Como já falaram, as duas mortes estão bem parecidas...
Por enquanto estou sem suspeitos.
Biel
Por enquanto estou sem suspeitos.
Biel
Shirohige escreveu:Oppa.
Kira 2 a citar Don Quixote DoFlamingooo? Muito bom. Morte poética diria.
Pelos vistos ambos os Kiras sabem escrever mortes interessantes.
Tentarei organizar pistas e etc sobre ambos os Kiras.
pluuuuffff escreveu:Zaraki CN escreveu:Se o Kira 1 passou a informação correta, estes membros são os suspeitos:
Kyuubi Eternal, Alexandrenamikaze, Uchiha M, NR#11, JeanAguiar, KillerC, HyugaMinato, Pluuuuffff, Shirohige.
Todos esses são Chunnin e tem Avatar Masculino
Já o Kira 2, certeza que é antigo no DNG, pois sabe da fama do Saeker como melhor L de todos...
E os dois se suicidaram? Suspeito do Kaboilas pra Kira 2
Sim sim ó belho.
Para que saibas Cláudio, esse teu comentário quase te denunciou. Tu tiveste essa ideia fantástica de usar essa pista e agora vieste com esses dados apontando isso.
Será que terias esse trabalho como mero inocente? Ou será que por seres Kira, andaste a pesquisar e a pesquisar, para usares essas pistas falsas na morte?
A percentagem de tu seres Kira é 4%. Mas o Light eram meros 1% e ele era Kira
Vamos ver então como é, eheh
O Kira 2 desviou as minhas suspeitas..
Shirohige escreveu:pluuuuffff escreveu:Zaraki CN escreveu:Se o Kira 1 passou a informação correta, estes membros são os suspeitos:
Kyuubi Eternal, Alexandrenamikaze, Uchiha M, NR#11, JeanAguiar, KillerC, HyugaMinato, Pluuuuffff, Shirohige.
Todos esses são Chunnin e tem Avatar Masculino
Já o Kira 2, certeza que é antigo no DNG, pois sabe da fama do Saeker como melhor L de todos...
E os dois se suicidaram? Suspeito do Kaboilas pra Kira 2
Sim sim ó belho.
Para que saibas Cláudio, esse teu comentário quase te denunciou. Tu tiveste essa ideia fantástica de usar essa pista e agora vieste com esses dados apontando isso.
Será que terias esse trabalho como mero inocente? Ou será que por seres Kira, andaste a pesquisar e a pesquisar, para usares essas pistas falsas na morte?
A percentagem de tu seres Kira é 4%. Mas o Light eram meros 1% e ele era Kira
Vamos ver então como é, eheh
O Kira 2 desviou as minhas suspeitas..
Assino por baixo.
Zaraki-senpai, parece-me um bom comentário caso fosses Kira.
Quanto à tua segunda acusação Pluf-kun, diria que todos sabem que eu gosto de One Piece, não vejo porque tornar as coisas tão óbvia ou usar psicologia inversa com algo tão óbvio.
Parece-me que o principal culpado seria o WB, que me poderia estar a incriminar.
Mas bem, só o futuro o dirá, não é verdade?
Kira¹ escreveu:
Gustavo andava muito distraído,ele estava se preocupando demais sobre uma entrevista de um emprego dos seus sonhos e estava bem triste ao ver que Jewelry havia morrido engasgada por causa de um osso da coxa de um frango assado.Então pra limpar um pouco a mente ele resolve ir caminhar,so que isso não funcionava e ainda continuava muito pensativo sobre os assuntos;ele estava se preparando para atravessar a rua,enquanto isso um criminoso em um carro em alta velocidade fugindo da policia vinha em direção a essa rua, quando o distraído Gustavo ouve gritos e olha para o lado uma frase foi dita na mente "eu vou morrer" um segundo após isso,o carro colidiu com Gustavo e ele foi arremessado à metros do local,infelizmente,a morte foi instantânea.17:49 a hora do inicio de dor de familiares e amigos.
Kira² escreveu:
Senju Felipe ouve a voz do Angel lhe enchendo o saco pra que escrevesse bem , afinal estar na equipe dos FF não era algo facil. E para termina bem um trabalho , a escrita tinha de ser perfeita” , repetia o chato do Angel!!
Mas ai Felipe enjoou de ouvilo e foi assistir the last.
Quando descobre que tsunade Sama foi jogada para escanteio , e kakashi era o novo Hokage ele fica muito brabo , e da um murro na TV , .
Ele ia então la cuidar de sua moto , e começa a mexer nela , na bateria dela mas especificamente. Quando põe a mao na água da bateria , um fio cai na agua e o eletrocuta ás 12:00 do dia 1ª.
Kira² escreveu:
Ele ia então la cuidar de sua moto , e começa a mexer nela , na bateria dela mas especificamente. Quando põe a mao na água da bateria , um fio cai na agua e o eletrocuta ás 12:00 do dia 1ª.