Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXI

+35
Pat
Saeker
Klauss
Pedobear
Element
MatheusGeneration
Brenda
Senju Felipe
Flat
Kyuubi Eternal
Alexsandronamikaze
Urahara
AfroBreakBrasil
Luan
Nyah
Espadão
Will SSJ
Roronoa
KillerC
Kaká
Akahige
pluuuuffff
HyuugaMinato
Rinko
Wick
IceWings
Hiei
M. Shadows
Angel Of Death
kuchiyose-no-jutsu
Gustavo K.
Breno
Meliodas, o Pecado da Ira
KABOILAS
Brunon
39 participantes

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 17 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Por sorte consegui escapar, ainda bem minha preces foi ouvida :zeus:
Obrigado L, não vou te desapontar, pode ter certeza que você não me salvou em vão :garcia:

Shirohige, agora realmente minhas suspeitas sobre você estão altíssimas, primeiramente foi você que veio e me relacionar ao Kira¹ e ainda continua , caso eu esteja certo, você esta tentando se despistar , ao Achar alguém "Incriminável" que no caso sou eu , acusa-lo logo depois abdicar do seu Cargo de Kira¹, e mesmo que "Eu" continuar com minhas atividades normais , ainda irão pensar de que eu Podia ser ... e para piorar eu fui salvo pelo L , que deu indícios era o Kira¹

Bom, para vocês terem certeza mesmo que sou Inocente e sempre fui , apenas o tempo dirá , até lá espero ter conseguir de alguma forma deter esse Kira² .

more_horiz
Que movimento interessante desse Kira 1, pelo jeito a suspeita do pessoal estava no cara certo.

Não tenho muitas suspeitas para o Kira 2. Aguardando mais dicas...

more_horiz
Eu aposto minha fichas que o Kira¹ que abdicou, IceWings, é também o L. Vamos ver se estarei certo ou errado.

more_horiz
IceWings, o Kira1 abdicou por alguma coisa...

De qualquer modo, podes-me investigar para Kira2 o quanto quiseres.
Apesar do Kira2 ter citado Doflamingo e Nietzsche (um dos meus filósofos preferidos, por acaso), ter citado um físico e o seu trabalho de entre outros, pode ser uma mera tentativa de me acusar não é verdade? Mas, vendo por outra perspetiva, pode ser uma mera tentativa de parecer com que alguém me está a acusar não é verdade?

A melhor explicação que te possa vir a dar sobre isto aparecerá com o tempo.

Outra coisa, só um L desesperado por protagonismo ou algo semelhante te salvaria. Porque salvar um possivel Kira? Porque não deixar o Kira2 tentar matar o Kira1, e caso ele acertasse usar o poder de acusação? Não tem sentido.
Ou tu conheces o L, ou fazes parte da L team. É a única opção lógica.

O novo Kira1 parece-me ser o Kaboilas xD

Quanto ao Kira2, tenho 2 suspeitos, com o tempo os anunciarei.

more_horiz
Shirohige escreveu:
IceWings, o Kira1 abdicou por alguma coisa...

De qualquer modo, podes-me investigar para Kira2 o quanto quiseres.
Apesar do Kira2 ter citado Doflamingo e Nietzsche (um dos meus filósofos preferidos, por acaso), ter citado um físico e o seu trabalho de entre outros, pode ser uma mera tentativa de me acusar não é verdade? Mas, vendo por outra perspetiva, pode ser uma mera tentativa de parecer com que alguém me está a acusar não é verdade?

A melhor explicação que te possa vir a dar sobre isto aparecerá com o tempo.

Outra coisa, só um L desesperado por protagonismo ou algo semelhante te salvaria. Porque salvar um possivel Kira? Porque não deixar o Kira2 tentar matar o Kira1, e caso ele acertasse usar o poder de acusação? Não tem sentido.
Ou tu conheces o L, ou fazes parte da L team. É a única opção lógica.

O novo Kira1 parece-me ser o Kaboilas xD

Quanto ao Kira2, tenho 2 suspeitos, com o tempo os anunciarei.

Se o Leandrin morrer na próxima rodada, vocês já sabem quem é o novo Kira :p

<3

Também não vejo muito sentido do L salvar um possível Kira, a não ser que o Ice seja, de fato, da L team.

Creio que o L não possa se salvar, logo, não acho que ele seja o mesmo.

more_horiz
Bom, acredito que eu possa ter cometido um erro acusando o Shirohige de ser o Kira¹ , agora meu foco vai ser em descobrir quem vai ser o Novo Kira¹ , me parece que eu descobri +ou- quem era o Kira pela sua escrita .

Não sei agora oque posso dizer , quando estou sendo relacionado ao Kira¹ e a L team ( :diogo: ) uma coisa que vcs tem que entender , é que sou Inocente poha, de algum modo ainda consegui permanecer no Jogo, porém não consegui me livrar de suspeitas que no Minimo estão muito erradas .

enfim, a partir de agora vou apenas me importar em Descobrir quem ser o Kira² :fry: ,junto com minha sobrevivência, pois não vejo motivo o L estar errado em tentar ajudar um Inocente que apenas o ajudara ...

more_horiz
Ice era o Kira 1 mas devido às suspeitas decidiu deixar o caderno.

Easy, pizi.

Em relação ao Kira 2, mau na física e na química, fan de one piece.

Em relação aos erros da física e da química parece-me muito forçado. Se repararem, ele pega em conhecimentos com utilidade e depois é que os transforma em algo completamente burro.

Shiro, você me contou que as suas notas tão nos 16,17. Você é fan de One-Piece (e essa com certeza é a sua maior pista). Além disso notei alguns pt-pt nas suas mortes.

Tu só podes ser o Kira 2. Se não fores tu, só pode ser o Kaboilas.

São as minhas duas suspeitas aqui.

more_horiz
PS: A minha média é 18 :v

De qualquer modo, vi o Kira2 cometer essencialmente erros de Química. Quanto a Física ainda não vi assim tantos erros.

Mas bem, não vale a pena estar aqui a discutir com base em poucos argumentos.
Esperarei pela próxima morte para verificar as minhas suspeitas.

more_horiz
O melhor de tudo é que ninguém suspeita de mim... :KAKA/:

Bom, estou sem grandes avanços nas suspeitas... vou esperar por novas mortes para concretizar minhas acusações anteriores. E é claro, não vou tirar o olho de quem está na sombra.

Posso dizer que esse Kira² está sendo digno, espero poder descobrir quem é antes que eu morra. :lixa:

more_horiz
Sinceramente, acho que as dicas para achar o Kira² nada são relacionadas a química e física, e sim que isso é um distrativo pra tirar vossa atenção das reais dicas contidas nas mortes.

É o que penso...

more_horiz
O God...... esses Kiras.

Bom  jogo segue, pelo que me parece meu suspeito já não é mas um suspeito.

Agora só resta esperar.... :felizan:

more_horiz
Bom trabalho L team, até que enfim, mas salvar Kira1?
Será que a tal mistura de elementos culinários revela algo sobre a regionalidade de Kira2?
Leis de Maxwell? Legal, parece que Kira2 é, como eu, um amante da física talvez nem tanto.
Comecei a ler OP pra narrar o RPG, interessante as citações nas mortes, não é Shirohige? Você é meu principal suspeito, a próxima morte esclarecerá muito, ou talvez se torne mais cauteloso. :fry:

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Ice era o Kira 1 mas devido às suspeitas decidiu deixar o caderno.

Easy, pizi.

Em relação ao Kira 2, mau na física e na química, fan de one piece.

Em relação aos erros da física e da química parece-me muito forçado. Se repararem, ele pega em conhecimentos com utilidade e depois é que os transforma em algo completamente burro.

Shiro, você me contou que as suas notas tão nos 16,17. Você é fan de One-Piece (e essa com certeza é a sua maior pista). Além disso notei alguns pt-pt nas suas mortes.

Tu só podes ser o Kira 2. Se não fores tu, só pode ser o Kaboilas.

São as minhas duas suspeitas aqui.

Não entendi dessa suspeita :doge:

Esse Pt-Pt na escrita ai não me engana dlç, você e o Shiro-chan são os principais suspeitos.

Yara deve ser a nova Kira :pat:

more_horiz
:fry: pq um kira abdicou?:fry:

Ainda acho que o KillerC é o kira2

Nyah vc não é uma vítima ... :fry:

more_horiz
I'm alive bitches haters gonna hate

No aguardo

more_horiz
Kira¹ escreveu:
Hatake, mas um menino virgem, que teve sua vida destruída pelo Lol, tal caminho esse ensinado por seu sensei Lobão, que por sua vez é o grande ADM geral de um Fórum dedicado ao Yaoi. Tal cargo de respeito faz com que Lobão tenha pessoas de confiança a sua volta, Hatake e Sasuke ( Dizem as más línguas que Sasuke é a primeira Dama desse Fórum) seus dois alunos. Hatake o Aluno virgem e jogador de Lol, que tinha perdido o seu óculos... o mesmo dizia: " Ei coisinha, meu óculos, meu óculos, ninguém sai, meu óculos, Sasuke você viu meu óculos... Gente Sasuke esta DES-MAI-A-DO, xama xama o samu.....
Sasuke tinha se matado, devido ao fim do grande mangá Yaoi Naruto. Hatake não aguenta o fim de seu irmão de aprendizado e, decide seguir o mesmo caminho, tomando um vidro de veneno, porem ele é impedido por Pedobear, que toma o veneno em seu lugar resultando em sua morte.

Lobão continua a sua saga sozinho...

Kira² escreveu:
Angel era conhecido pelo seu bom comportamento, mas, segundo relatos do próprio no seu diário, este andava a ser seguido por alguém que possuía um caderno na sua mão, cuja capa era preta. Angel temia mais que tudo que o seu terrivel hábito fosse revelado.
Ora, era apenas mais um dia na vida de Angel, este tinha planeado o cenário bastante bem, após sair da escola ninguém mais soube dele. O que estaria Angel a  fazer?
Quando Angel se encontrava em frente a um corpo deitado numa mesa pensava sobre a importância das auxinas no comportamento humano, para além disso, pensava ainda se seria o ácido absísico responsável pelo seu hábito terrivel, o de assassinar pessoas.
Enquanto abria o corpo à sua frente, Angel desenhava com a sua mão esquerda o sistema digestivo, com todas as suas glângulas e processos mitóticos que ocorriam à escala macroscópica.
Segundos mais tarde, Angel sente uma brisa quente no seu pescoço, quando olha para trás já era tarde demais. Conseguiu identificar um homem com roupa escura e face misteriosa, isto antes de ser esfaqueado brutalmente. Um rapaz com um curioso caderno encontrava-se à janela no prédio oposto ao qual se desenrolou a cena.
O relógio marcava: 17:45

Isso é pela vassilagem do inicio do jogo, Pedro :fera:

Já que tem Enem hj e amanha, vou deixar a lista apenas pra segunda, aqueles que não postarem até segunda, serão retirados por inatividade :fera:

more_horiz
Ora, ora.

Kira1 é interessante, como seria de esperar. Pelos vistos joga LoL, é ativo no chat, conhece a história do fórum... o suficiente para me deixar de olho em alguns membros.

Quanto ao Kira2, uma morte com erros de biologia, se quiserem, posso especificá-los.
Morte bem estruturada como sempre...
As minhas suspeitas começam a ficar mais apuradas, apenas faltam provas agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos