Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Festival Halloween Ninja (Chat)

+29
Mirko R.
Roronoa
Kamui
Sakomekieh
Gustavo K.
Breno
Noblow
Naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
Brunon
Math
Sasuke
kuchiyose-no-jutsu
LéoMessi
Pétrick
Senju Felipe
Dotto
Klauss
Paty
Kyuubi Eternal
Rinko
SaintDevil
IceWings
K
Capitão Jackie
JuninhoMoraes
WNSemNick
Flat
33 participantes

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 30 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Já tomei também, foi pão com mortadela mesmo. :fera:
-
Vão participar da gincana de verão? :leo:

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 30 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Vocês aí comendo café da manhã ostentação, e eu aqui comendo café com biscoito. :leo:

more_horiz
Muito criativo e engraçado o nome da equipe Pok Ebola :ana:

more_horiz
É talvez eu participe sim.

Gente o que vocês acham desse video ?

more_horiz
bom dia pessoal

Kyuubi Eternal escreveu:
E ae vadeas :fera:

Alguém aí já tomou café da manhã? :leo:

To comendo dois pães e um copo de chocolate quente café com leite :fera:

more_horiz
E ai Milgrau, jean aguiar e Crow_ tudo bom com vocês ?

more_horiz
Bom dia galerinha.
E esse cafe da manhan todo ai.:ana:
Come q meus amigos, tudo bem com todos?

more_horiz
E ae Dotto. :fera:

Perdeu pontos por flood no tópico? :horak:
-
Já ouvi falar desse Naruto Online, pena que só vai sair pra China. :okay:

more_horiz
Flood,flood,flood e mais flood!!

Bom Dia a todos!

Já tomei meu café as 7 da manhã

Jackie que trailer é esse?
E esses personagens?
Gostei bastante do video!

more_horiz
Oi Dotto tudo bom cara.

Eri eu também gostei muito desse jogo, e desses novos personagens principalmente da Garota do leque.

E vocês de que vocês mais gostaram ?

more_horiz
Noblow escreveu:
Kkk

Tudo foda lek,ficou bonito e vibrante

Que personagem e esse ?

Zed ( League of Legends ) ( É um skin dele que me esqueçi) :leo:

more_horiz
Gente você já almoçaram ou ainda vão ?

more_horiz
Pohan esse jakkie FLOOOOODER

mais eu também sou :fera:

Go floodar, eai vcs votam continua ou não o flood?

more_horiz
Sei la, do jeito que está as coisas posso dizer que sim.

gente se tiver uma nova saga você iram companhar ou não vão ?

more_horiz
Nova saga de que Jackie ? :UH:

more_horiz
Cuidado com os spam's até 3 palavras :fera:

Bom Jr.Madara oq te fez plagiar o tio horak's?

more_horiz
Ooi pessoal!! Qual foi o último anime q vcs assistiram? O meu completo foi Death Note!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos