Meu comentário anterior não resumiu muito minha opinião então eu irei detalhar mais do por que da minha escolha.
Qual é a mais bem feita?Sakura por achar que a mesma possui um desenvolvimento melhor dentro do Enredo,o próprio Kishi afirmou que ela é o Elo do Time 7,se repararmos bem as decisões dela influenciam bastante na história.
Sakura já mostrou que não e de desistir,enfrentou diversas provações e não caiu diante de nenhuma delas.
Qual tem que ficar com o Naruto (protagonista)?Como eu sou SasuSaku eu não me importo muito com NaruSaku (mesmo eu sabendo que esse casal tinha tudo pra dar certo,mais o dinheiro subiu a cabeça do autor
). Então por min ele pode ficar com Hinata mesmo eu achando que é uma pena para o protagonista não conseguir realizar um de seus objetivos. :treva:
Qual delas vence em um combate?Tsunade sozinha lutou contra 5 Moku Bunshins de FMS (prever movimentos) e não foi parada,Sakura que estar (ou quase) no mesmo nível dela em Taijutsu. Então o que é Taijutsu Hyuuga perto do Taijutsu das Médicas ? Taijutsu dos Hyuugas é alguma coisa perto de 5 Susano'os ?
Sakura ainda atem Katsuyu para auxiliar na batalha,a Haruno e claramente favorita nessa batalha.
Qual delas seria uma mãe melhor?Embora isso seja relativo eu ainda aposto que Sakura se sairia melhor como mãe,a personalidade forte dela combina perfeitamente com a educação de uma criança,além disso Sakura sabe ser amável e assustadora quando quer.
Não vejo como alguém como Hinata que mal tem coragem de levantar a voz poderia impor limites em uma criança,pode ser que eu esteja me equivocando mais não consigo ver Hinata ficando séria e repreendendo uma criança.
Qual delas é mais bonita?Sempre achei a Sakura mais bonita por a mesma ter traços mais delicados,os cabelos rosados combinam perfeitamente com os olhos esverdeados,a mesma ainda possui uma pele leitosa. Seios grandes não são muito importantes visto que a Haruno já e bonita sem nem mesmo precisar de tal.
Qual delas tem uma personalidade mais atraente?Sakura tem uma personalidade forte,e decidida no que quer (não desiste não importando a situação),pode ser amável/carinhosa,Gentil,temperamental,determinada. Embora ela tenha seus defeitos ela ainda sim supera com suas qualidades,ate mesmo seus defeitos são agradáveis em minha visão.
Hinata possui a mesma personalidade da personagem Onodera de Nisekoi,são idênticas em personalidade.
Nada novo em minha opinião.
Enfim estar ai meus motivos.
Última edição por Kirito em 3/11/2014, 23:08, editado 1 vez(es)