Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual musica de Paramore vc mais gosta???

+39
Yamilucas
Sonne
Uchiha Fate
Breno
Themanow14
Heisenberg
Lelouch
Luan
Pedobear
Alvaro_Mizukage_Sennin
sunny-
Naruto uchiha elric
Garcia
Allice.
separateways
rukidousennin
Itachi Uchiha
Brener
Sam Winchester
Van Shaddix
Patricia
rickmaruig
||CRONO||
Kabuto Yakushi
surugi-sama
Malu
Sai
Nakamura ornube
nagi.
Paty_lu
Hudson
Beel
Dave
Fehliz
*Gaby Lockeart*
Feilhaber
Hisagi
Killua
lordgunsnroses
43 participantes

descriptionQual musica de Paramore vc mais gosta??? - Página 4 EmptyRe: Qual musica de Paramore vc mais gosta???

more_horiz
No geral eu gosto de todas,mas minhas preferidas são:

My Heart <3
Monster
Another Day
I'm into you
The only exception

descriptionQual musica de Paramore vc mais gosta??? - Página 4 EmptyRe: Qual musica de Paramore vc mais gosta???

more_horiz
- Misery Business - por que foi a primeira musica que eu ouvi , e foi ela que me fez "Gostar" da banda e procurar outras musicas dela.

- Crushcrushcrush - Adoro aqueles intervalos na musica... "Crush .. Crush , Crush " (8

- That's What You Get
- Monster
- For a pessimist,I'm pretty optimistic
- Playing god
- The only exception

more_horiz
Muita gente torceu o bico pro ultimo disco que eles lançaram, mas confesso que ao vivo as musicas são mais simpáticas (com isso, entendem como 'ainda tem a cara Paramore mas há uma sonoridade bem diferente'), apesar de em geral eu achá-lo um álbum bom.

Fast In My Car, Now, Ain't It Fun, Native Tongue e Escape Route são meus destaques do mais recente, sendo Ain't It Fun a minha favorita.

more_horiz
Gostava dms dessa banda. Até ele virarem banda "modinha".

As melhores são :

1 - That's What You Get

2 - Monster

3 - Decode

:fera:

more_horiz
Aquela que eles não cantam(desculpa eu tinha que falar isso)

LOL

more_horiz
1-Misery business
2-Brick by boring brick
3-Thats what you get
4-Monster
5-ignorence
6-Pressure
7-Decode
8-The only exception
9-Crushcrushcrush
10-emergency

acho que só essas ...pelo q eu me lembre agr...

more_horiz
A que eu mais gosto é Still Into You. É uma música bastante colorida e eu gosto de músicas assim.

more_horiz
- Decode
- crushcrushcrush
- The Only Excpetion
- Playing God

more_horiz
1- Decode
2- Monster
3- Now
4- playing god
5- Brick by boring brick

more_horiz
Sério que existia esse tópico e eu não sabia? Preciso me aventurar mais por esse fórum... Vamos para as músicas.

Brick By Boring Brick, Decode, Emergency, Careful, I Caught Myself, Misguded Ghosts, When It Rains, Hello Cold World, Ain't It Fun, Monster, Ignorance, Daydreaming, Let The Flames Begin, Fast In My Car, Playing God, Anklebiters, Pressure, That's What You Get, The Only Exception, Now, My Heart, Crushcrushcrush...

Meu Deus, ainda faltam muitas... Eu esqueço das coisas nesses momentos. Não posso citar mas acho que são todas, juro. É a única banda que conheço e gosto de todas as músicas. Eu boto os álbuns pra tocar e canto todas as letras.

Sou tão fã que já dei calote pra ir nos shows, a capa do meu celular é a foto promocional de Now.

Já viram, né?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos