Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faas de Narusaku eu sinto muito... Hinaruto cada vez mais confirmado!

+24
Chazy Chaz
CrazyParty
Loki_
Zoom
Sasuke
Biru-Biru
Jhessy
ITACHI™
JC
Rinaldo Uzumaki
Yagarashi Sensor
Seijin
Will
Paty
Capitão Jackie
Flat
chael
Genos
Palladino
aalison
Williany Love
logos
Rikuddou-Naruto
Senjuhashirama2
28 participantes

descriptionFaas de Narusaku eu sinto muito... Hinaruto cada vez mais confirmado! - Página 2 EmptyRe: Faas de Narusaku eu sinto muito... Hinaruto cada vez mais confirmado!

more_horiz
logos escreveu:
Analisem, agora que Sasuke está regenerado, quais as chances de ele não olhar diferente para Sakura? E como Sakura já o amava, agora que ele está regenerado, como ela vai esquecer dele e olhar para o resto(Naruto)? Sakura é apaixonada pelo Sasuke desde sempre e, como vocês exagerados dizem da Hinata(ou só pelo prazer de ofender), ficar com Naruto seria aceitar o resto, e a paixão do Naruto nunca foi equilibrada, doi uma obcessão infantil, vejo muito mais chances de Sasuke se tornar merecedor de toda a atenção que a Sakura sempre dispensou a ele e Naruto olhar para Hinata de maneira mais adulta e reconhecê-la do que Sakura se encantar com Naruto e esquecer Sasuke agora que ele pode se tornar o cara que ela merece. Peço que analisem com um olhar mais aberto e sem criticidade(que é diferente de senso crítico), Hinata dedicou sua vida a Naruto, assim como Sakura o teria feito se Sasuke estivesse na vila, mas nunca se desligou dele, o que há de tão negativo em tão negativo em Sasuke e Naruto reconhecerem e aceitarem quem sempre esteve lá para eles? E mais, Hinata se identificou com Naruto, o amor dela é mais sincero, Sakura começou de maneira futil, mas o amor dela se tornou algo sincero, ao contrário do que Naruto sentia por ela que sempre teve ar infantil e seguido de idiotices próprias de paixonites. NaruHina e SasuSaku seriam as relações mais adultas do mangá, pois seria reconhecimento de quem merece reconhecimento. A unica inversão plausível seria se, por alguma carga d'água, Hinata e Sasuke engatassem algo totalmente novo(mas não vejo lógica) e Sakura descobrir sentimentos sinceros por Naruto(também não vejo lógica, não consigo ver ela enxergando ele como mais que amigo ou irmão) creio que, ainda que estranho, com a mudança de Sasuke, esses casais inversos poderiam ser bons, fato que Sakura merece uma consideração como a do Naruto, e talvez Sasuke pudesse ter Hinata como sua primeira consideração pós-regeneração e tratá-la como ela merece, já que, ironicamente, ele se mostrou um cara familia enrustido, mas acho imrpovável e fora da lõgica.

Falou tudo e mais um pouco. Mereceu meu like :palmas:

Só complementando o que já foi dito, creio que o Naruto até gostava da Sakura no clássico, mas não era um amor de verdade, e sim uma paixão superficial. E já na fase shippuden percebe-se que ele praticamente deixou aquilo de lado, pois viu que independente do tempo que passasse ou do que viesse a acontecer a Sakura não seria capaz de corresponder aos seus sentimentos, pois ficou claro que ela sempre amou o Sasuke.

A Hinata é mais do que merecedora de ficar com o Naruto, pois ela sempre o reconheceu, se arriscou por ele, somente com o objetivo de ficar ao lado dele, sem pedir nada em troca. NaruHina é um casal que deve se confirmar, pois apesar do Naruto nunca ter dito nada, acredito que ele já reconheceu o amor da Hinata por ele, o que precisa é só de um tempo para que os dois fiquem juntos e felizes.

NaruSaku desde o início foi improvável de se concretizar, por alguns motivos e sendo o maior deles que, a envolvida feminina (Sakura) amar e declarar aos quatro ventos seu amor pelo Sasuke. O que já é um grande motivo para derrubar qualquer esperanças dos dois ficarem juntos. Sakura e Naruto é uma relação de amizade e irmandade, onde um quer proteger e ver o outro feliz. Nada além disso. E a essa altura do campeonato NaruSaku é mais difícil ainda de acontecer, uma vez que recentemente Sakura se declarou para o Sasuke na frente do Naruto (cap 693) e este pareceu nem se importar com isso. E se mesmo quando o Sasuke estava no caminho errado, a Sakura não deixou de o amar, pq ela faria isso agora quando ele finalmente foi convertido e reconheceu seus sentimentos perante o Naruto e o Time 7? Sendo assim, NaruSaku não existe.

Hinata é merecedora de ter seu sentimento correspondido, assim como o Naruto merece um amor incondicional como o da Hinata.

Então, para mim NaruHina está mais do que confirmado, só falta o bobão do Naruto tomar algum partido e deixar de ser lerdo. :QQ:

PS: E olha que eu nem sou NaruHina :lala: :lala:

descriptionFaas de Narusaku eu sinto muito... Hinaruto cada vez mais confirmado! - Página 2 EmptyRe: Faas de Narusaku eu sinto muito... Hinaruto cada vez mais confirmado!

more_horiz
O post do Logos merece um like, porque expressou bem o que o Naruto sentiu ou poderia ter sendito pela Sakura.

Tal como o que a Sakura sentia pelo Naruto.

O que deu esperanças(e ainda da) a muitos NS e aquela frase do DB que diz "O que a Sakura sente pelo Naruto. Até hoje ela não encontrou a resposta". Mas acho que ela entendeu sim o que ela sentia pelo Naruto, uma amizada e reconhecimento pelo grande companheiro que ele foi, mas quando se falou de AMOR! Sakura foi categorica e disse "Eu te amo Sasuke", o que seria total incoerencia ela descobrir do nada que passou a amar o Naruto!

Paty escreveu:
NaruSaku desde o início foi improvável de se concretizar, por alguns motivos e sendo o maior deles que, a envolvida feminina (Sakura) amar e declarar aos quatro ventos seu amor pelo Sasuke. O que já é um grande motivo para derrubar qualquer esperanças dos dois ficarem juntos. Sakura e Naruto é uma relação de amizade e irmandade, onde um quer proteger e ver o outro feliz. Nada além disso. E a essa altura do campeonato NaruSaku é mais difícil ainda de acontecer, uma vez que recentemente Sakura se declarou para o Sasuke na frente do Naruto (cap 693) e este pareceu nem se importar com isso. E se mesmo quando o Sasuke estava no caminho errado, a Sakura não deixou de o amar, pq ela faria isso agora quando ele finalmente foi convertido e reconheceu seus sentimentos perante o Naruto e o Time 7? Sendo assim, NaruSaku não existe.

Concordo plenamente!

Acredito que esse filme sera destinado ao desenvolvimento completo de NaruHina ou Hinaruto(prefiro NaruHina :uia: )

more_horiz
Não sou fan de Narusaku, mas eu não contaria muito com isso, a sinopse do filme é essa:

Hinata desde criança sempre quiz dar um presente a Naruto "cachecol", com a proximidade do festival de inverno em Konoha, Hinata decide entregar esse presente para ele. Porem quando ela vai entregar esse cachecol, um ninja desconhecido "Ootsuki" ataca a vila atrás da Hinata, porem ele comete um erro e acaba raptando a Hanabi, agora Naruto, Hinata, Sakura, Sai e Shikamaru irão a busca por Hanabi, enquanto a lua está em rota de colizão com a terra.

Então meu caro companheiro fan de Naruhina, considerando quem vai nessa missão "Sakura e Hinata" será decidido quem sera a escolhida!

Porque pelo o que eu percebi Naruto ainda não está com ninguem!

more_horiz
É fato,Naruto é o ninja que nunca desiste dos seus sonhos e objetivos e esse último mangá mostra bem isso conseguindo mais um objetivo que foi trazer o Sasuke pro lado rosa da força!

Caso Naruto venha a desistir então, sobra pra ele o resto (Hinata), isso é outro fato!

Não há meio termo,pra mim Naruto não pode desistir desse objetivo ou estaria voltando atrás!

Naruto ainda manja a Sakura só que ele acha que tá perdido devido as constantes declarações da Sakura pro Sasuke, mas no fim ...

Narusasu será o casal final deixando um final chocante!

more_horiz
E ainda continuam com isso  :XD:  ,tipo se voces tiverem visto o filme para pode comprovar alguma coisa,esperar mais só vai sair em dezembro,então está muito cedo pra dizer isso

Ex:Tipo os sennins no caso do Jiraya gostava da Tsunade,mais nunca foi correspondido por ela ter preferindo o dan

Mais pode acontecer diferente sobre sakura e naruto,tipo os dois ficarem juntos nunca se sabe tudo pode acontecer

Mais vou tentar mostrar com fatos,que o mangá nos apresenta sobre naruto e sakura

Mangá 504 pagina 11 - Na fala da kushina na ultima fileira no primeiro quadrinho

Faas de Narusaku eu sinto muito... Hinaruto cada vez mais confirmado! - Página 2 Naruto504-11

Mangá 631 pagina 03 - Só a fala do minato na segunda fileira

Faas de Narusaku eu sinto muito... Hinaruto cada vez mais confirmado! - Página 2 03

Mangá 691 pagina 16 - Reparem na fala do naruto na ultima fileira,primeiro quadrinho

Faas de Narusaku eu sinto muito... Hinaruto cada vez mais confirmado! - Página 2 16

A propria kushina disse para o naruto encontrar uma garota igual a ela,então a unica que se encaixa nisso é a sakura,até o proprio minato reparou que elas se parecem tanto,então é isso

E com isso já basta

more_horiz
Se for pra Naruto ficar com alguém que pareça com a kushina essa pessoa é Karin ,olhem as características :  ruiva , violenta , uzumaki , tem quase os mesmos jutsus , e então aceitariam narukarin? kushina não é padre pra ir casando as pessoas.

Vocês falam que o desejo do protagonista tem que ser feito , e ele ficar com a hinata seria ir contra sua conduta de não desistir , mas e a sakura? Ela ama o sasuke porque ele teria que mudar sua conduta de não desistir tbm?

Teve algumas cenas narusaku , so que tbm há muitas cenas naruhina , Naruto claramente está confuso , não estou dizendo que ele ama a Hinata , mas caso isso aconteça vai ser muito compreensível , enquanto sobre a Sakura ela ama o sasuke pronto acabou , ela não está confusa , isso é claríssimo , so ver que ainda apanhando ela fala o nome do sasuke sempre em primeiro lugar e com o sufixo "kun".

more_horiz
Como o Jean aguiar disse a mais parecida seria a Karin com a Kushina é claro a Sakura também tem um pouco do temperamento explosivo da Kushina, só que a Hinata e gentil, tranquila, serena e educada ou seja um Minato do sexo oposto e o Naruto e brincalhão, bagunceiro, gozador ou seja puxou muito as características de sua mãe Kushina então na minha opinião um completa o outro Naruto e Hinata assim como Minato e Kushina se completavam.

more_horiz
Naruto possuía uma paixonite infantil? Naruto não ama a Sakura? Me desculpem dizer mas esses argumentos são no minimo, incoerentes. O que Kishimoto deve fazer para deixar mais claro que o Naruto ama a Sakura? Ele não é do tipo que desiste fácil, se ele ficar com a Hinata definitivamente estaria apenas pegando o que sobrou, Hinata seria apenas uma medalha de bronze, não estou falando mal da Hinata mas isso é a mais pura verdade.

Não fico na esperança de dar NaruSaku pelo fato da citação no Databook, nada disso, NaruSaku é um casal baseado na confiança e na admiração que um sente pelo outro a Sakura sempre mostrou sentir algo pelo Naruto que pode sim ser amor e não se resume apenas em uma citação do Databook, essas provas também estão no mangá e podem ser vistas quando se aprofundam melhor nas metáforas criadas pelo Kishimoto, os momentos entre Naruto e Sakura são de grande significado. Forçar um romance entre Naruto e a Hinata a essa altura do campeonato é um grande erro.

Se a Hinata é merecedora do amor do Naruto, o Naruto também é merecedor do amor da Sakura. A promessa está ai para mostrar isso, e ela mostra que o Naruto vai longe apenas para ver a Sakura feliz e ele merece que seu sentimento seja retribuído, como eu já disse inúmeras vezes, se Kishimoto fizer o Naruto ficar com a Hinata mesmo deixando claro que ele ama a Sakura. Seria para ver a personagem feliz, o que já não acontece com a Sakura, já que ela sempre mostrou ser feliz estando com ele, e definitivamente ele é a melhor opção para ela ficar.

Eles fazendo todo um estardalhaço pela participação de Hinata nesse filme e estranhamente economizando a Sakura de todas as maneiras. Isso me lembra tanto RTN, é até nostálgico. A Sakura anda bem escondida e isso é bem estranho, mas é esperar pra ver mesmo, eu sinceramente não ficarei muito triste se não acabar NaruSaku, eu respeitarei a decisão do Kishimoto mesmo que eu ache uma injustiça, mas eu ainda sim serei NaruSaku e me orgulharei disso, pois eles possuem momentos lindos e únicos, e isso é apenas um casal na qual eu torço para que fiquem juntos, se não der, não mudará o que aconteceu no mangá. :paz:

more_horiz
Bom, pra mim sempre esteve confirmado NaruHina.

Não vou usar o argumento de que a Hinata é merecedora do Naruto, pq assim como a Hinata merece o Naruto o Naruto merece a Sakura e a Sakura dps de tudo que batalhou merece o Sasuke.

A personagem Hinata foi construída em cima desse amor pelo Naruto. O Naruto foi para a Hinata o motivo para ela treinar, assim como o Sasuke foi o motivo de Sakura treinar.

Se não for pra ser o par romântico do Uzumaki, a contruçã da personagem Hinata não serviu pra nada. A Hinata arriscou sua vida pelo Naruto contra um inimigo que ela sabia que era 100 vzs mais forte que ela.

Enfim, pra mim NaruHina já está mais que confirmado, ainda mais depois que o Naruto sentiu a Hinata chamando ele quando ela estava sendo presa no MT e ficou furioso querendo correr para ajudá-la.

more_horiz
Sinceramente talvez tudo seja questão de interpretação.. talvez?

Desde que comecei acompanhar Naruto eu realmente nunca achei que eo Naruto ficaria com a Sakura e nem que ele amava ele de forma romântica. Para mim, sempre começou como uma paixonite de criança que foi evoluindo e se descobrindo. Hoje eu realmente digo que o Naruto ama a Sakura, mas não acho que seja de forma romântica. Sinceramente nunca vi romance nas interações deles, mas sempre vi um carinho muito grande, companheirismo e uma amizade que para o Naruto chegou ao nível de família.

Acho que Naruto e Sakura são daqueles tipos de amigos que falam na cara quando um está errado ( de confissões falsas à cascudos em piadinhas sem graças), mas também está lá quando precisar (nem que seja trazendo o amado da pessoa de volta ou dando aquele um empurrãozinho básico no relacionamento dos outros ajudar a Hinata fazer compras para conquistar o cara).

Enfim, eu sempre tive essa visão olhando o mangá apesar que confesso que vejo coisas em fillers que realmente podem confundir.. mas eu realmente ignoro fillers.  :sorry:

Já reparando as interações da Hinata com o Naruto, sempre vi que eram mais profundas mesmo que pequenas. A Hinata realmente fazia o papel de mulher da vida dele, estava lá para guiá-lo. Quando ele perdia as esperanças ela aparecia para lembrar quem ele era. E ele fazia a mesma coisa com ela... uma evolução mutua e assim que eu julgo ser um relacionamento quando o casal cresce junto e um ajuda o outro.

Então par mim era algo que estava para acontecer...
Como eu disse, é questão de interpretação mas as vezes eu me pergunto se as pessoas leem o mesmo mangá que eu...

Dizer que a Hinata vai ser resto? Com 698 capítulos lançados vocês realmente acham que o Naruto e toda ideologia dele vai ficar com alguém por pena ou mentir sobre seus próprios sentimentos? :sorry:

E dizer também que o Kishimoto estragaria a história por conta de casal.. como se todo a obra se resumisse a isso? :paola:

Concluindo, Naruto pode ter começado a série gostando da Sakura mas ele pode amar outra mulher... isso não é algo tão fora do comum... Sem contar que vai ser escolha dele Kishimoto, ele que sabe sobre seus sentimentos e escolhas.

E eu como fã do Naruto sim ele é o top do meu top personagem favorito xD espero que ele seja feliz independente das escolhas dele :asideia:

more_horiz
Por que essa insistêmcia em depreciar a Hinata chamando ela de resto? Sakura merece um amor como o de Naruto, mas Sasuke pode se tornar apto a isso, e não faz sentido ela transformar os sentimentos por Naruto assim, o amor dela por Sasuke é sincero, como o de Hinata, o de Naruto nada mais é do que uma paixonite infantil, é só olhar as atitudes dele.

more_horiz
@ Momo-sshi

Vc falou de forma perfeita, tirou as palavras da minha boca.

@Tópico
continuo com minha opinião, tiver algum casal no mangá será NaruHina.

more_horiz
logos escreveu:
Por que essa insistência em depreciar a Hinata chamando ela de resto?

Relaxa cara, e só aquela velha tentativa falha de atingir os fãs da personagem.

@topic
Repito, vai acontecer o obvio, NH Rei do Camarote

more_horiz
Essa historia de dizer que Hinata e "resto" ou "segundo plano" e uma desculpa, ao meu ver para tentar provar que o Naruto amara a Sakura até o fim! Porém Naruto nunca afirmou que a ama, ele sempre a protegeu e nutria um sentimento por ela, paixão de adolescente nada além disso.

Lembram quando o Kakashi comparou o Time 7 no inicio e atualmente? Então ali ele disse que inicialmente Sakura não passava de uma fangirl do Sasuke como qualquer outra(não foi com essas palavras mas foi o que ele deu a entender) e disse que a Sakura agora estava totalmente diferente? Alguem que queria mais do que ter o Sasuke para ela, mas tirar ele das trevas, mudar sua opnião, alguem que colocou sua vida em risco para proteger ele.

Isso faz parte do amadurecimento... amadurecimento esse que vem com o tempo.

Naruto amadureceu e reconheceu que o que ele tinha pela Sakura não era amor e sim uma paixão de criança, assim como a Sakura teve tempo de descobrir que amava o Naruto ja que eles passaram tantos anos juntos sem o Sasuke para "atrapalhar" a relaçao de ambos, mas não foi isso que ela descobriu.

Como a Momo-shi ja disse, Naruto nunca ficaria com a Hinata por pena ou porque quer consolar ela, não se lembram do que o Naruto disse para a Sakura na falsa confissão?

"Eu ODEIO pessoas que mentem para si mesmas"

Essa frase do Naruto quebra totalmente esse argumento de Hinata ser resto ou ele ficar com ela por pena... Naruto seria aquilo que ele mais Odeia, alguem que mente para si mesmo e não seria esse o conceito que Kishi passaria no fim da sua historia.

Os Endings, Openings, Fillers do Naruto dizendo "quando ela sorrir e como a coisa mais linda do mundo"(sendo que uma uma frase parecida com essa foi usada por Hinata em sua confissão) e o Filler do Mecha, fizeram a cabeça dos fãs e colocaram uma ideologia do Naruto "Amor eterno para Sakura", mas isso e misturar o Filler com a realidade que o Manga mostra... Assim como tem aqueles que negam até hoje que 7 capitulos antes do fim, Sakura se confessou para o Sasuke na cara do Naruto e o mesmo não se importou(chorou, se magoou, se mostrou triste? não).

No fim confundiram o Classico com o Shippuuden, onde inicialmente não era nada além de crianças brincando de ser ninja e conhecendo o mundo shinobi e seus sentimentos(essa frase foi dita por um personagem no Classico)... Com o desenvolvimento fisico e mental que todos tiveram no Shippuuden até o fim.

Como e o tema do The Last "A ultima historia, e o inicio do amor do Naruto"! xau

more_horiz
logos escreveu:
[color=#0033ff]Por que essa insistêmcia em depreciar a Hinata chamando ela de resto?

Por que é!! :ana:

Naruto desde o começo queria a Sakura e continuou querendo o mangá inteiro,ele é protagonista por isso os desejos dele são mais importantes do que os dos secundários!!

Se ele não conseguir vai ser um fracasso dele e ele terá que se contentar com o que sobrou,o que não tem concorrência e que não requer esforço,o que é fácil.

@Off
Chega a ser ridículo ver alguns comparando a fracassada com o gênio Minato...

more_horiz
Fais tempo que nao entro mais em discussão de casal :fera:

Eu acho que os fãns de naruhina tão muito comfiante acho que tem que ir com calma o road to ninja ta ai para prova na epoca a festa que os naruhina feis antes do filme lança hoje em dia varios fala que foi o pior filme do naruto sera por que?

Não acho que se o naruto apaixona por hinata sera de um dia para outro mais deis que a hinata comferso para o naruto na luta contra o pain da quele dia ate o atual acredito que passo de 3 a 4 semanas dentro do manga então e muito pouco para alguem se apaixona...

Realmente ta tudo se caminhando para naruhina mais ainda falta 1 mes para sair o filme 1 mes pode mudar tudo então ate acho normal essa euforia mais vão com calma :neves:

Mais o estranho e que o naruto sempre amou a sakura so que ele nunca comferso pra ela e no manga 458 pagina 14

Spoiler :

ai nessa pagina do manga o sai lembra do naruto falando e tipo isso nao e filler nem filme e do proprio manga então pra queles quwe acha que e amor infantil melhor reler o manga e agora finalmente o naruto parece ter comprido a tal promessa pra ela mais enfim.

So nao entendo por que a maioria que e fã de narusaku são fãns da sakura tipo eu sou fãn de narusaku por qualsa do naruto foi ele que sempre correu atrais e se narusaku nao acontecer vai ser por culpa da sakura,mais nao tenho nada contra a sakura mais fazer oque...

E so para termina a hinata vai ser uma medalha de prata para o naruto sim o naruto vai ter que aceitar

E foda que pensa que o naruto mudou a kurama,nagato,obito e sasuke mais a sakura o naruto nao comseguiu mudar que ironia :fem:

more_horiz
Como eu falei quando eu falo que o Naruto estaria pegando o que sobrou não tento ofender a personagem muito menos os fãs dela nada disso, não coloquem palavras na minha boca, eu não estou falando mal da personagem apenas falei que se ele ficar com a Hinata estaria apenas ficando com ela pelo fato de não ter conseguido conquistar a Sakura ou pelo fato do Kishimoto forçar uma história para ver a Hinata feliz, ele ama (repito) a Sakura e isso já é fato, eu me pergunto como alguns ainda chamam o sentimento do Naruto de "paixonite". Uma prova disso é o mangá 459, quando o Sai diz que o Naruto realmente ama a Sakura:

spoiler :

E antes que venham dizer que o Sai não entende sentimentos, o proprio Naruto já falou para o Sai que não se confessa para a Sakura pois ele nem consegue manter uma promessa de pé:

spoiler :

Tradução: Sai: "Você gosta da Sakura, não é?"... Eu li em um livro... Que as pessoas sempre sorriem em torno das pessoas que gostam, e você está sempre sorrindo para ela. Você contou a ela sobre o que você sente?" 
Naruto: "Como eu poderia? Se eu não posso nem manter minha promessa..." 

O pessoal ainda diz que o sentimento do Naruto é uma paixonite, estas páginas mostram como Sai conseguiu perceber o peso de seus sentimentos. Sim, esta promessa era para si mesmo: ele queria salvar Sasuke, um dos primeiros amigos que ele já teve. Mas também era a sua maneira de expressar seu amor por Sakura. Naruto está disposto a sacrificar sua própria felicidade só para vê-la feliz, ainda me pergunto depois de todas as provas como o pessoal ainda diz que o Naruto não ama a Sakura. Eu admito que no começo ele sentia sim uma paixonite infantil assim como Sakura sentia pelo Sasuke, Lee pela Sakura e etc... Mas seus sentimentos amadureceram com o tempo, ele ama a Sakura e isso já é fato, não sei como o pessoal se recusa a enxergar tal coisa.

Se ele não ama a Sakura, quem ele ama? A Hinata? Por favor gente, quando alguém se aprofunda melhor nas metáforas do Kishimoto chega a uma certa conclusão que pode ser a mais certa, o mangá tá cheio de provas de que o Naruto ama a Sakura e que esse sentimento é verdadeiro, se Kishimoto fizer ele gostar da Hinata sem mais nem menos ele estaria desconsiderando o mangá. Eu não tentarei mais mostrar ao pessoal o que eu acho, pois tenho minha opinião e minha interpretação, como eu já falei, que Kishimoto faça sua decisão, eu só acho que NaruSaku seria a decisão mais correta a seguir pois tem muito mais momentos significantes do que os demais casais, enfim, o que nos restar é esperar e ver o que vai dar.  :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos