Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Festival Halloween Ninja (Chat)

+29
Mirko R.
Roronoa
Kamui
Sakomekieh
Gustavo K.
Breno
Noblow
Naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
Brunon
Math
Sasuke
kuchiyose-no-jutsu
LéoMessi
Pétrick
Senju Felipe
Dotto
Klauss
Paty
Kyuubi Eternal
Rinko
SaintDevil
IceWings
K
Capitão Jackie
JuninhoMoraes
WNSemNick
Flat
33 participantes

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 11 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Kirito escreveu:
Crow_ escreveu:

Bom dia pessoal

Bom dia! Dormiu bem ? Como e que vai a sua vida ?

Eri escreveu:

O que vocês preferem?
Loiras,Morenas,Ruivas??

Ruivas

dormi bem, só que tive que ajudar minha mãe a limpar casa hoje de manhã :zeca:

Gosto de loiras, morenas e ruivas tambem :fera:

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 11 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Eri escreveu:

Qual o mangá que vai substituir Naruto?

Não sei,mais atualmente eu prefiro o Mangá Magi do que Naruto. :deus:

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Gente qual é a pior coisa que você já fizeram ?

Roubar dinheiro da carteira do meu pai. :deus: (se entendi bem a pergunta)

more_horiz
Dotto escreveu:

- Qual seu tipo de Filme que vc mais gosta de ver? Terror, Comedia, Ação, Ação e aventura, Demoniaco???

:garcia:

Gosto de filmes medievais e aventura como "O senhor dos anéis".

more_horiz
- Subestituir naruto :think: Nada vai subestituir Naruto, apenas apareçerão novos Mangas...

- Durmi bem sim, porém fui durmi 4 da manhan :ana:
- As Loiras porém depende muito de quais loiras sejam :ana:

Qual o time Internacional que vocês torçem?

more_horiz
Dotto escreveu:

Qual o time Internacional que vocês torçem?

Pro nenhum,não assisto muito futebol por isso não torço pra nenhum time internacional. :deus:

more_horiz
Eri escreveu:

Qual o mangá que vai substituir Naruto?

para mim nenhum anime da atualidade ira substituir Naruto.

para vocês qual é o anime mais top da atualidade ?

more_horiz
Aqui vale Double-post também? :deus:

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Tirando as conclusões de 2013 Shingeki no Kyojin ganhou o premio,ate filme esse anime ganhou. Fez o maior sucesso no mundo todo. :deus:

Enfim.

Kyuubi Eternal escreveu:
Aqui vale Double-post também? :deus:

Vale não,se fizer Double-post vai perder pontos.

Última edição por Kirito em Sex 31 Out 2014, 12:48, editado 1 vez(es)

more_horiz
Certamente o anime da atualidade pra mim é NARUTO, também o unico que estou assistindo atualmente!!!

- Oque estão achando dos ultimos 2 Mangas de naruto?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Shingeki no Kyojin, com certeza. :yoda:

more_horiz
Alguém já assistiu o anime diário do futuro ?

more_horiz
Dotto escreveu:

- Oque estão achando dos ultimos 2 Mangas de naruto?

Não foi tão ruim,mais estar longe de ser uma maravilha por que eu esperava mais dessa luta de NaruSasu. Os dois capítulos foram ótimos o problema e que pro final de um mangá não estar sendo bom.

more_horiz
Vocês tem algum animal de estimação? :yoda:

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Você quis dizer Mirai Nikki ?
Se for eu já assisti e gostei pra caramba.

Kyuubi Eternal escreveu:
Vocês tem algum animal de estimação? :yoda:

Não,minha mãe não gosta de animais dentro de casa. :yoda:

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Se estiver falando de Mirai Nikki, eu já assisti sim e gostei muito.

more_horiz
Kyuu, oque esta achando desse hallowen FNS?

- Vcs acham Ultimate Storm 3 melhor que Revolution?
- The walking dead superou Super natural?
- Vcs acham mesmo que o Manga naruts vai acabar? Ou é trollagem do Kishi como ele ja fez varias vezes? :ana:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos