Itachi's wife escreveu: a tentativa mal sucedida de senju deve ter saído do posto de hokage por vergonha dos fracassos consecutivos , primeiro na saga pain onde se não fosse kakashi pra destrinchar o jutsu do pain e naruto pra derrota-lo , todos estariam perdidos e agora na guerra que tudo o que ela fez foi apanhar e cair no tsukuyomi
pelo menos o sexto hokage destrinchou o jutsu do óbito , ajudou na luta madara vs gai , levou o braço do gedo pro kamui , fez uma porrada de coisa e ainda montou a estratégia pra selar o ser mais poderoso do manga que é a kaguya ... bem mais útil que uma velha que só apanha
gênios mesmo continuam sendo os quatro : itachi , kakashi , minato e tobirama
itachi que desfez o edo
tobirama que fez estrategia contra óbito jin
minato que fez estratégia contra madara jin
e kakashi que fez estratégia contra kaguya
o quarteto perfeito
daí vem uma médica que não faz nada além de medicina querer ser chamada de gênio kkkkk
não gostei muito do final
shino , um cara que nunca foi sociável , virou um professor de academia ? nada a ver
anko gorda ???
chouji ficou com uma feiosa e teve uma filha mais feia ainda
nunca vi um ino shika chou tao bugado quanto esse
hinata dona de casa , não virou líder do clã hyuuga
lee sensei ... esse eu gostei
tenten falida
gaara com cabelo boi lambeu
kiba pegando gatinhas ... esse também gostei
ino estranha
kurenai , uma das mulheres mais bonitas do manga , parecendo uma velha desolada ... muito triste
filha da kurenai parece um macho
gai numa porra de uma cadeira de rodas
kakashi não mostrou o rosto
onooki , um dos kages mais fodas , não consegue nem se mexer mais
mei velha e encalhada
raikage e tsunade ?????
bee treinando ... ok
vale do fim sem novas estatuas ... cade naruto e kakashi ali ??? eles foram os que mais atuaram portanto os que mais mereciam essa homenagem
shikamaru tá fodao , gostei
pq shizune não tá velha se ela é mais velha que iruka ?
moegi e udon , que porra é essa ?
filho do naruto é só um pirralho chato que nem ele
konohamaru ficou gato , mais ainda usa aquele babador
sakura dona de casa , não virou líder do corpo médico
filha da sakura é mais ou menos
sasuke com o cabelo bosta , pai ausente de merda , não virou líder anbu
reunião dos novos kages, tirando o naruto , todos são merda
naruto sétimo hokage óbvio
pelo menos o kakashi fez konoha crescer bagarai e ficou +15 anos no poder , portanto foi um hokage foda
final 6/10
voltarei pro fórum no the last talvez
cara gostei bastante do seu post. mas.....
vms la
bem vms la... o gai na cadeira de rodas é obvio cara era pra ter morrido usou um jutsu que queima todo seu chakara e corpo juntos, obvio que ele si fudeu geral , foi salvo mas o dano foi muito.
sobre o onoki meu o cara deve ter quase 150 anos de idade. a shizune foi dissipula da tsunade obvio que usa o mesmo jutsu dela pra disfarçar a velhice.certo isso foi sobre teu post agora o meu.
o manga 700 nao me agradou. foi um final forçado e ruin... agora o que eu posso dizer e que o konohamaru vai ser o proximo hokage dps o filho do naruto .
e outra coisa que reparei e que a filha da hinata tem uns risquinhos no rosto igual o naruto . si parece com o boruto e disse que queria ir la com o irmao dela. eu acho que o naruto ficou com a hinata e teve um casal de filhos com ela. si nao for gemeos hein..
pse naruto foi bom. marcou minha adolecencia!