Dante escreveu: Ah gente, Naruto acabou e parte de mim tá indo junto :c
Depois de mais de 8 anos acompanhando Naruto, parecia que esse momento nunca chegaria. Sério, a ficha ainda não caiu.
Mas como tudo tem início, meio e fim, infelizmente esse momento chegou para o mangá.
Acabou :magoei:
São tantos feelings...
Ainda que eu achasse que a história estivesse se desgastando, não posso deixar de ficar triste com o fim do mangá.
Narouts fez parte da minha infância e adolescência, me proporcionou muitas coisas boas, me fez descobrir muito, não tem como não me emocionar.
Vou sentir muita falta. As cenas divertidas, as lutas, as reviravoltas, a filosofia
hahah, os vilões
Madaralç TwT, caramba, todo o universo de Naruto.
Gostei do final, embora desejasse um mais trabalhado. É fato que muitas coisas saíram corridas, como a conversão do Sasuke, mas era de se esperar mesmo, desde que fizeram aquele anúncio que o mangá terminaria em cinco capítulos.
O 699 foi para arrumar a bagunça, narrado pelo Sasuke, já dá uma premissa do que se sucedeu e do que estaria/está por vir, além de, claro, explicar melhor os sentimentos e os pensamentos do Uchiha sobre tudo.
Definitivamente marcantes: :
SEGURA ESSE CANON GIOVANA: :
E brindemos pelo gelo e xingamento que a Sakura deu ao Sasuke
Além das desculpas mais do que atrasadas que o último então deu.
O 700 foi para fechar.
É CANON, É CANON P*RRA!!!1!!11Adorei o Boruto hahah, é um pestinha igual o pai era. E também gostei de ver o Naruto adulto, mais sério, dando esporro no filho. O corte do cabelo me pareceu melhor agora, deixou ele mais maduro, realmente.
Não posso dizer o mesmo do Sasuke, entretanto.
Kishimoto, que bicho morto é aquele na cabeça do Sasuke?
E as meninas estão ótimas. Hinata tava linda. Sakura como dona de casa
e com peitos. Tsunade continua jovem e bela, Shizune também :hummm:.
E falando em meninas, adorei a Sarada, o que é um pouco estranho, levando em conta que ela me lembra um pouco a Karin
.
stalker, aprovadíssimaSe ela for encabeçar (:HAHA:) o próximo time de protagonistas, com certeza será a minha favorita ♥
PS.1 Senhoras e senhores, Chouji e Karui: :hoa:
PS.2 A filha da Kurenai me lembrou o Kagami
.
PS.3 Aquela imagem da Kurama na penúltima página...?
Enfim, são essas as minhas considerações sobre esses dois últimos capítulos.
Infelizmente muitas pontas foram deixadas soltas, e algumas coisas só tivemos amarradas indiretamente (como os casais, as sucessões de Hokages... etc...). Narouts poderia sim ter terminado melhor, mas esse foi um final razoável até.
Acabou :BUUA: