Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi é o novo Hokage!

+32
FrutosDoMar
kakashi kamui
thiago silva
SiriusHyuga
Nyah
Kyuubi Eternal
JGuedes
aalison
Williany Love
igo
Paty
Sket
SaintDevil
matrama
Pelicious
IceWings
Genos
marcospain
Rikuddou-Naruto
Paulista
Rinko
Lendário Sannin
Biru-Biru
Urahara
Moisés MR
kuchiyose-no-jutsu
JuninhoMoraes
Senju Felipe
Ben Ikneg
Flat
Guilherme Frantz
Seijin
36 participantes

descriptionKakashi é o novo Hokage! EmptyKakashi é o novo Hokage!

more_horiz
Ae povo, saiu um pequeno trailer do Naruto the last, aonde mostra claramente que o Kakashi é o novo Hokage!

descriptionKakashi é o novo Hokage! EmptyRe: Kakashi é o novo Hokage!

more_horiz
Ainda n deu de ver se o sasuke ficou com braço denovo;;;

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:

Provavelmente ele consegue outro, mas reparou que o rinnegan dele não está ativo :D será que ele perdeu? xD

more_horiz
Eu acho isso uma sacanagem,coitada da Tsunade foi expulsada do cargo pelo protagonismo. A Hokage nem foi bem explorada em suas habilidades (Kishi poderia ter a deixado mais forte),mais acontece isso do Kakashi ser Hokage. :zeca:

Sinceramente isso ai foi tudo protagonismo visto que a Tsunade estava de boas com o cargo dela,e assim como o Hatake pode ter treinado nesses últimos dois anos, ela também pode ter treinado e ficado mais forte pra defender a vila.

Enfim tudo protagonismo. :zeus:

more_horiz
seijin escreveu:
Guilherme Frantz escreveu:

Provavelmente ele consegue outro, mas reparou que o rinnegan dele não está ativo :D será que ele perdeu? xD

Não perdeu pq nos esboços ele aparece com ele ativo.

more_horiz
Kirito escreveu:
Eu acho isso uma sacanagem,coitada da Tsunade foi expulsada do cargo pelo protagonismo. A Hokage nem foi bem explorada em suas habilidades (Kishi poderia ter a deixado mais forte),mais acontece isso do Kakashi ser Hokage. :zeca:

Sinceramente isso ai foi tudo protagonismo visto que a Tsunade estava de boas com o cargo dela,e assim como o Hatake pode ter treinado nesses últimos dois anos, ela também pode ter treinado e ficado mais forte pra defender a vila.

Veja bem cara,Tsunade já é uma senhora,ela deve aparecer feliz em algum lugar no filme tbm....

@edit
Alguém percebeu que o lugar onde Sasuke está,parece o mesmo de onde hashirama e madara olhavam para onde hoje é konoha?como se estivesse vigiando

Última edição por Guilherme Frantz em Qui 30 Out 2014, 13:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Poxa, minhas previsões estão se tornando reais uma por uma '-'

Espero que o Hatake mostre algumas técnicas boas, quero que ela ainda mostre algo que supere o Minato.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Que lixo. :horak:
Embora eu já esperasse por algo assim. Bem a cara do Kishimoto. rs

Fico só imaginando quando diabos o Naruto vai virar Hokage. :fem:
Não era esse o objetivo de vida dele? Kishimoto está esperando o que pra colocar ele de Hokage? Naruto já é reconhecido por todos. Ficar com esse bla bla bla enrolando é tão zzzZzzzZzZzzZz

Do jeito que vai, Naruto vai ser Hokage só na Wonderland... KKKKKKK

Kirito escreveu:

Fale menos verdades. :garcia:

more_horiz
Sei lá. kkk
Vai que ele está usando uma fantasia? :v
Podemos imaginar tudo. :planta:

more_horiz
Grande novidade, todo mundo ja achava isso msm kkk
Mas o que eu gostei foi o Sasuke ta com o Rinnegan e o Sharingan desativado, mostra que ele pode ativar quando quiser :)

more_horiz
Bom, pra mim tirar a Tsunade, que mesmo já estando velha, tem vitalidade senju/uzumaki, pra colocar o Hakate achei bem tosco, ela podia ser fraca, mas teve determinação de fogo e é uma grande mulher, uma pena.

Espero que ela vire pelo menos algo além do Hokage, ou que morra no filme protegendo a folha ( Afinal todos os Hokages morreram protegendo a folha, acharia incoerente ela abandonar o cargo )

Gostei da qualidade do filme, tava até com medo de ser igual do anime KKK.

Será que Kakashi irá se adaptar ao cargo de hokage ? e será que ele terá força para defender a vila, ou será que ele vai ser jogando pra escanteio no filme igual aconteceu com Tsunade no arco do pain ? KKKK veremos logo logo.

more_horiz
Calma pessoal ainda não sabemos o que o futuro aguarda para a peituda Godaime.

Vai que ela vire embaixadora das nações e cuide do relacionamento com outras aldeias,é um cargo alto e de suma importância após tantas guerras,e ainda pode instruir medicina para as outras nações facilitando relacionamento e promovendo a paz.

Ou então ele pode virar dona de um Cassino,com muitas festas,bebidas e jogos de azar....

Estava óbvio que Kakshi viraria Hokage,ainda mais pela fala dele no esboço que saiu.

Pelo visto é possível desativar o rinnegan,ainda não me acostumei com essa roupa de mendigo.

more_horiz
Tsunade deve sair do cargo da mesma forma que Hiruzen. Provavelmente, ela dirá que precisa passar a missão adiante para outra geração e já cumpriu o que poderia na função.

Creio que poderá haver um clamor popular para que Naruto assuma como Rokudaime Hokage, mas, ele mesmo deverá dizer que sua hora ainda não chegou (quem sabe no final do The Last) e que confia plenamente no seu sensei.

Cogito a possibilidade de Naruto virar um andarilho como Jiraiya e professar o Ninshuu como Hagoromo, a fim de manter os laços que unem atualmente a Aliança Shinobi, estendendo isso para outros pequenos países e vilas.

more_horiz
Tsunade passar o cargo seria uma coisa bem Natural. Ela ja deve estar com uns 65, e como citado ai em cima, Hiruzen tbm aposentou por essa Idade, uma vez q por certo no inicio clássico o Hiruzen deveria estar aposentado a mais de 15 anos e Minato seria Hokage ainda.

Penso o mesmo sobre o Raikage e o Oonoki. Pois eu acho 90% q será Darui e Kitsuchi.

more_horiz
Esse pessoal que reclama tanto da Tsunade ter deixado o cargo, acho que não tem se quer noção da idade dela. Se ela continuasse no posto seria tão inútil quanto o Hiruzen foi na luta contra o Orochimaru. A menos que queiram que ela fique em coma a cada vez que a vila for atacada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos