Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 mas lentos !?

+15
CJunior
Minato
Flat
M. Shadows
Uchiha Extreme
Palladino
Chazy Chaz
marcospain
Stuart
Pétrick
SLAY
Senju Felipe
Heisenberg
Sasuke
Noblow
19 participantes

descriptionTop 5 mas lentos !? - Página 2 EmptyRe: Top 5 mas lentos !?

more_horiz
Colocar Tsunade, Sakura e Hinata em ranking de mais lentas ??? Na minha opinião elas estão longe disso, também elas não são um Kira A da vida mais atualmente possuem uma velocidade até boa como o @Senju Felipe citou.

Top mais lentos :

1-Zetsu branco
2-Karin
3-Chouza
4-Tayuya
5-Akatsuchi

more_horiz
1- Zetsu B.
2- Karin
3- Iruka
4- Mizuki
5- Akatsuchi

Tsunade é lenta, muito lenta inclusive, ela é mais lenta do que o Neji e do que o Jūgo, para você ter uma noção de como ela é lenta.

:masoque:

more_horiz
1- Katsuyu
2- Akatsuchi
3- Jiroubo
4- Chouza
5- Ino

more_horiz
@ Sasuke :ri:

Ter 2 metros não significa nada, Neji, o Jūgo tem mais do que isso e não é lento, muito pelo contrário, ele é bastante rápido.

Sim, no caso do Juugo ele mostrou alguma velocidade ( com ajuda do selo?) Agora Akatsuchi é uma montanha enorme que estava com dificuldades de acompanhar Ohnoki.

Tsunade é lenta, muito lenta inclusive, ela é mais lenta do que o Neji e do que o Jūgo, para você ter uma noção de como ela é lenta.

Neji não é lento. :ana:

more_horiz
1- Akatsuchi
2- Gaara ( só é veloz quando está sob areia )
3- Chouza ( sem as pílulas )
4- Chouji ( normal )
5- Jiroubo ( mesmo com o Juin )

Bom, a lentidão de 4 deles se justifica pelo peso ( se bem que se botar um prato de churrasco a 10 metros deles, eles voam no negócio na velocidade do som :deus: ). Já o Gaara é lento devido ao estilo de luta.

more_horiz
1- Akatsuchi
2- Kankurou
3- Jirobo
4- Gaara
5- Chouza

more_horiz
Katsuyu como lenta ? :zeca:

Naruto Wiki escreveu:
Curiosamente, apesar de as lesmas serem tipicamente lentas, os clones de Katsuyu foram rápidos o suficiente para se jogar na frente de Shizune, Ino e Inoichi antes que o rinoceronte invocado do Caminho Animal conseguisse atingi-los.

Meu deus quando vocês vão colocar na cabeça de vocês que a realidade de Naruto e totalmente diferente da nossa realidade ? :zeca:

Meu Top.

1. Akatsuchi;
2. Chouza;
3. Jiroubo;
4. Kankurou;
5. Shino.

Enfim. :deus:

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
"Meu poupe da tua falta de senso"; foi isso que eu quis dizer. LOL
Sim, porque pra mim é muita falta de senso colocar essas três em um ranking de mais lentos quando na verdade existe uma comparação (cuja você fez questão de postar) em que a velocidade da Tsunade foi exaustivamente debatida por mim e pelo Davi-kun e você logo em seguida fez um post chinfrim com a mesma ladainha de sempre sendo incapaz de considerar ambos os lados, afinal tratava-se de uma comparação que o teu personagem preferido estava envolvido.

Ué, e daí que tem uma comparação onde você e o Davi debateram sobre a velocidade da Tsunade? Tá querendo dizer que ninguém pode discordar de vocês e que tudo ali escrito estava correto?

E mesmo que vocês tenham chegado à uma conclusão, eu já disse que fiz o rank com base no meu conhecimento, porque Akatsuchi, Shino, e outros aqui citados eu praticamente não acompanhei lutar, porque eu colocaria alguém no meu rank sendo que eu nem conheço?

Senju Felipe escreveu:
E claro, eu já previa por essa, afinal segundo a máxima pregada neste fórum, "argumento de Tsuket é invalidado, não importa qual seja a situação". :xuxaverde:

Talvez isso seja verdade, se vocês não tivessem falado tanta besteira no passado, em relação à personagem, mas eu não costumo seguir esse pensamento (se é assim que podemos chamar), eu sempre debati as coisas normalmente com você, se você me considera um hater de Tsuket, é porque nunca leu um post meu, não da maneira correta pelo menos, pois existem várias formas de se interpretar uma opinião alheia, da qual você nem perguntou o porque de eu achar isso, já saiu rindo como se fosse o dono da razão, né?

Senju Felipe escreveu:
De todas as cenas que Tsunade já foi mostrada, deveria ser o suficiente para a Hokage (e o mesmo vale para Sakura e Hinata) sequer serem PENSADA em ser colocadas aqui.

E a sua justificativa foi "eu coloco personagens que eu vi lutar". :horak:
Como se Sakura não tivesse lutado contra Sasori né? (entende-se aqui que ela escapou lindamente do Satetsu e das 100 marionetes);
Hinata não trollou os Zetsus Brancos e lutou contra Mini-Juubis né? (entende-se aqui que se ela não tivesse velocidade suficiente não teria completado o Rokujuuyonshou);
Tsunade não lutou HORAS contra 5 Clones do Madara né? (entende-se aqui que se ela fosse um Chouza da vida, teria rodado por falta de speed para desviar de uma espada do Susano'o qualquer; não teria chutado a bunda de um Bunshin do Madara; não teria tankado o Katon do Madara quando NENHUM dos outros Kages teve velocidade de reação suficiente).

Vou repetir mais uma vez: eu não acompanho muita coisa além dos protagonistas.

Nem imagens dessas lutas eu vi, então, eu, moderador Sasuke, não vi nenhuma delas lutar em nenhuma das ocasiões que você citou. Entenda que quando eu digo "eu", estou me referindo à mim mesmo, e eu já disse (parece que você não leu ou não soube ler): eu vi muito pouco delas, imagina do resto como Akatsuchi, Shino e etc?

Então não tem nada de errado no meu rank, pois com base no que eu li, é isso mesmo o que falei, na minha opinião.

Senju Felipe escreveu:
E só para ti esclarecer: meu post não foi uma indireta. Foi totalmente direcionado à sua pessoa. :kishi:
Afinal você, até o momento do meu post, era o único que tinha listado as três.

Você não citou minha mensagem, não citou meu nome e nem o meu nick, portanto foi sim uma indireta.

Senju Felipe escreveu:
E não, eu não fui desrespeitoso com você.
Apenas expressei minha DISCORDÂNCIA em relação ao que você postou. APENAS isso.
Se você achou o contrário, é porque estava suscetível, por algum motivo que desconheço (e nem faço questão de saber), a interpretar isso quando leu meu post. :prassa:

E sinceramente, você deve estar que nem o Sasuke depois da luta contra o Danzou: precisando de um Sharingan novo. :horak:

Desde quando rir da opinião alheia deixou de ser desrespeitoso para ser discordância? :horak:

Quando um professor te dá zero numa prova e você discorda dele, achando que merecia uma nota melhor, você ri dele? :horak:

Pode rebater meu post se quiser, mas agora que percebi... Você também é um dos que gostam de ficar causando confusão, vide provocação em relação ao meu rank e outras mensagens recentes. Vai ver eu não preciso de Sharingan novos, não é mesmo?

Bom, eu não vou mais voltar aqui pra postar... Espero que a discussão acabe aqui e o tópico não fique mais bagunçado do que já ficou com esse desentendimento. Deixemos os usuários postar agora, se quiser tratar algo comigo, tem o chat e as MP.

more_horiz
Deixa eu ver se entendi... rs
Então você não acompanha nada mais do que os protagonistas e faz um post que não inclui nenhum deles? (o que já seria deveras contraditório porque nenhum deles é lento) KKKK
Sério, eu esperava uma "desculpa" mais digna. rs
Até porque você é manjado no JVS, comparações, discussões em geral nos tópicos do fórum. Fico me perguntando, como é que alguém que supostamente limita seu entendimento a uma fração tão pequena do mangá consegue postar em tantos tópicos. :horak:

E sabe o que é mais engraçado? É você dizer isso:

Nem imagens dessas lutas eu vi, então, eu, moderador Sasuke, não vi nenhuma delas lutar em nenhuma das ocasiões que você citou.

*Você acerca das cenas de Tsunade, Sakura e Hinata que eu expus.*

porque eu colocaria alguém no meu rank sendo que eu nem conheço?

*Você acerca de Shino e Akatsuki.*

Mas ué? Se você mesmo diz que não conhece e não viu praticamente nada sobre Tsunade, Sakura e Hinata, colocou elas no rank porque? Esse "critério" não vale para as três Kunoichis, mas é válido para os dois outros personagens? rs
Juro que ainda estou tentando entender como alguém que diz que não viu muita coisa além dos protagonistas sabe discernir que Tsunade é mais lenta que Neji e Juugo (como você disse no seu post passado).rs
Tuas próprias palavras ti contradizem. KKKKKKKKKKK

Talvez isso seja verdade, se vocês não tivessem falado tanta besteira no passado, em relação à personagem, mas eu não costumo seguir esse pensamento (se é assim que podemos chamar), eu sempre debati as coisas normalmente com você, se você me considera um hater de Tsuket, é porque nunca leu um post meu, não da maneira correta pelo menos, pois existem várias formas de se interpretar uma opinião alheia, da qual você nem perguntou o porque de eu achar isso, já saiu rindo como se fosse o dono da razão, né?

Ué, se você não segue esse "pensamento" qual a razão de você ter relacionado o fato de eu ser Tsuket com a minha opinião sobre a velocidade da mesma? :diga:

E em nenhum momento eu disse que ti achava hater da Tsunade. Volte no meu post e você vai sequer encontrar este tipo de menção.
Então, não coloque esse tipo de palavras na minha boca. Se você tiver lido meu post com atenção, vai ver que eu disse que ti faltava o mínimo de senso lógico por ter postado aquele rank, o que obrigatoriamente não significa que eu acredite que você seja hater.

Mas já que você não viu as lutas que eu citei como exemplo, eu vou ti fazer o favorzinho e postar algumas páginas:

Sakura :

Tsunade :

Hinata :

Usufrua delas com carinho. :xuxaverde:

Ué, e daí que tem uma comparação onde você e o Davi debateram sobre a velocidade da Tsunade? Tá querendo dizer que ninguém pode discordar de vocês e que tudo ali escrito estava correto?

Claro que não. rs
O quis dizer com isso foi, para alguém que resolve postar em uma comparação e sequer lê e/ou considera os argumentos alheios não passa de alguém que demonstra parcialidade e/ou mente fechada. rs

Se você tivesse lido meus posts que debati com o Davi-kun numa boa, teria visto que não tem lógica nenhuma Tsunade ser colocada neste ranking (não importa se ela é mais rápida que o Kira A ou mais lenta que o Juugo).

Você não citou minha mensagem, não citou meu nome e nem o meu nick, portanto foi sim uma indireta.

Para bom entendedor, meia palavra basta. :prassa:

Desde quando rir da opinião alheia deixou de ser desrespeitoso para ser discordância? :horak:

A partir do momento que "rs" é um vício linguístico que eu tenho. :kishi:

Pode rebater meu post se quiser, mas agora que percebi... Você também é um dos que gostam de ficar causando confusão, vide provocação em relação ao meu rank e outras mensagens recentes. Vai ver eu não preciso de Sharingan novos, não é mesmo?

Sério isso? rs
Ah se todo baderneiro deste fórum fosse como eu. KKKKKKKKKKKKKK
E sorry se não posso fazer uma piadinha inocente (:eae:) com o teu username (diferentemente de outros membros que ti chamavam de "@Emo" em outro(s) tópico(s)). rs

E era só o que me faltava... Discutir sobre a velocidade de personagem X, Y e Z é "bagunçar" um tópico que trata sobre velocidade. :horak:

more_horiz
1° Akatsuchi
2° Gaara
3° Chouza
4° Kankuro
5° Jirobo

more_horiz
Nesse meu rank, vou considerar as possibilidades dos ninjas de poderem aumentar sua velocidade, exemplo: Chouji com as asas, Sakura usando chakra nos pés upando a speed, etc.

E mesmo se eu desconsiderasse isso, muita coisa não mudaria no meu rank.

1 - Akatsuchi
2 - Jiroubo
3 - Chouza 
4 - Kankurou
5 - Shino

more_horiz
Chouza tem as técnicas do Chouji, então ele também é rápido

more_horiz
Lutadores de longa distância não precisam ser necessariamente rápidos.

Gaara e Shino são exemplos disso.

A modificação corporal dos Akimichi os deixa super lentos:

Chouza, Chouji (sem o modo borboleta) e Akimichis em geral.

Alguns usuários de doton e derivados se tornam meio lentos, não

Meu top ficaria o que o pessoal já disse:

1. Jiroubo
2. Chouza
3. Akatsuchi
4. Chouji
5. Shino

Neji lento? Puts, o cara consegue dar várias agulhadas de jyuken em pouquíssimo tempo, o mesmo vale pra Hinata. O mesmo vale pra Sakura que com o chakra nos pés consegue velocidade e nesse caso, Tsunade, então... Como o @Senju Felipe disse, argumentos falhos.

more_horiz
Tsunade, Sakura e Hinata não são top speeds, mas também não são pedras. :lixa:

@rank
1 - Jirōbō
2 - Chōza
3 - Akatsuchi
4 - Zetsu Branco
5 - Shino

Kinkaku, em lvl 2 do manto jin, foi acertado por um soco Akatsuchi, isso faz dele mais lento? :think:

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Kinkaku, em lvl 2 do manto jin, foi acertado por um soco Akatsuchi, isso faz dele mais lento? :think:

Akatsuchi é aquele gordinho de cachecol do nariz emborrachado. :fem:
Kitsuchi é oque acertou o Kinkaku, que usa Sando no Jutsu na Gedou Mazou e no Juubi. rs

Akatsuchi :

Kitsuchi :

Seu divo. <3

more_horiz
1-Jirobo
2-Chouza
3-Akatsuki
4-Gaara
5-Kankuro

Como ja foi dito lutadores longo alcance a tendencia e ser mais lento, ja que lutam mais parados.
Mesmo vale para os ninjas mais "gordinhos" pois geralmente o peso atrapalha na velocidade.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
DaviFerreira escreveu:

Akatsuchi é aquele gordinho de cachecol do nariz emborrachado. :fem:
Kitsuchi é oque acertou o Kinkaku, que usa Sando no Jutsu na Gedou Mazou e no Juubi. rs

Akatsuchi :

Kitsuchi :

Random é tudo igual :fem: O nome parece, os dois são de Iwa. :aliens:
Obrigado ^^

Senju Felipe escreveu:

Seu divo. <3

Você que é <3 u.u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos