Kira¹ escreveu:
Hatake, mas um menino virgem, que teve sua vida destruída pelo Lol, tal caminho esse ensinado por seu sensei Lobão, que por sua vez é o grande ADM geral de um Fórum dedicado ao Yaoi. Tal cargo de respeito faz com que Lobão tenha pessoas de confiança a sua volta, Hatake e Sasuke ( Dizem as más línguas que Sasuke é a primeira Dama desse Fórum) seus dois alunos. Hatake o Aluno virgem e jogador de Lol, que tinha perdido o seu óculos... o mesmo dizia: " Ei coisinha, meu óculos, meu óculos, ninguém sai, meu óculos, Sasuke você viu meu óculos... Gente Sasuke esta DES-MAI-A-DO, xama xama o samu.....
Sasuke tinha se matado, devido ao fim do grande mangá Yaoi Naruto. Hatake não aguenta o fim de seu irmão de aprendizado e, decide seguir o mesmo caminho, tomando um vidro de veneno, porem ele é impedido por Pedobear, que toma o veneno em seu lugar resultando em sua morte.
Lobão continua a sua saga sozinho...
Kira² escreveu:
Angel era conhecido pelo seu bom comportamento, mas, segundo relatos do próprio no seu diário, este andava a ser seguido por alguém que possuía um caderno na sua mão, cuja capa era preta. Angel temia mais que tudo que o seu terrivel hábito fosse revelado.
Ora, era apenas mais um dia na vida de Angel, este tinha planeado o cenário bastante bem, após sair da escola ninguém mais soube dele. O que estaria Angel a fazer?
Quando Angel se encontrava em frente a um corpo deitado numa mesa pensava sobre a importância das auxinas no comportamento humano, para além disso, pensava ainda se seria o ácido absísico responsável pelo seu hábito terrivel, o de assassinar pessoas.
Enquanto abria o corpo à sua frente, Angel desenhava com a sua mão esquerda o sistema digestivo, com todas as suas glângulas e processos mitóticos que ocorriam à escala macroscópica.
Segundos mais tarde, Angel sente uma brisa quente no seu pescoço, quando olha para trás já era tarde demais. Conseguiu identificar um homem com roupa escura e face misteriosa, isto antes de ser esfaqueado brutalmente. Um rapaz com um curioso caderno encontrava-se à janela no prédio oposto ao qual se desenrolou a cena.
O relógio marcava: 17:45
Já que tem Enem hj e amanha, vou deixar a lista apenas pra segunda, aqueles que não postarem até segunda, serão retirados por inatividade