Ok...
Se já reclamavam daquela geração de Kages por ser fraca e não conseguir combater o Madara, essa nova então nem se fala...
Kakashi sem Sharingan (Hokage mais fraco EVER), Choujiro (Mizukage mais fraco EVER), Darui (Raikage mais fraco EVER) e a neta do Oonoki (Seriously?)... Sorte que o mundo agora é um lugar pacífico.
Eu não entendi o motivo da Mei ter sido substituída? Será que não bastou o fato da Tsunade ter cedido o cargo ao Kakashi como prêmio de consolo por ele ter perdido o Sharingan?
E que coisa estranha foi aquela? Konoha virou uma favela dentro de uma “New York City”?
Então Kishmoto realmente criou um desfecho de Casais
oÔ... Não esperava por essa!
1º Eu imaginava que Naruto e Sasuke se matassem em uma última batalha. Este seria o melhor "The End", pois mostraria que nem todo conto é de fadas. Infelizmente, o mangá seguiu o senso comum: E viveram felizes para sempre...
¬¬"2º Naruto s2 Hinata = Por um momento cheguei a pensar que ele ficaria com a Sakura, mas o "The Happy Ending" realmente exigiu a união da garota Hyuuga e do menino Uzumaki. Em relação aos filhos:
2.1 - What the hell eles possuem aqueles bigodinhos de gato? Diferente da Kushina que carregou o Naruto em seu útero por 9 meses, a ÚNICA contribuição do Naruto na concepção dos dois filhos foi a doação de um ÚNICO espermatozoide... Só não venham me dizer que até os gametas dele possuem o manto da Kurama
¬¬”...
2.2 – Observamos que o gene Hyuuga não obteve expressão em nenhum dos filhos... E sendo eles apenas cerca de 25% Uzumaki, conclui-se que... Fracos?
2.3 – O menino é fofinho, mas a menina é tão estranha quanto os filhos dos demais... Ela parece uma mistura da boneca Emília (versão roxa) com o Naruto.
2.4 - Já virou um clichê essa personalidade encrenqueira e hereditária --> Kushina = Naruto = Bolt = Fulano = Ciclano... Boring
~.~"4º Sakura s2 Sasuke = Já dizia a Rainha Solange: Quanto mais você me faz sofrer, mais eu gosto... mais eu gosto de você!
A coitada também mereceu o seu "Final Feliz".
Quanto a sua filha, ela possui uma personalidade um tanto quanto interessante (uma mistura de intelectualidade com sadismo)... Possui uma genética melhor que as outras crianças (50% Uchiha e 50%
Tsunade Sakura), além de ser a criança mais bonita dentre todas (empatada com o Bolt).
Ps: Achei essa Sarada parecida com a Karin... deve ter sido os óculos... whatever :u.u:
HANNABICoitada... perdeu o seu byakugan e com ele as chances de se tornar a nova líder do clã Hyuuga. Sem querer ofender os fãs assíduos da Hinata, mas Kishimoto caprichou muito mais no visual da irmã caçula (The Last).
HINATASua personalidade ainda não me agrada. Entretanto, após uma análise do conteúdo do filme, ela se tornou uma personagem com uma história interessante de se acompanhar.
Em relação ao seu visual, excetuando a roupa que sem dúvidas é o melhor figurino dentre todas as kunoichis, eu não vi grandes diferenças na aparência. Infelizmente, no futuro, kishimoto resolveu reviver aquele "rouxidão" horrendo.
Ah, e seu cabelo também estava muito melhor no filme do que no último capítulo da revistinha.
NARUTONo filme ele ficou muito estranho com o cabelo curto, mas no último capítulo ele estava parecendo uma mistura de Rodrigo Hilbert com Brandon Stoughton :love:
SAKURANo filme ela ficou Linda, mas no último capítulo voltou à normalidade.
SASUKENo filme ele ficou estranho, mas no último capítulo ficou parecendo não sei com quem (ainda descubro)... :love:
INO s2 SAIIncontestavelmente, a Ino continua sendo uma das Kunoichis mais belas da série (a mais dentre as jovens). Esse olhar azul, profundo e sedutor; o cabelo loiro, comprido e solto; a cintura fina... Eu até que me achei parecida com ela
^^ #Kishimotomeseguindonoinstagram haha
Ela está linda, mas não posso falar o mesmo da roupa que é simplesmente...
~.~”Quanto ao fato dela ficar com o Sai no final, tudo bem... eles até que formam um casal meigo. Contudo, aquele filho do casal...Tipo, Oi?
oÔ? (Definitivamente, a criatividade e o talento são qualidades que se esgotaram do autor nesta reta final da série).
Enfim...
Apesar da aparência monstruosa, fico imaginando o quão poderoso este rapaz poderia ser. Imaginem tudo o que ele poderia fazer unindo os poderes de sua mãe com os de seu pai, o quão TOP ficariam as novas combinações do novo trio INO-SHIKA-CHOU... No entanto, infelizmente, tudo indica que apenas as habilidades de um dos pais podem ser despertadas (no caso dele, as habilidades da mãe).
Em relação ao Sai, nenhuma grande mudança ocorreu... nada a comentar. Só o fato de que ele estava fofo tentando acalmar a Ino.
CHOUJI s2 KARUI (?)Não entendi o porquê desta união... Nem se conhecem
¬¬”Enfim...
Para dar continuidade ao Trio INO-SHIKA-CHOU, resolveram casar o Chubby com a Scrawny e desta relação eis que surge a Monster.
Se a Karui está com o Chouji, então quer dizer que agora ela é de Konoha? Ela vive lá?
E quanto a ChouChou, ela aparenta ser uma criança bastante divertida (Morri com seu jeitinho
) e não possui aquele temperamento explosivo do pai quando chamada de gorda. Por que inventaram de fazer aquela maldade com a menina? Ela não é feia, mas a combinação de cores ficou horrível.
TEMARI s2 SHIKAMARUTemari é outra kunoichi que ficou linda com esse ar de mulher poderosa que transmite...
Assim como a Karui, será que ela deixou a Vila da Areia para viver com o seu marido em Konoha?
Shikamaru não mudou nada... só a barbicha mesmo.
Quanto ao filho dos dois... logo que vi, pensei it's a girl? (o mesmo aconteceu com o filho de Ino e Sai). Esse rosto (olhos) que ele herdou da Temari é muito feminino para o coitado. Também imaginei o quanto ele seria forte caso herdasse as habilidades de ambos os pais.
GAARASimplesmente ficou Ridículooo... Eu olho para ele e tudo que vejo é a Bee Queen:
TENTENMelhorou bastante o seu visual no filme, pensei até que ganharia algum destaque... mas, infelizmente, no último capítulo aparece como uma empresária entediada e “falida”. Coitada :magoei:
Contudo, foi interessante ver que aquelas armas utilizadas por ela na guerra ficaram em sua posse. Aposto que o @Neji enlouqueceu com isso...
SHINOEsse nasceu destinado a ser estranho e ignorado... Aqueles óculos que aparecem no último capítulo
¬¬” (Qual é a necessidade daquilo?)
#JulianaacheiteuoculosKIBAVirou um “vagabundo”... além de ter ficado feio.
LEENada surpreendente, apenas o esperado... E não acredito que aquele menino seja o filho dele.
KURENAIResolveu aparecer?
A filha dela é fofa...
UDON, MOEGI E KONOHAMARURidículos desde always.
TSUNADE (Saving The Best for Last)Quando vi aquele funeral (cap.699), deu-me um aperto no peito – Será que Tsunade morreu?
Então eu mudo a página e vejo a escultura de Kakashi como Hokage – Ela morreu
Contudo, no final, Sakura dispara a melhor notícia da historinha em quadrinho – Diva está Viva
Enfim...
Tsunade recuperou os braços dos BFF com células de seu avô. Depois dizem que a Sakura já a superou... e pelo desfecho, ela não irá superá-la tão cedo... isso SE superar! Mas tenham fé... não custa nada acreditar, right?
^^Foi mostrado que ela possui em mãos aquilo que o Orochimaru passou a vida toda procurando - a receita da imortalidade. Está vendo Oro, não seria mais fácil ter perguntado a quem entende do assunto a ter de ficar fazendo milhares de experimentos falhos? Fãs da Naja, sem ressentimentos
;*Adorei ver a “Burra” da Tsunade SAMBANDO na cara de todos os Idiotas de plantão deste fórum.
Pois eh... Itachi, Kakashi, Minato e Tobirama perderam, DEFINITIVAMENTE, a exclusividade no posto do “Quarteto Genial” do mangá.
Essa mulher simplesmente é #@$# ... Ela está mais linda do que nunca, cuidando daqueles kages debilitados... Simplesmente Divina!!! Também, néh... Tsunade não é considerada a Kunoichi TOP DOG à toa. É uma pena que o mesmo não ocorreu com a Mei (Miss Old?)... kkkkkk
#Julianaestadesmaiada &
#AzinimigasestaoahazadasSó não entendi aquele final... O que Diva, Mei, Kira e Oonoki estavam fazendo? Onde eles estavam?
Enfim...
All’s Well That Ends Well
Encerro aqui minha participação neste lugar de modo definitivo... Bye
Ps: As perguntas são retóricas, so... não respondam, pois não estarei aqui para lê-las.
Ps2: Meu português está uma merda = Whats App e Intercâmbio >>> Ortografia.