Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXI

+35
Pat
Saeker
Klauss
Pedobear
Element
MatheusGeneration
Brenda
Senju Felipe
Flat
Kyuubi Eternal
Alexsandronamikaze
Urahara
AfroBreakBrasil
Luan
Nyah
Espadão
Will SSJ
Roronoa
KillerC
Kaká
Akahige
pluuuuffff
HyuugaMinato
Rinko
Wick
IceWings
Hiei
M. Shadows
Angel Of Death
kuchiyose-no-jutsu
Gustavo K.
Breno
Meliodas, o Pecado da Ira
KABOILAS
Brunon
39 participantes

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 23 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Interessante.

Acho que está na hora da proxima play.

more_horiz
Kira 1 :~.~:
meh, messi > cr7 sem caô.

more_horiz
Bom, continuo com minha suspeita anterior, já tá na cara quem é Kira2 e Kira3, não sei irão me matar, mas vou esperar o Bruno aceitar ou recusar a L.A de Kauan.

more_horiz
Tem que seguir o padrão, mesmo que só dê uma linha :fera: 

Jogo esta quase chegando no seu fim, quando tiver apenas 5 pessoas vivas, as mortes e ações serão suspensas e uma votação aberta. Todos os jogadores que ainda estiverem vivos terão direito a um voto, escolhendo quem acham ser o Kira, sem a necessidade de argumentos para isso.

:mica: 

more_horiz
Eu nem queria mesmo abrir aquela L.A... :fera:

Tem nego aí com o nome "Kira" estampado na testa do avatar. :fera:

Como eu não tenho provas para provar minhas acusações, só resta esperar a votação. Se eu sobreviver até lá.

EDIT:
Reparem no post do Sr.Alexandrenamikaze:
Alexsandronamikaze escreveu:
Q estranho essa morte do kira¹ mas boa.
Já a morte do kira² boa morte.

Milgral uma frase do Itachi “ Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretando sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão"
Um aviso não siga com essa L.A meu caro.

Ele usa uma frase do Itachi, o Itachi usa corvos, e corvos são "pássaros pretos", e na morte do Kira 3 envolve um pássaro preto.
Você está se entregando muito fácil, sr.Alexandrenamikaze. :fera:

more_horiz
Kira² escreveu:
O rapaz com o curioso caderno encontrava-se em frente a Milgrau. Seus olhos eram azuis, ele tinha uma tatuagem escrita "B.A"  num braço, e parecia ser do exército, alguma patente alta, pois dois seguranças o haviam deixado. Este tal sujeito sussurrou bem baixinho ao ouvido de Milgrau: The world cannot be changed with pretty words alone. Quarenta segundos depois, Milgrau morre de ataque cardíaco, tendo antes da sua morte escrito: Andam por ai uns jovens a criar LA's muito bonitas, até associam à cor do sangue, quanta falta de respeito, finalmente encontrei algo interessante: Um rapazinho no qual creio que o futuro descansa.
Hora da morte: 17:00

Kira³ escreveu:
Orochi estava olhando da varanda de casa para o céu, estava chovendo muito, como já estava molhado resolveu descer as escadas e brincar na chuva. Relembrando a infancia ele saltitava como se estivesse em um teatro. De repente um raio cai em cima dele. Eram 18:12 quando o pai encontrou ele ensanguentado no chão, por sorte o pai do garoto consegue salvar a vida dele o levando rapidamente ao hospital. Naquele dia nenhum corvo apareceu, mas tinha um homem com olhos esquisitos observando tudo.

Lista :

Próxima rodada é a ultima :leo:

more_horiz
Kira 2 é o Orochi,

Não é de Hoje que vejo essa dica >

O rapaz com o curioso caderno encontrava-se em frente a Milgrau. Seus olhos eram azuis, ele tinha uma tatuagem escrita "B.A" num braço, e parecia ser do exército, alguma patente alta, pois dois seguranças o haviam deixado. Este tal sujeito sussurrou bem baixinho [...]

Bem, é oque me parece, desconfiava do Breno e Pedobear de serem o Kira² por parte dessa Dica, porém ambos Morreram, sobrando o único Patente alta, vulgo Orochi, e ainda se livrando de uma morte por ser o Kira (?)

more_horiz
Muito bom.

Agora a questão é: É o Alex o Kira3? Pareceria demasiado "descarado" vir citar Itachi e incluir um corvo em todas as mortes não é? Em último caso, diria ser obra do Davi.

Esperemos pelo que acontecerá, bom DNG até ao momento. Pensei que o Kira2 fosse o Pluf-kun, uma pena.

more_horiz
Bem, eu estive jogando de maneira perfeita até agora, mas..... nem a melhor estratégia do mundo está isenta do simples azar. 

E se não fosse por pura sorte do Kira, eu teria vencido, é uma pena.

Porém, esteja certo Kira: Eu não vou vencer, mas você também não irá. Aguarde minha próxima morte.

more_horiz
Pensei que Kira2 fosse o kuchiyose, mas o mesmo morreu por inatividade :deus:
Bem, depois disso ficou óbvio quem é Kira2.

Shirohige escreveu:
Agora a questão é: É o Alex o Kira3? Pareceria demasiado "descarado" vir citar Itachi e incluir um corvo em todas as mortes não é? Em último caso, diria ser obra do Davi.

Mds, ontem recebi MPs falando o mesmo e rebati, aliás agora caiu a ficha de que Kira2 está sendo ajudado por outro player, que deveria estar ajudando a nós, inocentes. que feio :HM*:
Bem suspeito o Alex com isso, mas ainda não vejo provas contra ele. Pelo que percebi Kira3 com o passar do tempo o padrão mudou colocando coisa demais, provavelmente você está entre meus dois suspeitos principais. Vou esperar a votação se não morrer antes, mas não sou Kira3, sintam-se livres para suspeitar hue. :heheh:

@BinhoFake não deveria está morto? :masoque:

more_horiz
Agora o Orochi vai dar sua ultima cartada como Kira.

O Kira³ só pode ser o Davi ou Kaka.

Espero poder ajudar a pegar o Kira³.

more_horiz
Não creio Alex.

As mortes do Kira3 não fazem o estilo do Lucas, não de todo, sou capaz de garantir isso.
O Kira3 ou é o Davi, ou tu próprio, pessoalmente a 1ª opção agrada-me mais mas... veremos o move final do Orochi.

Se repararem, as marcas linguísticas e elementos das mortes do Kira3 não são semelhantes às que eu utilizo. Pelo que conheço do Pluuuf e do Lucas, também não são deles. Só poderiam ser ou do Orochi (O que me parece estar excluido), ou do Davi, ou precisamente do Alex.

Resumidamente, creio que se votarmos bem, analisando as mortes antes disso, ganharemos o jogo.

more_horiz
Kira 3 é o Davi.

Cheguei a essa conclusão ontem. :okai:

more_horiz
postando pra não morrer, se eu não ja tiver morrido. :neves:

more_horiz
Kira² escreveu:
Era um dia chuvoso... Davi, tinha acabado de assistir ao último episódio de code geass e ainda chorava, com tal final. Saiu de casa depois de ver tal episódio, sentia vontade de chorar, mas não o poderia fazer junto de sua família. Partiu numa jornada pelas montanhas.
Uma vez no caminho para estas, vê um grupo de pessoas a persegui-lo. De entre as quais de identificavam um rapaz com um caderno misterioso, e uma pessoa com casaco preto, de cara enigmática. Tentou fugir, tal como o verbo indica, tentou... sem sucesso.
Foi encontrado pelo grupo 4 minutos depois, junto a um rio, conforme olha para o grupo, repara em algumas peculiaridades: Porque estariam todos os membros a consumir cacau? Para além disto reparou no cenário poético, o qual não observava claramente.
Foi aprisionado numa caverna, tendo sido torturado com dióxido de enxofre nos olhos, praticamente não conseguia enxergar, mas, recordava a pergunta "David-senpai, quantas pessoas estão nesta caverna?", Davi errou múltiplas vezes. O grupo ficou tão aborrecido que decidiram lhe fazer 3 cortes na testa, Davi respondeu então: Somos 3. O grupo ficou desagradado de novo, Davi ouviu "Davi, não te distraias com tais pormenores... eis a resposta correta: Somos um."
Não havia mais forma de Davi escapar, foi torturado incansavelmente. Só lhe ocorria que talvez estivesse a lidar com a Ordem dos Cavaleiros Negros, tais bandidos que acabaram por trair Lelouch. O que havia então a fazer?
Da cabeça de Davi não fugia o pensamento de ser uma mera cobra, apesar de lhe terem cortado um braço, este não morria, tal desconsolava Davi.
Tudo Apontava Retilineamente (e) Sistematicamente (para o seu) Inevitável Suicídio.
Tentou morder a língua, mas... foi visto pelo grupo. Cortaram-lhe a língua.

Davi entrou em desespero, mas, apesar de tal, só lhe ocorria um pensamento "ALL HAIL BURITANNIAAAA" pensava ele, discretamente.
Davi se fingiu de morto e então conseguiu escapar, mesmo depois de inúmeros golpes ao longo do seu corpo e dos braços cortados, tudo isto obra do grupo, o grupo virou costas e caminhou por entre os múltiplos fios de sangue que saiam da caverna, em direção ao escuro onde desapareceriam.
Hora da morte: 00:01‏
Murmurava-se pelo ar: ALL HAIL BURITANNIAAAA‏

Kira³ escreveu:
Alexsandronamikaze vinha a ser acusado de assassinatos. Era segunda de manhã, corria próximo a praia ouvindo música pop no seu aparelho de música, derrepente ver um jogador de futebol, não lhe era estranho mas estava com pressa e continuou indo para casa. Chegou abrindo a porta e deu de cara com seu assassino, de cabelos vermelhos com o olhar demoníaco e uma tatuagem na testa. Chegando a polícia encontra o garoto com uma faca perfurando o abdomen, era tarde de mais, no quarto escuro o abajur piscava freneticamente.

Lista :

more_horiz
Votação

Chegamos ao fim do jogo. Cada participante tem o direito de votar em dois dos sobreviventes, que são estes: OrochiPluuufffShirohige, Kaká e DaviFerreira. Após o voto dos cinco, o narrador (no caso, eu) dará o veredito e anunciará os vencedores e/ou perdedores. A partir de agora os participantes só podem votar. Comentários e afins estarão disponíveis após o veredito do narrador.

Que Oyashiro-sama esteja com vocês :lala:

more_horiz
Ambos os kiras foram revelados.

Porém, Kira 3, Davi, é meu alvo como Kira desde à três dias. Inclusive mandei-lhe mensagem no fórum.. E deixei ontem uma mensagem acusando-o disso.

Provas? Ele tentou incriminar o Alex à força toda (Falou de corvos, quotes de Itachi, etc). Enviei uma mensagem ao Alex e ele esteve 24 horas fora do fórum, não tinha como ele ser o Kira.

Então, tudo a apontar para o Alex, e o Alex fora 24horas, só podia ser o Davi. Porque não o Shiro? Porque eu achava que ele era o Kira2.

Kaká não tinha nada, sempre soube isso. Ele esteve sempre ausente disto e nada apontava para ele.

Portanto, o Kira 3 é o DaviFerreira, e eu voto nele.

Em relação ao Kira2... É lógico que ele é o Kakau. Porém, EU NUNCA desconfiei dele e NEM SEQUER tenho provas contra ele, para o acusar. Não consegui pegar em NADA.

Não acho justo por um azar, votar nele. Não é porque somos amigos, mas sim porque perder o jogo por um simples azar, ainda mais depois de jogar tão perfeito o tempo todo, é
injusto.

Por todas as provas terem apontado para o Shiro (inclusive a escrita em português, esse Kakau consegue imitar na perfeição -.-), eu vou votar no Shiro para Kira2 mesmo sabendo que ele não é o Kira2. É que ainda hoje, sabendo que o Kakau é o Kira2, eu não consigo pegar em nada. Como é que ele foi buscar quotes de One Piece? Como foi escrever em português (apenas por falar no skype comigo , ele aprendeu as minhas maneiras?!), e sobretudo, o que posso eu pegar para o acusar? nada -.-

Meus votos são:

KIRA 3 - DaviFerreira
KIRA 2 - ShiroHige
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos