Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata x Sakura [Discussão]

+17
Gabe
Will
Paty
Chazy Chaz
JGuedes
Klauss
Genos
Yue Hyuuga
Palladino
Naruto
Sasuke
Rinko
Ben Ikneg
logos
Flat
Ichi_2002
Wick
21 participantes

descriptionHinata x Sakura [Discussão] EmptyHinata x Sakura [Discussão]

more_horiz
Aproveitando esse assunto tão discutido em tópicos com nomes diferentes, vamos discutir algumas coisas interessantes em um tópico direto, cara a cara:

• Qual é a mais bem feita?
  • Qual tem que ficar com o Naruto (protagonista)?
  • Qual delas vence em um combate?
  • Qual delas seria uma mãe melhor?
  • Qual delas é mais bonita?
  • Qual delas tem uma personalidade mais atraente?

Digam também, se quiserem, o motivo de cada resposta.

Hinata x Sakura [Discussão] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionHinata x Sakura [Discussão] EmptyRe: Hinata x Sakura [Discussão]

more_horiz

Qual é a mais bem feita?
Hinata

Qual tem que ficar com o Naruto (protagonista)?
Hinata

Qual delas vence em um combate?
Hinata

Qual delas seria uma mãe melhor?
As duas seriam ótimas mães.

Qual delas é mais bonita?
Hinata

Qual delas tem uma personalidade mais atraente?
Hinata

more_horiz

• Qual é a mais bem feita? Hinata-san

• Qual tem que ficar com o Naruto (protagonista)? Hinata-san

• Qual delas vence em um combate? Sakura (só pq ela faz parte do time do protagonista.

• Qual delas seria uma mãe melhor? Hinata-san

• Qual delas é mais bonita? Hinata-san

• Qual delas tem uma personalidade mais atraente? Sakura-kun

more_horiz
Lobão escreveu:

[*] Qual é a mais bem feita?
[*]Qual tem que ficar com o Naruto (protagonista)?
[*]Qual delas vence em um combate?
[*]Qual delas seria uma mãe melhor?
[*]Qual delas é mais bonita?
[*]Qual delas tem uma personalidade mais atraente?
[/list]

Digam também, se quiserem, o motivo de cada resposta.

1: Sakura (Obvio)

2: A que o Naruto escolher.

3: Sakura limpa a cara da Hinata com o chão,a diferença de poder entre elas e obvia.

4: Sakura,por que saberia educar um filho (botando limites),e só imaginar Kushina cuidando de casa (igual a mãe do Gohan e do Goten de DBZ),nem tem muito o que dizer.

5: Prefiro a Sakura. :deus:

6: Sakura (afinal de contas Minato tem bom gosto). :ana:

more_horiz
Qual é a mais bem feita?
Hinata, ela tem peitos, rsrs. Mas não por isso somente, ela é um pacote completo de beleza.

Hinata; ela gostava desde a academia, antes de Iruka e da p*rr@ toda.

Sakura tem quantidade, mas se a Hinata acertar um qualitativo jyuken na testa (que é um grande alvo, diga-se de passagem), aquele chakra dela fica inutilizado. Quantidade vs Qualidade, fico com a segunda opção. :v

Hinata; vejo Sakura cuidando de pacientes, mas de filhos, acho meio difícil. Hinata tem o sangue da maternidade correndo nas veias.

Ainda há duvidas sobre isso? Depois que Sakura continuou mulher-utensílio (corpo de mesa de passar, pernas de cabos de vassoura), Ino ficou parecendo que saiu da congregação direto pra boate, restaram TenTen e Hinata. E como só há uma opção, e mesmo se fosse incluída a TenTen, ainda apostaria na Hinata; mas justiça seja feita, o rosto e o cabelo melhoraram tipo, 100%.

Hinata; dizer shanaroo e soltar cascudos gratuitos não é nada atrativo. Hinata é "moé" como dizem os otakus.

more_horiz
[*] Qual é a mais bem feita?

Acho a Hinata mais bem feita por ter maior numero de detalhes e ainda o design do Byakugan.

[*]Qual tem que ficar com o Naruto (protagonista)?

Eu acho que a Hinata, porque ela desde sempre vem demonstrando um amor sincero por ele, ela torce por ele desde sempre, mesmo antes que Iruka o considerasse, ela já o fazia, ela nunca debochou por ele não ter pais ou por ser o ultimo da classe, ela nunca o maltratou e ela não pensaria duas vezes em se sacrificar por ele. Além de eu crer(opinião) que ela seja merecedora dele por tudo isso, creio que ninguém o trataria ou cuidaria melhor dele do que ela, sem contar que uma mistura Hyuuzumaki poderia ser bem poderosa.

[*]Qual delas vence em um combate?

Aí é bem relativo, Hinata tem a habilidade de selar tenketsus e poder danificar orgãos internos sem muito esforço, além da alta velocidade característica dos Hyuuga, creio que sua técnica poderia burlar o Byakugou e finalizar a Sakura, mas em contra partida, Sakura tem um dos mais poderosos socos de todo o mangá, e se um acertar...

[*]Qual delas seria uma mãe melhor?

Não sei se existiria isso de mãe melhor, ambas são esforçadas, amorosas e carinhosas, apesar de um tanto bruta, Sakura tem sua gentileza, ambas seriam mães formidáveis.

[*]Qual delas é mais bonita?

Para mim a Hinata, por todo o design que ela tem, por seus lindos cabelos longos, e mesmo quando eram curtos, ela tem um ar misteriosos, vejo eu uma alternância entre o emo e o gótico, uma aparência toda princesinha, além de ter o que pode ser o mais belo corpo do mangá. Sakura apesar de também ser bonita faz o estilo meio mulher macho e por isso acaba perdendo em feminilidade e graça(opínião).

[*]Qual delas tem uma personalidade mais atraente?

Gosto mais da personalidade gentil e calma da Hinata, particularmente gosto mais da simplicidade e do recato das pessoas, ela tem uma personalidade doce e, ao contrário do que muitos, depreciativamente, dizem, forte. Ela não hesita perante inimigo nenhum e mantém sua personalidade doce. Sakura, como eu disse, tem um jeito um tanto mulher macho e, ao menos para mim e ao contrário do que a maioria acha, ser bruto(a)(e um tanto arrogante diga-se de passagem) não é sinônimo de ser forte. Pode-se ser forte e gentil ao mesmo tempo. Eis nomes como Minato, Albafica, a própria Hinata e Hashirama que não me deixam mentir.

Última edição por logos em 3/11/2014, 21:48, editado 4 vez(es)

more_horiz
Qual é a mais bem feita?
Mesmo a Sakura tendo o protagonismo nela, Hinata tem um objetivo mais reto, alem de não temos duvidas de seus sentimentos e objetivos, mesmo que a Sakura tenha sido mais explorada, pouco que a Hyuuga mostrou, já é o suficiente pra dizer que ela é bem feita.

Nenhuma delas, ele gosta do Sasuke.
Acho que a Hinata seria melhor, ela realmente entende o Naruto, daria sua vida por ele, ela fez por merecer o amor do Naruto, sem falar que ela é linda(Esboço dela no The Last tá maravilhosa dms).

Sakura (Acho que ela venceria facilmente na atual situação do mangá).

Ambas seriam boas mães, mas Sakura seria aquele tipo de mãe mais exigente e disciplinada, e Hinata seria aquele tipo de mãe mais coruja e amorosa.

Hinata(Na minha opinião, Sakura era mais bonita no clássico, mas no Shippuden a Hinata ficou mais bonita, agora no The Last, a beleza da Hinata ficou incomparável).

Sla, depende do gosto.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Qual é a mais bem feita?
Sakura é muito mais interessante. É inteligente, determinada, tem personalidade forte, e tem cenas cômicas. Além de ser uma Ninja médica, com força bruta... Tem mais utilidade.

Sou meio a meio. Mas... Prefiro a Hinata. Sou SasuSaku 4ever.

Sakura :horak: Até por que a mesma tem conhecimentos das habilidades da Hyuuga.

Sakura sem dúvidas. Vai ser o tipo de mãe coruja, que puxa pela orelha, obriga a fazer as coisas, se preocupa, super carinhosa, além de ser médica. (Médicas rulam)

Sempre achei a Sakura mais bonita. Tem curvas delicadas, olhos bonitos, cabelos bonitos e tem o design de roupas bem melhor.

Sakura. Personagens bonzinhos demais enjoam.

more_horiz
Lobão escreveu:
Qual é a mais bem feita?

Sakura. Por fazer parte dos personagens principais, Kishimoto a desenvolveu mais em relação a Hinata.

Lobão escreveu:

A única que tem interesse em ter relações amorosas com o Naruto é a Hinata, portanto a única resposta para esta pergunta é: Hinata.

Lobão escreveu:

Sakura.

Graças ao Byakugō, a Haruno tem capacidades regenerativas que lhe permitem lutar em um curto alcance com a Hinata mesmo que a Hyūga lhe inflija danos sérios, já esta última não tem capacidades para se defender ou se regenerar dos ataques da Sakura, por causa do Byakugō também, que faz da Sakura capaz de destruir um Susano'o Costelas como o do Sasuke por exemplo.

Lobão escreveu:

As duas são meigas e fieis à quem amam, portanto ambas seriam mães ótimas. Me desculpe, mas não vejo formas de comparar amor de mãe.

Lobão escreveu:

Estética é questão de opinião, e na minha, a Sakura é mais atraente. Fica difícil dar uma opinião concreta em dois personagens de mangá, pois cada vez são desenhados de diferentes maneiras, mas no geral, acho a Haruno mais bonita.

Mas existem imagens que me fazem achar o contrário de vez em quando.

Lobão escreveu:

A Hinata não foi tão desenvolvida e destacada quanto à Sakura pelo Kishimoto, então fica difícil falar alguma coisa quando conhecemos muito da Sakura e nem tanto da Hyūga, mas a personalidade de ambas me atraem, ambas são meigas, gentis e carinhosas, a diferença até agora mostrada, é que a Sakura tem alguns momentos de loucura, parecidos com os da Kushina; talvez, no filme The Last, Kishimoto nos mostre uma Hinata menos "melosa".

Não tenho preferência por nenhuma das duas no quesito personalidade.

Tenho uma dúvida em relação a primeira pergunta; quando é dito "mais bem feita", se refere ao desenvolvimento das personagens ou à beleza delas? Pois pergunta sobre beleza já tem nesse pequeno questionário sobre Hinata e Sakura.

more_horiz
Qual é a mais bem feita? Hinata

Qual tem que ficar com o Naruto (protagonista)? Hinata

Qual delas vence em um combate? Sakura

Qual delas seria uma mãe melhor? Hinata

Qual delas é mais bonita? Essa é a mais fácil, é claro que é a Hinata

Qual delas tem uma personalidade mais atraente? Hinata

more_horiz
Qual é a mais bem feita?
Depende. Se estiver perguntando sobre as personagens no geral é a Sakura. Se for pela aparência é a Hinata..

Hinata sempre gostou do Naruto. A contrario do Sakura que ama e sempre amou outra pessoa.

Acho Hinata muito inexperiente e frágil para enfrentar alguém com o poder destrutivo da Sakura. Apesar que sua esquiva e agilidade provavelmente serem melhores, seria difícil aplicar o Juuken, além de enfrentar uma Kuchiyose de ótimo suporte como Katsuyu.

Não existe isso de melhor mãe, ambos seriam ótimas.

No clássico era a Sakura. Mas quando a Hinata ''amadureceu'' ficou muito mais bela.

Claro que é a Hinata, o que tem de atraente na personalidade da Sakura?? :heheh:

Última edição por TheKingOk em 3/11/2014, 22:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Qual é a mais bem feita?

óbvio que é a Hinata. A hyuuga tem história, pertence a um clã e, melhor, tem um objetivo.

Hinata, porque ela foi a única desde o início, quando todos os desprezavam, a gostar e acreditar nele.
A Sakura merece o Sasuke  :paola3:  

Ambas lutam taijutsu, taijutsu dos hyuugas >>>>>>>>>outros tipos de taijutsus

Ambas, cada uma do seu jeito

Acho que as enquetes de beleza já respondem essa pergunta, tendo em vista a presença da Hinata nelas, já a Sakura?????? Nem vou entrar no mérito da Haruno ter um cabelo de piaçava,e a sua semelhança com uma tábua. No entanto, no The Last melhorou e muito o fuá, vulgo cabelo, no entanto a tábua de passar.............

A personalidade da Sakura não me agrada em nada, ela é irritante, mimada, chata, egoísta, mentirosa, gosta de colocar fardo nos ombros dos outros, sério, não dá.

:Xaau2:

more_horiz
Qual é a mais bem feita?
Na minha opinião as participações da Hinata foram bem mais interessantes que a trajetória da Sakura nesse mangá.

Hinata e claro Rei do Camarote

Se o Byakugou conseguir burlar o Juuken a Sakura vence. Tbm tem o suporte da Katsuyu.

Cada uma teria o seu jeito de ser uma boa mãe.

Hinata era linda no Shippuden, no The Last ta uma Deusa.

Depende do gosto (Eu prefiro a da Hinata)

Última edição por Genos em 3/11/2014, 22:31, editado 1 vez(es)

more_horiz

• Qual é a mais bem feita?
    Hinata
  • Qual tem que ficar com o Naruto (protagonista)?
    Hinata
  • Qual delas vence em um combate?
    Provavelmente a Sakura.
  • Qual delas seria uma mãe melhor?
    acredito que as duas
  • Qual delas é mais bonita?
    A Hinata nos esboços do The Last está sensacional.
  • Qual delas tem uma personalidade mais atraente?
    A Hinata tem uma personalidade mais meiga. A Sakura é um pouco desastrada. Prefiro a personalidade da Hinata.

more_horiz
Qual é a mais bem feita?
HINATA!
HINATA!
SAKURA
HINATA! Ela seria uma mãe extremamente doce e carinhosa.
HINATA Obvio! (Uma mulher com as características da Hinata é o que eu chamo de mulher perfeita)
HINATA com toda a certeza! Seu jeito meigo e introvertido fazem ela ser ainda mais atraente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos