Novamente inocente...
Boa Sorte a todos e que eu ganhe
Boa Sorte a todos e que eu ganhe
KABOILAS escreveu:Boa sorte para todos.
Vamos ver o quão interessante as coisas ficarão.
Patrick escreveu:O Jogador KillerC desistiu do jogo, e infelizmente era o Kira 1
Um novo kira sera sorteado, e após isso, os jogos começarão.
Zaraki CN escreveu:KABOILAS escreveu:Boa sorte para todos.
Vamos ver o quão interessante as coisas ficarão.
Kira
Dessa vez você não vai me enganar... Vou fazer uma la ainda hoje...
Jackie santos2 escreveu:Gente vocês gostam de açaí ?
Zaraki CN escreveu:Jackie santos2 escreveu:Gente vocês gostam de açaí ?
Cara, eu acho que você errou de tópico
O tópico dos flooders é do outro lado
jean aguiar escreveu:Eu tenho uma pergunta , se a pessoa for banida do forum enquanto rola o DNG , é desclassificada por não postar no tpc ? Mas isso nao seria uma injustiça?
Kira¹ escreveu:
Após ter uma noite de curtição,Shane visivelmentemente embriagado decide ir embora para sua casa,quando no meio do trajeto ele nota que havia alguém lhe seguindo, uma figura sinistra,Shane acelera seus passos, o homem tambem aumentava os ritmos de sua andar,o medo e o desespero toma conta do jovem ate que Shane corre, mas devido sua embriaguez infelizmente cai, era so o que o misterioso precisava, um alvo facil e indefeso,2 tiros, um na regiao da barriga,para ver sua vitima agonizar, o outro tiro foi na regiao da cabeca para confirmar a morte de Shannen,apos acontecimento o assasino misterioso ja planeja a morte da proxima vitima.
Kira² escreveu:
O pequeno Leonidas estava lendo o último manga de Naruto Shippuuden. A decepção ao termina a leitura foi tanta que ele rasgou o manga no meio!! Levantou da sua cadeira, e daquele dia em em diante jurou que seria o maior terror que a humanidade ja viu!! Foi descer a escada, tropeçou caiu, e quebrou seu pescoço. O relogio do tablet marcava as 59 minutos pras meia noite do horário de verão.