Deixa eu ver se entendi... rs
Então você não acompanha nada mais do que os protagonistas e faz um post que não inclui nenhum deles? (o que já seria deveras contraditório porque nenhum deles é lento) KKKK
Sério, eu esperava uma "desculpa" mais digna. rs
Até porque você é manjado no JVS, comparações, discussões em geral nos tópicos do fórum. Fico me perguntando, como é que alguém que supostamente limita seu entendimento a uma fração tão pequena do mangá consegue postar em tantos tópicos.
E sabe o que é mais engraçado? É você dizer isso:
Nem imagens dessas lutas eu vi, então, eu, moderador Sasuke, não vi nenhuma delas lutar em nenhuma das ocasiões que você citou.
*Você acerca das cenas de Tsunade, Sakura e Hinata que eu expus.*
porque eu colocaria alguém no meu rank sendo que eu nem conheço?
*Você acerca de Shino e Akatsuki.*
Mas ué? Se você mesmo diz que não conhece e não viu praticamente nada sobre Tsunade, Sakura e Hinata, colocou elas no rank porque? Esse "critério" não vale para as três Kunoichis, mas é válido para os dois outros personagens? rs
Juro que ainda estou tentando entender como alguém que diz que não viu muita coisa além dos protagonistas sabe discernir que Tsunade é mais lenta que Neji e Juugo (como você disse no seu post passado).rs
Tuas próprias palavras ti contradizem. KKKKKKKKKKK
Talvez isso seja verdade, se vocês não tivessem falado tanta besteira no passado, em relação à personagem, mas eu não costumo seguir esse pensamento (se é assim que podemos chamar), eu sempre debati as coisas normalmente com você, se você me considera um hater de Tsuket, é porque nunca leu um post meu, não da maneira correta pelo menos, pois existem várias formas de se interpretar uma opinião alheia, da qual você nem perguntou o porque de eu achar isso, já saiu rindo como se fosse o dono da razão, né?
Ué, se você não segue esse "pensamento" qual a razão de você ter relacionado o fato de eu ser Tsuket com a minha opinião sobre a velocidade da mesma?
E em nenhum momento eu disse que ti achava hater da Tsunade. Volte no meu post e você vai sequer encontrar este tipo de menção.
Então, não coloque esse tipo de palavras na minha boca. Se você tiver lido meu post com atenção, vai ver que eu disse que ti faltava o mínimo de senso lógico por ter postado aquele rank, o que obrigatoriamente não significa que eu acredite que você seja hater.
Mas já que você não viu as lutas que eu citei como exemplo, eu vou ti fazer o favorzinho e postar algumas páginas:
Usufrua delas com carinho. :xuxaverde:
Ué, e daí que tem uma comparação onde você e o Davi debateram sobre a velocidade da Tsunade? Tá querendo dizer que ninguém pode discordar de vocês e que tudo ali escrito estava correto?
Claro que não. rs
O quis dizer com isso foi, para alguém que resolve postar em uma comparação e sequer lê e/ou considera os argumentos alheios não passa de alguém que demonstra parcialidade e/ou mente fechada. rs
Se você tivesse lido meus posts que debati com o Davi-kun numa boa, teria visto que não tem lógica nenhuma Tsunade ser colocada neste ranking (não importa se ela é mais rápida que o Kira A ou mais lenta que o Juugo).
Você não citou minha mensagem, não citou meu nome e nem o meu nick, portanto foi sim uma indireta.
Para bom entendedor, meia palavra basta. :prassa:
Desde quando rir da opinião alheia deixou de ser desrespeitoso para ser discordância?
A partir do momento que "rs" é um vício linguístico que eu tenho.
Pode rebater meu post se quiser, mas agora que percebi... Você também é um dos que gostam de ficar causando confusão, vide provocação em relação ao meu rank e outras mensagens recentes. Vai ver eu não preciso de Sharingan novos, não é mesmo?
Sério isso? rs
Ah se todo baderneiro deste fórum fosse como eu. KKKKKKKKKKKKKK
E sorry se não posso fazer uma piadinha inocente (:eae:) com o teu username (diferentemente de outros membros que ti chamavam de "@Emo" em outro(s) tópico(s)). rs
E era só o que me faltava... Discutir sobre a velocidade de personagem X, Y e Z é "bagunçar" um tópico que trata sobre velocidade.