.

more_horiz
hum, muito interessante....

Acho que já ta na hora do circo pegar fogo :horak:

more_horiz
Kira 1 é o IceWings, não se fala mais nisso.

Quanto ao Kira2, parece estar sem imaginação, morrer numa poça de àgua por causa de uma faisca de uma bateria? Morrer de velhice no meio da rua? Os velhos nem saem de casa que é diferente xD

Estarei de olho nesse Kira2, quanto ao Kira 1, segundo a minha análise... creio saber quem é.

more_horiz
Shirohige escreveu:

Quanto ao Kira2, parece estar sem imaginação, morrer numa poça de àgua por causa de uma faisca de uma bateria? Morrer de velhice no meio da rua? Os velhos nem saem de casa que é diferente xD

Estarei de olho nesse Kira2, quanto ao Kira 1, segundo a minha análise... creio saber quem é.

Shiro shiro... Não te enterres mais lol.

Apostava a minha roupa em como és o Kira2.

more_horiz
Sabe, eu gosto de torrada

E o Lucs é um lisho

Terceira rodada, tiau

more_horiz
Shirohige escreveu:

Opa, não querias me incriminar, apenas sei que não sou o Kira¹ ou muito menos o Kira², que já tenho um user em mente,

enfim, a Partir de agora minhas suspeitas caíram definitivamente em você Shirohige, que em uma tentativa de me acusar, quando na verdade você é o Próprio.

Talvez minha Morte esteja bem próxima do que o esperado, saibam que tenho 70% de chance de ser eliminado pelo Kira² , pois o mesmo sabe que posso ter alguma ideia de quem ele seja e até tentando incriminar o Shirohige em seu Lugar , pela acusação que acabei de fazer ... é isso ..

more_horiz
Não te estou a incriminar IceWings.

Pelas marcas linguísticas e ação no jogo, tudo aponta para ti como Kira1.
Para além disso, o jogo defensivo
[quote=IceWings]"Estou contigo , caso eu não seja a próxima vítima , podem se prepararem Kiras , Principalmente você Kira²"[/quote]
Parece-me defensivo. Enquanto todos falam do Kira2, tu também falas no Kira2, pareces querer tirar a atenção do Kira1

Como também disse, as marcas linguísticas reveladas pelo Kira1 e por ti são semelhantes.
Mas essas... serão guardadas para uma possivel LA nas próximas rondas.

more_horiz
Tragico.

MATEM O PEDRO, SIGAM A TRADIÇÃO.

Quiras lixos.

Esperando novas mortes

more_horiz
Assim como todos estão focados no Kira², faço o mesmo, como já tenho em mente quem pode ser esse Kira , enquanto tenho poucas suspeitas de quem seja o Kira¹, também porque pretendo vingar a Morte de meu amigo Zara .

Por enquanto , você continua sendo suspeito de ser Kira¹, além de outras pessoas como Pluuf , Angel e Uchiha M.

more_horiz
Mas que Kira² zoeiro... :v

more_horiz
Kira² escreveu:
Ice Wings chegou em casa após as suas aulas, a casa estava vazia, estranhou. Pensou em preparar algo para comer, visto que, provavelmente tudo estava bem com sua família, apesar do cenário estranho.
Pensou "Porque não fazer uma omelete? Os meus pais não estão em casa, parece uma boa oportunidade para criar algo maravilhoso!" Juntou caju, chocolate branco, pepino de entre outros na sua omelete. Após comer sentiu que algo estava errado. Talvez fosse algo no cheiro.
Após tais pensamentos foi relatada uma explosão em sua casa, quem sabe combustão de gás butano, dado o fato de ser constituído por 4 átomos de Carbono, 1 de Hidrogénio de 10 de Oxigénio e dada a sua estrutura molecular bem como aparência incolor, teria se espalhado pela casa e entrado em combustão com o ar.
Após tal, Ice WIngs é visto saindo de casa, não sem antes utilizar o sangue que lhe jorrava pelo braço para escrever "To live is to suffer, to survive is to find meaning in suffering‏” numa parede.
Ice Wings é visto, 30 minutos depois à beira de um rio, questionava-se sobre as leis eletromagnéticas de Maxwell, não estariam imperfeitas bem como o seu corpo no momento?
Ice Wings aparece flutuando várias horas depois perto de pescadores curiosos. Estava por um fio, quase morrendo afogado, foi salvo pelos pescadores de bom coração. Segundo aldeões, um homem foi visto fugindo, de roupa preta e face misteriosa.

Kira¹ abdicou o DN, logo logo estarei sorteando um novo kira¹, então rezem pra oyashiro-sama ai DNG - Partida XXXI - Página 15 3433956267

L mitou pela 1 vez :bial:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos