Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e Sakura , sem amor mútuo(?)

+18
Sasuke
T.h
Mikoto
Uchiha-Sama
Senju Felipe
Chazy Chaz
Stuart
Gabriel Guimarães
chael
Haruno
Ma
BrunaSwaggie
Lu Senju
Minato
Paty
Will
golb
Flat
22 participantes

descriptionSasuke e Sakura , sem amor mútuo(?) - Página 3 EmptyRe: Sasuke e Sakura , sem amor mútuo(?)

more_horiz
O Sasuke com certeza sente amor pela Sakura, só que do jeito dele de ser. Sasuke teve muita sorte de ficar com a mulherão da Sakura, sqn Kkkkkkkkkk
Enfim o Sasuke merece a Sakura o tanto que ela merece ele, esse casal foi merecido, seu amor violento e cheio de patadas faz SasuSaku um belo casal. :ri:
Enfim é certeza que o Uchiha nutre algum sentimento pela Sakura.

descriptionSasuke e Sakura , sem amor mútuo(?) - Página 3 EmptyRe: Sasuke e Sakura , sem amor mútuo(?)

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Não vou me dar ao trabalho de citar alguns users, pq meu tempo é muito precioso para desperdiçá-lo com interpretações tendenciosas e superficiais. Para quem têm alguma dúvida quanto ao que falei recomendo os capítulos 698 e 699, lá está escrito e desenhado pelo autor. Se mesmo assim não conseguiu entender recomendo começar lá do capítulo 1.

@Topic
Se os momentos entre Sasuke e Sakura no cap 699 não tiveram nenhum significado, então eu realmente bati minha cabeça na pedra, ou fumei orégano. :paola:

Nenhum outro casal teve alguma citação nesse capítulo e ainda assim ninguém questionou os outros casais formados no cap 700. Ai eu te pergunto: Cadê o desenvolvimento NaruHina, ShikaTema, SaIno??? Não vi eles juntos nem se quer no 699. Mas o pq disso?? Simples, pq isso irá acontecer no The Last. Então pq só SasuSaku entra em pauta ao falar de um casal forçado, se nenhum outro foi mostrado???

E se o pedido de desculpas por todos os erros, o gesto do Itachi que foi repetido pelo Sasuke na Sakura e aquele agradecimento não significou o reconhecimento do Sasuke para com a Sakura, então eu não sei o que significou.  Aquilo foi sim um momento de casal e que deu margem para que eles viessem a ficar juntos no futuro. Quem não entendeu é pq não soube interpretar ou simplesmente ignorou esse fato e continuou se embasando em argumentos supérfluos e indiferentes ao contexto da obra.

Espero que você não esteja se referindo a mim, pq todas as minhas interpretações foram com base no mangá, no que eu li.

Realmente, os dois casais Shikamaru/Temari e Sai/Ino tiveram pouco desenvolvimento (Ino falando que Sai era bonito e Shikamaru e Temari conversando depois da missão onde ele falhou em trazer Sasuke de volta, rolou um clima aí nos dois casais, mas teve pouco desenvolvimento). Ok, até aí eu concordo com você, mas falar que o casal Naruto/Hinata não teve nenhum desenvolvimento, é realmente fumar orégano. Durante o mangá inteiro, do episódio 1 até agora, mostrou a Hinata afim do Naruto, isso é indiscutível, ela pelo menos se declarou duas vezes pro Naruto com um discurso emocionante, sem tirar os toques que o pessoal dava pra ele, falar que esse não teve desenvolvimento, é uma falha.

O motivo do casal citado ser tanto contestado, é o fato de que o Sasuke SEMPRE IGNOROU a Sakura, e por isso eu não consigo aceitar que depois de uma luta perdida, um amor surja da parte do Sasuke, apenas por isso. Eu julgo as coisas pela lógica e isso não é nada lógico.

more_horiz
E aí que eu fecho com a Paty, cara!
O personagem Sasuke não é de difícil entendimento quanto aos seus laços de amizade, o cara sempre quis afastar quem ele gostava pois temia perde-los acho que fica claro isso e ainda mais claro nos últimos mangás!

Naruto e Hinata com desenvolvimento? Parei aqui depois disso, vou tomar meu toddynho que ganho mais, pois mais forçado que Naruto e Hinata foi o Kakashi usando o susanno caindo quase morto e no outro mangá Tava de pé como se não tivesse feito nada!

more_horiz
Stuart escreveu:
O motivo do casal citado ser tanto contestado, é o fato de que o Sasuke SEMPRE IGNOROU a Sakura, e por isso eu não consigo aceitar que depois de uma luta perdida, um amor surja da parte do Sasuke, apenas por isso. Eu julgo as coisas pela lógica e isso não é nada lógico.

Faço das suas as minhas palavras.
Naruto nunca foi um mangá focado em romance, por isso casais como Naruto e Hinata não tiveram um desenvolvimento TÃO maduro, mas que rolava climas, rolava. Como Temari e Shikamaru.
Agora Sasuke e Sakura tava bem longe disso, parecia que ele não suportava ela. Mesmo quando ele ainda estava no Time 7. Onde tá o amor nisso? Ah sim, Kishimoto no jutsu no último capítulo.

more_horiz
Stuart escreveu:
Realmente, os dois casais Shikamaru/Temari e Sai/Ino tiveram pouco desenvolvimento (Ino falando que Sai era bonito e Shikamaru e Temari conversando depois da missão onde ele falhou em trazer Sasuke de volta, rolou um clima aí nos dois casais, mas teve pouco desenvolvimento). Ok, até aí eu concordo com você, mas falar que o casal Naruto/Hinata não teve nenhum desenvolvimento, é realmente fumar orégano. Durante o mangá inteiro, do episódio 1 até agora, mostrou a Hinata afim do Naruto, isso é indiscutível, ela pelo menos se declarou duas vezes pro Naruto com um discurso emocionante, sem tirar os toques que o pessoal dava pra ele, falar que esse não teve desenvolvimento, é uma falha.

Penso eu que você está vendo tudo por uma ótica muito extremista, Stuart-kun.

Veja bem, assim como Hinata sempre gostou do Naruto, Sakura sempre foi afim do Sasuke (mesmo que num primeiro instante ela podia ser mais classificada como tiete do que outra coisa rs). Só que a gente realmente vê que ela gostava dele quando ela tenta tirá-lo do caminho obscuro que ele tinha se enveredado. Kakashi afirma que acima do sentimento que Sakura possui pelo Sasuke, ela tinha o desejo de salvá-lo como algo que ela nutria de tal forma que a mantinha angustiada.

Quando Kakashi relaciona a Sakura com amor e dor, Sasuke lembra automaticamente da família que tinha (e obviamente do amor que nutria por todos eles).

E Sasuke ignorava a Sakura?
Acho que "ignorar" não é a palavra mais adequada. Ele fugia e pisava nela porque sabia que sentia algo por ela e que não poderia corresponder. Isso fica claro quando ele assume no 697 (ou 698, não sei ao certo), todo o sentimento que aflorou depois de conviver com Sakura, Naruto e Kakashi como Time 7 durante as missões.

O problema é que ele preferiu "abdicar" desse tipo de sentimento para ir atrás de sua vingança e posteriormente revolucionar o mundo Shinobi. Tanto é que ele próprio afirma várias vezes que tudo aquilo tinha ficado no passado.

Interprete também o que o Rikkudou disse: "O Sasuke de hoje é o resultado do amor que ele perdeu no passado...".
Ou seja, um Sasuke escondido por detrás de uma capa impermeável que não permite que ele demonstre sentimentos e mais importante, que negue todos eles por medo de perdê-los novamente como aconteceu com a sua família.

Respondendo o tópico, na minha visão existe um amor mutualístico sim. :poise:
Até entendo que não houve tempo para ele ser desenvolvido, o que gera essa espécie de "negação" do ship por muitos, mas o mangá deu a entender em vários momentos, mesmo que sutilmente, que Sasuke tinha sim um sentimento especial por ela. As firulas românticas (rs) ficarão a cargo de ser mostrado no The Last, como foi noticiado aqui mesmo no fórum.

Enfim, é o que acho.

Última edição por Senju Felipe em Qui 13 Nov 2014, 19:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
E as várias vezes que o Sasuke salvou a Sakura no clássico e se mostrou preocupado com o bem estar dela?
Não podemos nos esquecer também que um dos objetivos do Sasuke era reconstruir o seu clã, não estou dizendo que o Sasuke ama a Sakura, mas ele tem um carinho especial com ela que não teve com nenhuma outra garota no mangá. Na minha opinião ele queria restabelecer o clã e para isso escolheu a garota que era mais próxima dele, no caso a Sakura, e com o tempo talvez ele tenha se afeiçoado mais com ela ou pode até ter conseguido amar alguém de novo. Essa é minha opinião sobre esse assunto. E não levem em consideração que o Sasuke tentou matá-la naquela época, pois ele estava cego de ódio e tentou matar várias pessoas, até mesmo o Naruto que era a pessoa mais próxima a ele... enfim...

more_horiz
entao como foi anunciado o filme vai focar no romance de naruhina e tambem foi comfirmado que vai mostra o relacionamento de sasusaku no filme!!!
sobre o consenso do ultimo manga sasuke viaja pelo mundo agora e nao tem tempo para a familia, nao sabemos se ele viaja pelo mundo para colher informações de algum plano du mal contra konoha mandada pelo sétimo hokage naruto, como jiraya fazia para a quinta hokage.
eu acho que ele ama muito sakura porque ela esta realizando o grande desejo dele que é reconstruir o clã uchiha,ele ama r sua familia mais do jeito dele,ele ama como naruto ama a sua mais tanto ele e naruto não tem tempo para os filhos!!

more_horiz
Eu entendo a opinião de todos e as respeito, apesar de discordar. Na minha opinião é forçado eles ficarem depois de tudo, mas dependendo do filme, como eu disse, eu posso até mudar de opinião, mas por enquanto vou continuar achando forçado ele ter um amor por ela, depois de tudo.

more_horiz
Gente, pelo amor, o mangá acabou e ainda tem gente que diz que Sasuke passou a amar a Sakura de uma hora pra outra? :jackie:

É tão difícil de entender que o Sasuke sempre gostou e amou seus companheiros de equipe, ele optou por destruir todos os laços - em especial o com o Naruto, seu melhor amigo - porque ele queria se afundar nas trevas e estes laços o impediam. Sasuke cresceu em um meio muito amoroso, nota-se pela relação dele com os pais e Itachi, e em um dia ele viu seu amado irmão massacrar sua família e clã. Isto chama-se trauma, alguém aqui sabe como fica a cabeça de alguém que passa por isso? Eu não sei, mas dá pra se ter ideia, e isso resultou no desenvolvimento dark dele.

Outro erro grotesco é querer comparar personalidade.

"Ah mas Naruto cresceu odiado e não se revoltou, Sasukemo mimimi"

Quer dizer que todo mundo aqui é igual, né? Tem gente que adora bater boca, tem gente que não suporta discussão, tem gente que curte balada, tem gente que prefere o sossego de casa, tem gente que se apanhar revida, tem gente que prefere evitar desavença, tem gente que gosta de x, gente que gosta de y, de z, de a, b e por aí vai.

Tem gente que expressa seu amor vivendo grudado na pessoa que gosta, tem gente que abraça, gente que beija, gente que não gosta de contato mas cuida, enfim. Ninguém é igual. Pessoas reagem de formas diferentes.

Naruto reagindo bem e lutando contra o ódio para provar seu valor é uma das suas características principais, ele não desiste de nada. Sasuke sofreu o seu trauma e reagiu da sua maneira, não sei o porquê disso ser discutido, sério. Isso pra não dizer que Tobirama foi específico ao dizer que os Uchihas amam mais do que outros clãs, e quando perdem este sentimento (no caso, amor se transformando em ódio) eles ganham um imenso poder.

Sobre o desenvolvimento dos casais, The Last está aí pra isso.

more_horiz
Sasuke ama a Sakura, ele tem uma filha com ela. E outra, ele não teria engravidado ela sem motivos, certo? Se ele não quisesse ela, teria a Karin e trilhares de outras garotas na fila para ser a garota do Uchiha, se ele escolheu a Sakura, é porque ele ama ela.

E se ele sabe que tem uma filha? Bom, obviamente deve saber, já que ele apenas VIVE VIAJANDO, ELE NÃO ENGRAVIDOU A HARUNO E FOI EMBORA, não entendam errado. Ele só não muito presente, mas a casa dele é a mesma onde mora a Sakura e a Sarada, não perceberam o relógio com o símbolo do Clã Uchiha na prateleira que a Sakura estava limpando?

Sasuke ama a Sakura, ele só não é meloso com ela, o que na verdade nem teve tempo pra se mostrar ser, vamos ver como se desenrolou o amor deles no The Last, até que se prove o contrário no filme, o Uchiha não só reconheceu o Naruto como também todo a Equipe 7.

Reconhecer que eu digo é que o Sasuke via eles como uma família e depois tentou destruir eles, mas agora ele viu que realmente a nova família dele é a Equipe 7, então ele deixou de lado seu ódio e voltou a ser o Sasuke que era antes, mesmo não tendo Itachi, Fugaku e Mikoto por perto.

more_horiz
Para o pessoal do argumento "ele não teria engravidado ela se não a amasse" : Nunca ouviram falar de sexo sem compromisso ou de camisinha furada?

more_horiz
Big Boss escreveu:
Para o pessoal do argumento "ele não teria engravidado ela se não a amasse" : Nunca ouviram falar de sexo sem compromisso ou de camisinha furada?

Você fala do nosso argumento, mas olha o seu: "sexo sem compromisso" e "camisinha furada".

Pra começar, Sasuke não é do tipo mulherengo, se ele fez sexo com a Sakura, foi com um único intuito, que é dar vida à um Uchiha, no caso dele, uma, pois Sarada é uma garota. E camisinha furada chega a ser engraçado, de verdade.

Como eu disse, na casa onde Sakura e Sarada aparecem, há objetos do Clã Uchiha, o que dá a entender que elas estão morando na antiga casa do Sasuke. E se não for isto, é porque ele levou alguns objetos para a sua casa nova.

Agora vai me dizer que ter uma filha com uma pessoa e morar na mesma casa que ela não significa nada? Sasuke tem milhões de opções, se ele quisesse, ele poderia passar apenas aos sábados para ver sua filha, enquanto nos outros dias, ele aproveitaria sua nova vida, mas não, ele preferiu se casar com a Sakura.

Por que será, né? Rsrs'.

more_horiz
kkkkkkkkkk é cômico ver até onde vão os fãs por causa de sentimentos de personagens

Stuart escreveu:
Desculpa, não sou psicologo pra entender os sentimentos dos outros tão perfeitamente como você.

kkkkkkkkkk pois é!

Desculpe por não perceber todo o amor que Sasuke tinha nas três tentativas CLARAS de assassinato.

Acho que o kishi fez esse casal simplesmente pra não deixar os dois acabarem o mangá sozinhos!

Então não sei qual o amor que estão se referindo já que o Sasuke tentou matar a Sakura várias vezes e pisou e cuspiu nela...

Mas O.K. vamos fingir que o Kishi já tinha esse final desde o começo mas não sabia como fazer e resolveu fazer o Sasuke usar a Sakura de tapete só pra mostrar o grande amor que ele sentia :horak:

Confesso que fiquei com pena da Sakura ter ficado com aquele crápula e tenho certeza que a maioria dos fãs (de verdade) da Sakura também ficou! O resto é Sasukete disfarçado de Sakurets :ana:

Acho até engraçado quando dizem que o choro é livre pois os haters estão é dando gargalhadas com esse final que o Kishi preparou pra Sakura já que a maioria dos haters queria mesmo que ela ficasse com o Sasuke pra que o Protagonista ficasse livre.  :gorda:

more_horiz
Entre escolha e a sobra ficaram com a sobra, só isso!
O que não aguentam é saber que o Sasuke escolheu a Sakura, enquanto uns e outros por aí ficaram com o que sobrou pois não tinham opção mesmo!

Se pro Sasuke demonstrar amor ele tiver que ficar grudado em alguém então, nunca demonstrará pois pelo que vi e sei do Sasuke ele nunca faria algo assim pois quem o abraça são sempre os outros tipo Karin, Sakura, itachi e etc...

O triste é que uma foi selecionada e a outra foi o que restou!

more_horiz
"Na casa da Sakura tem objetivos com símbolos do clã Uchiha , então Sasuke mora com ela" , são objetos , a Sakura as botou lá óbvio , ela tem no minimo obrigação de falar/mostrar o clã do pai da Sarada.

Isso dos objetos vale para ambos os cenários , e outra , a Sakura tem fotos do Sasuke e falou sobre do jeito e da personalidade dele para a filha , isso também explicaria do motivo da guria ter a imagem do pai e depois falar "ele é tão Shannaroo".

Em the last , o amor a ser focado é NaruHina , duvido que tenha tempo para explorar bem SasuSaku , eu posso queimar minha lingua , mas até la eu ainda vou achar que Sasuke não ama a Sakura e também que ele não sabe que tem uma filha.

more_horiz
Gezuis, tamo mal mesmo hein :sorry:  
SasuSaku forçado? :deus:

Pessoal entendam uma coisa: AS PESSOAS SÃO DIFERENTES. Nem todo mundo fala, se expressa, age, sente, etc da mesma forma. É ridículo querer comparar a forma como o Sasuke demonstra amor, com a forma como o Naruto, por exemplo, demonstra. Sasuke, mesmo antes da morte dos pais, não era um Naruto da vida. Até porque os Uchihas no geral têm um comportamento meio reservado. Depois da morte do clã então, nem se fala. Sasuke se fechou completamente, ficou ainda mais introvertido do que o normal.
Então se vocês alguma vez esperaram que o Sasuke desse flores à Sakura, chamasse ela de "meu xuxuzinho" etc, eu não sei o que vocês estiveram fazendo, porque lendo o mangá com certeza não foi. :HAHA:

Não sei porque vocês estão fazendo um julgamento tão apressado sendo que esses últimos mangás mostraram as coisas de forma muito resumida. Só porque o Sasuke não estava com a Sakura no quadrinho em que ela apareceu não significa que ele seja ausente, para começo de conversa. O 700 obviamente se passa ANOS após o 699. Sasuke poderia muito bem já ter viajado e voltado e simplesmente não estar em casa no momento em que a Sakura foi mostrada.
Naruto não foi mostrado junto à Hinata, Shikamaru também não foi mostrado junto à Temari, e não to vendo ninguém fazendo auê por causa disso. :deus:

Ma escreveu:

Pelo menos NaruHina teve certos desenvolvimentos durante a história, mas SakuSasu era sempre o Sasuke pisando na Sakura e ela continuando indo atrás dele, ameaçando até trair a vila por ele (coisa que na cabeça do Naruto nunca passaria). Ou seja, desespero, obsessão, não ter vergonha na cara... Isso que eu penso quando olho pra Sakura. Se tem um """romance""" que o Kishi errou feio foi no deles. Que fizesse alguma cena, por mais simples que fosse, dos dois tendo um momento no Shippuden, que nem já aconteceu com a Hinata e Naruto. Mas não, nadinha... Ele fez brotar um amor do nada, como já disse, chegou a ficar cômico.

Engraçado querer argumentar que SasuSaku é forçado dizendo que NaruHina teve desenvolvimento, sendo que NaruHina sim foi forçado. Me diga que diabos de desenvolvimento NaruHina teve? Lembrando que Hinata sempre ter gostado do Naruto, e os fãs acharem bonitinho não passa de uma idealização unilateral, desde que o Naruto até muito pouco ainda se mostrava interessado na Sakura. Naruto NUNCA deu sinal de que gostava da Hinata além da amizade. E diferente do Sasuke, que tem uma personalidade reservada, Naruto é extrovertido, e não teria problema nenhum em se declarar para Hinata (se fosse o caso :planta:).

more_horiz
Sasuke deve amar ela sim, o que é algo incoerente.

Pô, Sasuke humilhou a Sakura, tentou matá-la e a fez de tapete o mangá inteiro para no final pedir desculpas e os dois viverem felizes para sempre... Achei muito forçado isso. Também acho que os dois só ficaram juntos porque o tio Kishi não quis deixar eles sozinhos.

Na minha opinião, seria um fim melhor para a Sakura se ela tivesse ficado com o Lee, que sempre gostou dela e nunca a tratou mal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos