Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi é o novo Hokage!

+32
FrutosDoMar
kakashi kamui
thiago silva
SiriusHyuga
Nyah
Kyuubi Eternal
JGuedes
aalison
Williany Love
igo
Paty
Sket
SaintDevil
matrama
Pelicious
IceWings
Genos
marcospain
Rikuddou-Naruto
Paulista
Rinko
Lendário Sannin
Biru-Biru
Urahara
Moisés MR
kuchiyose-no-jutsu
JuninhoMoraes
Senju Felipe
Ben Ikneg
Flat
Guilherme Frantz
Seijin
36 participantes

descriptionKakashi é o novo Hokage! - Página 2 EmptyRe: Kakashi é o novo Hokage!

more_horiz
Tsunade passar o cargo seria uma coisa bem Natural. Ela ja deve estar com uns 65, e como citado ai em cima, Hiruzen tbm aposentou por essa Idade, uma vez q por certo no inicio clássico o Hiruzen deveria estar aposentado a mais de 15 anos e Minato seria Hokage ainda.

Penso o mesmo sobre o Raikage e o Oonoki. Pois eu acho 90% q será Darui e Kitsuchi.

descriptionKakashi é o novo Hokage! - Página 2 EmptyRe: Kakashi é o novo Hokage!

more_horiz
Esse pessoal que reclama tanto da Tsunade ter deixado o cargo, acho que não tem se quer noção da idade dela. Se ela continuasse no posto seria tão inútil quanto o Hiruzen foi na luta contra o Orochimaru. A menos que queiram que ela fique em coma a cada vez que a vila for atacada.

more_horiz
Só lembrando que a idade da Tsunade no Shippuuden é 54 anos. :deus:
Não creio que vá rolar um time-skip de mais de 10 anos entre o fim do mangá e o início do The Last. rs

E o problema nem é a Tsunade mofar no posto de Hokage.
O problema é forçar o Kakashi a ser Hokage num momento (pelo menos não temos nenhuma informação de que ela ficará inválida, raquítica ou esclerosada como alguns querem que ela fique rs) em que ela poderia se manter no cargo normalmente (já que provavelmente vai rolar um time-skip de 3 anos no máximo).

Moisés MR escreveu:
Vai que ela vire embaixadora das nações e cuide do relacionamento com outras aldeias,é um cargo alto e de suma importância após tantas guerras,e ainda pode instruir medicina para as outras nações facilitando relacionamento e promovendo a paz.

Seria legal vê-la numa função dessas. Liderando uma espécie de ONU do mundo ninja, já que ela é bastante influente. *-*
Seria digno, porém ainda me deixaria insatisfeito. rs
O filme é todo sobre a "nova era", nem creio que a Tsunade terá muito destaque. :fem:

Ou então ele pode virar dona de um Cassino,com muitas festas,bebidas e jogos de azar....

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:
Seria a cara dela. rs

more_horiz
ai que ta,qual o propósito do filme? um começo da nova era?ou finalizar "as pontas soltas"?

more_horiz
Sasuke :*-*:

Realmente o Hatake foi ao posto de Hokage, nunca achei a cara dele. Preferia a Tsunade. Mas acho que algo muito melhor lhe aguarda.

Gente, realmente gostei bastante da mudança do Naruto, ficou mais maduro.

more_horiz
Naruto Hokage não tem sentido, mano!!

O Hokage tem que ficar lá trabalhando com politica e burocracia..
mto embaçado!
O Naruto precisa mesmo continuar sendo ninja normal e Genin tb!!

more_horiz
Naruto não precisa mais ser hokage,o sonho dele era de ser mais reconhecido que todos os hokages e isso ele ja é,
naruto amadureceu muito.
Naruto clássico: vou trazer o sasuke para konoha na marra
Naruto shippuden:vou salva-lo da escuridão custe oq custar.

more_horiz
Naruto SERÁ hokage até o fim do the last,ele vem dizendo isso desde o clássico e não é agora que isso ira mudar..

more_horiz
Naruto e Sasuke não servem para Hokage, nem mesmo Hashirama servia para Hokage

tanto que Tobirama estava la sempre intervindo nas burradas do Hashirama

pois assim como um presidente cuida do seu pais, para que ele possa crescer economicamente

assim são as vilas, se seus líder não forem espertos e agiu

elas podem sofrer prejuízos nas negociações, quem envolve economia e poderio ninja

Naruto e Sasuke só tem poder de fogo, Sasuke por qualquer coisa estaria metendo Amaterasu nos outros lideres :gusta:  

Naruto venderia a vila e nem saberia que assinou um contrato :naomediga:

Kakashi seria o melhor Hokage que a vila já teve, pois ele teve como exemplo a vida dos outros Hokages anteriores

e saberia o que deu certo e o que deu errado em cada governo, em poder de fogo ele não sera nenhum

Naruto ou Sasuke, mais pode ter certeza nesse novo filme, ele sera nível Kira A ou ainda mais.l

tipo Nível Itachi.

more_horiz
marcospain escreveu:

Naruto e Sasuke só tem poder de fogo, Sasuke por qualquer coisa estaria metendo Amaterasu nos outros lideres :gusta:  

:horak:

@topic
Tbm acho que Naruto e Sasuke não estão prontos pra ser Hokage, Kakashi era a melhor opção.

more_horiz
NOVIDADE ???? :horak:

Já estava previsto nas estrelas , Kishimoto esta deixando claro que não quer mais lishos em seu mangá por isso deu um jeito de aposentar a Senhora e colocar um merecedor ao Cargo

Ficou ainda mais confirmado que Kakashi é Foda

kakashi >>>> ALLL

more_horiz
Achei lindo, mas a vovó Tsunade ainda está viva então continua sendo meio wtf tirá-la e colocar ele. Whatever, depois da Tsunade ele é o personagem que mais está apto para ficar no cargo. Não basta ser reconhecido por todos e ser o mais forte para ser Hokage, vai muito além disso.

E o Naruto queria ser reconhecido por todos, se tornar Hokage era só um modo que ele achou para conseguir alcançar esse objetivo.

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
Tsunade passar o cargo seria uma coisa bem Natural. Ela ja deve estar com uns 65, e como citado ai em cima, Hiruzen tbm aposentou por essa Idade, uma vez q por certo no inicio clássico o Hiruzen deveria estar aposentado a mais de 15 anos e Minato seria Hokage ainda.

Penso o mesmo sobre o Raikage e o Oonoki. Pois eu acho 90% q será Darui e Kitsuchi.

Raikage? Não acho que ele vai se aposentar tão cedo assim, só se ele quiser realmente passar o posto para alguém, darui é jounin alto mas não tem o nível kage

more_horiz
Mesmo no The Last Kakashi nunca tira esta mascara.

Mas vamos ver né, talvez o kakashi recebe o cargo de hokage no final do The last ou não sei, é difícil de interpretar.

Última edição por Saint Enzo em Qui 30 Out 2014, 17:48, editado 2 vez(es)

more_horiz
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

ISSO PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

JÁ SABIA MESMO! YAY!

Tirar a máscara que é bom, nada. :horak:

ABRAM ALAS PRO 6º HOKAGE!
:lobs2: :lobs2: :lobs2:

Cadê a linda carinha dele de canino branco na pedra Hokage? :planta: :planta:

more_horiz
Naruto a Sasuke só tem poder de fogo, Sasuke por qualquer coisa estaria metendo Amaterasu nos outros lideres :gusta:  

:ri: :ri: :ri: maldade com os protagonistas :paola3:

@topico

Eu realmente esperava ele se tornar hokage , mas não tão cedo a confirmação , na verdade quando eu vi o trailer nem reparei que era o kakashi , mas me falaram e quando revi , por pouco eu não pulo de felicidade :horak:

Kakashi é digno de ser hokage , Naruto ainda nao tem um perfil de hokage ou seja : assinar papaeis , designar missões ninja , está a par do momento financeiro da vila , ser diplomata enfim , kakashi foi e é a melhor escolha.

more_horiz
marcospain escreveu:

:horak: :horak: :horak:

Sábias palavras cara !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos