HAHAHAHA,
não sou Kira XD. Engana-se caro Leandro, nunca me passou pela mente acusar Alex, isso foi puro fruto do acaso, uma tamanha coincidência. Daltro estava sendo acusado quando entrei, então por qual razão não pegar carona nessa situação e colocar sempre um elemento "confusivo" - o corvo negro - diretamente ligado a ele? Meu azar foi que Kakau o matou no primeiro momento o meu álibi, me forçando a continuar colocando tal elemento nas mortes. Coincidentemente outro player - Alex - tinha praticamente o mesmo perfil, se levado em consideração as características principais das mortes. E não tem quotes de Itachi, estás desinformado.
E, não foi um azar. Kakau entrou na minha lista de morte assim que entrei, Bruno está de prova, talvez se o tivesse matado no início ainda pudesse manter oculta a minha identidade. Desde o começo vi aquela frase - que ele direcionou a ti - como um "álibi perfeito", nenhum Kira matou tão precocemente jogadores como Caco (um grande L) e Pedro, isso, pra mim, já apontava certa "experiência". O fato de apontar sempre traços Pt-Pt nas mortes, tentado incriminar vocês - Shiro e pluf - me incomodou tanto que citei em algum post anterior. Enfim, já que é para votar em quem acho que é Kira, meus votos:
Kira2: Kakau :v
Kira3: pluf (não posso votar em mim)
pluuuuffff escreveu: Não acho justo por um azar, votar nele. Não é porque somos amigos, mas sim porque perder o jogo por um simples azar, ainda mais depois de jogar tão perfeito o tempo todo, é injusto.
Como já desconfiava, será que virão argumentos semelhantes? :v
Enfim, até uma próxima oportunidade meus caros.