Pensei que tinha sido claro, +wtv.
Qual o mais rápido Kaio, algo que corre mais de 50 metros em "1 segundo" ou algo que corre 5 nesse mesmo intervalo de tempo? Se Neji viu algo a essa velocidade e demonstrou reação - mesmo estando totalmente fadigado -, qual é o problema de prever o Eisō? Tu está citando o Danzō, Sharingan do Shisui (que ainda não entendi a relevância disso uma vez que resposta é dependente do usuário), o Danzō mal andava direito àquela altura da luta. Neji também não, mas mesmo assim conseguiu tal feito, estamos falando de um
Neji superior ao do Clássico e 100%. Eisō está ligado à liberação e moldagem de chakra, não a movimento muscular, o C2 se distanciou e Neji não vai conseguir esquiva?
O que você quer dizer com a sua segunda afirmação? Que o taijutsu do Neji é superior ao do Itachi? Sério? E do que adianta prever? Bom, eu não vou ficar repetindo, mas pela última vez: Sasuke com o Sharingan nível 3 antecipou o Yondaime Raikage. David, por favor, não vai me dizer que o Neji é mais rápido que o A agora né?
Rock Lee "cegou" o Sasuke quando o Uchiha usava o Sharingan nível 2 e nem subir em árvores conseguia direito. Tem um grande degrau entre o Sharingan nível 2 para o Sharingan nível 3, e o nível 3, como eu já disse, foi capaz de antecipar o Yondaime Raikage.
Taijutsu do Neji é no mínimo tão bom quanto o daquele Itachi, pessoal coloca como se fosse Itachi Edo sem cegueira e full (
), Itachi estava lá todo moribundo e acertava Sasuke, Kaio.
Não, Neji não tem a velocidade de A em lvl 1, mas tu acha que é mais fácil desviar de um
golpe retilíneo e previsível como o Erubō ou escapar do campo de atuação de 64 palmadas praticamente instantâneas?
Porque difere muito, a velocidade do golpe Hyūga é praticamente simultânea em 64 pontos diferentes, tanto é que o "tempo para" (na verdade a speed e reflexos do user vão "à mil"), o redor se torna lento pro Hyūga (o que acontece no mangá também), agilidade Sasuke não tem, mesmo com Sharingan, pra sair desse campo, o qual Neji pode aumentar com 128 palmas. Sasuke 3
tomoe foi ludibriado por 8 espadas, algo 8x mais perigoso não dá chances ao Uchiha.
Vocês falam como se o Sasuke levasse uma hora pra concentrar o chakra né? E como se ele só pudesse fazer isso parado. Sasuke com o Sharingan nível 3 paralisou o C, um sensor que é usuário de genjutsu, e aí?
Neji não pode ficar parado e analisar o Sharingan do Sasuke, se ele fizer isso, será derrotado pelo Chidori Eisō ou pelo Chidori Senbon. E se a reação for um Hakke Kūshō? lol, aquilo é vácuo, o Chidori Eisō continuaria a "viajar" mesmo se o Neji usasse isto, e isso não evita genjutsu. Olhou nos olhos do Sasuke, já era.
Sasuke aqui vence de um jeito ou de outro, e isso que eu nem citei o Kirin.
Quem disse que Neji também tem
que ficar parado pra analisar chakra? '-'
Um golpe de vácuo acabaria com o Eisō, mas wtv.
Ver > Sentir nesse caso, ainda mais com o Byakugan, mds
Pra Sasuke usar genjutsus, ele tem que concentrar chakra no olho, obviously, Neji ver e faz algo como defesa, cogitar uso de genjutsu e fechar os olhos lutando na base do Raio-X, ou simplesmente dar Kai like o Ao.
Ps: tem gente aí dizendo que o Neji quebra os genjutsus do Sasuke com facilidade? Sério? Kkkkkkkk, então tá né, cansei de ler tanto absurdo. Vou terminar minha ficha no Jutsus Versus.
Ps²: não acredito que disseram "Kirin? Sasuke pode preparar, mas o Hyūga não vai ficar olhando." - kkk, ótimo argumento esse, vou usar no JVS.
Ninguém pode afirmar o contrário, Neji possui um dōjutsu OP.
Até eu já usei
Mas, enfim, Neji é um usuário de taijutsu, jogar o Kirin em alguém próximo a você é suicídio.
Boa sorte na ficha aí. :T
Última edição por DaviFerreira em 4/1/2015, 20:48, editado 1 vez(es)