Dou minha vitória pro Neiji, pois, acho difícil o mesmo cair em genjutsu, porém, se existir essa possibilidade, e demonstrarem para mim, mudo de opinião.
Neiji 5/10
Neiji 5/10
Neji escreveu:Vou deixar empate por enquanto, por causa dos Gen's do Otirra.
Nada passa pelo Kaiten e no Taijutsu não teria como prever 64 palmas.
Kirin não daria tempo.
Neji escreveu:Ué, ''não adianta prever se não tem como esquivar'', no caso seria 64 o.O''
Sim Sasuke muito rápido, mas tem vel. 45, assim como Neji.
Tem Kushou tbm, defesas que barram nin's do Sasuke.
Neji escreveu:Eu não disse quem vence aqui, rs.
E eu vejo sim vantagens num curto alcance para Neji, que mesmo se Sasuke usar Chidori ele tem Kaiten.
A não ser os Gen's, por isso eu não decide ainda.
Neji escreveu:Rsrs'
Em curto alcance além de Kaiten, Neji tem Kushou que a qualquer momento poderia repelir Sasuke ou servir de defesa.
Enfim, eu não sei qual o nível desse Gen... vou apenas ler o que dizem.
[...]a capacidade do Byakugan para ver chakra e seu fluxo permite que o usuário detecte barreiras seladas com chakra, bem como determinar quando um genjutsu está sendo usado.
DaviFerreira escreveu:Neji cair pro Eisō é piada.
Olha a speed dessa flecha:Spoiler :
Neji Gennin, GENNIN, CLÁSSICO, totalmente exausto por combater 923819 aranhas e estacas, esquivou de algo que, de tanta velocidade, praticamente levou árvores junto, vai cair pro Eisō? :zeca2:
Bem mais fácil Neji analisar a técnica, junto à concentração de chakra, com o Byakugan, e desviar, do que Sasuke acertar. Isso caso não revide com um Kūshō e use as 64 palmadas (ou 128 se preferir ).
DaviFerreira escreveu:Não vejo o Tai Hyūga burlado por Sharingan, mas neeeeeeeeem....
DaviFerreira escreveu:Genjutsu é um caso complicado, Neji pode luta até de olhos fechados aqui, veria a concentração de chakra no olho do Uchiha, já sacaria que era um dōjutsu e tem controle de chakra muito op. Até a Hinata manja dos genjutsu :Spoiler :[...]a capacidade do Byakugan para ver chakra e seu fluxo permite que o usuário detecte barreiras seladas com chakra, bem como determinar quando um genjutsu está sendo usado.
Provavelmente a qualquer Hyūga é ensinado algo sobre genjutsu, já que como clã, os Uchiha são bem notáveis em Konoha.
A única coisa que dá vitória certa ao Sasuke é o Kirin, mas duvido que Neji deixaria Sasuke se distanciar, sendo usuário de Tai ficaria sempre na cola e executar a técnica acabaria por ser suicídio para o Sasuke.
Luta equilibrada, com chances de vitória melhores pro Neji, por ter um taijutsu superior.
O Chidori Eisō é esticado por 5 metros em menos de um segundo, e durante este processo, o "esticamento" do jutsu é contínuo, ao contrário da velocidade de um flecha que após "solta", perde velocidade por causa da resistência do ar e gravidade.
Danzō, alguém com o Sharingan do Shisui não foi capaz de prever o Chidori Eisō e só percebeu a técnica depois que foi atravessado por ela. A velocidade corporal do Neji não é superior à do Raiton do Sasuke, e ele não tem como prever o ninjutsu e ativar o Kaiten antes de ser atravessado.
Recomendo que você pense 2 vezes antes de dizer que o argumento de outro usuário é piada, pois o que você disse acima soa como uma pra mim.
O Sharingan usado por um não-Uchiha foi capaz de prever os movimentos do Zabuza e realizá-los ao mesmo tempo. O Sharingan usado pelo Sasuke no Naruto Clássico foi capaz de acompanhar a velocidade do Rock Lee quando o sobrancelhudo lutou contra o Gaara. O Sharingan nível 3 do Sasuke fez com que ele ganhasse do Raikage na "investida inicial" quando o Uchiha lutou contra os 5 Kages.
Não vê o taijutsu dos Hyūga sendo pífio perto do Sharingan, mas diz que é piada Neji cair no Chidori Eisō. Entendi.
Sharingan nível 3 > velocidade de qualquer Hyūga mostrado no mangá.
Aqui o conhecimento é zero, logo Neji desconhece o que é Sharingan e quais suas capacidades. E por azar, o Sasuke é um ótimo usuário de genjutsus. E repare bem no que você citou "quando está sendo usado", não quando vai ser usado.
luciano18082000 escreveu:Então analisando os comentários : Neji>> Itachi!? Pq pela logica de uns aqui ta assim.. Já que nada passa pelo kaiten, então se fosse neji x itachi, era só restringir o Susano e pronto, neji tb ganhava de boas.. :poise:
Falando serio, dizer que nada do sasuke passa pelo kaiten, gen. Não funciona no byakugan... Vocês tão falando do mesmo sasuke que ganhou do deidara, que se equiparou ao taijutsu e quebrou gen de itachi?! Parece que não né, pq não sabia que neji era tao fodao como tao descrevendo ele aqui