Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXI

+35
Pat
Saeker
Klauss
Pedobear
Element
MatheusGeneration
Brenda
Senju Felipe
Flat
Kyuubi Eternal
Alexsandronamikaze
Urahara
AfroBreakBrasil
Luan
Nyah
Espadão
Will SSJ
Roronoa
KillerC
Kaká
Akahige
pluuuuffff
HyuugaMinato
Rinko
Wick
IceWings
Hiei
M. Shadows
Angel Of Death
kuchiyose-no-jutsu
Gustavo K.
Breno
Meliodas, o Pecado da Ira
KABOILAS
Brunon
39 participantes

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 22 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Wtf. E eu aqui, acusando o Hatake.

Kira² eu já sei quem é, ou é o Leandro, ou o Leandro.

Já o Kira³..... impossível saber.

more_horiz
Tsc... Todo DNG é assim. Deixo minhas risadas mais uma vez pra quem acho que eu era Kira (de novo): kkkkkkkkkkkkkkkkk'.

Viram o quão perdidos estão? Se é pra acusar, que analise bem; ou então faça como eu: não acuse ninguém .-.

:vlwflw:

more_horiz
Opa.

Maldito Kira2, agora que estava interessado em assinar a tal LA contra o Hatake ele morre?

Bem, bom trabalho Shinigami, os meus mais sinceros parabéns!
Espero que te divirtas no teu novo papel e tentar-te-ei encontrar, ok?

Quanto ao Kira2, se preferirem, Pluf-kun. Como uns sapatos pretos brilhariam no escuro? Estou a começar a gostar das mortes xD.

Vamos lá ganhar isto como inocentes.

EDIT: Bom trabalho Luan, não estava à espera.

more_horiz
Aff, já estava suspeitando do Luan há alguns dias por estar sempre "voando abaixo do radar", mas ele tinha de morrer logo no dia em que eu ia começar a investigá-lo?? :zeca:

Por que o Kira² disse Hatake-senpai? Seria apenas uma citação ao mangá ou ele realmente é subordinado no fórum? :think:

Jogadores vivos (Por enquanto) :

Cara, a equipe de investigação está morta. Como pode??? :NAOPODESE:

more_horiz
Shiro, nem por sombras eu iria escrever alguma morte com erros daquele tipo xD Nem mesmo para disfarce!

Ainda mais porque eu não sei nada sobre One Piece! Eu não sei nada depois do capítulo 200!

more_horiz
Bem, obrigado pela lista KillerC-kun.

Pelo que dizes, o Kira3 parece ser: DaviFerreira, Nyah, Kaboilas ou Kuchiyose (Talvez o Orochi também devesse estar nesta lista).

Pela escrita diria ser a Nyah ou o Davi.
Mas, pelos números na hora da morte diria ser o Kaboilas ou o Kuchiyose.
Os números são bastante suspeitos, mas, tudo o que é demasiado suspeito pode ser uma mera distração.

Aguardarei mais umas mortes e comentários sobre este Kira3.

PS: Mais tarde voltarei a ti, Pluf, há muita coisa por ai que o pessoal não sabe sobre os teus conhecimentos... criarei LA em breve, ou pelo menos explicarei o que se passa.

more_horiz
Meu "estilo de morte" é bem diferente desse ai. Simplesmente não faz meu estilo, mas sintam-se livres para criar uma L.A quanto mais o cerco se fecha, mas complicado para os Kira´s se "esquivarem" da L.A.

Sobre o Kira2, tenho forte suspeita sobre o Shirohige! Leitor de OP, além da familiaridade da escrita.

Outros fortes candidatos são o Pluuuffff e o Kakaulç.

A respeito do Luanlç, me pegou de surpresa. Agora é aguardar as próximas dicas desse Shinigami/Kira.

more_horiz
To vivo, clã! Meh, postando pra não morrer.

more_horiz
Q pena Hatake.
Luan kira¹ quem diria.
Bom temos um novo kira no jogo.

more_horiz
Vou comentar a morte anterior, não tinha ainda. Kira2, o binho é São Paulino, não Vascaíno hshuashuhsa. Coitado do meu fake. :magoei:

O que raios aconteceu aqui? Luan era Kira e morreu pelas mãos do Shinigami? :wth:
---
Enfim, sobre Kira2, tenho duas teorias:
1 - Ele é um dos portugueses ou;
2 - Foi esperto o bastante pra se aproveitar da brincadeira do Kakau sobre o Leandro (pluuuuffff):
Orochi escreveu:
Leandro lixo. Se aparecer coisas como "conseguiste", "estava a andar" e etc, já sei que é você. :fem:

Pode ter pesquisado palavras pt-pt pra isso e "acusar" os dois. Eu desconfio do kuchiyose, só aparece pra comentar e vaza, típico de Kiras, além de mostrar uma escrita razoável. Não que os tugas não sejam Kira, mas vale considerar.

Sério que Kira3 sou eu? :horak:
Posso cometer coisas meio absurdas, mas "havia sido"? :aliens:
Esse Kira3 pode ser Kakau, Milgrau, pluuuuffff ou o Kaboilas. Agora que tá mais "fechado" dá pra delimitar. Vou esperar um pouco mais. Se for pluuuuffff, automaticamente Shirohige vira o principal suspeito pra Kira2 :fry:

more_horiz
A pergunta é: Pq os kiras tão mantendo a L team viva? :horak:

more_horiz
Boa análise DaviFerreira.

Creio que o principal suspeito para Kira2 é o Pluf, e tenho fortes motivos para achar tal.
(Especificarei numa próxima, por agora, tenho pouco tempo)

Quanto ao Kira3, diria que é entre Kaboilas, Kuchiyose e outro suspeito (Sinto que falta alguém nesta lista)
Como bem disseste (Davi Ferreira), geralmente os Kiras apenas aparecem para comentar e sair. Ora, os shinigamis supostamente fazem algo semelhante. Como tal, Kuchiyose pode ser apontado como identidade de ambos os Kiras. Pelo que vejo, seria mais lógico ser o Kira3, já que os Kiras "iniciais" geralmente gostam de levantar algumas suspeitas e afins.
Parece-me mais que este tem agido como Shinigami, quem sabe.

Aguardarei por mais mortes e explicarei a minha suspita contra o Pluf-kun.

more_horiz
Kira² escreveu:
Kaboilas estava assistindo um jogo, e viu seu ídolo MESSI ser DRIBLADO por CR7, o melhor deste mundo. E quando acorda, e vê que é um pesadelo. Mas quando percebe, tinha era dormido no estádio, e na verdade tudo que aconteceu de verdade era verdade. Estava a caminhar pra sua casa quando alguém o assusta. Kaboilas morre de medo às 15:56

Kira³ escreveu:
Preparada para montar em seu cavalo, Saint Kawaii percebe que ele estava incomodado com um dos pés traseiros, quando abaixa para ver por tras, o cavalo dar um coice que infelizmente pega na cabeça da moça, que morre por traumatismo craniano. Eram 19:04 e em cima de um balde, estava outro passaro negro a bicar um pedaço de chocolate.

Lista :

more_horiz
Não há dúvidas, o Kira 2 é Pt-Pt. Agora, entre: Pluuuuf e Shirohige, eu não sei qual.

O meu suspeito para Kira 3 é o senhor alexsandronamikaze. O ''pássaro preto'' é o mascote da Black Bird e/ou Black Bird Academy, no caso do alexsandronamikaze, Black Bird Academy. Seu clã.

DETALHE: O avatar do Alexsandronamikaze é o Portgas D Ace, e esse tal personagem tem aparência de um ''cowboy'', obviamente envolve cavalo. A morte do Kira 3 envolveu um cavalo.

Acho que apenas esses pequenos detalhes sejam suficientes para aponta-lo como Kira 3. Isso é praticamente uma L.A, se o organizador quiser aceita-la...

more_horiz
Q estranho essa morte do kira¹ mas boa.
Já a morte do kira² boa morte.

Milgral uma frase do Itachi “ Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretando sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão"
Um aviso não siga com essa L.A meu caro.

more_horiz
Interessante.

Acho que está na hora da proxima play.

more_horiz
Kira 1 :~.~:
meh, messi > cr7 sem caô.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos