Ma escreveu: Nooossa Gabriel
Esse Ichigo e Zabuza me impressionaram bastante, principalmente o Ichigo! To vendo que cê consegue qualquer personagem que quiser
Cê é muito talentoso, parabéns.
E aquele estilo meio degradê que você usava pra pintar? Por que parou? É muito trabalhoso?
@Ma, Sim o estilo degrade que fica super bonito É MUITO trabalhoso,gasto muito tempo, mas, vou me esforçar para fazer mais daquele estilo pode deixar, vou fazer o Nell que me pediu em degrade.
E assim, eu não consigo desenhar qualquer personagem, Depende muito, das formas, dos traços que tem que fazer, por exemplo, o Lucario (Pokemon) não dei conta de fazer :( , mas pelo menos eu tento se eu ver que começa ficar muito complicado eu acaba parando.
Eu venho me esforçando muito para sempre trazer novos desenhos, novas tonalidades de cores, as vezes busco fazer algo simples para deixar minha galeria atualizada, se for fazer todos os desenhos em degrade, vou postar uns 3 por semana no máximo. espero que compreenda minha situação pois se eu tivesse mais tempo com certeza faria todos em degrade.
Bom pessoal amanhã posto mais desenho. E divulguem meus trabalhos para seus amigos do fórum.! Uma Boa Noite a Todos e Obrigado!