Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata x Sakura [Discussão]

+17
Gabe
Will
Paty
Chazy Chaz
JGuedes
Klauss
Genos
Yue Hyuuga
Palladino
Naruto
Sasuke
Rinko
Ben Ikneg
logos
Flat
Ichi_2002
Wick
21 participantes

descriptionHinata x Sakura [Discussão] - Página 2 EmptyRe: Hinata x Sakura [Discussão]

more_horiz

• Qual é a mais bem feita?
    Hinata
  • Qual tem que ficar com o Naruto (protagonista)?
    Hinata
  • Qual delas vence em um combate?
    Provavelmente a Sakura.
  • Qual delas seria uma mãe melhor?
    acredito que as duas
  • Qual delas é mais bonita?
    A Hinata nos esboços do The Last está sensacional.
  • Qual delas tem uma personalidade mais atraente?
    A Hinata tem uma personalidade mais meiga. A Sakura é um pouco desastrada. Prefiro a personalidade da Hinata.

descriptionHinata x Sakura [Discussão] - Página 2 EmptyRe: Hinata x Sakura [Discussão]

more_horiz
Qual é a mais bem feita?
HINATA!
Qual tem que ficar com o Naruto (protagonista)?
HINATA!
Qual delas vence em um combate?
SAKURA
Qual delas seria uma mãe melhor?
HINATA! Ela seria uma mãe extremamente doce e carinhosa.
Qual delas é mais bonita?
HINATA Obvio! (Uma mulher com as características da Hinata é o que eu chamo de mulher perfeita)
Qual delas tem uma personalidade mais atraente?
HINATA com toda a certeza! Seu jeito meigo e introvertido fazem ela ser ainda mais atraente.

more_horiz
Meu comentário anterior não resumiu muito minha opinião então eu irei detalhar mais do por que da minha escolha.

Qual é a mais bem feita?

Sakura por achar que a mesma possui um desenvolvimento melhor dentro do Enredo,o próprio Kishi afirmou que ela é o Elo do Time 7,se repararmos bem as decisões dela influenciam bastante na história.

Sakura já mostrou que não e de desistir,enfrentou diversas provações e não caiu diante de nenhuma delas.

Como eu sou SasuSaku eu não me importo muito com NaruSaku (mesmo eu sabendo que esse casal tinha tudo pra dar certo,mais o dinheiro subiu a cabeça do autor :deus:). Então por min ele pode ficar com Hinata mesmo eu achando que é uma pena para o protagonista não conseguir realizar um de seus objetivos. :treva:

Tsunade sozinha lutou contra 5 Moku Bunshins de FMS (prever movimentos) e não foi parada,Sakura que estar (ou quase) no mesmo nível dela em Taijutsu. Então o que é Taijutsu Hyuuga perto do Taijutsu das Médicas ? Taijutsu dos Hyuugas é alguma coisa perto de 5 Susano'os ? :fem:
Sakura ainda atem Katsuyu para auxiliar na batalha,a Haruno e claramente favorita nessa batalha.

Embora isso seja relativo eu ainda aposto que Sakura se sairia melhor como mãe,a personalidade forte dela combina perfeitamente com a educação de uma criança,além disso Sakura sabe ser amável e assustadora quando quer.
Não vejo como alguém como Hinata que mal tem coragem de levantar a voz poderia impor limites em uma criança,pode ser que eu esteja me equivocando mais não consigo ver Hinata ficando séria e repreendendo uma criança. :fem:

Sempre achei a Sakura mais bonita por a mesma ter traços mais delicados,os cabelos rosados combinam perfeitamente com os olhos esverdeados,a mesma ainda possui uma pele leitosa. Seios grandes não são muito importantes visto que a Haruno já e bonita sem nem mesmo precisar de tal.

Sakura tem uma personalidade forte,e decidida no que quer (não desiste não importando a situação),pode ser amável/carinhosa,Gentil,temperamental,determinada. Embora ela tenha seus defeitos ela ainda sim supera com suas qualidades,ate mesmo seus defeitos são agradáveis em minha visão.

Hinata possui a mesma personalidade da personagem Onodera de Nisekoi,são idênticas em personalidade. :zeca:
Nada novo em minha opinião.

Enfim estar ai meus motivos. :deus:

Última edição por Kirito em 3/11/2014, 23:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
É cada coisa ...

Qual é a mais bem feita?
Mesmo sendo personagem secundária a Hinata tem uma história de vida e superação bem trabalhada, e olha que ela não é a protagonista. Obviamente a Hinata foi feita diferente de todas as kunoichis do mangá e por isso a Hinata foi melhor trabalhada.

Hinata sempre reconheceu o Naruto e o adimitou, então é a Hinata.

Taijutsu da Hinata >>>>>> Sakura, vejo a Katsuya sendo o diferencial aqui. Comparar Tsunade com a Sakura e colocalas no mesmo nível ??? Kkkkkkkkkk foi humilhante pra Hokage.

Ambas seriam boas mães,cada uma do seu jeito.

Hinata em tudo.

Hinata é sexy, sensual, linda, atraente, humilde, gentil, simpática, e tudo isso com um jeitinho tímido, delicado e meigo.

more_horiz
lucas fernandes escreveu:

Taijutsu da Hinata >>>>>> Sakura, vejo a Katsuya sendo o diferencial aqui. Comparar Tsunade com a Sakura e colocalas no mesmo nível ??? Kkkkkkkkkk foi humilhante pra Hokage.

Posso admitir que o Taijutsu da Sakura ainda seja inferior ao da Tsunade mais não esse abismo todo que você quer destacar,Além do mais Hinata nem mestre no Jukken é. :fem:

Taijutsu da Sakura e muito mais perigoso do que qualquer coisa que Hinata possa usar com aquele Taijutsu Hyuuga. :deus:

Por isso Hinata e claramente inferior a Sakura com ou sem Katsuyu.

more_horiz
Qual é a mais bem feita?
Sakura, sem sombras de dúvidas. Sakura é a personagem mais humanizada deste mangá, pois em vários momentos esboça reações que nós enquanto humanos teríamos, deve ser por isso que ela têm tantos haters. Sakura é corajosa, luta por seus objetivos desde o início, e acima de tudo está disposta a se arriscar seja pela pessoa que ama ou pelos seus amigos, coisa que a Hinata só demonstrou pelo Naruto.

Com certeza a Hinata. Simplesmente porque sou SasuSaku Forever, então não me importo com quem o Naruto vá ficar.

Resposta mais do que óbvia: Sakura. Os haters podem ficar de mimimi, mas Sakura é a Kunoichi mais poderosa da nova geração, algo que já foi visto e confirmado no mangá. Seus feitos durante toda a saga apenas comprovam o que muitos tentam ignorar. Só não enxerga quem não quer.

Quanto a isso, acredito que tanto a Sakura como a Hinata dariam boas mães.

Cada um têm um tipo preferido. Fico com a Sakura, simplesmente por ela possuir uma beleza mais exótica. Cabelos rosas (nem um outro personagem têm essa cor de cabelo em Naruto, é algo exclusivo da Haruno), Olhos verdes que Têm um brilho incomparável. Certamente ela deve ser a mais bonita, afinal vários personagens se encantaram e elogiaram a beleza de Sakura. Quem sou eu para questionar?

Sakura, pq ela é extrovertida, sabe ser gentil quando quer, é engraçada. Personalidades desse tipo me atraem. E geralmente não gosto de personagens com personalidade chatinha (ou melhor dizendo água de chuchu, que passa batido pela maioria)

:XD:

more_horiz
Qual é a mais bem feita?

Hinata como Secundaria foi abordada em inumeros aspectos: Conflito familia(Briga de clãs, odio do primo para com ela, e relação conturbada com o pai), um passado de sequestro, Casa principal e Secundaria a envolvendo, Linhagem sanguinea ligada aos ancestrais do Mundo Shinobi.

Sakura como protagonista: brigou com sua melhor amiga por causa do Sasuke... Isso como protagonista e considerando a historia do Kakashi, Sasuke e Naruto foi bem mediano/fraco esse enredo.

Enquanto existiam varias fangirls do Sasuke, a Hinata foi a unica que gostava do Naruto, colocou sua vida a prova por causa dele (e ainda vai ganhar um filme sobre isso) então Hinata!

Pra mim e aquele impasse. Sakura e destrutiva mas tem um Tai totalmente desprovido de tecnica ou superioridade frente ao Tai tecnico da Hinata.
Comparo o estilo de luta das duas o mesmo de Nindaime Mizukage x Muu, Muu e destrutivo, mas empatou com o Nindaime que possui um estilo de luta bem sutil.

Ambas seriam boas mães.

Hinata! Ela e bonita de rosto e Kishi capricha ao extremo quando o assunto e seu corpo.

No Manga Naruto sem duvidas que Hinata; Ela e bem exclusiva quanto a sua personalidade, Meiga, Gentil, timida.

Personalidade Tsunderes e bem normal encontrar no Manga Naruto(Kushina, Tsunade, Karin, Ino, Karui), ja não me impressiona mais, pois a maioria só e colocada socando algo ou alguem, um ato que ao meu ver começou a ficar "forçado" demais. :lee:

more_horiz
Tópico polêmico...

Mas dizer que não gosto de tópicos assim seria uma mentira :rere:  

Qual é a mais bem feita?
Pergunta meio ambígua, mas se for em relação a história... Acho que a História da Hinata, a base da história dela é muito bem elaborada.

A pessoa que ele quiser ficar ;)

Acredito que nesse momento a Sakura

As duas seriam, são ótimas mulheres e mãe é mãe

Eu particularmente acho a Hinata. Super graciosa... traços suáveis e aquele cabelo esvoaçante  :QQ:

Acho a Hinata. Meiga, fofa, serena.. é uma personagem só de olhar me deixa feliz =)
Eu não só muito fã de tsundere, então esse lado da Sakura eu não curto mas eu admiro muito a garra que ela tem e a personalidade forte.

more_horiz
Momo-sshi escreveu:

Mas como?

A Sakura já não disse inúmeras vezes, inclusive na frente do próprio Naruto, que ama o Sasuke? Uma relação amorosa não deve depender de ambos os lados? Como assim "a que ele quiser"?

more_horiz
Qual é a mais bem feita?

Sakura teve muito mais destaque no mangá e foi a kunoichi que mais evoluiu se tornando a mais poderosa de sua geração e com certeza teve uma evolução incrível na sua personalidade deixando de ser uma garota egoísta e mimada e passando a ser muito mais madura a ponto de deixar de lado um amor besta por Konoha.

Desconsiderando os sentimentos apresentados pelo Naruto ao longo do mangá e se focando apenas nos sentimentos das duas personagens,obviamente que a Hinata merece muito mais que a Sakura que ama um emo revoltadinho.

Sei lá odeio essa comparações!
Tem que levar em consideração muito coisa e isso é muito chato...
Mas acho que a Sakura vence por Protagonismo no Jutsu

Empate técnico nesse quesito.

Sakura é mais bonita de rosto na minha opinião!
Porém Hinata tem um corpo mais bonito!

Sakura,
Porque tem mais garra e não fica se escondendo atrás de árvores e desmaiando a toa ...
Mas aparentemente a Hinata já abandonou esse hábito de desmaiar por ver um macho.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Momo-sshi escreveu:

Mas como?

A Sakura já não disse inúmeras vezes, inclusive na frente do próprio Naruto, que ama o Sasuke? Uma relação amorosa não deve depender de ambos os lados? Como assim "a que ele quiser"?

Ué eu acho que ele deva ficar com quem ele queira realmente ficar/amar. Se isso vai acontecer e a pessoa vai retribuir é outra história. :nyoron:
Se ele realmente amar a pessoa.. eu desejo que ele fique com ela. Até o momento para mim ele não ama ninguém mas diz que no filme ele vai descobrir o amor então que ele fique com quem seja esse amor :rere:

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Sasuke escreveu:
Momo-sshi escreveu:

Mas como?

Ué eu acho que ele deva ficar com quem ele queira realmente ficar/amar. Se isso vai acontecer e a pessoa vai retribuir é outra história. :nyoron:
Se ele realmente amar a pessoa.. eu desejo que ele fique com ela. Até o momento para mim ele não ama ninguém mas diz que no filme ele vai descobrir o amor então que ele fique com quem seja esse amor :rere:

Hm, entendi, é que você não foi muito clara no seu post anterior.

No filme The Last, ele olha para a Hinata com outros olhos, fora que outras coisas indicam que ele vai se aproximar da Hyūga, então, além da Sakura não querer o Naruto, o Uzumaki já está se tocando e começando a se importar com quem se importa com ele.

Claro que ele nunca vai abandonar seus amigos, mas a Hinata com certeza conquistará o coração do Naruto em The Last (pelo menos parece). A dúvida que fica no ar é: Com isso e Sasuke demonstrado continuar sozinho, a Sakura ficará com ciúmes do Uzumaki e arrependida?

Será? É só uma dúvida, o que tu acha?

more_horiz
Aiai, polêmico... Dps a o caldo engrossa e chove reduções. Bom, que seja Hinata x Sakura [Discussão] - Página 2 Contamais

•Qual é a mais bem feita?
Hinata.

•Qual tem que ficar com o Naruto (protagonista)?
Hinata.

•Qual delas vence em um combate?
Hinata, Juuken e Byakugan lacram. Tenho um porém, mas deixa em off

•Qual delas seria uma mãe melhor?
As duas seriam boas mães, mas fico com a Hinata.

•Qual delas é mais bonita?
Hinata :3

•Qual delas tem uma personalidade mais atraente?
Hinata; Não é à toa que eu amo a Hinata e tenho repulsa por essa coisa irritante chamada sakura.

more_horiz
•Qual é a mais bem feita?

Depende, mas quem foi mais explorada por ser protagonista, Sakura.

•Qual tem que ficar com o Naruto (protagonista)?

Quem ele quiser... provável Hinata.

•Qual delas vence em um combate?

Sakura com o Byakugou.

•Qual delas é mais bonita?

Hinata.

•Qual delas tem uma personalidade mais atraente?

Ambas tem personalidades opostas. Eu prefiro o jeito bruto da Haruno.

Sakura: 3 X Hinata: 2

more_horiz
Qual é a mais bem feita?

Hinata. Vejo ela como uma personagem mais caprichada por parte do Kishimoto. Na saga pain, por exemplo, ela arrebentou.

Hinata. Ela é a mulher do protagonista, e fez tudo pra merecer isso.

Hinata de novo, caso esteja lutando sério. Byakugan e Juuken são perfeitos pra anular o Byakugou da Sakura, já que sem os pontos, não tem como o chakra do byakugou fluir pelo corpo para curar, ele seria parado.

Hinata criaria os filhos melhor.

Precisa responder ? :zeca:

Eu prefiro a da Hinata. Aquele ar bonitinho dela \o/

Hinata x Sakura [Discussão] - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Qual é a mais bem feita?
A história de vida da Hinata é mais interessante do que o da Sakura (mesmo assim ambas só servem pra formar casal e mais nada)

Naruto deve morrer virgem e sozinho

Sakura

Não sei

Hinata

Sakura é aquela patricinha esperando por rola enquanto a Hinata é aquela mina que apesar de ficar quieta e em um canto, aparentemente é legal puxar assunto com ela.

Resumindo: Sakura é para comer e largar enquanto Hinata é para comer e casar

more_horiz
Melk escreveu:
Qual é a mais bem feita?
Hinata, ela tem peitos, rsrs. Mas não por isso somente, ela é um pacote completo de beleza.

Só re-respondendo essa pergunta que eu não havia concatenado...

Qual é a mais bem feita?
Do ponto de vista de histórico, de longe a Hinata. Ela possui história ligada ao Hiashi (por ser gentil e não conseguir lutar, ter sido desprezada pelo próprio pai e colocada em missões com Kurenai por isso), com Hanabi (por "perder" para ela em lutas), com Neji (o ódio que Neji sentia pela família principal foi jogado em cima da Hinata); com Kurenai que a amadrinhou; com o histórico do clã Hyuuga que abrange Hizashi, Hiashi e seu sequestro, conhecido como incidente em Kumo e com Naruto (que foi a força motriz que a impulsionou).

Sakura começou por bullying com a testa, depois começou uma amizade boa com a Ino, daí veio o Sasuke e se tornaram fangirls dele, depois uma luta frustrante entre as duas... porém o sentimento da Sakura se solidificou, isso ameniza um pouco pro lado dela, mas a história é fútil se olhada em sua totalidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos