Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata x Sakura [Discussão]

+17
Gabe
Will
Paty
Chazy Chaz
JGuedes
Klauss
Genos
Yue Hyuuga
Palladino
Naruto
Sasuke
Rinko
Ben Ikneg
logos
Flat
Ichi_2002
Wick
21 participantes

descriptionHinata x Sakura [Discussão] - Página 3 EmptyRe: Hinata x Sakura [Discussão]

more_horiz
Qual é a mais bem feita?
A história de vida da Hinata é mais interessante do que o da Sakura (mesmo assim ambas só servem pra formar casal e mais nada)

Qual tem que ficar com o Naruto (protagonista)?
Naruto deve morrer virgem e sozinho

Qual delas vence em um combate?
Sakura

Qual delas seria uma mãe melhor?
Não sei

Qual delas é mais bonita?
Hinata

Qual delas tem uma personalidade mais atraente?
Sakura é aquela patricinha esperando por rola enquanto a Hinata é aquela mina que apesar de ficar quieta e em um canto, aparentemente é legal puxar assunto com ela.

Resumindo: Sakura é para comer e largar enquanto Hinata é para comer e casar

descriptionHinata x Sakura [Discussão] - Página 3 EmptyRe: Hinata x Sakura [Discussão]

more_horiz
Melk escreveu:
Qual é a mais bem feita?
Hinata, ela tem peitos, rsrs. Mas não por isso somente, ela é um pacote completo de beleza.

Só re-respondendo essa pergunta que eu não havia concatenado...

Qual é a mais bem feita?
Do ponto de vista de histórico, de longe a Hinata. Ela possui história ligada ao Hiashi (por ser gentil e não conseguir lutar, ter sido desprezada pelo próprio pai e colocada em missões com Kurenai por isso), com Hanabi (por "perder" para ela em lutas), com Neji (o ódio que Neji sentia pela família principal foi jogado em cima da Hinata); com Kurenai que a amadrinhou; com o histórico do clã Hyuuga que abrange Hizashi, Hiashi e seu sequestro, conhecido como incidente em Kumo e com Naruto (que foi a força motriz que a impulsionou).

Sakura começou por bullying com a testa, depois começou uma amizade boa com a Ino, daí veio o Sasuke e se tornaram fangirls dele, depois uma luta frustrante entre as duas... porém o sentimento da Sakura se solidificou, isso ameniza um pouco pro lado dela, mas a história é fútil se olhada em sua totalidade.

more_horiz

Qual é a mais bem feita?
Hinata (tem peitos, sakura não)
O cabelo, a aparência, tudo é melhor nela em relação o que sakura apresenta.

A que arriscou a vida para proteger e salvar o naruto: HINATA, ela vence nesse quesito disparado. sakura fez pouco pelo naruto.

Hinata fecha tenketsus, sakura perde a luta por não ter mais o controle de chakra e/ou não poder mais usá-lo.

A que não espanca os filhos kkk Hinata seria uma mãe BEM melhor do que a sakura, visto que ela é gentil e protetora, a sakura sairia batendo nos filhos, não é um método correto de ensino.

Hinata é a mais linda da atualidade, o filme é a prova disso.

Hinata por motivos óbvios.

more_horiz
Sobre o "quem é mais bem feita", se é de história que estamos falando, creio quer Hinata tem uma história de vida melhor, era preterida pelo pai, odiada pelo primo, quase foi atacada pelo tio, herdou um fardo doloroso que não escolheu, sofria de baixa auto estima e, graças a um certo loiro, começou a dar a volta por cima, a partir daí ela começou a encarar os desafios de frente, não hesitando em partir para cima de um "deus". Ela tinha tudo para ser mimada e descontar no mundo a raiva pelo que passou, mas escolheu trilhar o caminho do crescimento e mudar sua história, e cada participaçõa mais relevante que tinha mostrava ela se superando cada vez mais, a história de Hinata é uma história de degraus na vida e, para uma secundária, é bela e tem um desenvolvimento impar, diferente de qualquer outra, além de ter sido a única que se identificou com quem estava na mesma situação, o desenvolvimento dela não só é bonito como tem um lado altruista e de valorização das pessoas. Infelizmente a história da Sakura se pautou muito em futilidades e aparências, o que atrapalhou o desenvolvimento dela, principalmente sendo do time 7, digamos que o mundo shinobi não é lugar para "colegiais", Kishi deu um jeito de melhorar a história dela, mas a da Hinata é melhor.

more_horiz
[*] Qual é a mais bem feita?

Hinata tem objetivo, né? Além disso, Hinata sofreu bem mais do que "bullying pela minha testa enorme".

[*]Qual tem que ficar com o Naruto (protagonista)?

Hinata lógico. Sakura é do Sasukinho.

[*]Qual delas vence em um combate?

Depende da distância, mas por causa da Katsuyu, Sakura vence sem dúvidas.

[*]Qual delas seria uma mãe melhor?

Sei lá... Ambas seriam boas mães.

[*]Qual delas é mais bonita?

Hinata, o cabelo da Sakura não favorece no shippuden  :HM*:

[*]Qual delas tem uma personalidade mais atraente?

Hinata, a Sakura é muito chata e irritante.

more_horiz
Tenho que mudar algo em minha resposta sobre quem é a mais bonita: é a Hinata lógico.

Eu não tinha reparado muito bem no design dela no The Last, e como faz parte da obra original criada pelo Kishimoto, então não há motivos para desconsiderar o filme, logo a Hinata é BEM mais bonita que a Sakura.

Começando pelos olhos; a Sakura tem olhos bonitos sim, mas a Hinata possui olhos maravilhosos (menos quando usa o Byakugan, não gosto daquelas veias que ficam aparecendo).

O cabelo vejo empatado, gosto do cabelo da Sakura, mas não acho que o da Hinata seja mais feio, não pra mim pelo menos.

O corpo... Hm, deixa eu ver, a parte de cima é da Hinata, e a de baixo da Sakura kkkkkkkkk; no geral falando de corpo Hinata > Sakura.

A roupa não conta muito, não dá pra medir beleza pura pelas roupas, mas a roupa agrega sim algo à aparência das personagens. A Sakura continua quase igual, o foda é aquela luva zoada que ela usa, não gosto daquilo, já a Hinata... Meu Deus, olhei as roupas alternativas dela, fiquei com os olhos brilhando até.

Enfim, só mudando aqui minha resposta sobre quem é a mais bonita.

more_horiz
Qual é a mais bem feita?
R: Hinata, pois Sakura do classico era um saco, já Hinata no classico era uma boa personagem e conseguiu manter apesar de cair um pouco!

R: Ai depende os motivos da Sakura ter chances de ficar com o Naruto, é porque ele gosta dela, e Naruto nunca desiste de seus objetivos, e Sakura não o odeia como era no inicio do classico, ela quase namorou o Naruto só para não faze-lo sofrer!
Já Hinata sem duvidas merece o Naruto, só que ele não é interessado nela, Naruto não pode ficar com a Hinata só por ela gostar dele, isso seria egoismo!

R: Sem duvidas a Sakura, Hinata não aguentaria um soco, tenho total certeza que Sakura é mais rapida e possui recursos como Katsuyu e veneno, sem falar em sua pericia para desviar! Não vejo como a Hinata poderia derrotar a aprendiz da Godaime!
8/10

R:As duas parecem que seriam boas mães.

R: Hinata

R: Hinata por fazer uma personagem no estilo Moe possui mais charme, diferente da Sakura que é mais muleka!

more_horiz
Lobão escreveu:
Aproveitando esse assunto tão discutido em tópicos com nomes diferentes, vamos discutir algumas coisas interessantes em um tópico direto, cara a cara:

• Qual é a mais bem feita?
  • Qual tem que ficar com o Naruto (protagonista)?
  • Qual delas vence em um combate?
  • Qual delas seria uma mãe melhor?
  • Qual delas é mais bonita?
  • Qual delas tem uma personalidade mais atraente?

Digam também, se quiserem, o motivo de cada resposta.

[*]Qual é a mais bem feita?
[*]

Hinata

[*]Qual tem que ficar com o Naruto (protagonista)?
[*]

Hinata

[*]Qual delas vence em um combate?
[*]

As duas tem chances de vencer. mas eu apostaria depois de tudo que foi mostrado pelas personagens na Sakura.

[*]Qual delas seria uma mãe melhor?
[*]

A duas seriam ótimas mães.

[*]Qual delas é mais bonita?
[*]

Na minha opinião a Hinata tem aquele algo á mais que me atrai....

[*]Qual delas tem uma personalidade mais atraente?
[/list]

Hinata, gosto de pessoas meigas acho atraente.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Tenho que mudar algo em minha resposta sobre quem é a mais bonita: é a Hinata lógico.

Eu não tinha reparado muito bem no design dela no The Last, e como faz parte da obra original criada pelo Kishimoto, então não há motivos para desconsiderar o filme, logo a Hinata é BEM mais bonita que a Sakura.

Começando pelos olhos; a Sakura tem olhos bonitos sim, mas a Hinata possui olhos maravilhosos (menos quando usa o Byakugan, não gosto daquelas veias que ficam aparecendo).

O cabelo vejo empatado, gosto do cabelo da Sakura, mas não acho que o da Hinata seja mais feio, não pra mim pelo menos.

O corpo... Hm, deixa eu ver, a parte de cima é da Hinata, e a de baixo da Sakura kkkkkkkkk; no geral falando de corpo Hinata > Sakura.

A roupa não conta muito, não dá pra medir beleza pura pelas roupas, mas a roupa agrega sim algo à aparência das personagens. A Sakura continua quase igual, o foda é aquela luva zoada que ela usa, não gosto daquilo, já a Hinata... Meu Deus, olhei as roupas alternativas dela, fiquei com os olhos brilhando até.

Enfim, só mudando aqui minha resposta sobre quem é a mais bonita.

C'mon Aluno, a Sakura no The Last além de ser testuda, ficou pescoçuda também :~.~:

Hinata x Sakura [Discussão] - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Lobão escreveu:
C'mon Aluno, a Sakura no The Last além de ser testuda, ficou pescoçuda também :~.~:

Tenho que concordar contigo, Sensei. SHUAHSUASHUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUASHUASHUA'

Mas pense bem, já saíram imagens do capítulo 700, que se passa em uma época ainda mais adiante do que a do The Last; a Sakura ficou bem bonita com aquele traje de dona de casa (:horak:), vejo-as empatada quando adultas e completamente desenvolvidas fisicamente.

E parece que, já adulta, a Sakura tem peitos e deixou aquelas bolinhas de gude em casa. Parece não, as imagens não mentem rsrs'.

Porra, mas pescoçuda foi foda. :horak: SHUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHUASHUA'

Pelo menos não parece a filha do Chōji, levei um susto que quase morri cara, eu tenho uma doença no coração, cê tá ligado. Imagina meu estado quando vi isso aqui:

Spoiler :

:horak:

Em The Last, Hinata > Sakura.
No capítulo 700, pelo menos pelos spoilers, Hinata = Sakura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos