Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Festival Halloween Ninja (Chat)

+29
Mirko R.
Roronoa
Kamui
Sakomekieh
Gustavo K.
Breno
Noblow
Naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
Brunon
Math
Sasuke
kuchiyose-no-jutsu
LéoMessi
Pétrick
Senju Felipe
Dotto
Klauss
Paty
Kyuubi Eternal
Rinko
SaintDevil
IceWings
K
Capitão Jackie
JuninhoMoraes
WNSemNick
Flat
33 participantes

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 13 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Kirito escreveu:
Bom ate mais Convidado,eu estou indo banhar pra ir pra escola,então fique com deus Convidado.

Tchau pessoal. Rei do Camarote

Flw cara, vai com Deus. Rei do Camarote

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 13 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Kyuubi Eternal você tem Ps3 ?

more_horiz
Petrick escreveu:
Bom Dia, ou Boa Tarde.

Como estão?

E aí Petrick!!
Tudo bem e você?

Jackie santos2 escreveu:

Gente vocês carinho e respeito por alguém aqui no fórum ?

Sim respeito muitos!
Nyah(Yara),TrickzZz(Pedro),Kirito(Pedro Jr),Byuchiha(Bia),JackieSantos2,Petrick,Zaraki CN,Milgrau,Iriw,Sage,Sketchedsun(Karol),Sasuke,Williany,Breno,Luan,Fou-lu,NR,Orochi,Ellos...

Se eu for citar todos...

Qual seu maior medo?

Flw galera divirtam-se aí seus flooders!!!

more_horiz
Flw cara, vai na paz, e fica com deus.

- Vcs acham que naruto ja chegou a nivel de DBZ em jutsus e powers?
- Acham que hinata se casa naruto no The Last?

more_horiz
Dotto escreveu:
Bleach :think: Não, porém vou começar a ver agora...

- Oque acham do visual do Naruto no the last?
- E do visual do Sasuke? Ele esta se parecendo com Indra?

Visual do Naruto até que ficou bom, só não gostei muito do cabelo.

O Sasuke tá um pseudo-mendigo, só falta uma canequinha pra pedir esmola que vira um mendigo completo. :horak:

Jackie santos2 escreveu:
Kyuubi Eternal você tem Ps3 ?

Não, tenho um Xbox 360 que acabei de ganhar na verdade.

more_horiz
Eri escreveu:

Qual seu maior medo?

Perder que eu mais amo.

e você Eri qual é ?

more_horiz
Eri escreveu:

Qual seu maior medo?

Ser assaltado.

more_horiz
Eri, meu maior medo :think:
- certamente é perder meus pais.
- e o outro é morrer sem esta na presença do Senhor (Deus)

more_horiz
Eri e Dotto, estou muito bem.

Até Pedro Jr.

Olá Jean, como vai?

more_horiz
Vou muito bem cara.

Petrick hoje terá aula para você ?

more_horiz
Não, e pra você teve?

more_horiz
Qual o jogo preferido de FPS de vocês?

more_horiz
Primeiramente bom dia.
Já tiraram a remela do olho hoje? :leo:

more_horiz
Petrick escreveu:
Não, e pra você teve?

Não teve também.

Petrick você é muito baladeiro ou caseiro ?

Ola Don LéoMessi ,e já sim eu não seria louco de sair na rua com remela no rosto.

Como vai você Don LéoMessi ?

more_horiz
FPS:

Warface
Battlefield 4.

Kyuu, vamo fazer 400 mensagens de cada nesse topico aqui so hj? :ana:
- Oque vcs acharam do Filme NOÈ que lançou? Ja viram?

more_horiz
Volteeeeei, eu sei que sentiram saudades

more_horiz
Bem eu ainda não assisti o filme, mas as pessoas dizem que é um bom filme.

JuninhoMoraes sejam bem vindo de volta.

E você Dotto, você já assistiu esse filme, e o que achou dele ?

Última edição por Jackie santos2 em 31/10/2014, 13:30, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos