Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e Sakura , sem amor mútuo(?)

+18
Sasuke
T.h
Mikoto
Uchiha-Sama
Senju Felipe
Chazy Chaz
Stuart
Gabriel Guimarães
chael
Haruno
Ma
BrunaSwaggie
Lu Senju
Minato
Paty
Will
golb
Flat
22 participantes

descriptionSasuke e Sakura , sem amor mútuo(?) EmptySasuke e Sakura , sem amor mútuo(?)

more_horiz
O ultimo capítulo de Naruto , pelo pouco que foi mostrado , já da pra ver que Sasuke não ama a Sakura , algo que sempre foi pregado por muitas pessoas , vai ter um filme focado no amor de Naruto e Hinata e pelo que parece nada de SasuSaku.

Sasuke engravida e Sakura e vai embora , por que ele fez isso? Será que ele sabe que tem uma filha? O que acharam da atitude dele? Shippers de SasuSaku o que vocês entendem dessa situação?

Comentem.

descriptionSasuke e Sakura , sem amor mútuo(?) EmptyRe: Sasuke e Sakura , sem amor mútuo(?)

more_horiz
jean aguiar escreveu:
O ultimo capítulo de Naruto , pelo pouco que foi mostrado , já da pra ver que Sasuke não ama a Sakura , algo que sempre foi pregado por muitas pessoas , vai ter um filme focado no amor de Naruto e Hinata e pelo que parece nada de SasuSaku.

Sasuke engravida e Sakura e vai embora , por que ele fez isso? Será que ele sabe que tem uma filha? O que acharam da atitude dele? Shippers de SasuSaku o que vocês entendem dessa situação?

Comentem.

Se ele não amasse ela ele não a engravidaria. :deus:

Sasuke deve se sentir culpado pelas besteiras que fez na vida e estar andando pelo mundo tentando reparar seus erros,além do mais você acha que o pessoal da vila da folha não lembram das besteiras que ele fez ?

Eu pelo menos não vi a Sakura de cara triste ou muito menos arrasada,muito pelo contrario ela vive normalmente com Sarada. Talvez o Sasuke os visite quando tem tempo,o Uchiha já demonstrou que ama Itachi que é seu irmão,imagina o amor que ele tem por sua filha.

Enfim ele ama sim a Sakura. Sasuke e Sakura , sem amor mútuo(?) 3433956267

Última edição por Kirito em Qui 06 Nov 2014, 07:47, editado 1 vez(es)

descriptionSasuke e Sakura , sem amor mútuo(?) EmptyRe: Sasuke e Sakura , sem amor mútuo(?)

more_horiz
Cada um é cada um, sakura conseguiu o amor de sasuke a qual batalhou a vida inteira mesmo que seja só por uma noite, e o resultado foi a filhinha dele sarada, pelo que vi no mangá ele continua viajando, vou esperar a tradução pra ver se ele sabe da existência da filha, mas pelo que parece sakura é mãe solteira.

more_horiz
O Sasuke ama a Sakura, mas ama do jeito dele...
E a Sakura entende e ama o Sasuke do jeito que ele é

Amor não necessariamente é da forma "padrão" que conhecemos...

Mas realmente parece que a Sakura cria a filha dela sozinha...
Agora fiquei intrigada com as falas da Sarada sobre o Sasuke... Não entendi se ela gosta do Sasuke ou se tem algum "ressentimento" por ele. :think:

more_horiz
O jeito do Sasuke mostrar amor e se afastando dos outros, Sasuke não sera a imagem do pai de familia que fica com os filhos e com a esposa tipo Naruto!

Pelo que me pareceu o Sasuke e muito ausente da vida da Sarada e da Sakura... Ele ama ambas, mas é aquele amor a distancia.

@momo-shi também fiquei com essa duvida sobre a Sarada, mas considerando a ausencia do pai não e dificil imaginar que existe um ressentimento ali.

more_horiz
Pois eu tenho certeza que o Sasuke ama sim a Sakura. Até parece que se ele não a amasse ficaria com ela. Ele tinha muitas opções, Ino, Karin e etc. Se escolheu a Sakura é pq gostava dela.

Sasuke é fechado, tem um jeito e comportamento diferente dos demais. E só pq ele viaja pelo mundo, não quer dizer que não ame ou não se importa com sua família.

Como ele mesmo disse: Ele quer reparar as coisas ruins que ele fez e acredita que isso seja possível vivendo dessa forma.

E no The Last certamente mostrará alguma aproximação entre Sasuke e Sakura. Ninguém disse que isso não seria mostrado.

E eu achei perfeito... SasuSaku sim e para mim o resto é resto.
:XD:

more_horiz
jean aguiar escreveu:

Comentem.

Sasuke mostra o amor dele de uma maneira não muito convencional. é até compreensivo a atitude dele, querer não ficar próximo de da Sakura e sua filha.

Sarada com certeza tem ressentimento com seu pai, só pela forma que falou com a Sakura fica evidente isso.

more_horiz
Eu só uma opinião minha , Kishi deveria ter posto algo que diga isso tipo uma lembrança ou uma fala , para dizer que o sasuke ama a sakura , nem no cap. 699 ele me pareceu estar amando ela , pra mim ficou claro , vocês acham que Sasuke não passaria uma noite com ela mesmo ele não a amando?  Pois eu acho que sim.

Eu so não tenho impressão de amor mútuo.

Sobre a Sarada eu tenho certeza que se ele souber mesmo que é um pai , ele a amaria demais , o tópico é sobre um amor entre Sasuke e Sakura , não sobre Sarada.

more_horiz
O mangá em si não focou em NaruHina e SasuSaku porque provavelmente será mostrado em The Last como tudo começou, tanto que ele concluiu Ino e Sai, Shikamaru e Temari, Karui e Chouji.

Enfim, the last é onde as histórias centrais começam.

more_horiz
Também acho que é isso que o @Kirito disse.
O Sasuke vai dar uma de arrependido e tentar consertar seus erros.
Acho que ele deve amar a Sakura chan do jeito dele (um jeito estranho), se não nem ia ter filha nem nada. Sasuke não faz o tipo galinha, se não já ia estar com outras moças.

more_horiz
Melk escreveu:
O mangá em si não focou em NaruHina e SasuSaku porque provavelmente será mostrado em The Last como tudo começou, tanto que ele concluiu Ino e Sai, Shikamaru e Temari, Karui e Chouji.

Tenho a mesma opinião que a sua, acredito que o filme vai esclarecer bastante coisa.

more_horiz
Lu Senju escreveu:
Também acho que é isso que o @Kirito disse.
O Sasuke vai dar uma de arrependido e tentar consertar seus erros.
Acho que ele deve amar a Sakura chan do jeito dele (um jeito estranho), se não nem ia ter filha nem nada. Sasuke não faz o tipo galinha, se não já ia estar com outras moças.

Concordo com vc @Lu. Se ele não amasse a Sakura poderia ter ficado com a Karin ou com as outras baba ovos que ele sempre teve a disposição. Se escolheu a Sakura é pq tem sentimentos por ela.

Melk escreveu:

@ Melk faço minhas as suas palavras. Para mim o The Last vai mostrar o início da relação entre pelo menos os casais principais: SasuSaku e NaruHina. Até pq creio q esse seja o objetivo, mostrar o amor pela primeira vez. É claro que o amor do Naruto será mais destacado. Mas isso não impede de mostra o amor do Sasuke também né?

Enfim... O capítulo 700 não mostrou uma interação entre NaruHina e SasuSaku pq não tinha necessidade. Uma vez que os frutos dos relacionamentos entre os casais, apenas comprova o sentimento entre eles.  :XD:

more_horiz
Prefiro ver o filme primeiro para depois ter uma opinião 100% concreta sobre eles dois,com certeza vou ter mais informações para analisar e ai sim,formular uma resposta

more_horiz
Se ele não amasse ela ele não a engravidaria

Isso quer dizer nada. Quantos casos de casais que a mulher engravida e o pai abandona porque não quer ter o filho? Nem sempre é a intenção quando faz filho.

-------

Enfim, o Sasuke e a Sakura se amarem? :ri:
Os dois são um casal mais estranho que o Sai e a Ino.
Sasuke sempre pisou nela e a Sakura sempre foi seguindo que nem um cachorrinho seguindo seu dono. Onde é amor nisso? É submissão, isso sim. Amor não correspondido.
Já vimos como é quando o Sasuke ama (Itachi e Naruto), e deu pra ver que isso que o Kishi fez com a Sakura e ele foi totalmente forçado. Chega até ser engraçado os dois terem ficado juntos.
To torcendo para que só seja uma brincadeira sem graça e ele forme casais decentes com esses dois.

more_horiz
Ma escreveu:
Se ele não amasse ela ele não a engravidaria

Isso quer dizer nada. Quantos casos de casais que a mulher engravida e o pai abandona porque não quer ter o filho? Nem sempre é a intenção quando faz filho.

-------

Enfim, o Sasuke e a Sakura se amarem? :ri:
Os dois são um casal mais estranho que o Sai e a Ino.
Sasuke sempre pisou nela e a Sakura sempre foi seguindo que nem um cachorrinho seguindo seu dono. Onde é amor nisso? É submissão, isso sim. Amor não correspondido.
Já vimos como é quando o Sasuke ama (Itachi e Naruto), e deu pra ver que isso que o Kishi fez com a Sakura e ele foi totalmente forçado. Chega até ser engraçado os dois terem ficado juntos.
To torcendo para que só seja uma brincadeira sem graça e ele forme casais decentes com esses dois.

Não acredito que li isso. :tenso: Não sou de comentar muito em forúns, mas isso ardeu meus olhos.

Primeiro: ''ele só vive pisando nela''? Já parou pra pensar que a vida do Sasuke foi extremamente difícil e que por sofrer demais ele queria afastar as pessoas?

Segundo, quando ele a chamou de irritante, foi porque ela estava pré-julgando o Naruto sem nem conhecer a dor de que é viver sem pais(Coisa que Naruto e Sasuke compartilham). Se ela já pré-julgava ele assim, sendo que ele só queria chamar a atenção, imagina o que pensaria dele, que queria vingança? Foi algo mais pessoal do que pelo Naruto em si.

Nota: Após o Uchiha chamar a atenção dela, ela percebeu que foi equivocada e repensou no seu erro.

Por que digo isso? No capítulo 4, quando ela desmaiou, Sasuke ficou esperando ela acordar e quando Sakura o abraçou desesperada, ele ficou corado e tentou asfatá-la de forma desajeitada.

Aí a Sakura falou sobre desistir daquele teste, que ano que vem eles poderiam tentar outra vez e etc. Sasuke ficou bravo(Novamente) porque Sakura não conseguia entende-lo. Aos poucos ele foi se abrindo com ela, contando sobre seu desejo de vingança e iria contar mais se o sino não tivesse tocado. Se ele só ''pisasse'' nela como você diz, ele poderia tê-la deixado desacordada e ter ido atrás do Kakashi tentar pegar os guizos novamente e não, ficar ali esperando-a acordar e ainda se abrir com a mesma.

Sasuke no capítulo 35 disse que as habilidades dela eram piores que as do Naruto e isso não era mentira. Ele falou umas verdades para ela com o intuito de incentivá-la a melhorar. No capítulo seguinte ele é o ÚNICO que percebe que ela está estranha. E ele a elogiou na frente de todos para melhorar a autoestima dela e ainda deu a ela os créditos sobre a descoberta do genjutsu, porque quem havia percebido o genjutsu foi ele e não, ela.

Engraçado, Naruto quase foi morto pelo Sasuke umas 5 vezes e nunca desistiu dele. Por que isso não é considerado obsessão? Por que ninguém vê Naruto como o masoquista? Não, todo mundo entende que ele só quer salvar e proteger seu amigo. Agora, quando a Sakura faz O MESMO, sempre sombram julgamentos para ela. Sempre tem um pra chamá-la de submissa e mimimi. Hipocrisia sem limites o fandom de Naruto. :mia:

O mangá de Naruto retrata o PERDÃO. Neji quase matou a Hinata, mas foi perdoado. Gaara quase matou Lee, Sakura, Sasuke e o Naruto, mas foi perdoado. Obito causou grandes catástrofes, mas foi perdoado. E outros exemplos. A hipocrisia só fica evidente quando se trata de Sasuke e Sakura. Coisa chata isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos