Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXI

+35
Pat
Saeker
Klauss
Pedobear
Element
MatheusGeneration
Brenda
Senju Felipe
Flat
Kyuubi Eternal
Alexsandronamikaze
Urahara
AfroBreakBrasil
Luan
Nyah
Espadão
Will SSJ
Roronoa
KillerC
Kaká
Akahige
pluuuuffff
HyuugaMinato
Rinko
Wick
IceWings
Hiei
M. Shadows
Angel Of Death
kuchiyose-no-jutsu
Gustavo K.
Breno
Meliodas, o Pecado da Ira
KABOILAS
Brunon
39 participantes

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 25 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Parabéns a todos. Este DNG foi muito bom. Tomara que o próximo não tarde a começar.

Pena que o Kakau me matou (ou seriam seus comparsas? :think:)

Enfim, foi muito legal e o principal objetivo foi alcançado: a todos se divertiram.

more_horiz
Foi muito bom esse DNG, pena eu não ter chegado a final.

Orochi( Kakau ) Foi um grande Kira.

Parabéns a todos.

E que venha o proximo.

more_horiz
Alta patente em duas mortes, horários com a data exata de minha entrada no fórum, horários com o número exato da minha idade, corvo negro (Eu fui campeão na BlackBird em 2012, além de constar bem grande no meu currículo o meu envolvimento com o Blackbird Academy) etc.

Bem, parabéns a todos. Eu esperava ganhar, mas as vezes o acaso nos sacaneia, haha'

Cláudio, eu te matei porque achava que estava ajudando um dos Kiras. Além de ser meu amigo, a melhor forma de pegar um Kira é ver quem está vivo, pois quase todos os iniciantes começam matando pessoas que não gostam muito, e preservando os amigos. Fica a dica pro próximo Kira. :P

Que venha o próximo DNG. :)

more_horiz
Bom jogo.

Parece que ganhamos né?
Continuo a atribuir a vitória "psicológica" ao Orochi, mas, o meu desafio mantem-se.

Gostei da ação dos "Quiras" e dos SHinigamis, foi interessante.
Tenho pena que a L team tenha passado o jogo inativa e afins, é que nem usaram o poder de acusação...

Mas, é normal.

Até ao próximo.

more_horiz
Orochi escreveu:

Cláudio, eu te matei porque achava que estava ajudando um dos Kiras. Além de ser meu amigo, a melhor forma de pegar um Kira é ver quem está vivo, pois quase todos os iniciantes começam matando pessoas que não gostam muito, e preservando os amigos. Fica a dica pro próximo Kira. :P

Que venha o próximo DNG. :)

Eu ajudando um dos Kiras? :lala:

Na verdade, você atirou no que viu e acertou no que não viu... Eu era o M :trollface:

Enfim, você jogou corretamente. :garcia:

more_horiz
Foi Um bom DNG, mesmo eu não tendo uma boa participação como inocente, eu acompanhei, bom no próximo pretendo ser bem mais ativo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos