É o chakura no MANTO entao. Nivel 1 e nivel 2.
JhessyOkeke escreveu:Tem algum manual que eu possa ver, o que eu posso e não posso utilizar em uma luta?
DaviFerreira escreveu:Tenho uma dúvida, se um usuário de Kagerō não pode efetuar uma fusão ao Mokuton de alguém com diferente assinatura de chakra, Ben Genki não pode se fusionar ao meu DBS não é? É o mesmo princípio e situação. Pode ser relevante pra batalha.
Enfim...
TSC escreveu:Eu tenho uma dúvida \o/
Sobre o Amenotejikara, o delay é aplicado exclusivamente quando eu o utilizo 3 vezes? Digo, se eu utilizá-lo apenas 1 vez e esperasse bastante antes de usá-lo novamente (bem mais do que 30 segundos), esse tiro seria recarregado?
Enfim, não vai fazer taaanta diferença na minha vida, mas ficou meio confuso na abertura.
TSC escreveu:TSC escreveu:Eu tenho uma dúvida \o/
Sobre o Amenotejikara, o delay é aplicado exclusivamente quando eu o utilizo 3 vezes? Digo, se eu utilizá-lo apenas 1 vez e esperasse bastante antes de usá-lo novamente (bem mais do que 30 segundos), esse tiro seria recarregado?
Enfim, não vai fazer taaanta diferença na minha vida, mas ficou meio confuso na abertura.
\o/
Alguem, pfvr?
TSC escreveu:TSC escreveu:Eu tenho uma dúvida \o/
\o/
Alguem, pfvr?
Amenotejikara (Poder da Mão Celestial) -> Usando o poder de seus olhos, o ninja pode trocar de lugar objetos, pessoas ou até mesmo seu próprio corpo, uma determinada distância longe da original. Não existe pré-requisito para utilizar a técnica, embora o usuário consiga utiliza-la apenas 3 vezes seguidas antes de fechar seus olhos para recarregar. O tempo de recarga é de 20 segundos, e conforme o tamanho dos alvos trocados, maior será o custo de chakra. A distância necessária para ativar a técnica é de até 20 metros.
80 Pontos (Implante FMS/Rinnegan), 70 Pontos (Ficha Sharingan e Rinnegan).
DaviFerreira escreveu:DaviFerreira escreveu:Tenho uma dúvida, se um usuário de Kagerō não pode efetuar uma fusão ao Mokuton de alguém com diferente assinatura de chakra, Ben Genki não pode se fusionar ao meu DBS não é? É o mesmo princípio e situação. Pode ser relevante pra batalha.
Enfim...
Staz escreveu:Se fusionar ao DBS com Kagerou?
Que loucura é essa? óbvio que não dá, impossível se fundir a algo que possua o chakra adversário, raras exceções como o Corpo Souma.
Quis dizer de no caso de eu usar apenas 1 tiro do Amenotejikara e esperar (mais que 20 segundos), esse tiro, sozinho, seria recuperado?
Jugram Haschwalth escreveu:Cesar Amenotekijara pode ser usada por Bunshins certo?
Se eu tiver Bunshins eles também podem usar o Amenotekijara o mesmo numero de vezes até o delay certo?
Umanis escreveu:Kagero permite fundir-se com qualquer coisa organica, que nao tenha assinatura de chakra alheia.
Nao se pode controlar o jutsu alheio com um chakra menor que o do original.
DaviFerreira escreveu:Umanis escreveu:Kagero permite fundir-se com qualquer coisa organica, que nao tenha assinatura de chakra alheia.
Nao se pode controlar o jutsu alheio com um chakra menor que o do original.
Não fui claroeu acho, Kagerō foi apenas um parâmetro, o que quero saber dada a situação seguinte:
» Possuo o Dai Baku Suishōha;
» Meu oponente possui Suika no Jutsu.
Ele poderá usar Suika para se fundir à água repleta do meu chakra, bem mais potente que o dele?