Sasuke escreveu: Senju Felipe escreveu: Tsunade? Sakura? Hinata?
Me poupe... rs
Ué, te poupar do que? Ninguém pediu para você concordar com o meu rank ou ler ele.
Engraçado falar "me poupe" nesse fórum.
E sei porque se incomodou com o meu rank, você é fã da Tsunade, mas é verdade, Tsunade é lenta, muito lenta inclusive, ela é mais lenta do que o Neji e do que o Jūgo, para você ter uma noção de como ela é lenta.
Se fizéssemos um top 15 dos shinobis mais rápidos do mangá, Tsunade não estaria nele, portanto não tem nada demais eu colocá-la no meu rank de personagens mais lentos, como eu disse, só coloquei personagens que conheço um pouco, não vou por os que eu não vi nada (como o Shino) só pra pagar de entendido, eu coloco os personagens que eu já vi lutar, e pra mim, é isso o que postei.
O mesmo caso para Sakura e Hinata.
Estranho essa indireta vir de você, alguém que sempre respeitou a opinião dos outros.
"Meu poupe da tua falta de senso"; foi isso que eu quis dizer. LOL
Sim, porque pra mim é muita falta de senso colocar essas três em um ranking de mais lentos quando na verdade existe uma comparação (cuja você fez questão de postar) em que a velocidade da Tsunade foi exaustivamente debatida por mim e pelo Davi-kun e você logo em seguida fez um post chinfrim com a mesma ladainha de sempre sendo incapaz de considerar ambos os lados, afinal tratava-se de uma comparação que o teu personagem preferido estava envolvido.
E claro, eu já previa por essa, afinal segundo a máxima pregada neste fórum, "argumento de Tsuket é invalidado, não importa qual seja a situação". :xuxaverde:
De todas as cenas que Tsunade já foi mostrada, deveria ser o suficiente para a Hokage (e o mesmo vale para Sakura e Hinata) sequer serem PENSADA em ser colocadas aqui.
E a sua justificativa foi "eu coloco personagens que eu vi lutar".
Como se Sakura não tivesse lutado contra Sasori né? (entende-se aqui que ela escapou lindamente do Satetsu e das 100 marionetes);
Hinata não trollou os Zetsus Brancos e lutou contra Mini-Juubis né? (entende-se aqui que se ela não tivesse velocidade suficiente não teria completado o Rokujuuyonshou);
Tsunade não lutou HORAS contra 5 Clones do Madara né? (entende-se aqui que se ela fosse um Chouza da vida, teria rodado por falta de speed para desviar de uma espada do Susano'o qualquer; não teria chutado a bunda de um Bunshin do Madara; não teria tankado o Katon do Madara quando NENHUM dos outros Kages teve velocidade de reação suficiente).
E só para ti esclarecer: meu post não foi uma indireta. Foi totalmente direcionado à sua pessoa.
Afinal você, até o momento do meu post, era o único que tinha listado as três.
E não, eu não fui desrespeitoso com você.
Apenas expressei minha DISCORDÂNCIA em relação ao que você postou. APENAS isso.
Se você achou o contrário, é porque estava suscetível, por algum motivo que desconheço (e nem faço questão de saber), a interpretar isso quando leu meu post. :prassa:
E sinceramente, você deve estar que nem o Sasuke depois da luta contra o Danzou: precisando de um Sharingan novo.