Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi é o novo Hokage!

+32
FrutosDoMar
kakashi kamui
thiago silva
SiriusHyuga
Nyah
Kyuubi Eternal
JGuedes
aalison
Williany Love
igo
Paty
Sket
SaintDevil
matrama
Pelicious
IceWings
Genos
marcospain
Rikuddou-Naruto
Paulista
Rinko
Lendário Sannin
Biru-Biru
Urahara
Moisés MR
kuchiyose-no-jutsu
JuninhoMoraes
Senju Felipe
Ben Ikneg
Flat
Guilherme Frantz
Seijin
36 participantes

descriptionKakashi é o novo Hokage! - Página 3 EmptyRe: Kakashi é o novo Hokage!

more_horiz
Naruto a Sasuke só tem poder de fogo, Sasuke por qualquer coisa estaria metendo Amaterasu nos outros lideres :gusta:  

Naruto venderia a vila e nem saberia que assinou um contrato :naomediga:

:ri: :ri: :ri: maldade com os protagonistas :paola3:

@topico

Eu realmente esperava ele se tornar hokage , mas não tão cedo a confirmação , na verdade quando eu vi o trailer nem reparei que era o kakashi , mas me falaram e quando revi , por pouco eu não pulo de felicidade :horak:

Kakashi é digno de ser hokage , Naruto ainda nao tem um perfil de hokage ou seja : assinar papaeis , designar missões ninja , está a par do momento financeiro da vila , ser diplomata enfim , kakashi foi e é a melhor escolha.

descriptionKakashi é o novo Hokage! - Página 3 EmptyRe: Kakashi é o novo Hokage!

more_horiz
marcospain escreveu:
Naruto e Sasuke só tem poder de fogo, Sasuke por qualquer coisa estaria metendo Amaterasu nos outros lideres :gusta:  

:horak: :horak: :horak:

Sábias palavras cara !

more_horiz
marcospain escreveu:
Naruto e Sasuke só tem poder de fogo, Sasuke por qualquer coisa estaria metendo Amaterasu nos outros lideres

Naruto venderia a vila e nem saberia que assinou um contrato

kkkkkkkkkkkk :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: The best comentário. Sério vc disse tudo que eu penso quanto a possibilidade de Naruto ou Sasuke vir a se tornarem Hokage nesse momento. Ambos não seriam capazes de governar Konoha.

Quanto ao escolhido ser o Kakashi, não vejo ninguém mais capacitado do que ele para isso. Kakashi têm senso de Justiça, experiência como ninja e teve os exemplos de outros Hokages e ensinamentos que não serão esquecidos por ele.

Achei mais do que merecido o Kakashi ser Hokage e fiquei muito contente com isso. :planta:

more_horiz
achei legal , ele merece

more_horiz
Kakashi Hokage era algo que eu já esperava. Ele era o mais apto para o cargo por ter mais maturidade tanto como pessoa quanto como Shinobi e ter capacidade de proteger a vila. E onde fica a Tsuna nessa história? Kishimoto está me decepcionando, ela deveria manter seu cargo de Hokage até se aposentar, não é possível que ela renuncie o cargo de Hokage. Não gostei nenhum pouco do que ele fez. :treva:

Enfim... Eu até que gostei de ver o Kakashi como Hokage.

more_horiz
marcospain escreveu:
Naruto e Sasuke só tem poder de fogo, Sasuke por qualquer coisa estaria metendo Amaterasu nos outros lideres :gusta:  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Carai não tem como não rir disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
marcospain escreveu:
Naruto e Sasuke não servem para Hokage, nem mesmo Hashirama servia para Hokage

tanto que Tobirama estava la sempre intervindo nas burradas do Hashirama

pois assim como um presidente cuida do seu pais, para que ele possa crescer economicamente

assim são as vilas, se seus líder não forem espertos e agiu

elas podem sofrer prejuízos nas negociações, quem envolve economia e poderio ninja

Kakashi seria o melhor Hokage que a vila já teve, pois ele teve como exemplo a vida dos outros Hokages anteriores

e saberia o que deu certo e o que deu errado em cada governo, em poder de fogo ele não sera nenhum

Naruto ou Sasuke, mais pode ter certeza nesse novo filme, ele sera nível Kira A ou ainda mais.l

tipo Nível Itachi.

Falou tudo!kkkkkkkkkkkk É isso mesmo! Kakashi é o mais apto para o cargo, Tsuna deve se aposentar ou assumir outro papel no mundo ninja.

more_horiz
marcospain escreveu:

Disse tudo cara. :horak: :horak: :horak:

-
Como já disseram, Kakashi é o mais apto para tal cargo.

Depois de Shikamaru ele é o mais inteligente e estrategista de Konoha, além de que comandara a vila muito melhor que a Tsuande.

Sobre a Tsunade... Provavelmente deve ter virado uma líder médica ou outra bost# ai. :yoda:

E sobre Naruto, o cara ali disse tudo.

Última edição por Kyuubi Eternal em Qui 30 Out 2014, 18:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
Finalmente!!!!!!!!!!!
Uma coisa que eu esperava desde o episódio que ele seria nomeado Hokage e até o carinha tava começando a esculpir o rosto do Kakashi mas a maldita Tsunade acordou...
Acho que aquele episódio é filler mas desde aquilo eu fiquei imaginando o Kakashi como Hokage e agora finalmente isso se realizou.

Sobre o Naruto ainda creio que ele pode ser nomeado Hokage no fim do filme e blablabla...

E pra quem tá falando que é protagonismo só digo isso:

O choro é livre!!!

Última edição por Eri em Qui 30 Out 2014, 19:06, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erros)

more_horiz
Desculpa pela opinião, mas...

Será ridículo colocar o Naruto como Hokage num FILME, sabendo que esse era o seu sonho/foco dentro do mangá, e que só se concretizaria fielmente acontecendo lá. Não seria convincente e muito menos agradável, sei que o Kishimoto está a frente da produção do filme mas é um pouco estúpido esperar que tudo que deveria acontecer no fim do mangá estará acontecendo dentro de algo que foge da tradicionalidade da obra.

Não vou opinar se o Naruto está capacitado ou não para o cargo, pois preciso ter uma noção da sua evolução emocional. Acho que o melhor espaço para isso ser feito seria na tal possível nova fase, onde acredito que o mangá voltaria cheio de novidades despertando a curiosidade de seus fãs globais para acompanhá-la.

Pra mim esse filme é apenas um preview do que está realmente para acontecer.

Indo para o foco do tópico, foi muito esperado que o Kakashi alcançasse o cargo. Estou animada pelos esboços dele para saber inteiramente de como ele estará vestido de Hokage. Só estou curiosa pra saber o que houve para a Tsunade abrir mão do cargo... E se ele realmente foi uma boa escolha já que não sei bem se ele está capacitado em nível de poder para proteger a vila de ameaças.

more_horiz
Já era esperado, só lamento por ele ser o Kage mais fraco da história.

Nessa altura do campeonato um Up pra ele é praticamente impossível.

more_horiz
É né, mais ou menos...................

Só quero saber o que aconteceu com a Tsunade (espero que ela tenha morrido salvando a vila)

Só tenho a dizer que nunca vou me esquecer do Ero Sennin falando que o Kakashi não serve; nem do Kakashi falando pra Tsunade que ela é muito mais efetiva que ele e que ele não era adequado pra posição...Kishimoto só faz merda msm

Enfim, só quero um fim digno pra Godaime

more_horiz
bem concordo que se tratando de inteligencia e experiencia o kakashi é o mais apto para ser hokage, mais o
problema é o poder ofensivo dele, quem sabe ele não recebe um up no filme

Kakashi é o novo Hokage! - Página 3 1414729058259

more_horiz
Kakashi passou por muita coisa nessa guerra, que deve ter mudado muito profundamente sua visão de mundo, determinação, desejos, em fim,como ele se via ou era visto antes disso é não deve ser considerado. Isso não vale so para ele.

more_horiz
Auto-kibe:

Saiu isso aqui :

É a bio dele pro filme. A tradução diz:
"O homem que costumava ser chamado de "sharingan no Kakashi".
Ele pode ter perdido esse poder agora, mas foi confiado à ele a proteção da vila de qualquer maneira."

Notem que a bio não diz "a administração" ou "as questões burocráticas" mas sim a proteção. Logo, ao meu ver, ele terá sim poder para protege-la, seja um poder oculto (como coisas vindas de Sakumo, 1000 jutsus dos quais não conhecemos) ou poderes novos.

E por que ele não pode receber up's no próximo mangá ou no filme? Vocês não viram o trailer em que o Sasuke tá soltando uns raiozinho amarelo maroto das mãos não? Se Sasuke vai receber um up no filme por que Kakashi não? AFF.

Mim poupe-me :fuma/:

more_horiz
o kakashi ja era para ser hokage a muito tempo ele pode fazer muito mais que a tsunade faz
muito mais inteligente mais forte e mais influente que ela

more_horiz
marcospain escreveu:

.....

KKKKK
Ele iria passar o c* dele pro nome dos outros, no cartório!!
sem pensar duas vezes
:HAHA:   :paola3: :vergonha:

Mas talvez o Sasuke se tornasse um Hokage bonzim!
Ñ acho q ele ia sentar o dedo em todo mundo por qualquer porcaria..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos