Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXI

+35
Pat
Saeker
Klauss
Pedobear
Element
MatheusGeneration
Brenda
Senju Felipe
Flat
Kyuubi Eternal
Alexsandronamikaze
Urahara
AfroBreakBrasil
Luan
Nyah
Espadão
Will SSJ
Roronoa
KillerC
Kaká
Akahige
pluuuuffff
HyuugaMinato
Rinko
Wick
IceWings
Hiei
M. Shadows
Angel Of Death
kuchiyose-no-jutsu
Gustavo K.
Breno
Meliodas, o Pecado da Ira
KABOILAS
Brunon
39 participantes

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Mas que Kira² zoeiro... :v

more_horiz
Kira² escreveu:
Ice Wings chegou em casa após as suas aulas, a casa estava vazia, estranhou. Pensou em preparar algo para comer, visto que, provavelmente tudo estava bem com sua família, apesar do cenário estranho.
Pensou "Porque não fazer uma omelete? Os meus pais não estão em casa, parece uma boa oportunidade para criar algo maravilhoso!" Juntou caju, chocolate branco, pepino de entre outros na sua omelete. Após comer sentiu que algo estava errado. Talvez fosse algo no cheiro.
Após tais pensamentos foi relatada uma explosão em sua casa, quem sabe combustão de gás butano, dado o fato de ser constituído por 4 átomos de Carbono, 1 de Hidrogénio de 10 de Oxigénio e dada a sua estrutura molecular bem como aparência incolor, teria se espalhado pela casa e entrado em combustão com o ar.
Após tal, Ice WIngs é visto saindo de casa, não sem antes utilizar o sangue que lhe jorrava pelo braço para escrever "To live is to suffer, to survive is to find meaning in suffering‏” numa parede.
Ice Wings é visto, 30 minutos depois à beira de um rio, questionava-se sobre as leis eletromagnéticas de Maxwell, não estariam imperfeitas bem como o seu corpo no momento?
Ice Wings aparece flutuando várias horas depois perto de pescadores curiosos. Estava por um fio, quase morrendo afogado, foi salvo pelos pescadores de bom coração. Segundo aldeões, um homem foi visto fugindo, de roupa preta e face misteriosa.

Kira¹ abdicou o DN, logo logo estarei sorteando um novo kira¹, então rezem pra oyashiro-sama ai DNG - Partida XXXI - Página 16 3433956267

L mitou pela 1 vez :bial:

more_horiz
que bom que um kira abdicou se eu for o novo irei comemorar intensamente

Nossa, que estranho um Quira abdicar, tanta gente querendo ser :zeus:
Esse L lixo, pelo menos uma acerta :zeca2:

more_horiz
Pqp, quando eu estou a um passo de provar(Sim, já sabia quem era) a identidade do Kira¹, ele desiste!

E o Kira², não acredito que não pensei em ti antes. A medida em que ia lendo a tentativa de assassinato do Ice, minha desconfiança crescia gradualmente, até que, em uma parte específica, tive quase certeza...... Então li novamente alguns de seus assassinatos e comprovei minhas suspeitas!

Desde o começo, eu só tinha certeza de uma coisa sobre os dois jogadores: Nenhum era o L(Principalmente o Kira²). Mas não sabia que ambos seriam kiras. Enfim, o Kira² escondeu-se muito bem e não entregarei as pistas para encontrá-lo.

Bom, acho que já sei qual será sua próxima vítima: KillerC :doge:

more_horiz
Bom L muito bom, Ice cara de sorte.

Kira¹ Pq?

Bom só esperar a proxima morte.

more_horiz
Esse L, demorou mais foi.

Kira abdicou, não sabia quem era mesmo, se o Shirohige não morrer, é ele.

more_horiz
Creio que Ice era, de fato, o Kira. Talvez o L não tenha salvo ninguém, e sim Ice e o outro Kira entraram em desacordo de algum modo, assim Ice abdicou seu Kira para não perder o jogo revelado. Sendo assim penso que o L definitivamente não salvou ninguém, e Ice não foi morto porque era o Kira. É minha tese...

more_horiz
Tanta gente querendo ser Kira, e esse cara abdica, really?

Olha, não é por nada não, mas esse L não me pareceu alguém muito inteligente. Á menos que o Ice seja M ou N e valesse á pena salva-lo, porque diabos ele salvaria alguém que é apontado como Kira?

E esse Kira².... 

Enfim, que jogo confuso. :P

more_horiz
Caju + chocolate branco + pepino?
Ai krlh, esse Kira² é uma comédia.

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kira¹ arregando.... rs
Quero ver como as coisas vão ficar daqui pra frente, mesmo eu estando mortinho da silva. KKKKK

more_horiz
Não conheço quase ninguém que permanece no jogo, então... Sei lá. :v

more_horiz
Que loucura, o maluco arregou. :fera:

Enfim, continuo na mesma, não tenho palpites.

Kira 2, uma coisinha: butano não tem oxigênio, ok? Estude um pouco mais que você chega lá. Haha

H3C-H2C-H2C-H3C >>> fórmula estrutural para o senhor

more_horiz
Esse Kira 2 manja da culinária. Deve de ser alguém com um conhecimento vasto de cultura. Ou, muito zuero... :fry:

E esse Kira 1 arregão aí ? Se o WB não estivesse morto por inatividade, com certeza seria ele. :fera:

more_horiz
Bem, acho que já foi praticamente tudo dito.

Porque o L salvaria alguém que estava a ser arduamente acusado de Kira? Ou estaria o IceWings ainda sob-proteção do facto de ser Kira?

Depois disto parece-me claro que o Kira1 era de facto, IceWings.

Quanto ao Kira2, é interessante diria. Mas... mais um erro quimico? Estará ele a brincar? A passar algum código? É falado no ensino média sobre a nomenclatura dos alcanos e afins, será que ele ainda não falou nisso ou... seria precisamente código, quem sabe uma pista?

De qualquer modo, pelas mortes que temos visto, é um "Quira" interessante.

PS: Fala-se em uma mistura de pepino, cajú e chocolate branco e dizem que o Kira percebe de culinária? Ahahahah

more_horiz
Finalmente algo interessante no jogo. É a primeira vez que vejo um Kira abdicar o DN.

Enfim, aguardemos os próximos passos. Acho que Kira 2 está apenas despistando algo falando sobre química, na medida em que questionaram seus conhecimentos na morte anterior.

Com um novo Kira a caminho, tudo começa praticamente do zero. Aguardemos.

more_horiz
:horak: Esse Kira2 está me fazendo muiiiiiooto feliz... Se você quiser, posso te dar uma aula de química :horak: eu sou formado nesta matéria.

Quanto a sua identidade, eu já sei, caro... But, como eu já estou fora, pois a artrite reumatóide me matou, eu não posso contar.

Só não podia deixar essa noobisse passar batido :horak:

Boa morte a todos :vlwflw:

more_horiz
Por sorte consegui escapar, ainda bem minha preces foi ouvida :zeus:
Obrigado L, não vou te desapontar, pode ter certeza que você não me salvou em vão :garcia:

Shirohige, agora realmente minhas suspeitas sobre você estão altíssimas, primeiramente foi você que veio e me relacionar ao Kira¹ e ainda continua , caso eu esteja certo, você esta tentando se despistar , ao Achar alguém "Incriminável" que no caso sou eu , acusa-lo logo depois abdicar do seu Cargo de Kira¹, e mesmo que "Eu" continuar com minhas atividades normais , ainda irão pensar de que eu Podia ser ... e para piorar eu fui salvo pelo L , que deu indícios era o Kira¹

Bom, para vocês terem certeza mesmo que sou Inocente e sempre fui , apenas o tempo dirá , até lá espero ter conseguir de alguma forma deter esse Kira² .

more_horiz
Que movimento interessante desse Kira 1, pelo jeito a suspeita do pessoal estava no cara certo.

Não tenho muitas suspeitas para o Kira 2. Aguardando mais dicas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos