Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual musica de Paramore vc mais gosta???

+39
Yamilucas
Sonne
Uchiha Fate
Breno
Themanow14
Heisenberg
Lelouch
Luan
Pedobear
Alvaro_Mizukage_Sennin
sunny-
Naruto uchiha elric
Garcia
Allice.
separateways
rukidousennin
Itachi Uchiha
Brener
Sam Winchester
Van Shaddix
Patricia
rickmaruig
||CRONO||
Kabuto Yakushi
surugi-sama
Malu
Sai
Nakamura ornube
nagi.
Paty_lu
Hudson
Beel
Dave
Fehliz
*Gaby Lockeart*
Feilhaber
Hisagi
Killua
lordgunsnroses
43 participantes

descriptionQual musica de Paramore vc mais gosta??? - Página 3 EmptyRe: Qual musica de Paramore vc mais gosta???

more_horiz
decode :boo:

descriptionQual musica de Paramore vc mais gosta??? - Página 3 EmptyRe: Qual musica de Paramore vc mais gosta???

more_horiz
Where the lines overlap << minha preferida *-*

more_horiz
Careful minha musica preferida
Careful e misery business

more_horiz
Só lembrando.

Trilha sonora de Transformers Dark Side Of The Moon tem a música Monster, do Paramore.

música mto foda, agora é só baixar e esperar pelo filme.

xD

more_horiz
Hisagi escreveu:
Só lembrando.

Trilha sonora de Transformers Dark Side Of The Moon tem a música Monster, do Paramore.

música mto foda, agora é só baixar e esperar pelo filme.

xD

podes crer véy vivo cantando ela pelos cantos daq de casa(canto mau pacas e só sei um pouco de ingles kkkk) enfim... doido pra ver o filme :hihi:

more_horiz
Paramoore <3 ~
Minhas favoritas, Careful, Misery Business, Decode, The only exception, Playing God;

more_horiz
Eu gosto de todas do Riot!
E a maioria (ou todas²) do Final Riot!
Que eu gosto: That's What You Get foi a primeira deles que eu ouvi e é épica, eu gosto até hoje, Crush Crush Crush, Pressure, Fences, Decode, I caught myself (fodas), Brick By Boring Brick, Ignorance, Playing God.
Eu já fui ultra mega fã do Paramore, agora eu gosto da banda, mas não tanto quanto antes.

more_horiz
Nao sei o nome da unica que presta nao,mais o clipe e da menina pequena em oitro mundo como alice no pais da fantasia

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!

more_horiz
Porra, só olhei a primeira resposta.Porque todo o resto é igual huahauahua
Rewind-Paramore

more_horiz
Fica aí meu Top Five =D
1º-Carefull
2º-Misery business
3º- That's what you get
4º- The Only exeption
5º-Monster

more_horiz
All We Know
Emergency
Pressure.

Gosto de muitas, mas essas são minhas favoritas.

more_horiz
Monster, Crush Crush Crush, Misery Bussines, Thats Wath You Get são muito boas

more_horiz
*Monster
*Crush Crush Crush
*My Heart
*Decoy
*We are Broken

more_horiz
Sou do contra, minhas preferidas são Misery Business e Another Day ;)
Não curto tanto Decode não, até me impressionei que a maioria aqui prefere essa. o/

more_horiz
As minhas preferidas são Monster e Brick by Boring Brick. :fem:

- Brick by boring Brick
- Monster
- Crush Crush Crush
- Ignorance
- Decode
- I'm into you
- Misery Business
- That's what you get
- The only exception

Acho que só conheço essas do Paramore. :fem:

more_horiz
No geral eu gosto de todas,mas minhas preferidas são:

My Heart <3
Monster
Another Day
I'm into you
The only exception

more_horiz
- Misery Business - por que foi a primeira musica que eu ouvi , e foi ela que me fez "Gostar" da banda e procurar outras musicas dela.

- Crushcrushcrush - Adoro aqueles intervalos na musica... "Crush .. Crush , Crush " (8

- That's What You Get
- Monster
- For a pessimist,I'm pretty optimistic
- Playing god
- The only exception
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos