Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e Sakura , sem amor mútuo(?)

+18
Sasuke
T.h
Mikoto
Uchiha-Sama
Senju Felipe
Chazy Chaz
Stuart
Gabriel Guimarães
chael
Haruno
Ma
BrunaSwaggie
Lu Senju
Minato
Paty
Will
golb
Flat
22 participantes

descriptionSasuke e Sakura , sem amor mútuo(?) - Página 2 EmptyRe: Sasuke e Sakura , sem amor mútuo(?)

more_horiz
Se ele não amasse ela ele não a engravidaria

Isso quer dizer nada. Quantos casos de casais que a mulher engravida e o pai abandona porque não quer ter o filho? Nem sempre é a intenção quando faz filho.

-------

Enfim, o Sasuke e a Sakura se amarem? :ri:
Os dois são um casal mais estranho que o Sai e a Ino.
Sasuke sempre pisou nela e a Sakura sempre foi seguindo que nem um cachorrinho seguindo seu dono. Onde é amor nisso? É submissão, isso sim. Amor não correspondido.
Já vimos como é quando o Sasuke ama (Itachi e Naruto), e deu pra ver que isso que o Kishi fez com a Sakura e ele foi totalmente forçado. Chega até ser engraçado os dois terem ficado juntos.
To torcendo para que só seja uma brincadeira sem graça e ele forme casais decentes com esses dois.

descriptionSasuke e Sakura , sem amor mútuo(?) - Página 2 EmptyRe: Sasuke e Sakura , sem amor mútuo(?)

more_horiz
Ma escreveu:

Isso quer dizer nada. Quantos casos de casais que a mulher engravida e o pai abandona porque não quer ter o filho? Nem sempre é a intenção quando faz filho.

-------

Sasuke sempre pisou nela e a Sakura sempre foi seguindo que nem um cachorrinho seguindo seu dono. Onde é amor nisso? É submissão, isso sim. Amor não correspondido.
Já vimos como é quando o Sasuke ama (Itachi e Naruto), e deu pra ver que isso que o Kishi fez com a Sakura e ele foi totalmente forçado. Chega até ser engraçado os dois terem ficado juntos.
To torcendo para que só seja uma brincadeira sem graça e ele forme casais decentes com esses dois.

Não acredito que li isso. :tenso: Não sou de comentar muito em forúns, mas isso ardeu meus olhos.

Primeiro: ''ele só vive pisando nela''? Já parou pra pensar que a vida do Sasuke foi extremamente difícil e que por sofrer demais ele queria afastar as pessoas?

Segundo, quando ele a chamou de irritante, foi porque ela estava pré-julgando o Naruto sem nem conhecer a dor de que é viver sem pais(Coisa que Naruto e Sasuke compartilham). Se ela já pré-julgava ele assim, sendo que ele só queria chamar a atenção, imagina o que pensaria dele, que queria vingança? Foi algo mais pessoal do que pelo Naruto em si.

Nota: Após o Uchiha chamar a atenção dela, ela percebeu que foi equivocada e repensou no seu erro.

Por que digo isso? No capítulo 4, quando ela desmaiou, Sasuke ficou esperando ela acordar e quando Sakura o abraçou desesperada, ele ficou corado e tentou asfatá-la de forma desajeitada.

Aí a Sakura falou sobre desistir daquele teste, que ano que vem eles poderiam tentar outra vez e etc. Sasuke ficou bravo(Novamente) porque Sakura não conseguia entende-lo. Aos poucos ele foi se abrindo com ela, contando sobre seu desejo de vingança e iria contar mais se o sino não tivesse tocado. Se ele só ''pisasse'' nela como você diz, ele poderia tê-la deixado desacordada e ter ido atrás do Kakashi tentar pegar os guizos novamente e não, ficar ali esperando-a acordar e ainda se abrir com a mesma.

Sasuke no capítulo 35 disse que as habilidades dela eram piores que as do Naruto e isso não era mentira. Ele falou umas verdades para ela com o intuito de incentivá-la a melhorar. No capítulo seguinte ele é o ÚNICO que percebe que ela está estranha. E ele a elogiou na frente de todos para melhorar a autoestima dela e ainda deu a ela os créditos sobre a descoberta do genjutsu, porque quem havia percebido o genjutsu foi ele e não, ela.

Engraçado, Naruto quase foi morto pelo Sasuke umas 5 vezes e nunca desistiu dele. Por que isso não é considerado obsessão? Por que ninguém vê Naruto como o masoquista? Não, todo mundo entende que ele só quer salvar e proteger seu amigo. Agora, quando a Sakura faz O MESMO, sempre sombram julgamentos para ela. Sempre tem um pra chamá-la de submissa e mimimi. Hipocrisia sem limites o fandom de Naruto. :mia:

O mangá de Naruto retrata o PERDÃO. Neji quase matou a Hinata, mas foi perdoado. Gaara quase matou Lee, Sakura, Sasuke e o Naruto, mas foi perdoado. Obito causou grandes catástrofes, mas foi perdoado. E outros exemplos. A hipocrisia só fica evidente quando se trata de Sasuke e Sakura. Coisa chata isso.

more_horiz
Nego acompanha o mangá há mais de 200 anos e ainda não entedeu o personagem Sasuke!

O mangá todo foi focado no Sasuke tentando afastar quem ele gostava por medo de perde-los é óbvio que mesmo depois da narutização ele não poderia virar um cara grudento pois não seria coerente, nem o Naruto é assim!

Vamos ver no filme porém, falando da filha do Sasuke eu ainda acho que a menina é filha dele com a Karin!

more_horiz
Sasuke a ama, ele só não é muito de "assistir filme grudadinho", mas ele ama do jeito que ele sabe amar.
Já Sakura parece estar bem feliz com a situação, certeza que Sasuke as visita de vez em quando.
Só que Sarada parece que é revoltada com Sasuke, mais isso descobriremos mais no filme.

more_horiz
@Haruno

Não adianta listar mil feitos, porque também o que você citou foram coisas que ele fez como companheiro de equipe, não como Sasuke que se preocupa com a Sakura
Isso sempre foi amor não correspondido, Sakura sendo submissa e não se tocando que o cara não dava valor, por ele ela podia morrer. Típico chiclete: quanto mais pisa mais gruda :ri:
Com o Naruto, além de no fundo ver ele a um passo a frente e  como um exemplo (dito no capítulo 699, acho) ele também já tinha exposto amizade e companheirismo, mas com a Sakura só era meh... Além de achar irritante, claro.
Casal forçado demais, como disse, pior que Ino e Sai. :sorry:

more_horiz
Apesar de querer que no fim o Sasuke seja feliz, o casal foi muito forçado, sem nexo algum, Sasuke nunca gostou da Sakura, sempre achou ela uma pedra no sapato e já tentou mata-la.

Tudo que foi citado acima, não tem nexo. Por que o Sasuke iria querer matar a Sakura depois desses acontecimentos que citaram acima, então é não é válido usar como argumento, os abraços forçados que a Sakura deu no Sasuke, ele NUNCA correspondeu.

Haruno escreveu:
Ma escreveu:

-------

Não acredito que li isso. :tenso:  Não sou de comentar muito em forúns, mas isso ardeu meus olhos.

Primeiro: ''ele só vive pisando nela''? Já parou pra pensar que a vida do Sasuke foi extremamente difícil e que por sofrer demais ele queria afastar as pessoas?

Segundo, quando ele a chamou de irritante, foi porque ela estava pré-julgando o Naruto sem nem conhecer a dor de que é viver sem pais(Coisa que Naruto e Sasuke compartilham). Se ela já pré-julgava ele assim, sendo que ele só queria chamar a atenção, imagina o que pensaria dele, que queria vingança? Foi algo mais pessoal do que pelo Naruto em si.

Nota: Após o Uchiha chamar a atenção dela, ela percebeu que foi equivocada e repensou no seu erro.

Por que digo isso? No capítulo 4, quando ela desmaiou, Sasuke ficou esperando ela acordar e quando Sakura o abraçou desesperada, ele ficou corado e tentou asfatá-la de forma desajeitada.

Aí a Sakura falou sobre desistir daquele teste, que ano que vem eles poderiam tentar outra vez e etc. Sasuke ficou bravo(Novamente) porque Sakura não conseguia entende-lo. Aos poucos ele foi se abrindo com ela, contando sobre seu desejo de vingança e iria contar mais se o sino não tivesse tocado. Se ele só ''pisasse'' nela como você diz, ele poderia tê-la deixado desacordada e ter ido atrás do Kakashi tentar pegar os guizos novamente e não, ficar ali esperando-a acordar e ainda se abrir com a mesma.

Sasuke no capítulo 35 disse que as habilidades dela eram piores que as do Naruto e isso não era mentira. Ele falou umas verdades para ela com o intuito de incentivá-la a melhorar. No capítulo seguinte ele é o ÚNICO que percebe que ela está estranha. E ele a elogiou na frente de todos para melhorar a autoestima dela e ainda deu a ela os créditos sobre a descoberta do genjutsu, porque quem havia percebido o genjutsu foi ele e não, ela.

Engraçado, Naruto quase foi morto pelo Sasuke umas 5 vezes e nunca desistiu dele. Por que isso não é considerado obsessão? Por que ninguém vê Naruto como o masoquista? Não, todo mundo entende que ele só quer salvar e proteger seu amigo. Agora, quando a Sakura faz O MESMO, sempre sombram julgamentos para ela. Sempre tem um pra chamá-la de submissa e mimimi. Hipocrisia sem limites o fandom de Naruto. :mia:

O mangá de Naruto retrata o PERDÃO. Neji quase matou a Hinata, mas foi perdoado. Gaara quase matou Lee, Sakura, Sasuke e o Naruto, mas foi perdoado. Obito causou grandes catástrofes, mas foi perdoado. E outros exemplos. A hipocrisia só fica evidente quando se trata de Sasuke e Sakura. Coisa chata isso.

SAKURA FAZ O MESMO? WTF?!?!?!? Não tem nada de hipocrisia, da onde você tirou isso? Sakura quer ficar do lado dele independente de tudo, não importa o que, e onde, ela quer de uma forma fanática, ficar com ele, até insinuou trair Konoha e ir com Sasuke atrás de vingança várias vezes. Naruto quer ajudar o Sasuke de uma forma totalmente diferente e não tem nada de fanático, os dois são amigos, ele simplesmente nunca desistiu dele e no fim conseguiu, sem matar ninguém ou passar por cima.

Sério que você falou masoquista? MEU DEUS, vc sabe o que significa essa palavra?

Enfim, é tudo lindo ver a Sakura fazendo faxina feliz, uma filhinha fofa com um grande futuro e um psicopata que virou do bem, mas não podemos nos esquecer de tudo que Sasuke e Sakura fizeram.

more_horiz
Concordo stuart, mas todo mundo terminou com quem merecia no final.
@ tópico: Pra mim como stuart colocou o amor não é mútuo e está cheio de problemas, acredito que independente disso sakura é feliz com a vida que leva, e só refutando o argumento "Se ele não amasse ela ele não a engravidaria." o que mais tem hoje em dia e desde o começo dos tempos é homem engravidando mulher sem ao menos ama-la :copo: .

more_horiz
Só vejo choro, choro e mais choro :paola:  :paola:

Bom, realmente não tem como argumentar com os ditos fãs do mangá que não entendem o personagem Sasuke. Mas para quem não entendeu os capítulos 698 e 699 retratam bem os sentimentos desse personagem tão complexo e incompreendido.  Sentimentos estes que o próprio Kishimoto praticamente esfregou na cara de todo mundo.

Durante os anos ouvi muito mimimi de pessoas dizendo coisas: "Sasuke nunca se importou com o time 7. O Taka sim é importante para ele" Ai veio o 698 e pá, tapa na cara da sociedade quando o próprio Sasuke afirma que via o time 7 como sua família.

Mas ainda assim tem gente que ignora a mudança do Sasuke no capítulo 698, quando finalmente este abandonou seus propósitos de vingança/escuridão, para se apegar a momentos em que o personagem estava cego de ódio e tentaria matar qualquer um que se intrometesse em seu caminho: Naruto, Sakura, Kakashi etc. No entanto, Naruto nunca desistiu de resgatar seu amigo, assim como a Sakura nunca desistiu da pessoa que ama. E no fim, somente a Sakura é taxada como "tapete". Se for assim, Naruto é tão "tapete" quanto a Sakura.

Vejo muito choro falando que SasuSaku foi forçado, que isso e que aquilo, que foi só para agradar os fãs.... Jura??? Pois se eu me lembro bem, em uma entrevista de 2011 Kishimoto disse que já tinha um final definido e que só faltava encontrar um caminho para fazê-lo. Acham mesmo que esse final foi forçado/estranho??? Não para o Kishimoto que sempre o teve em mente.

Estranho é que o único casal que ainda sim mostrou alguma interação no capítulo 699 foi Sasuke e Sakura... O que dizer do pedido de desculpas que ele fez a Sakura??? O que dizer daquele gesto que somente ele e Itachi (a pessoa q ele mais amava) compartilhavam?? O que dizer daquele obrigado destinado a ela?? Hmmm

Não estou afirmando que Sasuke amava a Sakura no cap 699, no entanto ele reconhece sim os sentimentos dela perante ele, e Sakura depois de Naruto sempre foi a pessoa mais próxima de Sasuke. Então o que impede o Sasuke de passar a gostar da Sakura romanticamente??? Para mim nada... levando em consideração todo o desenvolvimento apresentado pelo Kishimoto durante o mangá e que muitos fazem questão de ignorar. Só acho que a hipocrisia reina e domina por aqui.

Mas como cada um vê o que quer, não sou eu quem vai tentar mudar a opinião de ninguém.

more_horiz
Paty Campos escreveu:

Bom, realmente não tem como argumentar com os ditos fãs do mangá que não entendem o personagem Sasuke. Mas para quem não entendeu os capítulos 698 e 699 retratam bem os sentimentos desse personagem tão complexo e incompreendido.  Sentimentos estes que o próprio Kishimoto praticamente esfregou na cara de todo mundo.

Durante os anos ouvi muito mimimi de pessoas dizendo coisas: "Sasuke nunca se importou com o time 7. O Taka sim é importante para ele" Ai veio o 698 e pá, tapa na cara da sociedade quando o próprio Sasuke afirma que via o time 7 como sua família.

Mas ainda assim tem gente que ignora a mudança do Sasuke no capítulo 698, quando finalmente este abandonou seus propósitos de vingança/escuridão, para se apegar a momentos em que o personagem estava cego de ódio e tentaria matar qualquer um que se intrometesse em seu caminho: Naruto, Sakura, Kakashi etc. No entanto, Naruto nunca desistiu de resgatar seu amigo, assim como a Sakura nunca desistiu da pessoa que ama. E no fim, somente a Sakura é taxada como "tapete". Se for assim, Naruto é tão "tapete" quanto a Sakura.

Vejo muito choro falando que SasuSaku foi forçado, que isso e que aquilo, que foi só para agradar os fãs.... Jura??? Pois se eu me lembro bem, em uma entrevista de 2011 Kishimoto disse que já tinha um final definido e que só faltava encontrar um caminho para fazê-lo. Acham mesmo que esse final foi forçado/estranho??? Não para o Kishimoto que sempre o teve em mente.

Estranho é que o único casal que ainda sim mostrou alguma interação no capítulo 699 foi Sasuke e Sakura... O que dizer do pedido de desculpas que ele fez a Sakura??? O que dizer daquele gesto que somente ele e Itachi (a pessoa q ele mais amava) compartilhavam?? O que dizer daquele obrigado destinado a ela?? Hmmm

Não estou afirmando que Sasuke amava a Sakura no cap 699, no entanto ele reconhece sim os sentimentos dela perante ele, e Sakura depois de Naruto sempre foi a pessoa mais próxima de Sasuke. Então o que impede o Sasuke de passar a gostar da Sakura romanticamente??? Para mim nada... levando em consideração todo o desenvolvimento apresentado pelo Kishimoto durante o mangá e que muitos fazem questão de ignorar. Só acho que a hipocrisia reina e domina por aqui.

Mas como cada um vê o que quer, não sou eu quem vai tentar mudar a opinião de ninguém.

Desculpa, não sou psicologo pra entender os sentimentos dos outros tão perfeitamente como você. Sim, aparentemente ele se arrependeu de tudo que fez e disse que sente algo pelo time dele e amigos, só que o que eu estou martelando, é esse romance dos dois, do nada o cara se apaixona por ela? Podem até dizer que ele sempre sentiu esse sentimento, mas pra mim, o que revela os sentimentos são as ações, então não preciso falar mais nada.

Não é choro não, pode até parecer que eu sou um hater, mas esse é o meu jeito de "falar", quando eu escrevo um post, eu esqueço que gosto dos personagens e foco apenas no que eu vi e não me deixo levar pelos personagens que eu mais gosto.

more_horiz
@Stuart não iria lhe citar, mas como vc me citou então me sinto no direito de fazer o mesmo.

Primeiro, em nenhum momento no meu post me referi a vc ou a qualquer outro user, então não entendi o motivo de vc ter se sentido incomodado.

Segundo, eu também não sou psicóloga para querer desvendar os sentimentos dos personagens, o que eu disse no meu post foi apenas o que estava explicitado nos capítulos 698 e 699. O próprio Sasuke proferiu como se sentia com relação aos seus sentimentos perante o time 7, e sua interação com a Sakura também estava lá. Eu apenas citei o que estava no mangá.

@Topic
Não vejo nada de estranho no fato do Sasuke desenvolver sentimentos pela Sakura, e não vai ser "do nada" como estão dizendo, Kishimoto nunca faria esse tipo de coisa em sua obra, apenas para agradar os fãs. Como eu disse, Sakura depois do Itachi e Naruto foi sempre a pessoa mais próxima do Sasuke e independentemente do que tenha acontecido isso não mudou. E esses sentimentos que tantos questionam provavelmente serão mostrados no The Last de forma mais aberta, para aqueles que ainda não conseguiram enxergar.

Apesar da insinuação de que eu só vejo a parte boa pq gosto dos personagens, te digo que estás realmente enganado. Minha visão quanto aos personagens depende do que foi construído durante a história, não levo em consideração fatos isolados ou tendenciosos. Eu olho para o desenvolvimento dos personagens enquanto um todo, e por isso tenho essa opinião.

Como eu disse, cada um pensa de uma forma e argumenta da forma como achar válida. Respeito a opinião de todos, só não concordo com algumas, assim como ninguém é obrigado a concordar com a minha.

Última edição por Paty Campos em Qui 13 Nov 2014, 15:44, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro de ortografia)

more_horiz
Paty Campos escreveu:

Quem tá ficando rage são as fãs da Sakura :ri: 

Paty Campos escreveu:

Nossa, só porque o Kishi falou que os dois já estavam destinados então os dois já viram almas gêmeas :ri:
Pelo menos NaruHina teve certos desenvolvimentos durante a história, mas SakuSasu era sempre o Sasuke pisando na Sakura e ela continuando indo atrás dele, ameaçando até trair a vila por ele (coisa que na cabeça do Naruto nunca passaria). Ou seja, desespero, obsessão, não ter vergonha na cara... Isso que eu penso quando olho pra Sakura. Se tem um """romance""" que o Kishi errou feio foi no deles. Que fizesse alguma cena, por mais simples que fosse, dos dois tendo um momento no Shippuden, que nem já aconteceu com a Hinata e Naruto. Mas não, nadinha... Ele fez brotar um amor do nada, como já disse, chegou a ficar cômico.
Pro Naruto ele disse um monte de coisas, sobre ele como se lembrava de sua família ao olhar pro Naruto e ele que sempre estava um passo à frente, pra Sakura foi um "desculpa" e acabou. OPA PERDOADO S2 S2 S2

Paty Campos escreveu:

Que ele sabe os sentimentos dela por ele, ele sempre soube, e em todos os momentos achou isso totalmente irritante (que amor correspondido lindo :QQ:)
Não sei por que os fãs de SasuSaku então chamando aqueles que são contra a opinião de hipócritas, onde há a hipocrisia aqui? Estamos debatendo nossos lados.
Ele nunca deu uma fichinha, um sinal de que se abriria pro amor da Sakura. NUNCA. Já me citaram ele elogiando ela em missão mas isso é nada, coisa de companheiro de equipe. Só ver com Naruto e Hinata o que é dar sinal de amor correspondido viu?
Isso foi um Kishimoto no jutsu mesmo.

more_horiz
Eu já acho que a cena final do 699 foi bem amorosa por parte do Sasuke.

Convenhamos, o Sasuke desaprendeu o que era amor desde o massacre do clã e se fechou sem querer mais se envolver emocionalmente com ninguém.

Um dos últimos atos de amor que ele recebeu e reconheceu foi do Itachi quando ele pôs o dedo na testa dele, passando amaterasu, mas não só isso, foi um ato simbólico.

Ele, que sorriu sinceramente para seus amigos de time, os reconheceu como família, pediu desculpas sinceras à Sakura e ainda mais, repetiu o gesto do irmão... Me desculpem, mas ele reconheceu sim o amor pela Sakura. Só que ele teve que consertar todo o rastro de coisas ruins que ele fez.

Sobre a Sakura, ela merece sim estar com ele, e está, ainda que ele siga em viagem. O que acontece no 700 é apenas algo que ficou a esclarecer no The Last.

Ainda que eu não concorde com essas besteiras de protagonismo feminino - que pra mim é bullshit -, o que acontece com a Sakura por parte do Sasuke é reconhecimento. Cedo ou tarde isso aconteceria, merecidamente. Ela deixou de ser fangirl pra ser alguém
que realmente gosta dele enquanto a vila e o mundo shinobi o reconhece como ameaça. Enfim, é isso que eu acho.

more_horiz
@Paty Campos - Sim, ele reconheceu os seus amigos, finalmente disse que o time dele era uma família para ele, o que eu estou falando que não tem lógica, é o romance com a Sakura, tudo bem se eles virassem amigos, mas namorados (ou casados), pra mim é forçar demais. Como você disse, vamos ver como vai se desenvolver esse romance no The Last, dependendo do que acontecer, eu posso mudar de opinião e aceitar a sua.

@Melk, Naruto se quer teve o sentimento de ter uma família, ele nasceu sem ninguém e odiado, isso não é motivo pro cara virar um psicopata ou não se relacionar com os outros. O cara perdeu todo a sua família, sim, mas a escolha de se fechar totalmente e não compartilhar os sentimentos foi escolha dele, o Naruto também teve essa escolha e optou pelo caminho certo, que independente de todos os problemas, ele focaria no seu sonho e conseguiria o respeito de todos.

more_horiz
Não vou me dar ao trabalho de citar alguns users, pq meu tempo é muito precioso para desperdiçá-lo com interpretações tendenciosas e superficiais. Para quem têm alguma dúvida quanto ao que falei recomendo os capítulos 698 e 699, lá está escrito e desenhado pelo autor. Se mesmo assim não conseguiu entender recomendo começar lá do capítulo 1.

@Topic
Se os momentos entre Sasuke e Sakura no cap 699 não tiveram nenhum significado, então eu realmente bati minha cabeça na pedra, ou fumei orégano. :paola:

Nenhum outro casal teve alguma citação nesse capítulo e ainda assim ninguém questionou os outros casais formados no cap 700. Ai eu te pergunto: Cadê o desenvolvimento NaruHina, ShikaTema, SaIno??? Não vi eles juntos nem se quer no 699. Mas o pq disso?? Simples, pq isso irá acontecer no The Last. Então pq só SasuSaku entra em pauta ao falar de um casal forçado, se nenhum outro foi mostrado???

E se o pedido de desculpas por todos os erros, o gesto do Itachi que foi repetido pelo Sasuke na Sakura e aquele agradecimento não significou o reconhecimento do Sasuke para com a Sakura, então eu não sei o que significou.  Aquilo foi sim um momento de casal e que deu margem para que eles viessem a ficar juntos no futuro. Quem não entendeu é pq não soube interpretar ou simplesmente ignorou esse fato e continuou se embasando em argumentos supérfluos e indiferentes ao contexto da obra.

more_horiz
Stuart escreveu:

@Melk, Naruto se quer teve o sentimento de ter uma família, ele nasceu sem ninguém e odiado, isso não é motivo pro cara virar um psicopata ou não se relacionar com os outros. O cara perdeu todo a sua família, sim, mas a escolha de se fechar totalmente e não compartilhar os sentimentos foi escolha dele, o Naruto também teve essa escolha e optou pelo caminho certo, que independente de todos os problemas, ele focaria no seu sonho e conseguiria o respeito de todos.

Concordo com você! Mas como cada personagem possui uma personalidade peculiar, essa sobrou pro Sasuke, rs. Enfim, acho que o que ele mostrou pela Sakura foi amor do jeito dele.

more_horiz
O Sasuke com certeza sente amor pela Sakura, só que do jeito dele de ser. Sasuke teve muita sorte de ficar com a mulherão da Sakura, sqn Kkkkkkkkkk
Enfim o Sasuke merece a Sakura o tanto que ela merece ele, esse casal foi merecido, seu amor violento e cheio de patadas faz SasuSaku um belo casal. :ri:
Enfim é certeza que o Uchiha nutre algum sentimento pela Sakura.

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Não vou me dar ao trabalho de citar alguns users, pq meu tempo é muito precioso para desperdiçá-lo com interpretações tendenciosas e superficiais. Para quem têm alguma dúvida quanto ao que falei recomendo os capítulos 698 e 699, lá está escrito e desenhado pelo autor. Se mesmo assim não conseguiu entender recomendo começar lá do capítulo 1.

@Topic
Se os momentos entre Sasuke e Sakura no cap 699 não tiveram nenhum significado, então eu realmente bati minha cabeça na pedra, ou fumei orégano. :paola:

Nenhum outro casal teve alguma citação nesse capítulo e ainda assim ninguém questionou os outros casais formados no cap 700. Ai eu te pergunto: Cadê o desenvolvimento NaruHina, ShikaTema, SaIno??? Não vi eles juntos nem se quer no 699. Mas o pq disso?? Simples, pq isso irá acontecer no The Last. Então pq só SasuSaku entra em pauta ao falar de um casal forçado, se nenhum outro foi mostrado???

E se o pedido de desculpas por todos os erros, o gesto do Itachi que foi repetido pelo Sasuke na Sakura e aquele agradecimento não significou o reconhecimento do Sasuke para com a Sakura, então eu não sei o que significou.  Aquilo foi sim um momento de casal e que deu margem para que eles viessem a ficar juntos no futuro. Quem não entendeu é pq não soube interpretar ou simplesmente ignorou esse fato e continuou se embasando em argumentos supérfluos e indiferentes ao contexto da obra.

Espero que você não esteja se referindo a mim, pq todas as minhas interpretações foram com base no mangá, no que eu li.

Realmente, os dois casais Shikamaru/Temari e Sai/Ino tiveram pouco desenvolvimento (Ino falando que Sai era bonito e Shikamaru e Temari conversando depois da missão onde ele falhou em trazer Sasuke de volta, rolou um clima aí nos dois casais, mas teve pouco desenvolvimento). Ok, até aí eu concordo com você, mas falar que o casal Naruto/Hinata não teve nenhum desenvolvimento, é realmente fumar orégano. Durante o mangá inteiro, do episódio 1 até agora, mostrou a Hinata afim do Naruto, isso é indiscutível, ela pelo menos se declarou duas vezes pro Naruto com um discurso emocionante, sem tirar os toques que o pessoal dava pra ele, falar que esse não teve desenvolvimento, é uma falha.

O motivo do casal citado ser tanto contestado, é o fato de que o Sasuke SEMPRE IGNOROU a Sakura, e por isso eu não consigo aceitar que depois de uma luta perdida, um amor surja da parte do Sasuke, apenas por isso. Eu julgo as coisas pela lógica e isso não é nada lógico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos