Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faas de Narusaku eu sinto muito... Hinaruto cada vez mais confirmado!

+24
Chazy Chaz
CrazyParty
Loki_
Zoom
Sasuke
Biru-Biru
Jhessy
ITACHI™
JC
Rinaldo Uzumaki
Yagarashi Sensor
Seijin
Will
Paty
Capitão Jackie
Flat
chael
Genos
Palladino
aalison
Williany Love
logos
Rikuddou-Naruto
Senjuhashirama2
28 participantes

descriptionFaas de Narusaku eu sinto muito... Hinaruto cada vez mais confirmado! - Página 3 EmptyRe: Faas de Narusaku eu sinto muito... Hinaruto cada vez mais confirmado!

more_horiz
Fais tempo que nao entro mais em discussão de casal :fera:

Eu acho que os fãns de naruhina tão muito comfiante acho que tem que ir com calma o road to ninja ta ai para prova na epoca a festa que os naruhina feis antes do filme lança hoje em dia varios fala que foi o pior filme do naruto sera por que?

Não acho que se o naruto apaixona por hinata sera de um dia para outro mais deis que a hinata comferso para o naruto na luta contra o pain da quele dia ate o atual acredito que passo de 3 a 4 semanas dentro do manga então e muito pouco para alguem se apaixona...

Realmente ta tudo se caminhando para naruhina mais ainda falta 1 mes para sair o filme 1 mes pode mudar tudo então ate acho normal essa euforia mais vão com calma :neves:

Mais o estranho e que o naruto sempre amou a sakura so que ele nunca comferso pra ela e no manga 458 pagina 14

Spoiler :

ai nessa pagina do manga o sai lembra do naruto falando e tipo isso nao e filler nem filme e do proprio manga então pra queles quwe acha que e amor infantil melhor reler o manga e agora finalmente o naruto parece ter comprido a tal promessa pra ela mais enfim.

So nao entendo por que a maioria que e fã de narusaku são fãns da sakura tipo eu sou fãn de narusaku por qualsa do naruto foi ele que sempre correu atrais e se narusaku nao acontecer vai ser por culpa da sakura,mais nao tenho nada contra a sakura mais fazer oque...

E so para termina a hinata vai ser uma medalha de prata para o naruto sim o naruto vai ter que aceitar

E foda que pensa que o naruto mudou a kurama,nagato,obito e sasuke mais a sakura o naruto nao comseguiu mudar que ironia :fem:

descriptionFaas de Narusaku eu sinto muito... Hinaruto cada vez mais confirmado! - Página 3 EmptyRe: Faas de Narusaku eu sinto muito... Hinaruto cada vez mais confirmado!

more_horiz
Como eu falei quando eu falo que o Naruto estaria pegando o que sobrou não tento ofender a personagem muito menos os fãs dela nada disso, não coloquem palavras na minha boca, eu não estou falando mal da personagem apenas falei que se ele ficar com a Hinata estaria apenas ficando com ela pelo fato de não ter conseguido conquistar a Sakura ou pelo fato do Kishimoto forçar uma história para ver a Hinata feliz, ele ama (repito) a Sakura e isso já é fato, eu me pergunto como alguns ainda chamam o sentimento do Naruto de "paixonite". Uma prova disso é o mangá 459, quando o Sai diz que o Naruto realmente ama a Sakura:

spoiler :

E antes que venham dizer que o Sai não entende sentimentos, o proprio Naruto já falou para o Sai que não se confessa para a Sakura pois ele nem consegue manter uma promessa de pé:

spoiler :

Tradução: Sai: "Você gosta da Sakura, não é?"... Eu li em um livro... Que as pessoas sempre sorriem em torno das pessoas que gostam, e você está sempre sorrindo para ela. Você contou a ela sobre o que você sente?" 
Naruto: "Como eu poderia? Se eu não posso nem manter minha promessa..." 

O pessoal ainda diz que o sentimento do Naruto é uma paixonite, estas páginas mostram como Sai conseguiu perceber o peso de seus sentimentos. Sim, esta promessa era para si mesmo: ele queria salvar Sasuke, um dos primeiros amigos que ele já teve. Mas também era a sua maneira de expressar seu amor por Sakura. Naruto está disposto a sacrificar sua própria felicidade só para vê-la feliz, ainda me pergunto depois de todas as provas como o pessoal ainda diz que o Naruto não ama a Sakura. Eu admito que no começo ele sentia sim uma paixonite infantil assim como Sakura sentia pelo Sasuke, Lee pela Sakura e etc... Mas seus sentimentos amadureceram com o tempo, ele ama a Sakura e isso já é fato, não sei como o pessoal se recusa a enxergar tal coisa.

Se ele não ama a Sakura, quem ele ama? A Hinata? Por favor gente, quando alguém se aprofunda melhor nas metáforas do Kishimoto chega a uma certa conclusão que pode ser a mais certa, o mangá tá cheio de provas de que o Naruto ama a Sakura e que esse sentimento é verdadeiro, se Kishimoto fizer ele gostar da Hinata sem mais nem menos ele estaria desconsiderando o mangá. Eu não tentarei mais mostrar ao pessoal o que eu acho, pois tenho minha opinião e minha interpretação, como eu já falei, que Kishimoto faça sua decisão, eu só acho que NaruSaku seria a decisão mais correta a seguir pois tem muito mais momentos significantes do que os demais casais, enfim, o que nos restar é esperar e ver o que vai dar.  :paz:

more_horiz
Gente peraí!! Porque a Sakura pode mudar os sentimentos dela pelo Naruto e isso não seria errado? Todo mundo fala que a Sakura ta isso e aquilo e que ela ta mudando e reconhecendo o Naruto e ta se apaixonando por ele e tals. Porque é válida a mudança de sentimentos da Sakura e do Naruto não?

Outra coisa o sentimento construído entre Naruto e Hinata não seria algo repentino, afinal, seriam no mínimo 2 anos de redescobertas e aprofundamento de sentimentos. É perceptível que algo mudou entre eles principalmente nessa guerra.

Se largarem um argumento contrário à mudança de sentimentos do Naruto esse argumento vale também para a Sakura. Se ela pode mudar de sentimentos, ele também pode. O que também vale para o Sasuke e para a Hinata. Qualquer um pode mudar os sentimentos ao decorrer dos fatos.

Fãs da Sakura, falar que o Naruto vai ficar com a Hinata por pena ou porque não tinha nada melhor é extremamente infundado e desnecessário. É claro que  os fãs de NaruSaku devem estar frustrados com as informações que estão saíndo, porque tudo está levando a crer que Naruto e Hinata vão ter sim uma história romântica, mas fazer o que né povo? A vida continua e bola pra frente. Eu como fã convicta de NaruHina, também ficaria muito decepcionada caso o Naruto preferisse a Sakura, mas não iria largar esses comentários que muitos (não todos) estão largando por aí.

Acho que a Sakura pode ser feliz ainda com o Sasuke, caso este corra atrás do prejuízo e se redima das inúmeras patadas que ele deu nela. Acho SasuSaku pode dar certo e Sakura merece sim ser feliz com a pessoa (que no meu ponto de vista) foi a única que ela amou, um amor que nasceu fútil, mas amadureceu e muito. :okai:

more_horiz
rsrs. RsrSrsrS. RSRSRS. KKKKKK.

Pessoal acha que Naruto gosta da Sakura como se o que ele tivesse feito pra ela tivesse sido mais especial que o que ela e Hinata fizeram por Sasuke e Naruto...

Meu ponto de vista é um:

Sakura só estava no meio de uma disputa. Isso se confirma até no último capítulo lançado, rs. Naruto disputava com Sasuke, Sasuke tinha inveja de Naruto. Ambos competiam e, se a Sakura gostava do Sasuke, Naruto queria tirar isso dele. Simples, claro e objetivo como a competição Senju vs Uchiha, rs.

Já NaruHina - Naruto sempre se espantou -talvez por ser acostumado com o ódio dos outros- ao ver as demonstrações da Hinata. Alguém que gosta dele antes de Iruka e Kakashi, rs.

Já sobre a Sakura - Ela sabia que Naruto gostava dele e só veio a agir quando ele estava indo longe demais na promessa. Não vejo confusão nos sentimentos dela embora Kakashi, Sai, Yamato, viessem com confusões que mais parecem enredar a problemática de estar entre duas pessoas do que afirmar algo pra valer.

Enfim, como o mangá tá caminhando pro final e o filme encerra a p$rr@ toda, creio que já tá ficando bem claro até pra quem não quer ver.

more_horiz
@ Williany Love Eu entendo o seu ponto de vista. Como eu disse eu realmente acho que o Naruto gostava da Sakura, mas não amava de uma forma romântica.
Eu sinceramente não levo muito a opinião do Sai em consideração porque o que ele entende de sentimentos vem dos livros principalmente nessa fase do começo. E ele não passou tempo suficiente coma equipe para saber a situação. Tanto que depois o Naruto explica para ele que a Sakura ama o Sasuke.

Mas como eu disse, é uma história que não evoluiu... Naruto nunca deixou claro que ama a Sakura... Sakura sempre deixou claro que ama o Sasuke. Na verdade as únicas que deixaram claro seu amor e sempre foram firmes nisso foram a Hinata e a Sakura.

Deu nisso.. a história deles ficou empacada antes do arco do Pain... ficou na amizade... não evoluiu... confusão de sentimentos talvez?
Em compensação Naruto e a Hinata veio evoluindo cada vez mais...

Vou ser sincera... eu acho que o Naruto nessa fase atual não ama ninguém. Nem Sakura nem Hinata... Mas o filme agora diz que o Naruto vai descobrir realmente o que é o amor, então vamos ver como vai ser. Eu também não quero que seja algo forçado mas parece que a história desse filme estava sendo planejada faz tempo, então vamos ver se vai realmente fazer sentido. Só assistindo para ter certeza =)

É bom discutir com fãs que colocam suas opiniões numa boa... a conversa flui assim e dá para tirar o melhor de ambos os lados =)

more_horiz
Existe uma fórmula aki:

Sakura ama Sasuke
Hinata ama Naruto

Sasuke despresa Sakura
Naruto ignora Hinara

Podemos ver q a paixonite da Hinata é exatamente proporcional ao de Sakura e ambas não são correspondidas.

E se existe um amor infantil eu diria q seria Naruto com Sakura, pq Naruto é mais evidente q entre eles só rola cenas de comédia, quanto a Naruto e Hinata kishi sempre insinua algo.

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
@ Williany Love Eu entendo o seu ponto de vista. Como eu disse eu realmente acho que o Naruto gostava da Sakura, mas não amava de uma forma romântica.
Eu sinceramente não levo muito a opinião do Sai em consideração porque o que ele entende de sentimentos vem dos livros principalmente nessa fase do começo. E ele não passou tempo suficiente coma equipe para saber a situação. Tanto que depois o Naruto explica para ele que a Sakura ama o Sasuke.

Mas como eu disse, é uma história que não evoluiu... Naruto nunca deixou claro que ama a Sakura... Sakura sempre deixou claro que ama o Sasuke. Na verdade as únicas que deixaram claro seu amor e sempre foram firmes nisso foram a Hinata e a Sakura.

Deu nisso.. a história deles ficou empacada antes do arco do Pain... ficou na amizade... não evoluiu... confusão de sentimentos talvez?
Em compensação Naruto e a Hinata veio evoluindo cada vez mais...

Vou ser sincera... eu acho que o Naruto nessa fase atual não ama ninguém. Nem Sakura nem Hinata... Mas o filme agora diz que o Naruto vai descobrir realmente o que é o amor, então vamos ver como vai ser. Eu também não quero que seja algo forçado mas parece que a história desse filme estava sendo planejada faz tempo, então vamos ver se vai realmente fazer sentido. Só assistindo para ter certeza =)

É bom discutir com fãs que colocam suas opiniões numa boa... a conversa flui assim e dá para tirar o melhor de ambos os lados =)

Respeito sua opinião, mas eu discordo. Eu realmente acho que os sentimentos do Naruto pela Sakura são românticos, e vão muito além do que apenas uma paixonite infantil, os sentimentos deve evoluíram com o tempo, mesmo que o Sai não entenda muito sobre as coisas, o fato do Naruto gostar da Sakura é muito notável, até mesmo a Tsunade já percebeu isso, no clássico quando ela abraça o Sasuke, o Naruto olha com uma cara triste e a Tsunade diz que o Naruto tem mesmo um ponto fraco.

Ele não deixa de gostar da Sakura apenas pelo fato dela gostar do Sasuke, eu acredito que o Naruto ainda ama a Sakura, não acho que os sentimentos mudam de uma hora para a outra, a pouco tempo o mangá apontava que ele amava a Sakura e agora ele não ama ninguém, eu já não creio nisso.

Eu ainda acho que se o Naruto ficar com a Hinata, seria algo forçado, não estou falando mal da personagem muito menos do casal. O Kishimoto cria muitas metáforas e é preciso analisar os momentos com precisão, cada expressão, momento, falas e etc possuem um grande significado, e NaruSaku é cheio paralelos com MinaKushi, expressões e momentos bastante significativos, quem se aprofundar no casal realmente saberá o que Kishimoto quis passar com aquilo. Vamos deixar que ele tome a sua própria decisão se acabar NaruHina irei respeitar a decisão do Kishi mesmo não gostando nenhum pouco dela. Enfim, isso é questão de ponto de vista, eu acho bom debater um pouco com pessoas como você, que não ofende nenhum personagem ou fã em seus posts, que respeita a opinião oposta e que não gosta de causar intrigas. :paz:

more_horiz
Pelo que parece no The Last, Sasuke vai continuar sozinho (também, com aquele visual, nem cego ia querer), e Sakura também, já Naruto e Hinata parece que vão "melhorar" a relação entre eles. Perceberam isso também ou eu que estou vendo coisas?

Sakura ama incondicionalmente o Sasuke, e o Uchiha já demonstrou sim ter afeto pela Haruno e por toda a Equipe 7 um dia. Ele desistiu de viver nas sombras, então ele pode sim demonstrar sentimentos pela Sakura, na verdade, acho que essa é a hora certa pra isso, já que ambos amadureceram bastante.

Então, acho que dizer que SasuSaku é algo "semi-morto" como li esses dias não lembro em qual tópico, é errado. Entendo a opinião dos outros, também achei isso um dia, mas só se chega a uma conclusão se colocarmos tudo na mesa, e aí vemos que SasuSaku ainda é bem mais provável que NaruSaku.

Enfim, não vou entrar nessa de possibilidades, feitos, merecimentos, amor infantil ou maduro, Kishimoto é drogado, espero que todos tenham conhecimento disso, vlw flw.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Pelo que parece no The Last, Sasuke vai continuar sozinho (também, com aquele visual, nem cego ia querer), e Sakura também, já Naruto e Hinata parece que vão "melhorar" a relação entre eles. Perceberam isso também ou eu que estou vendo coisas?

Sakura ama incondicionalmente o Sasuke, e o Uchiha já demonstrou sim ter afeto pela Haruno e por toda a Equipe 7 um dia. Ele desistiu de viver nas sombras, então ele pode sim demonstrar sentimentos pela Sakura, na verdade, acho que essa é a hora certa pra isso, já que ambos amadureceram bastante.

Então, acho que dizer que SasuSaku é algo "semi-morto" como li esses dias não lembro em qual tópico, é errado. Entendo a opinião dos outros, também achei isso um dia, mas só se chega a uma conclusão se colocarmos tudo na mesa, e aí vemos que SasuSaku ainda é bem mais provável que NaruSaku.

Enfim, não vou entrar nessa de possibilidades, feitos, merecimentos, amor infantil ou maduro, Kishimoto é drogado, espero que todos tenham conhecimento disso, vlw flw.

Bom eu que afirmei que SasuSaku era um casal "semi-morto" e era verdade, quando o Sasuke desprezou a Sakura e mostrou que não quer nada romântico com ela, pra mim SasuSaku já era a partir dali. Não acho que depois do Sasuke desprezar, maltratar a Haruno eles poderiam ficar juntos, mas pelo visto ele mudou e quem sabe ele realmente fique com a Sakura, isso não é impossível.

Eu discordo, entre os NaruSaku, NaruHina e SasuSaku. SasuSaku é o casal mais improvável de acontecer, eu ainda acho isso, mas como eu falei o Sasuke mudou e quem sabe ele fique com a Sakura e a reconheça, nada é impossível. Só acho que as chances de dar SasuSaku são baixas, isso é questão de opinião e essa é a minha. E como você disse, seja o que Kishimoto quiser...

more_horiz
Todo mundo defende  e olha os sentimentos do Naruto. Mas esquecem que a Sakura também tem sentimentos, e que para existir NaruSaku ela precisa sentir amor pelo Naruto ( e eu estou falando de amor romântico).

Sakura passar a amar o Naruto romanticamente é praticamente impossível a essa altura do campeonato. Pensem comigo; Ela passou o mangá inteiro tentando ter seus sentimentos reconhecidos pelo Sasuke, desde a infância ela já corria atrás dele e esse sentimento só aumentou com o passar do tempo.

Sakura se declarou 2 vezes para o Sasuke (cap 181 e 693), sendo da ultima vez faltando apenas 7 capítulos para acabar o mangá. Qual a possibilidade dela abandonar esse sentimento agora??? A resposta é nenhuma.

Se eu bem me lembro com a saída do Sasuke de Konoha, Sakura passou a treinar com o objetivo de trazê-lo de volta um dia. E agora que o Naruto finalmente conseguiu derrubar a barreira que mantinha o Sasuke afastado das pessoas, ainda tem gente que acha que ela abandonará esses sentimentos que ela manteve por 698 capítulos... Não têm lógica.

Não estou nem falando que ela ficará com o Sasuke (mesmo que eu queira muito isso rsrs), no entanto, seu sentimento não mudará. Seu amor pelo Sasuke é incondicional e mesmo que ele não fique em Konoha, nada mudará. Ela continuará o amando assim como o Obito amou a Rin mesmo depois dela ter morrido, a Tsunade amou o Dan e o Jiraya amou a Tsunade, mesmo sem nunca ter sido correspondido.

Então partindo desse princípio dos sentimentos da Sakura, NaruSaku não existe. O que existe é uma bonita amizade e uma relação de irmãos.  xau

more_horiz
Concordo com a @Paty, isso porque a Sakura mostrou muito do que sente pelo Sasuke, muito mesmo em partes super decisivas!

Quando Sasuke saiu da vila lá estava ela; quando do reencontro no começo do Shippuden, lá estava ela; quando Sasuke descontrolou-se de vez contra os Kages e Danzou, lá estava ela tentando impedi-lo e agora há pouco, na volta dele, lá está ela, salvando a vida dele e logo depois, falando palavras de sofrimento e tentando parar a vingança dele. Pra mim tá mais que óbvio que o sentimento dela é sólido e ela merece ficar com ele no final, todas e todas brincadeiras a parte.

more_horiz
Que eu me lembre, Naruto corta a Sakura no meio da "declaração" dela e deixa bem claro que ele ficaria muito feliz se a "declaração" fosse verdadeira!
1 ponto que mostra um interesse do Naruto pela Sakura!

Minato chega e pergunta se Sakura era namorada do Naruto e Naruto na frente da Hinata meio que responde que sim!
2 ponto de interesse do Naruto pela Sakura!

Todas ignoradas pela Sakura!

Hinata já deixou claro o que sente pelo Naruto da forma mais clara!

Todas ignoradas pelo Naruto!

Sakura já deixou mais do que claro o que sente pelo Sasuke!

Sasuke ignorou e rechaçou tudo!

Tá complicado demais indicar um casal desses 4 já que anda e desanda na mesma proporção, o próximo mangá deve ser o esclarecedor final pra se não terminar com casais deverá deixar subentendido quem colou com quem!

more_horiz
Mais alguns dados aqui:

Durante o novo trailer naruto diz:

Naruto: Você se lembra? O que eu disse aquela vez...

Naruto: Há algo que eu preciso te falar. Espere por mim.

Enquanto ele fala isso aparece primeiro uma cena do naruto criança com a hinata e aquele cachecol vermelho e logo depois ela mais velha agora com as bochechas levemente vermelhas e muito gata por sinal conversando com ele!!!

#VAAAINARUHINAA
#Hinataemuitomaisgataqueasakura
#Abreoolhonaruto

more_horiz
No trailer versão 1080p e cortado o naruto diz o nome da Hinata antes da frase. Vejam:

more_horiz
Uma coisa que vocês esquecem é que o Naruto já esqueceu da Sakura a tempos, já teve até tópico com o Titulo "Naruto não ama mais a Sakura" isso é verdade, a muitos o Naruto já mostra claramente o que não gosta mais da Sakura como namorada, e sim como companheira de time,

Acho que o Kishi vem colocando o casal NaruHina já algum tempo também, vemos isso na batalha contra Pain, a Hinata protegendo o Naruto, e agora na guerra também a Hinata ajudando o Naruto, e ele segurando a mão dela,

Então quem disse que o Kishi esta jogando o manga no lixo pra fazer o gosto da Hinata digo uma coisa, vocês não leem o manga Naruto como fã, você querer shippar o Naruto com A ou B é uma coisa, agora querer dizer que o CRIADOR está errado em juntar o Naruto com a Hinata é um pouco de mais, Naruto não merece a Sakura, a Sakura nunca deu bola pra ele, ela nunca deu atenção pra ele, até hoje ela só pensa no Sasuke, se o Naruto ficar com a Sakura ele não vai ser feliz.

NaruHina está confirma, Cry is Free baby, só aceita.

Desde o classico Kishi vem colocando a Hinata como a namoradinha do Naruto sem mesmo percebermos, ou já esqueceu do Naruto vs Kiba, quando a Hinatinha deu aquela pasta curativa pro Naruto ?

NaruHina for ever <3

more_horiz
Já tão apelando até pra pomadinha do clássico? Hehehehehe
Ela não deu uma pro kiba também?
Então, com isso podemos fechar um kinata? Putz!

Bom, Hinata tá aí nunca teve "atenção" do Naruto porém, é o que vai sobrar pra ele ou o tio kishi seria muito troll e faria o Naruto recusar a Sakura numa possível "descoberta" dos sentimentos dela?

O fato é que o tio kishi deixou esse bolo amoroso todo indefinido.
Tirando as zoadas seria ótimo que todos ficassem com quem gostam só que:
Naruto nunca deu ideia pra Hinata.
Sasuke nunca deu ideia pra Sakura.
Sakura nunca deu ideia pro Naruto.

Aí fica difícil, o jeito é no achismo mesmo.

more_horiz
chael escreveu:
Já tão apelando até pra pomadinha do clássico? Hehehehehe
Ela não deu uma pro kiba também?
Então, com isso podemos fechar um kinata? Putz!

Bom, Hinata tá aí nunca teve "atenção" do Naruto porém, é o que vai sobrar pra ele ou o tio kishi seria muito troll e faria o Naruto recusar a Sakura numa possível "descoberta" dos sentimentos dela?

O fato é que o tio kishi deixou esse bolo amoroso todo indefinido.
Tirando as zoadas seria ótimo que todos ficassem com quem gostam só que:
Naruto nunca deu ideia pra Hinata.
Sasuke nunca deu ideia pra Sakura.
Sakura nunca deu ideia pro Naruto.

Aí fica difícil, o jeito é no achismo mesmo.

Então você não lê o manga caro amigo, Sakura disse pro Naruto que o amava e viu a bela resposta dele ? xD

Acho que a opinião de cada um tem que ser respeitada, e não vi a Hinata dando pomada pro Kiba, e o tratamento dela com o o Kiba não é igual ao do Naruto, ela mostra que ama o Naruto e não o Kiba,

Sempre que tem oportunidade a Hinata está perto do Naruto, tentando fazer ele notar ela, e a determinação dela é justamente por causa do Naruto, desde o classico o Kishi mostra a relação entre Naruto e Hinata, mostra o quanto ela cresceu graças ao Naruto, e o jeito que ela fica vermelha perto dele, e isso não é um coisa nova, Naruto gostava da Sakura sem motivo algum, quando ele gostar da Hinata que acho que o sentimento já nasceu ele vai amalá por alguns motivos, e não amor por nada,

No mugen tsukuyomi a Hinata antes de ser pega ela chamou o Naruto, e o Naruto sentiu isso, o Kishi poderia fazer o Naruto sentir a Sakura, ou Ino ou qualquer pessoa, mas ele Kishi deixa o elo NaruHina em destaque, preparando tudo pro filma, pra que não fique nada forçado,

Só não vê quem não quer,

Cry is free baby, só aceita.

#NaruHinaconfirmadobaby's
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos