Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXXI

+35
Pat
Saeker
Klauss
Pedobear
Element
MatheusGeneration
Brenda
Senju Felipe
Flat
Kyuubi Eternal
Alexsandronamikaze
Urahara
AfroBreakBrasil
Luan
Nyah
Espadão
Will SSJ
Roronoa
KillerC
Kaká
Akahige
pluuuuffff
HyuugaMinato
Rinko
Wick
IceWings
Hiei
M. Shadows
Angel Of Death
kuchiyose-no-jutsu
Gustavo K.
Breno
Meliodas, o Pecado da Ira
KABOILAS
Brunon
39 participantes

descriptionDNG - Partida XXXI - Página 20 EmptyRe: DNG - Partida XXXI

more_horiz
Já tenho uma noção de quem seja ambos os Kiras.

É impressão minha ou eu vi traços de pt-pt na morte do Kira 2 ? Só não sabemos se isso é proposital ou descuido. Ou talvez eu esteja enganado...

more_horiz
Olá Kira1, o Shirohige sou eu. (Já que pergutavam quem seria o Shirohige)
A minha comida preferida é chocolate branco com chocolate derretido.
O meu nome é Leandro . Tenho por hobby natação.

Quanto à morte escrita pelo Kira1, bem, tenho que admitir que vós, Kira1, és interessante. Cinco pessoas, será o 5 uma pista? Seria normal que o Kira1 citasse 4 pessoas, que, salvo o erro, é o número de pessoas presentes na lista que o Kira tem que enviar para o organizador. Serão as pessoas citadas as próximas a morrer? L, onde quer que andes, gostaria que analisasses isto.

Quanto ao Kira2, Plufzinho-kun, qualquer dia criarei LA contra ti. Milgrau ainda está debaixo de olho (cada vez mais, tenho que admitir).

L team foi exposta. Se os Kiras forem inteligentes analisarão as ligações dos membros referidos com os membros vivos e devem encontrar o L.

Basicamente, está na altura de nós, ilustres inocentes, agirmos.

more_horiz
Estranho, esse grupo (Membros da Staff ainda vivos no jogo) citado pelo Kira¹ deveria conter 6 pessoas: Nyahlç, Milgraulç, Daviferreiralç, Orochi, Breno e Luan.

Seria o Orochi a sua próxima vítima? o seria ele o Kira¹? :doge:

Que fixação é essa do Kira² em James Clerk Maxwell (fodaum x 10³¹²²)? :fry:

Acho que o Kira² estuda exatas (Física, Eng. Elétrica, etc)

more_horiz
Suspeito de três pessoas no momento: Milgrau, Orochi e Kawaii. Não citarei os motivos, quem quiser sabê-los, terá de entender minhas suspeitas acima de tudo; principalmente esta última.

more_horiz
Ahm, uma coisa: O que é um "caixote de lixo"? :horak:

Cara, eu TENHO CERTEZA que isso é PT-PT, não sei se significa caçamba de lixo aqui, mas sei que nunca ouvi nada do tipo. :fem:

Daltro é o Kira¹.

É o ÚNICO com "ousadia" pra dizer coisas como "escrito nas nádegas"; "Pedobear e Shirohige". PS, ele mexe com PS.

E vejam o último erro dele acima: "Suspeito de tal pessoa". Ah é, suspeita pra quem? Kira¹, ou Kira²? Percebem que ele não especificou? É como se o seu cérebro automaticamente tivesse deixado de especificar, por ele já saber a qual Kira se refere, pois é o outro! Ou então, ele tá blefando, tentando "ficar no escuro", com nomes aparentemente neutros.

De toda forma, um dos portugueses é Kira¹, e o outro Kira é o Daltro.

more_horiz
Ora analisei melhor a situação e parece-me que o caro Hatake-kun é o principal suspeito para Kira1. Não vejo porque seria alterado o nome do "morto" por alguma razão no fim senão pelo próprio Kira, e o que melhor do que fazer isso para dissipar atenção?

Kira2 parece-me ser ou o meu caro amigo, Pluf-kun (Se repararem ele estuda engenharia civil, acredito que tenham alguma "cadeira" eletrónica, portanto, deve ter falado de James Clerk, quanto mais não seja no liceu). E, Milgrau-kun, esse creio me faltarem provas. E, não vejo porque recorreria a certos vocábulos mais característicos de Portugal, tal como me parece que o Kira2 está a fazer.

Por agora, é tudo, a próxima morte deve esclarecer muita coisa.

more_horiz
Digam o que quiser, façam uma L.A. Essa sua falsa suspeita lhe compromete, Kakau. Esse é o terceiro ou quarto DNG que sou taxado de Quira. Em um deles houve uma LA, todos teriam morrido se ela fosse ao fim.

Se acharem convicta essa suspeita do Orochi, sigam em frente, mas não digam que não avisei :fem:

E outra, quem faz acusações tão diretas assim, algo teme; e quem não deve não teme...
EDIT: Outra coisa interessante a ressaltar: Kakau não havia me citado como suspeito, foi só eu citá-lo que ele faz uma acusação direta contra mim. A tática do Kira é agir capciosamente. Logo, pode ser nem eu, nem o Kakau, se atentem e parem de fazer acusações ilógicas. Acham que o Quira iria negritar as pistas? Acham que o Quira iria evidenciar corvo negro como dica direta à mim? Quem tem um corvo negro no rank é o Milgrau, e ele ainda pode não ser o Kira.

Tentem enxergar as coisas de uma maneira ampla antes de fazer acusações. Se acham que estão o fazendo, peço que gentilmente façam a LA o mais rápido possível, pois quero rir o mais rápido possível.

EDIT2: Peço que também observem a capacidade de rebuscar a escrita do Kira², e novamente: agir capciosamente, nos colocando em armadilhas e jogando uns contra os outros para sabotar as investigações. Quem tem essa habilidade é um membro bem conhecido daqui, líder dos corvos negros. Existe uma pessoa no game ligada DIRETAMENTE a esse membro, o mesmo já está morto; porém essa pessoa permanece viva. Vocês sabem perfeitamente de quem falo, se entendem o mínimo do jogo.

Eu tenho fortes suspeitas sobre essa pessoa pois a mesma se mantém muito ofuscada no jogo, aparecendo 'só pra não morrer', assim como o membro alexsandro. Eu mantenho essa suspeita desde a última rodada por causa das habilidades de escrita e da experiência que o Kira demonstra no jogo, tão experiente quanto o conhecido membro citado anteriormente. Peço que analisem a possibilidade do Kira não ser o autor de suas próprias mortes.

Última edição por Hatake em 11/11/2014, 18:04, editado 3 vez(es)

more_horiz
Meu amigo, de fato eu dei as Leis de Maxwell.

É, como tu sabes, matéria dada no 11º ano de Física e Química A aqui em Portugal. Posso inclusive comprovar isso com sites escolares em que mostra o plano curricular.

E tu estás no 11º ano! Enquanto eu, estou no 1º ano de faculdade, e não, não dei as Leis de Maxwell este ano, apenas leis de movimentos... Também posso provar.

E rapaz, vou fazer uma L.A contra ti. Só me ajudaste mais a arranjar uma prova para te incriminar. Leis de Maxwell são uma pista contra ti!

more_horiz
O kira¹ sacana mensagem nas Nádegas kkkkkk.

Kira² Não gosta do vasco.

more_horiz
Outra coisa. Kakau diz que o Kira¹ é um dos portugueses. Mas a morte que ele diz ser escrita por mim é a do Kira¹ :ana:

E acho que minhas suspeitas estão meio confusas por não diferenciar os Kiras muito bem, penso de maneira muito singular quanto a isso. Uma evidência do Kira² ser PT-PT: "Uma vez na casa de banho do estádio" - casa de banho, quem usa esse termo no Brasil? Aqui é vestiário :heheh:

more_horiz
Mais reviravoltas, mas esse Kira não chega a ser muito esperto, se estavam suspeitando do IceWings porque matar ele ?

Muito confuso isso :lee:

more_horiz
Minha L.A. pro Milgrau hue!

Morte 1 :

A cor característica dos palhaços é vermelho, o Milgrau é sub-moderador, o seu emblema é vermelho, o seu avatar é vermelho.

Morte 2 :

Segundo o Milgrau, ele perdeu a virgindade aos 8 anos (SPOILER)(que por sinal é mentira), Saeker saltou de um prédio com 80 andares (8,0) e na hora da morte também existe um num. 8

Morte 3 :

Milgrau fez parte do grupo dos gamers, talvez a bateria esteja relacionada com jogos, de qualquer modo, podia não dar pista nesta morte.

Morte 4 :

Fogo... relacionado com a cor vermelha, uma vez mais.

Morte 5 :

Aqui os erros de química foram notáveis mas... não teriam sido uma distração? 4 átomos de carbono, 4 leis de Maxwell, o número de inscrição do Milgrau é o número 4, algo debaixo de nossos olhos.

Morte 6 :

Erros de biologia desta vez, ácido absísico e auxinas são hormonas vegetais, e os processos mitóticos não ocorrem à escala macroscópica. Estaria a afastar atenção dos erros que cometeu na sua última morte? Me parece o mais provável

Morte 7 :

De novo as leis de Maxwell e o número 4... quando o Kira tinha que dar pistas de acordo com as regras.

:garcismo: Salve o Godzlek!

more_horiz
Daltro, a suspeita de ser portugueses é no Kira². Afinal foi ele que escreveu "caixote de lixo". :aliens: 

Eu sei que pode não ser você, mas você é bem indicado viu.

EDIT: L.A? :fry:

more_horiz
Ora, ora.

Qualquer um pode verificar palavras em português de Portugal no google, Orochi.

Quanto à LA, interessante, muito interessante.
Assinarei, vou esperar pela validação.

Como disse, Milgrau-kun é um dos meus principais suspeitos para Kira2, e o que foi ali apontado do 4 e do vermelho, nomeadamente, tem sentido. Parecem pistas plausíveis caso o Milgrau fosse o Kira2, e, vendo a ação no jogo e as suspeitas que foram levantadas em torno dos portugueses, pesquisou vocábulos portugueses. Tem lógica.

Se repararem o Kira2 só começou a usar tais vocábulos recentemente.

more_horiz
L.A aceita.

Atualmente ela tem que ter 12 assinaturas, então vamos lá

L.A conta Milgrau.

1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-

Uma L.A. é concluída quando assinada por 75% dos jogadores vivos.
Se um jogador for apontado como Kira erroneamente, o criador da L.A. errada morrerá, juntamente com duas outras pessoas que assinaram a L.A. - elas serão escolhidas aleatoriamente pelo narrador

Apenas quotando aqui no caso de alguém tiver alguma duvida :yoda:

more_horiz
Faço questão de ser o primeiro :neves:

L.A contra Milgrau.
1- Hatake
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-

more_horiz
Leo escreveu:
Que fixação é essa do Kira² em James Clerk Maxwell (fodaum x 10³¹²²)? :fry:

Acho que o Kira² estuda exatas (Física, Eng. Elétrica, etc)

Você cismou comigo eihn. :dane-se:

A la é bem condizente, Kauan é realmente um suspeito em potencial. :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos