Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 mas lentos !?

+15
CJunior
Minato
Flat
M. Shadows
Uchiha Extreme
Palladino
Chazy Chaz
marcospain
Stuart
Pétrick
SLAY
Senju Felipe
Heisenberg
Sasuke
Noblow
19 participantes

descriptionTop 5 mas lentos !? - Página 3 EmptyRe: Top 5 mas lentos !?

more_horiz
1-Jirobo
2-Chouza
3-Akatsuki
4-Gaara
5-Kankuro

Como ja foi dito lutadores longo alcance a tendencia e ser mais lento, ja que lutam mais parados.
Mesmo vale para os ninjas mais "gordinhos" pois geralmente o peso atrapalha na velocidade.

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Kinkaku, em lvl 2 do manto jin, foi acertado por um soco Akatsuchi, isso faz dele mais lento? :think:

Akatsuchi é aquele gordinho de cachecol do nariz emborrachado. :fem:
Kitsuchi é oque acertou o Kinkaku, que usa Sando no Jutsu na Gedou Mazou e no Juubi. rs

Akatsuchi :

Kitsuchi :

Random é tudo igual :fem: O nome parece, os dois são de Iwa. :aliens:
Obrigado ^^

Senju Felipe escreveu:
Tsunade, Sakura e Hinata não são top speeds, mas também não são pedras. :lixa:

Seu divo. <3

Você que é <3 u.u

more_horiz
Kirito escreveu:
Katsuyu como lenta ? :zeca:

Naruto Wiki escreveu:
Curiosamente, apesar de as lesmas serem tipicamente lentas, os clones de Katsuyu foram rápidos o suficiente para se jogar na frente de Shizune, Ino e Inoichi antes que o rinoceronte invocado do Caminho Animal conseguisse atingi-los.

Meu deus quando vocês vão colocar na cabeça de vocês que a realidade de Naruto e totalmente diferente da nossa realidade ? :zeca:

Apesar dela ter sido rápida o suficiente para se jogar na frente da shizune, ino e inoichi, não significa que ela é mais rápida que um humano, que tem duas pernas, e é um ninja.
Você não é obrigado a concordar comigo.
Apenas poste seu rank.

more_horiz
1-Akatsuchi
2-Jirobo 
3-Chouji
4-Gaara
5-Chouza 

more_horiz
Crow_ escreveu:
Kirito escreveu:
Katsuyu como lenta ? :zeca:

Naruto Wiki escreveu:
Curiosamente, apesar de as lesmas serem tipicamente lentas, os clones de Katsuyu foram rápidos o suficiente para se jogar na frente de Shizune, Ino e Inoichi antes que o rinoceronte invocado do Caminho Animal conseguisse atingi-los.

Meu deus quando vocês vão colocar na cabeça de vocês que a realidade de Naruto e totalmente diferente da nossa realidade ? :zeca:

Apesar dela ter sido rápida o suficiente para se jogar na frente da shizune, ino e inoichi, não significa que ela é mais rápida que um humano, que tem duas pernas, e é um ninja.
Você não é obrigado a concordar comigo.
Apenas poste seu rank.

Não sou mesmo,mais apenas eu expus minha opinião se você considerou ou não ai já e problema seu. Afinal de contas a Wiki a descreveu como rápida então ela em si não e lenta. :deus:

Mantenho minha opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos