Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faas de Narusaku eu sinto muito... Hinaruto cada vez mais confirmado!

+24
Chazy Chaz
CrazyParty
Loki_
Zoom
Sasuke
Biru-Biru
Jhessy
ITACHI™
JC
Rinaldo Uzumaki
Yagarashi Sensor
Seijin
Will
Paty
Capitão Jackie
Flat
chael
Genos
Palladino
aalison
Williany Love
logos
Rikuddou-Naruto
Senjuhashirama2
28 participantes

descriptionFaas de Narusaku eu sinto muito... Hinaruto cada vez mais confirmado! - Página 4 EmptyRe: Faas de Narusaku eu sinto muito... Hinaruto cada vez mais confirmado!

more_horiz
Já tão apelando até pra pomadinha do clássico? Hehehehehe
Ela não deu uma pro kiba também?
Então, com isso podemos fechar um kinata? Putz!

Bom, Hinata tá aí nunca teve "atenção" do Naruto porém, é o que vai sobrar pra ele ou o tio kishi seria muito troll e faria o Naruto recusar a Sakura numa possível "descoberta" dos sentimentos dela?

O fato é que o tio kishi deixou esse bolo amoroso todo indefinido.
Tirando as zoadas seria ótimo que todos ficassem com quem gostam só que:
Naruto nunca deu ideia pra Hinata.
Sasuke nunca deu ideia pra Sakura.
Sakura nunca deu ideia pro Naruto.

Aí fica difícil, o jeito é no achismo mesmo.

descriptionFaas de Narusaku eu sinto muito... Hinaruto cada vez mais confirmado! - Página 4 EmptyRe: Faas de Narusaku eu sinto muito... Hinaruto cada vez mais confirmado!

more_horiz
chael escreveu:
Já tão apelando até pra pomadinha do clássico? Hehehehehe
Ela não deu uma pro kiba também?
Então, com isso podemos fechar um kinata? Putz!

Bom, Hinata tá aí nunca teve "atenção" do Naruto porém, é o que vai sobrar pra ele ou o tio kishi seria muito troll e faria o Naruto recusar a Sakura numa possível "descoberta" dos sentimentos dela?

O fato é que o tio kishi deixou esse bolo amoroso todo indefinido.
Tirando as zoadas seria ótimo que todos ficassem com quem gostam só que:
Naruto nunca deu ideia pra Hinata.
Sasuke nunca deu ideia pra Sakura.
Sakura nunca deu ideia pro Naruto.

Aí fica difícil, o jeito é no achismo mesmo.

Então você não lê o manga caro amigo, Sakura disse pro Naruto que o amava e viu a bela resposta dele ? xD

Acho que a opinião de cada um tem que ser respeitada, e não vi a Hinata dando pomada pro Kiba, e o tratamento dela com o o Kiba não é igual ao do Naruto, ela mostra que ama o Naruto e não o Kiba,

Sempre que tem oportunidade a Hinata está perto do Naruto, tentando fazer ele notar ela, e a determinação dela é justamente por causa do Naruto, desde o classico o Kishi mostra a relação entre Naruto e Hinata, mostra o quanto ela cresceu graças ao Naruto, e o jeito que ela fica vermelha perto dele, e isso não é um coisa nova, Naruto gostava da Sakura sem motivo algum, quando ele gostar da Hinata que acho que o sentimento já nasceu ele vai amalá por alguns motivos, e não amor por nada,

No mugen tsukuyomi a Hinata antes de ser pega ela chamou o Naruto, e o Naruto sentiu isso, o Kishi poderia fazer o Naruto sentir a Sakura, ou Ino ou qualquer pessoa, mas ele Kishi deixa o elo NaruHina em destaque, preparando tudo pro filma, pra que não fique nada forçado,

Só não vê quem não quer,

Cry is free baby, só aceita.

#NaruHinaconfirmadobaby's

more_horiz
Uma das coisas que vi no novo trailer e que gostei muito é quando Sasuke apare e diz "Se ele não está aqui, então é meu dever protegê-lo", mais ou menos isso, o que em outro tópico sugeriram que ele possa estar falando em proteger o Kakashi, seja quem ou o que for, tudo mostra uma boa intenção de Sasuke fazer o bem, o que aliado ao mangá passado, mostra sua mudança e, creio eu por consequência, sua propensão a se tornar apto a ser o que Sakura merece, o que indica um SasuSaku de inicio misterioso, bem estilo a gata e o bad boy, até um tanto Beauty and the Beast, a descoberta dos sentimentos do Sasuke seria proporcional à mudança de sentimentos do Naruto, seriam as pessoas certas tendo reconhecimento por quem sempre esteve lá. As pessoas insistem depreciativamente em dizer que se Naruto ficar com Hinata é ficar com o resto e se apegam ao elefante branco que é a frase dele de nunca desistir, mas pensem, onde mudar os sentimentos seria desistir? Ou Naruto teria que ir atrás da Sakura mesmo que mudasse os sentimentos só para honrar a frase, ou seja, investir em quem não gosta por orgulho e danem-se os sentimentos? Quais as chances e o sentido de por acaso a Sakura mudar os sentimentos dela por Naruto de amizade em amor romântico tendo ela declarado seu amor pelo Sasuke a poucos capítulos e Sasuke ter deixado de ser quem era, principalmente com uma passagem de dois anos? Mas sem o velho subterfugio de apelar para a "dependência química" do Kishi ou suas conversas com pôneis malditos saltitantes, só analisem. Quanto a parte que cabe a NaruHIna no novo trailer acho que é desnecessário comentar, o post do @Zlatan lá em cima fala por si só.

more_horiz
Olha bem, jovem!
Sakura diz que o ama e ele facilmente descobre que é mentira pois sabe que ela ainda amava o Sasuke e que também ela queria livrar o Naruto do peso que era correr atrás do Sasuke, Naruto disse que ficaria muito feliz se o que a Sakura disse fosse verdade!

Naruto sentiu a Hinata porque ele estava ligado a todos e a Hinata foi uma das últimas a perder a consciência e chamou por Naruto e como ele estava ligado a ela então ele sentiu o desespero, agora relação amorosa apartir daí só na cabeça dos fãs e pra que ele sentiria a Sakura se ela estava do lado dele!

Outra não foi só a Hinata que evoluiu por causa do Naruto, todos ali de konoha evoluíram pra ajuda-lo!

Precisar de motivos pra gostar de alguém? Cara, Sasuke tá aí pra não deixar dúvidas que as pessoas simplesmente gostam independente de como ou quem são ou seja simplesmente gostam!

Hinata sempre gostou do Naruto, Naruto sempre gostou da Sakura e Sakura sempre gostou do Sasuke!

Se quer colocar negócio de elo e tal então, todos sabemos que narusasu tem um elo maior que qualquer coisa!

Cara, se tem alguém que pode mudar os sentimentos dos personagens esse é o tio kishi, assim como Naruto pode de uma hora pra outra "descobrir" que ama a Hinata e Sasuke mais uma vez rechaçar a Sakura e preferir a Karin!

Se Sasuke vai ser mesmo um andarilho então, Sakura toma outro toco!
Tudo é cabível pro tio kishi, pois é ele quem faz a história e ninguém sabe o que se passa ali depois das fumadas dele!

more_horiz
chael escreveu:
Olha bem, jovem!
Sakura diz que o ama e ele facilmente descobre que é mentira pois sabe que ela ainda amava o Sasuke e que também ela queria livrar o Naruto do peso que era correr atrás do Sasuke, Naruto disse que ficaria muito feliz se o que a Sakura disse fosse verdade!

Naruto sentiu a Hinata porque ele estava ligado a todos e a Hinata foi uma das últimas a perder a consciência e chamou por Naruto e como ele estava ligado a ela então ele sentiu o desespero, agora relação amorosa apartir daí só na cabeça dos fãs e pra que ele sentiria a Sakura se ela estava do lado dele!

Outra não foi só a Hinata que evoluiu por causa do Naruto, todos ali de konoha evoluíram pra ajuda-lo!

Precisar de motivos pra gostar de alguém? Cara, Sasuke tá aí pra não deixar dúvidas que as pessoas simplesmente gostam independente de como ou quem são ou seja simplesmente gostam!

Hinata sempre gostou do Naruto, Naruto sempre gostou da Sakura e Sakura sempre gostou do Sasuke!

Se quer colocar negócio de elo e tal então, todos sabemos que narusasu tem um elo maior que qualquer coisa!

Cara, se tem alguém que pode mudar os sentimentos dos personagens esse é o tio kishi, assim como Naruto pode de uma hora pra outra "descobrir" que ama a Hinata e Sasuke mais uma vez rechaçar a Sakura e preferir a Karin!

Se Sasuke vai ser mesmo um andarilho então, Sakura toma outro toco!
Tudo é cabível pro tio kishi, pois é ele quem faz a história e ninguém sabe o que se passa ali depois das fumadas dele!

E em que isso impede que ele passe a ter sentimentos pela Hinata, ou Sasuke pela Sakura? E Sasuke ser um andarilho pode não ser problema nenhum, Sakura já quis sair da vila como Nukenin por ele, por que mudaria agora que ele mudou e pode querê-la? E ainda tem o trailer de The Last, onde não há nada da cabeça dos fãs, é só ver.

more_horiz
Segundo os trailers e informações só podemos concluir que NaruHina está praticamente 100% confirmado.Espero que Tio Kishi capriche nesse filme e mostre o filho do naruto no fim,ou pelo menos ele Hokage com a Hinata de preferência casados..

more_horiz
Mano, que diferença faz ? Eu estou cagando para quem o Naruto vai ficar ou não, porém no meu ponto de vista, Naruto tinha uma "paixonite" pela Sakura, um sentimento infantil, e a Sakura sempre o viu como amigo. Totalmente diferente do sentimentos da Hinata para o Naruto.

Por isso acho que vai dar "NaruHina" como vcs gostam de dizer. Agora deixa eu ir vomitar...tá parecendo novela sapoha e outro ali, "NaruSasu" iiiiiii jejum soltando as frangas no fórum ?

more_horiz
De tanto a Sakura dar 1 fora no Naruto e vamos dizer assim "ela se arrependa" (bom vou ficar com o Naruto né, Sasuke não gosta mais de mim mimimi) e o Naruto chega e dá 1 pé na bunda dela bem dado. :horak: :yeah:

more_horiz
Tudo que o Naruto sentia pela Sakura era uma paixão infantil, que hoje se transformou em uma grande relação de irmãos e amizade, nada mais que isso. As cenas em que tem Naruto e Sakura juntos são protagonozadas muitas vezes por muito comédia.

A relação entre o Uzumaki e a Hinata vem crescendo desde o momento "confissão", depois do discurso da Hinata nessa guerra quando o Neji morreu, até quando o Naruto sentiu a Hinata chamando por ele quando ela estava sendo presa pelo MT. Quem já viu o trailer do The Last pode perceber que o Naruto quer se desculpar com a Hinata e falar alguma coisa importante, o trailer praticamente mostra que a confirmação de NaruHina está para se concretizar.

more_horiz
Minha gente... Kishimoto não faria a Sakura ser denergida dessa forma ao fazê-la mudar de ideia e ficar com Naruto no final... Quem quer que dê NaruSaku quer que a personagem seja ainda mais odiada do que é.

Um exemplo disso foi a falsa confissão após a Saga Pein. Foi Sakura se confessando no intuito de pará-lo logo após a luta contra o Pein, onde Hinata se confessou sinceramente num momento em que a vila passou por um grande risco. Hinata se sacrificou pra que Naruto saísse da armadilha, e se confessou, Sakura soube disso e ao se declarar no encontro dos Kages ficou meio que "suja" perante muita gente. Claro que a intenção era parar o naruto, mas se só por isso ela se sujou, imagina só o que seria se ela querer realmente ficar com Naruto no final? Vai ser a maior fura-olhos de mangás... Então, fã de NaruSaku que gosta da Sakura tem que pensar mais na imagem dela antes de tudo... SasuSaku tá bem mais passível e limpo, NaruSaku tá menos legal e muito mais sujo.

more_horiz
Mais sujo do que ficar babando ovo de um cara que a esculacha toda hora eu não vejo como!
Naruto seria denegrido se mudasse de ideia e quisesse ficar com a Hinata? Acho que não!

Ela se "sujou" com "hinatenses" e garizetes, um porque acharam que ela era fura olho e outros porque fez uma falsa declaração!

Negócio de fura olho é muito relevante, Sakura seria fura olho se ficasse com Naruto que gosta dela e a Hinata que gosta do Naruto ficasse chupando dedo?

Engraçado é que a Sakura não pode mudar seus sentimentos para com Naruto mas, Naruto pode mudar em relação a Hinata?
Pelo que eu me lembre Hinata fez aquele mimimi e logo depois da chegada do minato Naruto meio que diz que Sakura é sua namorada e na frente da Hinata!

Claro que nada impede do Sasuke ficar com a Sakura porém, a personagem já é chacota por ficar se rastejando e ainda mais se ficar com o cara que tanto a humilhou, isso sim é terminar o mangá na lama!

Hum, tem alguém que se interessou por narusasu e quer se passar por machona!isso não engana ninguém hein!

more_horiz
Rs Eu li alguem ai dizer uma coisa INTERANSSANTISSIMA......

Se Naruto for salvar Hinata ou Hanabi é bem provavel q eles se aproximem e tal....

Igualmente se Sasuke permanece protege do Konoha (uma vez q ambos juntos seriam imbativeis) em algum momento Sakura terá oportunidase pra se aproximar do "novo Sasuke"......

Isso tdo dentro do contexto do filme onde Naruto,Sakura, Hinata e grupo saem nessa missão....pelo contexto sobre Kaguya,byakugan e clã Otsutsuki, a Sakura seria dispensavel, é nesse momento q Sakura se aproximaria do "Neo Sasuke" e Naruto da Hinata.

Tdo dentro de um contexto.

more_horiz
Assistam o 4° Trailer completo e Aceitem , NaruHina Forever .

Faas de Narusaku eu sinto muito... Hinaruto cada vez mais confirmado! - Página 4 Mr7a8h

more_horiz
Eu já tenho 99% de certeza q vai dar NaruHina,
se estiverem com duvida ainda, basta olhar o anime o mangá e os teasers do filme
Num ligo muito pra esse negócio de casais naum, mas NaruHina tá quase 100 por cento >confirmado<

more_horiz
é esta confirmado NaruHina pois as imagens revelão um provável filho de Naruto e Hinata
Filhos de NaruHina :

more_horiz
Macro2.0 escreveu:
é esta confirmado NaruHina pois as imagens revelão um provável filho de Naruto e Hinata
Filhos de NaruHina :

Nenhum 2 dois nasceu com byakugan, sacanagem.
Talvez só tenham herdado a força corporal do pai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos