Ma escreveu: Se ele não amasse ela ele não a engravidaria
Isso quer dizer nada. Quantos casos de casais que a mulher engravida e o pai abandona porque não quer ter o filho? Nem sempre é a intenção quando faz filho.
-------
Enfim, o Sasuke e a Sakura se amarem? :ri:
Os dois são um casal mais estranho que o Sai e a Ino.
Sasuke sempre pisou nela e a Sakura sempre foi seguindo que nem um cachorrinho seguindo seu dono. Onde é amor nisso? É submissão, isso sim. Amor não correspondido.
Já vimos como é quando o Sasuke ama (Itachi e Naruto), e deu pra ver que isso que o Kishi fez com a Sakura e ele foi totalmente
forçado. Chega até ser engraçado os dois terem ficado juntos.
To torcendo para que só seja uma brincadeira sem graça e ele forme casais decentes com esses dois.
Não acredito que li isso. :tenso: Não sou de comentar muito em forúns, mas isso ardeu meus olhos.
Primeiro: ''ele só vive pisando nela''? Já parou pra pensar que a vida do Sasuke foi extremamente difícil e que por sofrer demais ele queria afastar as pessoas?
Segundo, quando ele a chamou de irritante, foi porque ela estava pré-julgando o Naruto sem nem conhecer a dor de que é viver sem pais(Coisa que Naruto e Sasuke compartilham). Se ela já pré-julgava ele assim, sendo que ele só queria chamar a atenção, imagina o que pensaria dele, que queria vingança? Foi algo mais pessoal do que pelo Naruto em si.
Nota: Após o Uchiha chamar a atenção dela, ela percebeu que foi equivocada e repensou no seu erro.
Por que digo isso? No capítulo 4, quando ela desmaiou, Sasuke ficou esperando ela acordar e quando Sakura o abraçou desesperada, ele ficou corado e tentou asfatá-la de forma desajeitada.
Aí a Sakura falou sobre desistir daquele teste, que ano que vem eles poderiam tentar outra vez e etc. Sasuke ficou bravo(Novamente) porque Sakura não conseguia entende-lo. Aos poucos ele foi se abrindo com ela, contando sobre seu desejo de vingança e iria contar mais se o sino não tivesse tocado. Se ele só ''pisasse'' nela como você diz, ele poderia tê-la deixado desacordada e ter ido atrás do Kakashi tentar pegar os guizos novamente e não, ficar ali esperando-a acordar e ainda se abrir com a mesma.
Sasuke no capítulo 35 disse que as habilidades dela eram piores que as do Naruto e isso não era mentira. Ele falou umas verdades para ela com o intuito de incentivá-la a melhorar. No capítulo seguinte ele é o ÚNICO que percebe que ela está estranha. E ele a elogiou na frente de todos para melhorar a autoestima dela e ainda deu a ela os créditos sobre a descoberta do genjutsu, porque quem havia percebido o genjutsu foi ele e não, ela.
Engraçado, Naruto quase foi morto pelo Sasuke umas 5 vezes e nunca desistiu dele. Por que isso não é considerado obsessão? Por que ninguém vê Naruto como o masoquista? Não, todo mundo entende que ele só quer salvar e proteger seu amigo. Agora, quando a Sakura faz O MESMO, sempre sombram julgamentos para ela. Sempre tem um pra chamá-la de submissa e mimimi. Hipocrisia sem limites o fandom de Naruto. :mia:
O mangá de Naruto retrata o PERDÃO. Neji quase matou a Hinata, mas foi perdoado. Gaara quase matou Lee, Sakura, Sasuke e o Naruto, mas foi perdoado. Obito causou grandes catástrofes, mas foi perdoado. E outros exemplos. A hipocrisia só fica evidente quando se trata de Sasuke e Sakura. Coisa chata isso.