Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Festival Halloween Ninja (Chat)

+29
Mirko R.
Roronoa
Kamui
Sakomekieh
Gustavo K.
Breno
Noblow
Naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
Brunon
Math
Sasuke
kuchiyose-no-jutsu
LéoMessi
Pétrick
Senju Felipe
Dotto
Klauss
Paty
Kyuubi Eternal
Rinko
SaintDevil
IceWings
K
Capitão Jackie
JuninhoMoraes
WNSemNick
Flat
33 participantes

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 29 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Não, não tenho muito tempo :fera:

Esses lek's que erram e não aceitam Festival Halloween Ninja (Chat) - Página 29 3433956267

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 29 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Eae , como vão nessa madrugada ?! :fera:

more_horiz
Muito tédio, mas te boa

more_horiz
Está legal até agora :fera: Até porque, eu vou dormir :okay: Mais amanha cedo estou aqui :trollface2:

more_horiz
Noblow , e esse avatar ai em cara?! :leo:

more_horiz
Cara quanto flood!!

Vai todo mundo virar Kage nesse tópico :horak:

more_horiz
Eri escreveu:
Cara quanto flood!!

Vai todo mundo virar Kage nesse tópico :horak:

Eu nem Jounin viro , acabei de saber que tem que ter 100 pontos , Anyway , nunca serei jounin :horak:

more_horiz
O que achou do meu avatar Jr.Madara ? Rsa

more_horiz
Po , mô bundão :leo: Quem derá fosse a minha mão :fera: O que achou do meu kit ? :leo:

more_horiz
Kkk

Tudo foda lek,ficou bonito e vibrante

Que personagem e esse ?

more_horiz
Lol noblow, que avatar mais :garcia:

- Tinha me esquecido do topico...
- Eri, virar kage, lol kkkkkk.
- Boa noite ai pessoal, ou melhor dizendo, BOM DIA :ana:

more_horiz
rss my avatar no sense

Bom dia lek, Bom dia a todos

more_horiz
Ola Pessoas tudo bom gente ?

more_horiz
E ae vadeas :fera:

Alguém aí já tomou café da manhã? :leo:

more_horiz
Já tomei sim, foi pão com queijo prato com Neston.

E você Kyuubi Eternal já tomou ?

more_horiz
Já tomei também, foi pão com mortadela mesmo. :fera:
-
Vão participar da gincana de verão? :leo:

more_horiz
Vocês aí comendo café da manhã ostentação, e eu aqui comendo café com biscoito. :leo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos