Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 57 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
É o chakura no MANTO entao. Nivel 1 e nivel 2.

more_horiz
César, a do membro Sakomekieh, que esta lutando contra o Mirko, é exatamente essa técnica citada mesmo, a Chakura no Yoroi (Armadura de Chakra). E é uma armadura 'meio que robótica'.

Não vi nada nela... Pra me da em nada!

more_horiz
Armadura robotica?

Nao coloquei absolutamente nada disso na abertura.

Esta é sem duvidas um nome diferente para o manto dos Jinchurikis...

more_horiz
Tem algum manual que eu possa ver, o que eu posso e não posso utilizar em uma luta?

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:
Tem algum manual que eu possa ver, o que eu posso e não posso utilizar em uma luta?

?

Jovem, segue esse guia: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t45593-guia-do-3-jutsus-versus.

Olhe as lutas e tente sempre votar nelas.

Só isso.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Tenho uma dúvida, se um usuário de Kagerō não pode efetuar uma fusão ao Mokuton de alguém com diferente assinatura de chakra, Ben Genki não pode se fusionar ao meu DBS não é? É o mesmo princípio e situação. Pode ser relevante pra batalha.
Enfim...

:diogo:

more_horiz
TSC escreveu:
Eu tenho uma dúvida \o/

Sobre o Amenotejikara, o delay é aplicado exclusivamente quando eu o utilizo 3 vezes? Digo, se eu utilizá-lo apenas 1 vez e esperasse bastante antes de usá-lo novamente (bem mais do que 30 segundos), esse tiro seria recarregado?

Enfim, não vai fazer taaanta diferença na minha vida, mas ficou meio confuso na abertura.

\o/
Alguem, pfvr?

more_horiz
TSC escreveu:
TSC escreveu:
Eu tenho uma dúvida \o/

Sobre o Amenotejikara, o delay é aplicado exclusivamente quando eu o utilizo 3 vezes? Digo, se eu utilizá-lo apenas 1 vez e esperasse bastante antes de usá-lo novamente (bem mais do que 30 segundos), esse tiro seria recarregado?

Enfim, não vai fazer taaanta diferença na minha vida, mas ficou meio confuso na abertura.

\o/
Alguem, pfvr?

Sim, assim como o emo, seu olho só fechará pra recarregar depois de três usos. Quanto ao uso, tu decide quantos e quando usar, tendo esse limite. :P

more_horiz
TSC escreveu:
TSC escreveu:
Eu tenho uma dúvida \o/

\o/
Alguem, pfvr?

Poxa velho, isso você descobre lendo a descrição o jutsu.

Amenotejikara (Poder da Mão Celestial) -> Usando o poder de seus olhos, o ninja pode trocar de lugar objetos, pessoas ou até mesmo seu próprio corpo, uma determinada distância longe da original. Não existe pré-requisito para utilizar a técnica, embora o usuário consiga utiliza-la apenas 3 vezes seguidas antes de fechar seus olhos para recarregar. O tempo de recarga é de 20 segundos, e conforme o tamanho dos alvos trocados, maior será o custo de chakra. A distância necessária para ativar a técnica é de até 20 metros.
80 Pontos (Implante FMS/Rinnegan), 70 Pontos (Ficha Sharingan e Rinnegan).

Leia a parte em negrito.
Você precisa usar 3 vezes e assim seus olhos entrarão em delay.

Nada de ficar usando uma vez, recarregando, usando mais uma vez. Sem contar que isso não acrescenta em nada na sua batalha, alias, piora.

DaviFerreira escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Tenho uma dúvida, se um usuário de Kagerō não pode efetuar uma fusão ao Mokuton de alguém com diferente assinatura de chakra, Ben Genki não pode se fusionar ao meu DBS não é? É o mesmo princípio e situação. Pode ser relevante pra batalha.
Enfim...

:diogo:

Se fusionar ao DBS com Kagerou? :horak:

Que loucura é essa? óbvio que não dá, impossível se fundir a algo que possua o chakra adversário, raras exceções como o Corpo Souma.

more_horiz
Vocês não entenderam o que eu perguntei .-.

Quis dizer de no caso de eu usar apenas 1 tiro do Amenotejikara e esperar (mais que 20 segundos), esse tiro, sozinho, seria recuperado?

No caso de querer economizar os meus tiros, usando-os poucas vezes durante a luta, se eu usar somente 1 vez, sem esgotar o limite de usos e fechar o olho, poderia recuperar o tiro depois de um tempo?

Porque o que a abertura dá a entender é que somente depois dos 3 usos é que os tiros seriam recarregados.

Ou se eu é que não tiver entendendo, desculpem, sou muito burro mesmo (mas avisem ;w;).

more_horiz
Staz escreveu:
Se fusionar ao DBS com Kagerou? :horak:

Que loucura é essa? óbvio que não dá, impossível se fundir a algo que possua o chakra adversário, raras exceções como o Corpo Souma.

Wtf :horak:
Não, só usando uma lógica simples:
» Kagerō não pode ser usado em algo com o chakra adversário logo;
» Suika adversário não pode ser usado no meu DBS, ne?
Tinha esquecido de falar fusão ao DBS com o Suika. XD

@TSC, eu ainda não entendi a relevância de gastar ou não (a não ser chakra) um tiro. :aliens:
Você pode usar um tiro, usar outro 2 minutos depois, outro a 2 horas. No terceiro tiro você espera 20 segundos e pronto, +3 tiros. :aliens:
Quis dizer de no caso de eu usar apenas 1 tiro do Amenotejikara e esperar (mais que 20 segundos), esse tiro, sozinho, seria recuperado?

Isso eu não sei, @Uman dar um help!
Mas, a técnica, tanto no mangá, quanto aqui, mostrou o olho poder usar 3 tiros consecutivos e aí Saski tinha que fechar o olho, só. Se for da forma que você tá falando, nunca precisaria fechá-lo.
Mas, se você quiser abrir mão dos outros dois tiros e fechar o olho para recuperar, acredito que sim, não alteraria nada mesmo. :T

more_horiz
Sao 3 tiros no MAXIMO, e o Recharge OBRIGATORIO se dá após os 3 tiros.

Se voce der 1 tiro e esperar 20 segundos, os olhos estarão prontos novamente para o limite maximo de 3 tiros.

Claro que usar UMA vez, desgastará MENOS do que tres vezes consecutivas. Questao argumentativa.

Kagero permite fundir-se com qualquer coisa organica, que nao tenha assinatura de chakra alheia.

Nao se pode controlar o jutsu alheio com um chakra menor que o do original.

more_horiz
Obrigado Uman, e obrigado a todo que me ajudaram, como eu falei, tava muito confuso mesmo lá, mas enfim.

more_horiz
Cesar Amenotekijara pode ser usada por Bunshins certo?

Se eu tiver Bunshins eles também podem usar o Amenotekijara o mesmo numero de vezes até o delay certo?

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Cesar Amenotekijara pode ser usada por Bunshins certo?

Se eu tiver Bunshins eles também podem usar o Amenotekijara o mesmo numero de vezes até o delay certo?

Sim, Augusto, os Kage Bunshins usam todas as técnicas que seu corpo original usa, ou seja, qualquer jutsu da ficha.

Não sei se compartilham delay também, isso é com o Uman.

more_horiz
Umanis escreveu:
Kagero permite fundir-se com qualquer coisa organica, que nao tenha assinatura de chakra alheia.

Não fui claro eu acho, Kagerō foi apenas um parâmetro, o que quero saber dada a situação seguinte:

» Possuo o Dai Baku Suishōha;
» Meu oponente possui Suika no Jutsu.

Ele poderá usar Suika para se fundir à água repleta do meu chakra, bem mais potente que o dele?

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Umanis escreveu:

Não fui claro eu acho, Kagerō foi apenas um parâmetro, o que quero saber dada a situação seguinte:

» Possuo o Dai Baku Suishōha;
» Meu oponente possui Suika no Jutsu.

Ele poderá usar Suika para se fundir à água repleta do meu chakra, bem mais potente que o dele?

Sim, perfeitamente (eu acho kkkkkkk).

Que eu saiba, neste caso, seu oponente poderia ficar 100x maior ao fundir-se à água que tu cuspiu para formar o Dai Bakusui Shōha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos