Eu e o Saeker morremos, nós dois se jogando do prédio. Os Kiras talvez se conheçam de alguma forma... prestem atenção nisso...
Outra coisa, o Kira 1 tem altas chances de ser uma pessoa que gosta ou é próxima de mim, e fez uma morte "ridicula" pra mim (criando essa história de bullying e etc.) com intenção de disfarçar.
Mas ao mesmo tempo quer evitar fazer mortes vulgares, por algum motivo, já que não usou nada tipo estupro ou eu ser viado, como nas últimas edições que morri...
A gente já percebe o teor da morte de "despistar", desde o momento que ele joga uma dica óbvia demais, para ficar no ar se foi verdadeira fazendo psicologia reversa, ou não.
Outra coisa, eu percebi nessa morte que é alguém que não sabe que eu não gosto/me importo tanto assim com Narouts... tudo bem que a intenção era fazer uma morte "ridícula" e isso pode ter pesado, mas sei lá... algo me diz que é alguém que acha que Naruto é meu anime favorito....
E a última coisa que tenho a dizer, a dica do Chunnin tem uma chance próxima de 35% de estar certa.
Eu pensei e analisei bastante, e tem uma chance de 55% da dica ser essa aqui:
Kira 1 escreveu: Após lembrar de tudo o que passou de bom na vida, ele se joga do prédio,17:37 a hora da passagem para o além
E os 10% restantes dizem que não existe dica alguma nessa morte, mas é bem improvável.
Essa é minha herança e minha despedida in-game para vocês
Boa sorte, e Kira, minha morte me deixou interessado em você. Então cuidado com meu fantasma... '
________________________________________________Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)