Sasuke escreveu: DaviFerreira escreveu: Sasuke escreveu: DaviFerreira escreveu: Umanis escreveu: Kagero permite fundir-se com qualquer coisa organica, que nao tenha assinatura de chakra alheia.
Nao se pode controlar o jutsu alheio com um chakra menor que o do original.
Não fui claro
eu acho, Kagerō foi apenas um parâmetro, o que quero saber dada a situação seguinte:
» Possuo o Dai Baku Suishōha;
» Meu oponente possui Suika no Jutsu.
Ele poderá usar
Suika para se fundir à água repleta do
meu chakra, bem mais potente que o dele?
Sim, perfeitamente (eu acho kkkkkkk).
Que eu saiba, neste caso, seu oponente poderia ficar 100x maior ao fundir-se à água que tu cuspiu para formar o Dai Bakusui Shōha.
Não, para tomar a água para si, ele precisaria do
Demon Fish, estou falando apenas de fusão.
NÃO QUE ISSO SEJA RUIM!!!
Não, David, eu não citei em momento algum sobre ele lutar estando fusionado ao seu mar.
Ele pode usar o Suika no Jutsu para se FUNDIR à sua água, e então ele vai simplesmente virar o seu mar. Toda aquela água ali, ele pode aparecer num lugar, depois em outro, e depois em outro, ele pode ir pro fundo, pra superfície, e você não terá como saber. Foi isso o que disse.
Tamanho do Suika = "x".
Tamanho do Dai Bakusui Shōha = infinitamente maior que o "x".
Então ele vai sim ficar maior, só não vai poder lutar. Maior que eu digo é enquanto ele estiver fusionado ao seu jutsu. Entendeu?
Terei sim como saber sim, é um chakra diferente do meu, o DBS está espalhado, o do oponente não.
Eu ainda não vejo como possível, se o
uso do Kagerō fica impossibilitado de uso em material feito a partir do chakra do oponente, o Suika segue
o mesmo princípio.
O user pode se ligar à água natural, não à produzida com chakra adversário.
Muito menos "ficar maior" incorporando chakra alheio para si.
Provavelmente, poderá se liquidificar à vontade e usar sua velocidade corporal para movimentar-se, a própria abertura dar um bônus de +20 de velocidade para os usuários de Suika, dessa forma fica claro que seu corpo se movimentará na forma Suika,
só ele.
Última edição por DaviFerreira em Qui 15 Jan - 15:01, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : corretor aliens fica alterando minhas palavras --' Oo)