Interessante.
Acho que está na hora da proxima play.
Acho que está na hora da proxima play.
Alexsandronamikaze escreveu:Q estranho essa morte do kira¹ mas boa.
Já a morte do kira² boa morte.
Milgral uma frase do Itachi “ Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretando sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão"
Um aviso não siga com essa L.A meu caro.
Kira² escreveu:
O rapaz com o curioso caderno encontrava-se em frente a Milgrau. Seus olhos eram azuis, ele tinha uma tatuagem escrita "B.A" num braço, e parecia ser do exército, alguma patente alta, pois dois seguranças o haviam deixado. Este tal sujeito sussurrou bem baixinho ao ouvido de Milgrau: The world cannot be changed with pretty words alone. Quarenta segundos depois, Milgrau morre de ataque cardíaco, tendo antes da sua morte escrito: Andam por ai uns jovens a criar LA's muito bonitas, até associam à cor do sangue, quanta falta de respeito, finalmente encontrei algo interessante: Um rapazinho no qual creio que o futuro descansa.
Hora da morte: 17:00
Kira³ escreveu:
Orochi estava olhando da varanda de casa para o céu, estava chovendo muito, como já estava molhado resolveu descer as escadas e brincar na chuva. Relembrando a infancia ele saltitava como se estivesse em um teatro. De repente um raio cai em cima dele. Eram 18:12 quando o pai encontrou ele ensanguentado no chão, por sorte o pai do garoto consegue salvar a vida dele o levando rapidamente ao hospital. Naquele dia nenhum corvo apareceu, mas tinha um homem com olhos esquisitos observando tudo.
Shirohige escreveu:Agora a questão é: É o Alex o Kira3? Pareceria demasiado "descarado" vir citar Itachi e incluir um corvo em todas as mortes não é? Em último caso, diria ser obra do Davi.
Kira² escreveu:
Era um dia chuvoso... Davi, tinha acabado de assistir ao último episódio de code geass e ainda chorava, com tal final. Saiu de casa depois de ver tal episódio, sentia vontade de chorar, mas não o poderia fazer junto de sua família. Partiu numa jornada pelas montanhas.
Uma vez no caminho para estas, vê um grupo de pessoas a persegui-lo. De entre as quais de identificavam um rapaz com um caderno misterioso, e uma pessoa com casaco preto, de cara enigmática. Tentou fugir, tal como o verbo indica, tentou... sem sucesso.
Foi encontrado pelo grupo 4 minutos depois, junto a um rio, conforme olha para o grupo, repara em algumas peculiaridades: Porque estariam todos os membros a consumir cacau? Para além disto reparou no cenário poético, o qual não observava claramente.
Foi aprisionado numa caverna, tendo sido torturado com dióxido de enxofre nos olhos, praticamente não conseguia enxergar, mas, recordava a pergunta "David-senpai, quantas pessoas estão nesta caverna?", Davi errou múltiplas vezes. O grupo ficou tão aborrecido que decidiram lhe fazer 3 cortes na testa, Davi respondeu então: Somos 3. O grupo ficou desagradado de novo, Davi ouviu "Davi, não te distraias com tais pormenores... eis a resposta correta: Somos um."
Não havia mais forma de Davi escapar, foi torturado incansavelmente. Só lhe ocorria que talvez estivesse a lidar com a Ordem dos Cavaleiros Negros, tais bandidos que acabaram por trair Lelouch. O que havia então a fazer?
Da cabeça de Davi não fugia o pensamento de ser uma mera cobra, apesar de lhe terem cortado um braço, este não morria, tal desconsolava Davi.
Tudo Apontava Retilineamente (e) Sistematicamente (para o seu) Inevitável Suicídio.
Tentou morder a língua, mas... foi visto pelo grupo. Cortaram-lhe a língua.
Davi entrou em desespero, mas, apesar de tal, só lhe ocorria um pensamento "ALL HAIL BURITANNIAAAA" pensava ele, discretamente.
Davi se fingiu de morto e então conseguiu escapar, mesmo depois de inúmeros golpes ao longo do seu corpo e dos braços cortados, tudo isto obra do grupo, o grupo virou costas e caminhou por entre os múltiplos fios de sangue que saiam da caverna, em direção ao escuro onde desapareceriam.
Hora da morte: 00:01
Murmurava-se pelo ar: ALL HAIL BURITANNIAAAA
Kira³ escreveu:
Alexsandronamikaze vinha a ser acusado de assassinatos. Era segunda de manhã, corria próximo a praia ouvindo música pop no seu aparelho de música, derrepente ver um jogador de futebol, não lhe era estranho mas estava com pressa e continuou indo para casa. Chegou abrindo a porta e deu de cara com seu assassino, de cabelos vermelhos com o olhar demoníaco e uma tatuagem na testa. Chegando a polícia encontra o garoto com uma faca perfurando o abdomen, era tarde de mais, no quarto escuro o abajur piscava freneticamente.