Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual musica de Paramore vc mais gosta???

+39
Yamilucas
Sonne
Uchiha Fate
Breno
Themanow14
Heisenberg
Lelouch
Luan
Pedobear
Alvaro_Mizukage_Sennin
sunny-
Naruto uchiha elric
Garcia
Allice.
separateways
rukidousennin
Itachi Uchiha
Brener
Sam Winchester
Van Shaddix
Patricia
rickmaruig
||CRONO||
Kabuto Yakushi
surugi-sama
Malu
Sai
Nakamura ornube
nagi.
Paty_lu
Hudson
Beel
Dave
Fehliz
*Gaby Lockeart*
Feilhaber
Hisagi
Killua
lordgunsnroses
43 participantes

descriptionQual musica de Paramore vc mais gosta??? - Página 2 EmptyRe: Qual musica de Paramore vc mais gosta???

more_horiz
Oi gente,a música que eu mais gosto da paramore é a My heart,decode e chug my self (:P).

descriptionQual musica de Paramore vc mais gosta??? - Página 2 EmptyRe: Qual musica de Paramore vc mais gosta???

more_horiz
Ignorance é bem rox

more_horiz
tem músicas muito boas, mas tenho poucas preferências.
Adore, Emergency, crushcrushcrush, Pressure.

more_horiz
paramore - ignorance é muito show

more_horiz
Decode,My Heart,Ignorance,Crushcrushcrush,That's What You Get. são as musicas que eu curto do Paramore

more_horiz
Decode(num e por causa de crepusculo naum ^^),My Heart,Crushcrush(mais maneira).As que eu acho maneira.

more_horiz
Eu gosto da Decode
e ou Ignorance algo assim nao lembro sauhsahu
só escuto poucas musica dessa banda nao conheço completamente =B

more_horiz
Eu Gosto de todas as conheçidas,e pra mim a melhor musica do Cd novo(Brand New Eyes),Looking Up,essa n me canso d ouvir '-'
coloco 20x pra repetir e n me canso o/,tb curto:Born For This,Hallelujah,When It Rains,For A Pessimist,I'm Pretty And Optimistic,My Heart,Franklin,Pressure,Brighter,e
axo q é só oq lembro :D

more_horiz
eu amo decore, e amo a banda!!!!!!!!!

more_horiz
Eu curtia mais a banda antes, depois q a banda virou modinha
parei de curtir, mais uma das minhas preferidas é Born for This .

more_horiz
rickmaruig escreveu:
Eu gosto da Decode
e ou Ignorance algo assim nao lembro sauhsahu
só escuto poucas musica dessa banda nao conheço completamente =B

Concordo com o Rickmaruig...Decode e Ignorance tbm escuto poucas músicas de Paramore mais essas são as melhores xD

more_horiz
curto muito paramore,sendo uma das melhores musicas decode, sendo tbm minha preferida :eba:

more_horiz
Tipo eu amo Paramore ;D. Minhas preferidas são: Decode , Ignorance , Brick By Boring Brick , Playing God , CrushCrushCrush , Misery Business , The Only Exception , Careful , That's What You Get . É acho que é só isso :D

Última edição por The-Tsunade-Sannin em 4/12/2010, 00:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
The-Tsunade-Sannin escreveu:
Tipo eu amo Paramore ;D. Minhas preferidas são: [b]Decode , Ignorance , Brick By Boring Brick , Playing God , CrushCrushCrush , Misery Business , The Only Exception , Careful , That's What You Get . É acho que é só isso :D

Resumindo: A maioria dos sigles da banda XD

Curto pacas o álbum Riot!. As melhores musicas da banda estão nele [/ounão.

more_horiz
Misery Business...sem mais!!!

more_horiz
decode :boo:

more_horiz
Where the lines overlap << minha preferida *-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos