Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvidas Frequentes.

+46
*vert
Jhessy
Sage
Kyuko
M. Shadows
Mirko R.
Maito
Augutus Watters
Stuart
Zero
Sasuke
Drako extreme
Marcelo-kun
CJunior
Jugram Haschwalth
Flat
Schiffer
Ben Ikneg
Luan
Meliodas, o Pecado da Ira
Vini
Sket
Nakama Flower
Wick
pluuuuffff
Phenomenon
Math
Espadão
Hiromi
Nakiri
Counter Spectre
Shamanking
Lucas Lins
Dante
Will SSJ
Angel Of Death
Senju Felipe
Gabriel Guimarães
Heisenberg
Noblow
Nietzsche
Uman
Arthurdos666caminhos
Roronoa
IceWings
Saeker
50 participantes

descriptionDúvidas Frequentes. - Página 30 EmptyRe: Dúvidas Frequentes.

more_horiz
Agora algo voltado mais a parte "fora dos gramados" do JVS.

Sobre os juízes, quantos juízes teremos na temporada? E qual motivo, razão ou circunstância, os juízes não podem ser competidores?

Ah, mas é injusto termos juízes competidores ao mesmo tempo, várias temporadas antes desta tiveram, a não ser que achem que houve algum tipo de favorecimento por parte destes juízes competidores, não vejo motivos para estes não participarem.

Sem contar que todo mundo quer participar dessa temporada...vai faltar juiz.

Podiam abrir uma votação, com um nome de pessoas experientes para avaliar as lutas, galera votava em quem queria pra ser juiz.

more_horiz
Uman, só me responde, papel fica intangível? Eu atravesso ele? Igual o Obito faz com o corpo dele?

E outra coisa, meu post ultrapassou o limite de caracteres do fórum, o que eu faço? Pode dividir em dois sem problemas? Não fica ruim pra ler?

more_horiz
É lógico que os papéis do Kami por si só, não são intangíveis né Kaio. :aliens:

more_horiz
É que o Hatake tá falando que vai desmaterializar os papéis. Daí to perguntando se isso pode. E também explodir o campo de batalha. Kami por si só é explosivo agora? Bom, é só isso. Só queria saber se ele que tá ficando louco ou eu que não o li o mangá direito.

more_horiz
Eu não sei em que contexto ele falou, não estou acompanhando sua luta. Mas o corpo Kami por si só, pode se separar em vários papéis, e fazer grande parte do que a Konan fez. Nada de anormal.

Já se ele está dizendo que vai tacar o Jinton nos papéis, aí é coisa pro Juiz analisar, e eu nem falo nada.
:fem:

more_horiz
No JVS, o Modo Sennin (Eremita dos Sapos) tem as restrições de ter que ficar parado para usar o Modo? E quanto tempo dura?

more_horiz
Se eu não me engano, Stuart, se você usa o Sennin Mōdo por ser usuário de alguma ficha que dá o SM, ele é contínuo e dura a batalha inteira, além de não precisar ficar parado para ativar. Já começa em SM e dura até o fim da luta.

Agora, se tu pega uma ficha que não seja SM dos Sapos, SM das Cobras ou SM das Lesmas, você precisa ficar parado para ativar.

Creio que isso seja assim ainda.

more_horiz

* Modo Sennin dos Batráqueos - (O corpo do ninja usuário desta ficha absorve a energia natural continuamente).
- Taijutsu dos Sapos - Capacidade de acertar o oponente a curta distância sem precisar tocá-lo.
- Grande resistência física.
- Reflexos potencializados.
- Capacidade de incrementar chakra da natural aos jutsus.
- Menor custo para Kuchyoses envolvendo Sapos.
- Menor custo para Habilidade: Sensor Sennin.

No mangá foi mostrado que após Jiraya entrar em SM ele aumentou drasticamente a velocidade então o Sennin Mode também upa esse atributo.

Então além de força e reflexos esse SM upa a velocidade; correto ?

more_horiz
Kirito escreveu:

Então além de força e reflexos esse SM upa a velocidade; correto ?

Acho que upa tudo. Taijustus, ninjutsus, genjutsus.

more_horiz
Uman, no tópico de abertura, aquela pontuação de 20 pontos para o sensor básico é para os Yamanaka né? E não pra ficha jinton (o sensor da jinton é o do mū)

more_horiz
Pessoal, o Modo Sennin proporciona, é isso:

* Modo Sennin dos Batráqueos - (O corpo do ninja usuário desta ficha absorve a energia natural continuamente).
- Taijutsu dos Sapos - Capacidade de acertar o oponente a curta distância sem precisar tocá-lo.
- Grande resistência física.
- Reflexos potencializados.
- Capacidade de incrementar chakra da natural aos jutsus.

- Menor custo para Kuchyoses envolvendo Sapos.
- Menor custo para Habilidade: Sensor Sennin.

Os jutsus ficarão mais fortes, o Taijutsu ficará mais potente.

Já a velocidade, é trabalhada com números fixos. Não irá aumentar a velocidade. Pelo menos é no que acredito que os organizadores se basearam.

more_horiz
Para comprar o sétimo portão, é necessário ter comprado os outros?

more_horiz
Stuart escreveu:

Não, você pode ter o 7° portão sem ter os demais.

more_horiz
Staz escreveu:
Stuart escreveu:

Nao sei de onde tu tirou isso Staz.

Um portao abre o outro. É impossivel usar o setimo sem ter os anteriores.

Isso é algo tao obvio que eu sequer achei necessaio colocar nas descricoes. Muito me admira que voce tenha dito o contrario...

@Kirito

Não. Assim como Modo Sennin nao disponibiliza Sensor Sennin.

@TSC

Sim, e se no topico estiver errado me alerte que eu mudarei.

more_horiz
Uman escreveu:
Hanauta escreveu:
Uman, quem tem Chojuu Giga vai poder voar? Se sim, qual será o valor da velocidade do voo?

Pintando Pássaros para voar, pode sim.

Vou colocar a mesma velocidade das temporadas passadas: 40 pontos.

Adicionei uma habilidade e mais 3 técnicas rank S, conforme havia prometido: São as técnicas de Kaguya Otsutsuki.

Habilidade:
- Kekkei Mora -> Permite a escolha das técnicas da Ancestral Ninja, Kaguya Otsutsuki. Para escolher esta habilidade, o usuário deve ter os três Doujutsus Supremos (Sharingan, Rinnegan e Byakugan, implantes ou não) inseridos em seu corpo.
20 Pontos.

Técnicas disponiveis:
● Togebari (Cabelo Agulha do Coelho) -> Técnica Kekkei Mora que da a capacidade de endurecer o cabelo do usuário e atira-lo como grandes agulhas, numa ferocidade incrível.
5 Pontos (Fichas com a habilidade Kekkei Mora)

● Yosogami Hakugeki (Ataque de Vácuo dos Oitenta Deuses Sagrados) -> O usuário concentra o chakra por 5 segundos na palma da mão, liberando-os na forma de inumeras palmas gigantes de chakra, que causa uma onda de choque imensa após o impacto. Esta técnica tem o potencial para se tornar a habilidade ofensiva mais poderosa. Os punhos podem ser usados ofensivamente também.
5 Pontos (Fichas com a habilidade Kekkei Mora)

● Tomogoroshi no Haikotsu (Ossos Assassinos das Cinzas) -> Uma técnica de "morte certa", o usuário endurece seus ossos e pode atira-los como projéteis de longo alcance das mãos. Se esta estrutura óssea atingir algum organismo vivo, os ossos começam a se deteriorar junto do alvo, reduzindo-os à nada mais que uma pilha de cinzas.
5 Pontos (Fichas com a habilidade Kekei Mora)

Lembrando que usuários podem escolher qualquer tipo de ficha e colocar implantes dos Doujutsus, ou podem escolher uma ficha específica (sharingan, byakugan ou rinnegan) e pegar os Doujutsus que faltam para ter todos os 3. Nesta situação, o usuário terá três olhos, um de cada Doujutsu.

Lembrando que em caso do usuário já tiver algum dos doujutsus em ambos os olhos, os outros dois DOujutsus implantados se fundirão no terceiro olho da testa.

Essas tecnicas não ficariam apelonas mesmo com o preço a ser pago por elas Uman? Porque pensa bem, colocando de uma maneira mais clara, implicando que precisam dos 3 doujutsus, são 70 + 60 + 40 + 20 + 5 pra ter uma técnica então são 195 pontos pra ter uma tecnica apelona. Porém são 205 para se ter as três tecnicas, e parece uma logica meio louca mas seria 70 por cada tecnica. Isso na pior das hipóteses, se não for contar que a ficha ja tenha algum doujutsu.
Isso sem contar que vem as vantagens de cada doujutsu.

more_horiz
Izanagi estará liberado nessa temporada?
Procurei e não achei nos jutsus.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Uman escreveu:
Staz escreveu:
Stuart escreveu:

Nao sei de onde tu tirou isso Staz.

Um portao abre o outro. É impossivel usar o setimo sem ter os anteriores.

Isso é algo tao obvio que eu sequer achei necessaio colocar nas descricoes. Muito me admira que voce tenha dito o contrario...

Tá doido cara? No JVS nunca foi assim, cansei de ver gente usando o 7° Portão sem ter os anteriores.

E pudera, perder 35 de stamina e 80 pontos só em portões é um baita desperdício.

BenGenki escreveu:
Izanagi estará liberado nessa temporada?
Procurei e não achei nos jutsus.

* Izanagi (Deus dos Primórdios) -> Técnica que mistura ilusão com realidade, por alguns instantes. Durante o período de um minuto, tudo que for desvantajoso para o usuário é reescrito como se fosse uma ilusão (danos físicos, cansaço por gasto de chakra e stamina, morte, etc), e tudo que for vantajoso para o usuário (Ataques, técnicas lançadas e etc) é mantido como realidade. Após passados 60 segundos de funcionamento da técnica porém, o olho que carrega o Mangekyo Sharingan é fechado para sempre...
50 Pontos (Implante MS ou FMS), 50 Pontos (Ficha Mestre Sharingan).

Izanagi está na parte dos Genjutsus específicos do clã, juntamente com o Tsukuyomi.

Última edição por Staz em Sex 26 Dez 2014, 11:18, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos