Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 mas lentos !?

+15
CJunior
Minato
Flat
M. Shadows
Uchiha Extreme
Palladino
Chazy Chaz
marcospain
Stuart
Pétrick
SLAY
Senju Felipe
Heisenberg
Sasuke
Noblow
19 participantes

descriptionTop 5 mas lentos !? EmptyTop 5 mas lentos !?

more_horiz
Título auto - Explicado

Depois comento !

descriptionTop 5 mas lentos !? EmptyRe: Top 5 mas lentos !?

more_horiz
1- Akatsuchi ( Tem 2 metros, segundo 4 DB)

2- Jirobo

3- Chouza

4- Chouji

5- Konohamaru

more_horiz
Ter 2 metros não significa nada, Neji, o Jūgo tem mais do que isso e não é lento, muito pelo contrário, ele é bastante rápido.

1. Chōji;
2. Sakura;
3. Hinata;
4. Tsunade;
5. Konohamaru.

Eu não acompanho muito os outros personagens, só os protagonistas mesmo, então não liguem se esqueci de colocar alguém.

more_horiz
1- Akatsuchi
2- Chouza
3- Jirobo
4- Konohamaru
5- Shino

Chouji não é lento, quando ele ativa o modo Mariposa ele ganha um up na sua velocidade. Claro que comparada ao Hachimon ou Raiton no Yoroi não é nada, mas o faz sair da lista dos mais lentos.

more_horiz
Tsunade? Sakura? Hinata? :horak:
Me poupe... rs

1. Akatsuchi;
2. Chouza;
3. Jiroubo;
4. Kankurou;
5. Shino.

Nem ia colocar o random do Akatsuchi, mas na falta de contingente, fui obrigado. :heheh:

more_horiz
1-Akatsuchi
2-Jirobo
3-Chouza
4-Chouji
5-Tsunade

Última edição por Eri em 2/11/2014, 01:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : e)

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Me poupe... rs

Ué, te poupar do que? Ninguém pediu para você concordar com o meu rank ou ler ele. :heheh: Engraçado falar "me poupe" nesse fórum.

E sei porque se incomodou com o meu rank, você é fã da Tsunade, mas é verdade, Tsunade é lenta, muito lenta inclusive, ela é mais lenta do que o Neji e do que o Jūgo, para você ter uma noção de como ela é lenta.

Se fizéssemos um top 15 dos shinobis mais rápidos do mangá, Tsunade não estaria nele, portanto não tem nada demais eu colocá-la no meu rank de personagens mais lentos, como eu disse, só coloquei personagens que conheço um pouco, não vou por os que eu não vi nada (como o Shino) só pra pagar de entendido, eu coloco os personagens que eu já vi lutar, e pra mim, é isso o que postei.

O mesmo caso para Sakura e Hinata.

Estranho essa indireta vir de você, alguém que sempre respeitou a opinião dos outros.

more_horiz
chouji modo borboleta alem de ser rapido possui reflexos tão aguçados que foi capaz de defender um soco estando de costas

1 Chouza
2 gaara o cara nunca treinou a velocidade luta praticamente parado
3 tsunade
4 sakura
5 kankuro

more_horiz
1. Akatsuchi

2. Jiroubo

3. Ebisu

4.Chouza

5. Tsunade

more_horiz
1° Akatsuchi
2° Jirobo
3° Iruka
4° Ebisu
5° Konohamaru

more_horiz
1 - Shino.
2 - Gaara.
3 - Shikamaru.
4 - Ino.
5 - Sakura.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Senju Felipe escreveu:
Me poupe... rs

Ué, te poupar do que? Ninguém pediu para você concordar com o meu rank ou ler ele. :heheh: Engraçado falar "me poupe" nesse fórum.

E sei porque se incomodou com o meu rank, você é fã da Tsunade, mas é verdade, Tsunade é lenta, muito lenta inclusive, ela é mais lenta do que o Neji e do que o Jūgo, para você ter uma noção de como ela é lenta.

Se fizéssemos um top 15 dos shinobis mais rápidos do mangá, Tsunade não estaria nele, portanto não tem nada demais eu colocá-la no meu rank de personagens mais lentos, como eu disse, só coloquei personagens que conheço um pouco, não vou por os que eu não vi nada (como o Shino) só pra pagar de entendido, eu coloco os personagens que eu já vi lutar, e pra mim, é isso o que postei.

O mesmo caso para Sakura e Hinata.

Estranho essa indireta vir de você, alguém que sempre respeitou a opinião dos outros.

"Meu poupe da tua falta de senso"; foi isso que eu quis dizer. LOL
Sim, porque pra mim é muita falta de senso colocar essas três em um ranking de mais lentos quando na verdade existe uma comparação (cuja você fez questão de postar) em que a velocidade da Tsunade foi exaustivamente debatida por mim e pelo Davi-kun e você logo em seguida fez um post chinfrim com a mesma ladainha de sempre sendo incapaz de considerar ambos os lados, afinal tratava-se de uma comparação que o teu personagem preferido estava envolvido.

E claro, eu já previa por essa, afinal segundo a máxima pregada neste fórum, "argumento de Tsuket é invalidado, não importa qual seja a situação". :xuxaverde:

De todas as cenas que Tsunade já foi mostrada, deveria ser o suficiente para a Hokage (e o mesmo vale para Sakura e Hinata) sequer serem PENSADA em ser colocadas aqui.

E a sua justificativa foi "eu coloco personagens que eu vi lutar". :horak:
Como se Sakura não tivesse lutado contra Sasori né? (entende-se aqui que ela escapou lindamente do Satetsu e das 100 marionetes);
Hinata não trollou os Zetsus Brancos e lutou contra Mini-Juubis né? (entende-se aqui que se ela não tivesse velocidade suficiente não teria completado o Rokujuuyonshou);
Tsunade não lutou HORAS contra 5 Clones do Madara né? (entende-se aqui que se ela fosse um Chouza da vida, teria rodado por falta de speed para desviar de uma espada do Susano'o qualquer; não teria chutado a bunda de um Bunshin do Madara; não teria tankado o Katon do Madara quando NENHUM dos outros Kages teve velocidade de reação suficiente).

E só para ti esclarecer: meu post não foi uma indireta. Foi totalmente direcionado à sua pessoa. :kishi:
Afinal você, até o momento do meu post, era o único que tinha listado as três.

E não, eu não fui desrespeitoso com você.
Apenas expressei minha DISCORDÂNCIA em relação ao que você postou. APENAS isso.
Se você achou o contrário, é porque estava suscetível, por algum motivo que desconheço (e nem faço questão de saber), a interpretar isso quando leu meu post. :prassa:

E sinceramente, você deve estar que nem o Sasuke depois da luta contra o Danzou: precisando de um Sharingan novo. :horak:

more_horiz
1° Akatsuchi
2° Gaara
3° Chouza
4° Kankuro
5° Jirobo

more_horiz
Colocar Tsunade, Sakura e Hinata em ranking de mais lentas ??? Na minha opinião elas estão longe disso, também elas não são um Kira A da vida mais atualmente possuem uma velocidade até boa como o @Senju Felipe citou.

Top mais lentos :

1-Zetsu branco
2-Karin
3-Chouza
4-Tayuya
5-Akatsuchi

more_horiz
1- Zetsu B.
2- Karin
3- Iruka
4- Mizuki
5- Akatsuchi

Tsunade é lenta, muito lenta inclusive, ela é mais lenta do que o Neji e do que o Jūgo, para você ter uma noção de como ela é lenta.

:masoque:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos