Só digo uma coisa, all man must die
pluuuuffff escreveu:Kira^2 cheira-me a Davi..
Sei lá, esse post dele pós-morte... "L,M,N não fazem nada?" naquele ar gozão.. hm...
pluuuuffff escreveu:...naquele ar gozão...
Kira¹ escreveu:
Lobão um jovem que sofria bullyng e preconceitos por colegas de escola,saber que sua vida pessoal e afetiva estava de mal a pior,ver também que uma história que o colocava em outro mundo e o fazia esquecer da realidade acabar e seus personagens favoritos se tornarem lixos,ele falou a si "porque eu ainda persisto nessa vida" ,Lobão foi para o topo do prédio, queria se jogar e por fim na vida de sofrimento e tristeza,em um momento de recordações da vida,das coisas boas que aconteceram,ele se lembra de um RPG que participava e sussurra a si próprio"Kira1 é um chunnin e seu avatar tem um personagem masculino".Ele estava certo nessa afirmação.Após lembrar de tudo o que passou de bom na vida, ele se joga do prédio,17:37 a hora da passagem para o além
Kira² escreveu:
Saeker estava lendo “O valor da justiça” , um livro que ensinava iniciantes a se tornarem melhores detetives. Mas não não era por quê ele precisava , mas apenas por lazer. Saeker foi considerado o melhor detetive , antecipando ações dos criminosos e salvando várias vidas. Numa não segurava o Guia , e com a outra ele coçava sua barba.
Minutos depois , caminhando na rua , ele pensava que a justiça não podia ser vencida. Não por uma mente comum. Vê uma loja de doces , se aproxima , e compra uma torta de chocolate , costume. Chega até a sorrir.
Dá um passo , e sente o coração acelerar....
Caminha lentamente até o último dos 80 andares , enquanto dizia em seus últimos segundos de vida: ”Justice will prevail, you say? But of course it will! Whoever wins this war becomes justice!” . E se joga do prédio.
E está morto o rapaiz, por suicídio. O seu relógio de pulso marcava às 18:01.