Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Neji

+16
marcospain
pluuuuffff
luciano18082000
Espadão
Sasuke
Jean Lucas
Daniel
Stuart
Palladino
Sket
Fc Temari
Counter Spectre
Heisenberg
kakashi kamui
Seijin
Will
20 participantes

descriptionSasuke x Neji EmptySasuke x Neji

more_horiz
Uchiha_Jammes escreveu:
Local: Vale do fim

Condição: Ambos 100%, Sasuke que lutou contra Itachi

Intenção: Matar

Conhecimento: Nenhum

Distância: 20 Metros

Restrição: Sasuke não pode usar o selo amaldiçoado do Orochimaru

descriptionSasuke x Neji EmptyRe: Sasuke x Neji

more_horiz
Mesmo o Sasuke não podendo usar o selo, é o mesmo Sasuke que humilhou o Naruto com sua velocidade e sharingan bem treinado. Ele treinou com um sanin, e possui o kirin que é um jutsu muito apelão. Neji tem quase o mesmo nivel de poder, mas ainda assim não é o bastante!

Sasuke 6/10

more_horiz
luta muito dificil se o sasuke pudesse usar o selo ele venceria com dificuldade
mais sem o selo o neji vence com muitas dificuldades
neji e melhor em taijutsu
em inteligencia em relaçao a esse sasuke fica empate
quase nada do sasuke passa pelo kaiten
vatagem para o neji

more_horiz
Luta disputada...

Não acho que Sasuke teria condições de preparar o Kirin. Sasuke é rápido, mas o Neji tbm é e poderia facilmente acompanhá-lo no taijutsu.

Katons, Raitons são inúteis no Kaiten, talvez genjutsu fosse um leve problema, porém Neji sendo bastante inteligente e possuindo genjutsu, poderia fazer o mesmo que a Karin e ver seu fluxo de chakra com o Byakugan.

A luta é disputada, qualquer um dos dois possui chances...

No taijutsu, Neji tem vantagens, porém não nego que um genjutsu poderia abrir brechas para o Sasuke finalizá-lo.

more_horiz
Hum, interessante .

Ambos são bem nivelados, mas vejo o Sasuke tendo melhor meios para finalizar essa luta, outra ele conseguiu acompanhar o Itachi acham mesmo que terá problemas com o Neji ?

Se o selo estivesse nas condições ai seria uma vitoria absoluta , pois o mesmo poderia preparar o Kirin e guiá-lo do céu. Mesmo assim acredito que um Genjutsu seria a carta final aqui e uma vez que Neji caia, sera lamentável.

Enfim, Sasuke vence .

more_horiz
No começo fiquei com Dúvidas, Mas pensando bem, o Sasuke não vai dar o Luxo de Lutar corpo a corpo sabendo que o Concorrente tem o Byakugan E terá que fazer ataques de Longa Distancia, Para o Sasuke vencer teria que forçar o neji a usar o gaiten fazendo ataques apelativos e fortes.
Vitória do Uchiha 6/10

more_horiz
Tenho minhas dúvidas se o genjutsu do sasuke funcionaria no byakugan, neji tem um ótimo controle de chakra e possui o byakugan, não acho que um genjutsu do sharingan do sasuke seja uma alternativa aqui, porém acho que a luta vi ser disputada, kaiten da conta dos katon do sasuke, e 64 palmas pode finalizar, e tem a palma de vento, acho que neji leva essa.

Neji 6/10.

more_horiz
Ao que nem era Hyuuga conseguiu identificar um dos genjutsus mais apelões do mangá: o Kotoamatsukami.

Nunca que o Neji podendo muito bem ver o fluxo de chakra do sharingan ia cair num genjutsu fraco do Sasukemo. (Só quebrou os do Itachi porque ele não tava levando à sério).

Raitons e chidori param no kaiten. Mas como o Sasuke se livra de um Hakke Kusho seguido de aproximação e 64 palmas?

O único problema pro Neji seria o Kirin, mas como Sasuke vai fazer toda a preparação que o Kirin exige antes de ser atingido por um Hakke Kusho do Neji?

Hyuuga 8/10

more_horiz
Entre identificar um genjutsu e quebrar o mesmo existe um beelo abismo, Orochimaru é o maior exemplo disso. Inclusive o Sannin que tem pontuação maxima em genjutsu no Databook(e Neji tem 2.0, fraco e abaixo da média assim como todos do time Guy), otimo controle de chakra foi derrotado várias vezes por Genjutsus "fracos".

Kusho é rapido e de curto alcance assim como o Chidori Nagashi, a diferença que o segundo paralisa..

Enfim, possuem o mesmo nível porém Sasuke tem uma pequena vantagem por sua habilidade em gen.

more_horiz
Kaiten bloqueia o Amaterasu e caso o Susano'o o toque, irá se desmaterializar.

Sasuke não perderia para o Neji no Taijutsu. Ele tem o Sharingan e o Taijutsu em si do Sasuke é superior ao do Neji.

Esta luta basicamente de desenvolveria no puro Taijutsu, pois não há meios do Sasuke penetrar o Kaiten do Neji.

Neji se cansaria de usar o Kaiten e nesta mesma hora, Sasuke iria aproveitar e finalizar o Neji com qualquer técnica ofensiva dele.

Neji não possui meios de vencer o Sasuke.

Vitória do Sasuke.

more_horiz
Stuart escreveu:
Kaiten bloqueia o Amaterasu e caso o Susano'o o toque, irá se desmaterializar.

Sasuke não perderia para o Neji no Taijutsu. Ele tem o Sharingan e o Taijutsu em si do Sasuke é superior ao do Neji.

Esta luta basicamente de desenvolveria no puro Taijutsu, pois não há meios do Sasuke penetrar o Kaiten do Neji.

Neji se cansaria de usar o Kaiten e nesta mesma hora, Sasuke iria aproveitar e finalizar o Neji com qualquer técnica ofensiva dele.

Neji não possui meios de vencer o Sasuke.

Vitória do Sasuke.

Esse é o Sasuke que lutou contra Itachi (descrição), ele não tinha MS pra ter amaterasu, susano'o e tal. 
Ainda era um sharingan de 3 tomoe e o selo amaldiçoado está restringido. 

Tópico
Chidori Nagashi também pára no kaiten, creio eu :think:

Neji pode usá-lo pra se defender ao notar o acúmulo de chakra de Sasuke.

Os genjutsus do Sasuke não são exatamente fortes, eles quebraram os do Itachi porque ele não estava levando a sério...

Como ele não pode usar o selo amaldiçoado pra voar, fica difícil ele escapar do Hakke Kusho...

Se ele entrar na área dos 8 trigramas, não vai dar pra escapar do 64 palmas, mesmo sendo muito veloz, ele não possui velocidades de gates...

Não acho que ele consegue manter uma luta com Neji tempo suficiente pra criar a atmosfera necessária para usar o Kirin antes de ser atingido por um Hakke Kusho ou coisa assim... 

Vou diminuir, mas ainda vejo mais chances pro gênio Hyuuga

Neji 7/10

more_horiz
Esse Sasuke aqui é muito superior ao Neji em tudo, Chackra, Resistência, Velocidade, Jutsus, vocês esquecem que o jovem uchihã passou anos treinando suas Habilidades e aprimorando seu corpo(com drogas inclusive) com um Sannin lendário :aliens:

Apenas com Sharigan lv3 sasuke acompanhou os movimentos de itachi, Kaiten não para Chidori Eisou nem muito menos Nagashi, o selo está restrito mais ele ainda o possui, então se por milagre sasuke ficar a beira da morte ou sem chackra, orochimaru será liberado e a luta acaba :)

more_horiz
Nagashi e Eisou passar pelo Kaiten ? :zeca: 

Kaiten é uma defesa CONTÍNUA de chakra expelida do corpo do usuário, como um ninjutsu Raiton iriam atravessar isso, meu jovem ?

Além disso, Sasuke não é mais rápido que Neji NEM FUDENDO. De acordo com o databook, a velocidade de ambos nessa época era EXATAMENTE a mesma e pelo mangá dá para perceber que o Neji gennin facilmente se equiparou a velocidade do Naruto com chakra da Kurama, no Shippuden, sua velocidade foi aumentada.

Chakra só se torna superior com o Juuin que foi restrito, tal como a stamina.

A única chance do Sasuke se resume ao Kirin, que por sinal, sem amaterasu demoraria um bom tempo para ser preparado.

Tem os genjutsus, mas Neji possui o Byakugan e um EXÍMIO controle de chakra devido ao Juuken, duvido que ele ficasse mais de 5 segundos presos em gens do Sharingan nível 3.

Luta com chances iguais para ambos...

more_horiz
Dou minha vitória pro Neiji, pois, acho difícil o mesmo cair em genjutsu, porém, se existir essa possibilidade, e demonstrarem para mim, mudo de opinião.
Neiji 5/10

more_horiz
Vou deixar empate por enquanto, por causa dos Gen's do Otirra.

Nada passa pelo Kaiten e no Taijutsu não teria como prever 64 palmas.

Kirin não daria tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos