Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Festival Halloween Ninja (Chat)

+29
Mirko R.
Roronoa
Kamui
Sakomekieh
Gustavo K.
Breno
Noblow
Naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
Brunon
Math
Sasuke
kuchiyose-no-jutsu
LéoMessi
Pétrick
Senju Felipe
Dotto
Klauss
Paty
Kyuubi Eternal
Rinko
SaintDevil
IceWings
K
Capitão Jackie
JuninhoMoraes
WNSemNick
Flat
33 participantes

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 12 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Alguém já assistiu o anime diário do futuro ?

Se estiver falando de Mirai Nikki, eu já assisti sim e gostei muito.

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 12 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Kyuu, oque esta achando desse hallowen FNS?

- Vcs acham Ultimate Storm 3 melhor que Revolution?
- The walking dead superou Super natural?
- Vcs acham mesmo que o Manga naruts vai acabar? Ou é trollagem do Kishi como ele ja fez varias vezes? :ana:

more_horiz
Dotto escreveu:
Qual o time Internacional que vocês torçem?

Real Madrid!
Jackie santos2 escreveu:
Alguém já assistiu o anime diário do futuro ?

Não!

É bom?

Quais suas openings e endings favoritas de Naruto?

more_horiz
Dotto escreveu:

- Vcs acham mesmo que o Manga naruts vai acabar? Ou é trollagem do Kishi como ele ja fez varias vezes? :ana:

1: Pelo o que eu vi do jogo do Revolution,eu acho que Storm 3 estar longe de ser melhor que o mesmo.

2: Não sei,ambas series são muitos boas.

3: Acho que tem chance de ter uma continuação do mangá.

more_horiz
Tenho sim uma cachorra chamada Dori ( ela é muito fofa).

Sei la, talvez o shippuden sim mais possa vir uma nova saga além do shippuden.

Gente vocês carinho e respeito por alguém aqui no fórum ?

more_horiz
Atualmente não estou criando animal, no entanto gosto de Filhote de Cachorro, e um gatinho. Mais em casa ja tem um (EU) Rei do Camarote

- Real Madrid S2.
- Cristiano ronal vai possivelmente ganhar de novo o MJDM?

more_horiz
Dotto escreveu:

1-Sim eu gostei mais do Storm 3 principalmente pelo começo na luta contra a Kyuubi!

2-Acho que Supernatural ainda está na frente

3-Acho que vai acabar sim!

Alguém aqui acompanha Bleach?

more_horiz
Bom Dia, ou Boa Tarde.

Como estão?

more_horiz
Dotto escreveu:

Até que está sendo legal. :zeca3:

Não, Revolution foi mais bem feito.
The Walking Dead jamais vai superar Supernatural. Festival Halloween Ninja (Chat) - Página 12 3433956267

Eri escreveu:

Quais suas openings e endings favoritas de Naruto?

Openings: Toumei Datta Sekai, Flow, Sha La La.
Ending nenhuma.

more_horiz
Sim,tenho um carinho enorme por varias pessoas aqui no forum. Quase todos se tornaram meus amigos, porém n prefiro citar nomes, pra n haver ciumes Rei do Camarote

- Estou bem Petrick, e vc?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Gente vocês carinho e respeito por alguém aqui no fórum ?

Carinho eu tenho por: Bia,Yara e Mateus Severo
Respeito: Zaraki CN, Williany Love,Brunon,Breno,Patrick,Milgrau,Horak,Iriw,Lobão,Sasuke,LéoMessi (embora eu nunca tenha conversado com ele), DaviFerreira,Eri,Petrick.

São muitos.

more_horiz
Eri escreveu:

Acompanho o Anime.

Última edição por Kyuubi Eternal em 31/10/2014, 13:05, editado 2 vez(es)

more_horiz
Bom ate mais Convidado,eu estou indo banhar pra ir pra escola,então fique com deus Convidado.

Tchau pessoal. Rei do Camarote

more_horiz
Bleach :think: Não, porém vou começar a ver agora...

- Oque acham do visual do Naruto no the last?
- E do visual do Sasuke? Ele esta se parecendo com Indra?
- Ahh esqueci de falar, Feliz Halloween pra todos, :fem:

more_horiz
Eri escreveu:

Já acompanhei mas agora eu estou sem tempo de velo ?

Tchau Pedro, se cuida cara.

E ai Petrick Beleza cara ?

more_horiz
Kirito escreveu:
Bom ate mais Convidado,eu estou indo banhar pra ir pra escola,então fique com deus Convidado.

Tchau pessoal. Rei do Camarote

Flw cara, vai com Deus. Rei do Camarote

more_horiz
Kyuubi Eternal você tem Ps3 ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos