Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Festival Halloween Ninja (Chat)

+29
Mirko R.
Roronoa
Kamui
Sakomekieh
Gustavo K.
Breno
Noblow
Naruto
ITACHI™
Gabriel Guimarães
Brunon
Math
Sasuke
kuchiyose-no-jutsu
LéoMessi
Pétrick
Senju Felipe
Dotto
Klauss
Paty
Kyuubi Eternal
Rinko
SaintDevil
IceWings
K
Capitão Jackie
JuninhoMoraes
WNSemNick
Flat
33 participantes

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 6 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Ola Paty tudo bom gata.

como está tudo beleza ?

descriptionFestival Halloween Ninja (Chat) - Página 6 EmptyRe: Festival Halloween Ninja (Chat)

more_horiz
Alguém aqui curte Rap ? :vish:

more_horiz
Milgrau escreveu:
Alguém aqui curte Rap ? :vish:

Rap é Lisho. :yoda:
-
Alguém ai já assistiu Annabelle? Achou ruim ou péssimo? :fera:

more_horiz
WNSemNick escreveu:
Alguém ai toca algum instrumento ?

:juse: kkkk vou nem dizer o que eu pensei. :HAHA:

Não amigo eu nem sei tocar nenhum instrumento. (com exceção de um né. :juse:).

Não curto Rap Otirra Milgrau.

more_horiz
Rap é melhor que funk. :fera:

Eu assisti Annabelle. Não foi ruim e nem péssimo, foi horrível. :fera:

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Ola Paty tudo bom gata.

como está tudo beleza ?

Oi Jackie. Tudo ótimo.

E vc anda desenhando muito?

more_horiz
Milgrau escreveu:

Eu assisti Annabelle. Não foi ruim e nem péssimo, foi horrível. :fera:

Annabelle não e aquela boneca assassina ?
Não sou fã desses filmes não. :pda:

more_horiz
Milgrau escreveu:

Mas não é a mesma coisa? :fera:
-
@Milgral, você curte uma salsicha com ovos no café da manhã? :yoda:

more_horiz
Esse Kyuubi. :HAHA:

Vocês preferem Peixe frito ou Peixe cozido ?

more_horiz
Kyuubi Eternal  escreteu :Alguém ai já assistiu Annabelle? Achou ruim ou péssimo? :fera:

Não, não gosto muito de filmes de Terror, mais meus amigos assistiram e gostaram dele.

Paty eu dei uma parada nos desenhos, até porque ainda não achei nenhuma imagem maneira do the last para desenhar.

Alguém gosta de assistir os filmes da Marvel ?

Última edição por Jackie santos2 em 31/10/2014, 11:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
WNSemNick escreveu:
Alguém ai toca algum instrumento ?

Eu toco guitarra. Aliás, estou um pouco enferrujado, mas sempre que posso eu faço um barulho.

Olha eu aí:

E você, toca algum instrumento?

more_horiz
Como a maioria aqui, eu tbm so toco um instrumento :juse: :juse: :juse:

Double post ta liberado ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Alguém gosta de assistir os filmes da Marvel ?

Sim eu gosto de assistir,a maioria dos filmes deles sempre são bem produzidos e acabam agradando o publico.
Eu particularmente gosto bastante. Festival Halloween Ninja (Chat) - Página 6 3433956267

JuninhoMoraes escreveu:
Como a maioria aqui, eu tbm so toco um instrumento :juse: :juse: :juse:

:HAHA:

Última edição por Kirito em 31/10/2014, 11:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Double posts não só floods, Juninho.

Última edição por Saint Enzo em 31/10/2014, 11:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kiuubi, depende de quem prepara à salsinha com ovos. :dolan:

Vou sair, inté. Convidado, fique com Deus e até à próxima.

more_horiz
Milgrau escreveu:
Kiuubi, depende de quem prepara à salsinha com ovos. :dolan:

Vou sair, inté. Convidado, fique com Deus e até à próxima.

Ate mais Otirra supremo Milgrau.
Fica com deus.

more_horiz
Até Milgrau.

Fique com Deus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos