Tsunade Senju
"Eu vou proteger esta cidade, não importa o que ... eu juro pelo título de Hokage
Rank: Kage
Elementos: fogo, água, raio, terra, Yang
Perfil: Número de registro Ninja: 002302
Data de nascimento: 02 de agosto (55 anos de idade Leão)
Altura: 163,1 centímetros
Peso: 48,9 kg
Tipo sanguíneo: B
Personalidade: se irrita com facilidade, gosta de jogos de azar
Bookmark: Ela foi estimada como a neta favorita de Hashirama, aprendendo a fazer apostas durante seus dias de infância. Os scores obtidos por slots de apostas são raramente notas altas e quando acerta pode ter certeza que é mau pressentimento.
Nascida como a neta do Primeiro Hokage Hashirama Senju vulgo Deus Shinobi,
em muito pouco tempo conseguiu mostrar habilidades em ninjutsu médico sem precedentes. Anteriormente era tida uma grande reputação lendária, junto com Jiraiya e Orochimaru (referindo-se a eles como o Sanin), Tsunade eventualmente assumiu o cargo de Hokage em Konoha.
Ela herdou a vontade de fogo de seu avô Hashirama, junto com sua linhagem, ela é agora, como chefe da administração da aliança ninja das cinco grandes nações e cruzando fronteiras terrestres para assumir a responsabilidade de estar no comando dos ninjas, sem dúvida, podemos dizer que ele tem mantido o desejo de Hashirama nesses termos.
Primeiro painel:Tsunade: É diferente quando eu aposto a minha vida - é por isso que eu ainda estou viva!
Apesar de ter 0 habilidades para o jogo, ela nunca perde quando eles apostam tudo.
Segundo painel:Homura: Ah ...
Koharu: Hey! O que você está fazendo !?
Ela nunca perdeu a confiança em seu coração, a chefe Tsunade se "estressa" com seus assessores.
Terceiro PainelTsunade: Bem feito ...
Você não está de acordo com a sua posição, Alegre-se com seu desenvolvimento agora estamos lado a lado na linha de frente.
Há 31 anos Vontade de Tsunade contém o sonho de seus entes queridos. "Eu vou me tornar Hokage, e proteger a todos ..."
Ela tomou como sua ambição o desejo de Dan, que perdeu a vida na guerra.
Fim do perfil de Tsunade Senju.
@igor bacelarObrigada!
Eu acho em sites variados esses perfis!
@Narion OzumaNão tenho certeza acho que Tsunade Senju aprendeu ninjutsus médicos desde menina (desde quando Hashirama era vivo), pelo que parece e deixou transparecer o contexto do perfil dela.
#TópicoTenten tem só meia pagina no databook, sinto muito!
E pelo que eu já achei e li, não contém informações sobre as armas do Hagoromo que estão com ela....as explicações são minimas!